EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Justiça ordena transfusão de sangue em TJ ferida em acidente de automóvel no Líbano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Justiça ordena transfusão de sangue em TJ ferida em acidente de automóvel no Líbano

Mensagem por Kristy123 em Seg Jan 08 2018, 14:49

Justiça ordena transfusão de sangue em Testemunha de Jeová ferida em acidente de automóvel no Líbano

O procurador geral de justiça do norte do Líbano ordenou  a realização de uma transfusão de sangue em uma mulher identificada como sendo Testemunha de Jeová. A Testemunha de Jeová de 24 anos de idade se envolveu num acidente grave com seu automóvel e foi socorrida pela Cruz Vermelha e levada para um hospital em estado grave.

A equipa médica que socorreu a Testemunha de Jeová encontrou em seus pertences um documento dizendo que ela não aceitava transfusões de sangue, devido as suas crenças religiosas.
Ao certificar as informações com a familial da mulher, confirmando que ela era Testemunha de Jeová e não aceitava transfusões de sangue, e eles não autorizariam transfusões de sangue na vitima, a equipa médica procurou a justiça libanesa.

Por meio do procurador geral de justiça  do norte do Líbano foi autorizado a realizar uma transfusão de sangue na Testemunha de Jeová, mesmo com a negativa de sua família que também pertence a comunidade religiosa no Líbano. Segundo o procurador geral de justiça, o hospital estava legalmente obrigado a salvar a vida da Testemunha de Jeová.

A jovem Testemunha de Jeová recebeu a transfusão de sangue no dia 28 de Dezembro num hospital da capital libanesa e se recupera bem dos ferimentos causados pelo acidente que sofreu.


Fonte das informações : https://www.lorientlejour.com/article/1091741/la-justice-ordonne-une-transfusion-sanguine-a-une-temoin-de-jehovah.html

https://en.annahar.com/article/721661-young-jehovahs-witness-ordered-to-receive-blood-transfusion-despite-beliefs08.01.2018
avatar
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4602
Likes : 270
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 99
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum