EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Mulher morre após médicos e Testemunhas de Jeová brigarem em hospital por transfusão de sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mulher morre após médicos e Testemunhas de Jeová brigarem em hospital por transfusão de sangue

Mensagem por Kristy123 em Qui Fev 08 2018, 14:06

Uma tremenda confusão  entre médicos e Testemunhas de Jeová num hospital localizado na Costa do Marfim acabou causando a morte de um paciente.

Segundo informações da imprensa local, uma jovem mulher gravida  deu entrada no hospital Universitário localizado na cidade Cocody para uma cirurgia de retirada de seu bebê.
Durante a cirurgia a mulher teve uma hemorragia é os médicos para salvarem sua vida precisaram recorrer a uma transfusão de sangue, mas acabaram sendo impedidos pelos familiares da mulher que são da seita norte americana Testemunhas de Jeová.  

Após tomarem conhecimento que os médicos realizariam uma transfusão de sangue durante a cirurgia, seus familiares em poder de vários documentos tentaram retirar a paciente do hospital. Segundo os médicos as Testemunhas de Jeová queriam levar a paciente para outro local.
Como o estado de saúde da paciente era grave e eles estavam no dever de salvar sua vida a policia teve que ser acionada. A policia acionou o Ministério Público que deu todo o direito dos médicos salvarem a vida da paciente. Mas antes de chegar de autorização do Ministério Público para realização da transfusão de sangue, a paciente faleceu.

Segundo informações da imprensa local  houve confronto físico entre médicos e Testemunhas de Jeová no hospital. O confronto ocorreu devido ao motivo das Testemunhas de Jeová tentarem retirar a paciente em estado grave do hospital para levar para casa e assim impedir que ela recebesse uma transfusão de sangue que poderia ter salvado sua vida. Os médicos pedirão que o Ministério Público que processem judicialmente as Testemunhas de Jeová pela morte da paciente.

Fonte das informações:
www.linfodrome.com/societe-culture/36433-scandale-au-chu-de-cocody-bagarre-entre-temoins-de-jehovah-et-une-equipe-medicale-un-mort-au-bloc-operatoire
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/
avatar
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4602
Likes : 270
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 99
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum