EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Parlamentar dinamarquês chama Testemunhas de Jeová de "desagrádavel seita do juízo final"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parlamentar dinamarquês chama Testemunhas de Jeová de "desagrádavel seita do juízo final" Empty Parlamentar dinamarquês chama Testemunhas de Jeová de "desagrádavel seita do juízo final"

Mensagem por Kristy123 em Ter Fev 26 2019, 09:37

Parlamentar dinamarquês chama Testemunhas de Jeová de "desagrádavel seita do juízo final"

Durante um programa de rádio na Dinamarca, a organização religiosa das Testemunhas de Jeová foi comparada por um parlamentar do país como uma seita apocalíptica. A comparação foi feita pelo deputado do Partido do Povo Dinamarquês, Christian Langballe. Segundo o parlamentar as Testemunhas de Jeová são uma desagradável seita do juízo final . A comparação do parlamentar foi motivada devido ao escândalo que as Testemunhas de Jeová se envolveram no país nos últimos meses. Autoridades descobriram que a organização religiosa realiza de forma clandestina em suas congregações julgamentos de seus membros. As autoridades descobriram que nesses julgamentos que são chamados de Comissões Judicativas foram julgados delitos tais como pedofilia, furtos, fraudes, violência sexual contra mulheres entre outros. Segundo as autoridades da Dinamarca, somente o sistema judiciário do país pode realizar tais julgamentos. Da maneira em que é administrado, as Comissões Judicativas das Testemunhas de Jeová são totalmente ilegais.

Além do escândalo envolvendo suas Comissões Judicativas, a imprensa do país acusou as Testemunhas de Jeová de usarem a violência física contra seus filhos como forma de intimidação para que esses não abandonem os ensinamentos da organização religiosa. A imprensa também relatou que as Testemunhas de Jeová ocultaram das autoridades vários casos de abusos sexuais de crianças em suas congregações e por meio de suas políticas, os predadores sexuais não foram denunciados para as autoridades, tendo assim caminho livre para fazerem muitas vítimas.

Além das polêmicas envolvendo suas Comissões Judicativas, ocultamento de abusos sexuais de crianças em suas congregações, as Testemunhas de Jeová também foram criticadas por praticar a desassociação de seus membros que cometem falhas e incentivarem aqueles que estão ainda em suas fileiras a cortarem qualquer tipo de relações com eles. A descoberta que pais que pertencem as fileiras da comunidade religiosa que tem evitados seus filhos desassociados chocou grande parte da Dinamarca, motivando pessoas a assinarem uma petição pública para que o governo do país retire os benéficos fiscais que dão as Testemunhas de Jeová.

A Dinamarca tem se perguntado, o que fazer agora com as Testemunhas de Jeová? Para o parlamentar que foi convidado por uma emissora de rádio para expressar sua opinião sobre o assunto, as Testemunhas de Jeová é uma desagrádavel seita do juízo final, similares as criadas no passado por fanáticos religiosos tais como Jim Jones que acabaram tirando as vidas de muitas pessoas.


Fonte das informações:
https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2019/02/parlamentar-dinamarques-chama.html?spref=fb&fbclid=IwAR3SIlfNt1BlSKeO8_1BSe_lYG1peC4hHLTHWQj87W2CuMJTjmy0bImlbP4
https://www.dr.dk/radio/p1/p1-debat/p1-debat-2019-02-14#!00:00:00 https://www.reddit.com/r/exjw/comments/aqj0ti/danish_mp_just_called_jws_an_unpleasant_doomsday/
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 4662
Likes : 269
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 100
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parlamentar dinamarquês chama Testemunhas de Jeová de "desagrádavel seita do juízo final" Empty Re: Parlamentar dinamarquês chama Testemunhas de Jeová de "desagrádavel seita do juízo final"

Mensagem por hocosi em Ter Fev 26 2019, 10:23

Essas notícias não aparecem nas Sentinelas, nem nos anuários, nem são relatadas nas Assembleias, excepto se for para dizer que são calúnias dos apóstatas.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2847
Likes : 371
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 63
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum