EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bronca por causa de casamento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bronca por causa de casamento - Página 2 Empty Re: Bronca por causa de casamento

Mensagem por Exancião Sáb Nov 17 2012, 23:50

Quem é este Mario1972??? Porque está aqui????
Exancião
Exancião

Mensagens : 11
Likes : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 62
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca por causa de casamento - Página 2 Empty Re: Bronca por causa de casamento

Mensagem por Ana Cláudia Dom Nov 18 2012, 16:27

Exancião escreveu:Quem é este Mario1972??? Porque está aqui????

Olá exancião,
a sua pergunta é boa mas ainda não tem resposta. O mario1972 apenas faz questões deste género em vários tópicos mas nem desenvolve nenhuma opinião que possa ter, nem se apresenta para sabermos quem ele é.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca por causa de casamento - Página 2 Empty Re: Bronca por causa de casamento

Mensagem por Crystal Seg Nov 19 2012, 18:58

mario1972 escreveu:qual é o interesse de expôr a publico o que se passa na organização??

Absolutamente incrivel! Porque será que quando se trata de expôr o que se passa em outras organizações religiosas, as tj não se incomodam???
Mas disse bem..." o que se passa na Organização", porque não passa disso mesmo, organização de homens! Deus nunca escondeu nada!
Pelo contrário, sempre expôs os erros, independentemente de quem os cometesse.



Crystal
Crystal

Mensagens : 310
Likes : 37
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 55
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca por causa de casamento - Página 2 Empty Re: Bronca por causa de casamento

Mensagem por mjp Seg Nov 19 2012, 19:29

calimera escreveu:
mario1972 escreveu:qual é o interesse de expôr a publico o que se passa na organização??

Absolutamente incrivel! Porque será que quando se trata de expôr o que se passa em outras organizações religiosas, as tj não se incomodam???
Mas disse bem..." o que se passa na Organização", porque não passa disso mesmo, organização de homens! Deus nunca escondeu nada!
Pelo contrário, sempre expôs os erros, independentemente de quem os cometesse.

Excelente resposta Calimera, excelente mesmo!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca por causa de casamento - Página 2 Empty Entendo a situação.

Mensagem por TonyRicks Sáb Dez 22 2012, 19:18

O meu sobrinho convidou-me para o seu casamento num jantar em minha casa. Depois convidou-se novamente para novo jantar porque precisava de falar connosco. Pensei que necessitaria de serviços inerentes à minha profissão (músico), e claro que os forneceria gratuitamente. Por sorte dele, chegou para o jantar com cerca de uma hora e meia de atraso e como nesse dia eu tinha ensaio não esperei por ele. O motivo da visita era "desconvidar-me" porque eu era desassociado e alguém se tinha apercebido disso. Coitado, tremia que nem varas verdes, contou a minha mulher. O interessante é que teve a lata de vir comer à minha casa duas vezes para dar o dito por não dito. Se ele fosse cumpridor e tivesse chegado a horas... não jantaria pela segunda vez. Levava um amoroso pontapé no traseiro e punha-o a mexer!
As pessoas são vítimas destas seitas e hoje não consigo compreender como é que me conseguiram convencer... Rolling Eyes
TonyRicks
TonyRicks
Membros
Membros

Mensagens : 17
Likes : 4
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca por causa de casamento - Página 2 Empty Re: Bronca por causa de casamento

Mensagem por Alexia Ferreira Sáb Dez 22 2012, 19:35

São esses pequenos/grandes pormenores que me revoltam não só nesta mas também noutras relegiões.

Homens interpretarem à sua maneira e a seu bel prazer a biblia.



Alexia Ferreira
Alexia Ferreira

Mensagens : 29
Likes : 1
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 51
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca por causa de casamento - Página 2 Empty Re: Bronca por causa de casamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos