EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários Empty Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 26 2015, 12:57

Sim é verdade. Não sei se foi alguma luz nova ou se foi algum relampejo.

As TJ de forma hipócrita "festejavam" os anos. Só não o faziam no dia nem cantavam os parabéns. Mas reuniam alguma gente e ofereciam prendas.

Mas hoje soube de uma nova forma de festejarem os anos. Um menina da congregação da qual fazia parte fez anos. Os pais convidaram algumas pessoas para o aniversário. Havia de tudo que costuma haver num aniversário comum.
Mas só que desta vez cantam... sim exactamente, cantam, mas não cantam a canção dos parabéns.

Segundo uma Testemunha de Jeová que foi convidada e ficou estupefacta com o sucedido, a musica foi acompanhada com palmas e diziam: a minha menina faz anos, a minha menina faz anos, a minha menina faz anos, a minha menina faz anos, a minha menina faz anos, a minha menina faz anos.... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Depois cortam o bolo e todos comem e bebem... Morrer a rir  Evil or Very Mad

Quando eu ouvi isto eu chorei com o riso, mas ao mesmo tempo nauseado com tanta hipocrisia ou não era esta família, uma família de anciãos e servos ministeriais.

Em vez de fazerem estas parvoíces e truques, não era melhor aceitar os aniversários como uma coisa normal.

Digam-me lá o que é que vocês têm a dizer disto.


Última edição por ellipsis em Sáb Dez 26 2015, 14:45, editado 1 vez(es)



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários Empty Re: Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Dez 26 2015, 14:31

De facto, e tendo acontecido tal como o descreves, é mesmo para rir.
Não há nenhuma nova luz.
Continua a poder-se comemorar aniversários tais como de casamento, mas os natalícios não!
Sendo família de anciãos e servos ministeriais, deixa só chegar ao conhecimento geral da congregação
e vais ver o que lhes acontece... Question Exclamation
Já vi anciãos e servos ministeriais serem removidos dos cargos por muito menos.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários Empty Re: Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários

Mensagem por antonio1965 Sáb Dez 26 2015, 16:07

Provavelmente será o caso de mais uma família que ganhou coragem e quer mandar a Orga para as urtigas e a festa terá sido um pretexto.



antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários Empty Re: Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 26 2015, 19:52

antonio1965 escreveu:Provavelmente será o caso de mais uma família que ganhou coragem e quer mandar a Orga para as urtigas e a festa terá sido um pretexto.

Não creio. Conheço este pessoal todo. Estão na classe dos 30 e poucos anos. Mas sempre "festejaram" o natal. Porque o pai ou sogro desta gente não é TJ, mas exigia que toda que a família estivesse sempre presente dos dias de consoada. E quando calhava nos dias de reunião faltavam.
A mãe ou sogra que é TJ aconselhou outra TJ (Daquelas que não percebem nada das teorias da ORGA actualmente) a aceitar o convite do filho para a ceia de natal. Disse até vá dona XXXXXX que não é errado e dê uma alegria ao seu filho.




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários Empty Re: Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários

Mensagem por gregdagangue Sáb Jan 02 2016, 21:42

Espero que essa moda pegue cada vez mais no universo tjoteiro, e que mais fiéis possam celebrar seus aniversários com muito guaraná, vinho e muita cachaça  que 'alegra o coração do homem mortal', além disso espero também que os amados irmãos na associação inteira passem a compartilhar com muito fervor o espírito de santa claus e o ano novo. E que honestamente não se sintam mais inimigos da Babilônia, a grande, mas que sintam-se como parte integrante dela. Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários Empty Re: Agora as Testemunhas de Jeová ja festejam os aniversários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos