EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A bíblia ............. é mesmo inspirada por Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A bíblia ............. é mesmo inspirada por Deus Empty A bíblia ............. é mesmo inspirada por Deus

Mensagem por Helena Vieira Ter Jun 06 2017, 23:33

Meus caros forumeiros............faz tempo que não coloco aqui nenhum comentário..............nem posto nenhum tópico novo. O meu muito obrigado a todos os que colocaram as suas opiniões nos tópicos que anteriormente postei. Prezei imenso ler todas elas. Este é sem dúvida um fórum para debate, partilha ..............e partilha essa que nos leva pensar por nós próprios.Melhor dizendo...só chegamos aqui quando conseguimos pensar por nós próprios. Algo que nenhuma religião nos ensina...........a pensar! Apenas nos dizem COMO PENSAR! quando nos libertamos dos grilhões religiosos e começamos a pensar pela nossa cabeça ......sem medo de estarmos a infringir as regras.....aí as coisas mudam......e alargamos os nossos horizontes..............e parece que o "céu é o limite".....finalmente temos uma cabeça que pensa livremente..
Será a biblia que nós conhecemos inspirada por DEUS!.........que tipo de biblia é a que nos deram a conhecer...............é a tradução do Novo Mundo fiável..........foi adulterada..............AS outras traduções ....serão elas mesmo fiáveis.....................e se forem.............faz isso dela um livro sagrado.........isso impede que tenha sido adulterado.................isso impede que homens comuns tenham usado isso em seu favor...................por favor abram a mente e coloquem um ponto de interrogação nas frases supracitadas. Não quero com isto dizer que a bíblia não contenha passagens de imenso valor. Tem com certeza! mas parta quem quiser averiguar, contem igualmente outras que se assemelham a um filme de terror..............e ainda por cima por ORDEM expressa de Deus.................´«e fácil...está tudo lá......é só ler.............
Helena Vieira
Helena Vieira
Membros
Membros

Mensagens : 58
Likes : 13
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 61
Localização : área metropolitana Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A bíblia ............. é mesmo inspirada por Deus Empty Re: A bíblia ............. é mesmo inspirada por Deus

Mensagem por Nicolas Lessa Sex Jun 09 2017, 01:01

Cara Helena esta são também as minhas questões, na bíblia que conhecemos a figura de Deus é expressa por alguém que é vingativo, raivoso e que não expressa amor, Quem é o Deus todo poderoso? Se ele nos criou e nos tornamos imperfeitos , Ele também não seria co responsável pelos nossos atos? A quem interessa todo esse litigio contido na Bíblia? Quem realmente são os verdadeiros personagens do universo? Acho que são questões pertinentes.
Nicolas Lessa
Nicolas Lessa

Mensagens : 9
Likes : 0
Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A bíblia ............. é mesmo inspirada por Deus Empty Re: A bíblia ............. é mesmo inspirada por Deus

Mensagem por HALDYS Sex Jun 09 2017, 08:35

Aqui em Africa é super frequente citarem a Bíblia por tudo e por nada. "A Biblia diz..." e o que segue é argumento de peso.
Há dias num transporte publico,uma TJ gritava que o registo é Bíblico então não há nada de mal em registar se para as eleições.
Mas ninguém se pergunta porque temos tanta crença na Bíblia. Será que foi mesmo inspirada.? Eu antes de me baptizar TJ convenci-me que a Biblia era realmente de origem divina por causa dos arguments do livro "poderá viver para sempre" tais como só um livro divino poderia sobreviver à tanta perseguição.E descobertas arqueológicas...
Na verdade não pesquisei mais e baptizei-me.
Hoje tenho tantas dúvidas sobre tanto a origem divina como sobre o conteúdo.
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

A bíblia ............. é mesmo inspirada por Deus Empty Re: A bíblia ............. é mesmo inspirada por Deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos