EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Justiça ordena transfusão de sangue em TJ ferida em acidente de automóvel no Líbano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Justiça ordena transfusão de sangue em TJ ferida em acidente de automóvel no Líbano Empty Justiça ordena transfusão de sangue em TJ ferida em acidente de automóvel no Líbano

Mensagem por Kristy123 em Seg Jan 08 2018, 14:49

Justiça ordena transfusão de sangue em Testemunha de Jeová ferida em acidente de automóvel no Líbano

O procurador geral de justiça do norte do Líbano ordenou  a realização de uma transfusão de sangue em uma mulher identificada como sendo Testemunha de Jeová. A Testemunha de Jeová de 24 anos de idade se envolveu num acidente grave com seu automóvel e foi socorrida pela Cruz Vermelha e levada para um hospital em estado grave.

A equipa médica que socorreu a Testemunha de Jeová encontrou em seus pertences um documento dizendo que ela não aceitava transfusões de sangue, devido as suas crenças religiosas.
Ao certificar as informações com a familial da mulher, confirmando que ela era Testemunha de Jeová e não aceitava transfusões de sangue, e eles não autorizariam transfusões de sangue na vitima, a equipa médica procurou a justiça libanesa.

Por meio do procurador geral de justiça  do norte do Líbano foi autorizado a realizar uma transfusão de sangue na Testemunha de Jeová, mesmo com a negativa de sua família que também pertence a comunidade religiosa no Líbano. Segundo o procurador geral de justiça, o hospital estava legalmente obrigado a salvar a vida da Testemunha de Jeová.

A jovem Testemunha de Jeová recebeu a transfusão de sangue no dia 28 de Dezembro num hospital da capital libanesa e se recupera bem dos ferimentos causados pelo acidente que sofreu.


Fonte das informações : https://www.lorientlejour.com/article/1091741/la-justice-ordonne-une-transfusion-sanguine-a-une-temoin-de-jehovah.html

https://en.annahar.com/article/721661-young-jehovahs-witness-ordered-to-receive-blood-transfusion-despite-beliefs08.01.2018
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4704
Likes : 259
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum