EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus motivos para sair das Testemunhas de Jeová

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Meus motivos para sair das Testemunhas de Jeová Empty Meus motivos para sair das Testemunhas de Jeová

Mensagem por Kristy123 Ter Jun 21 2022, 12:31

Meus motivos para sair das Testemunhas de Jeová

Esta jovem e sua família saíram das Testemunhas de Jeová. Ela deu-se conta de que estava em uma falsa organização religiosa quando descobriu crimes hediondos praticados em seu meio e quando sua família foi vítima de perseguição e intimidação devido a regras e dogmas internos que violam os direitos humanos.



Bruna Nascimento
Boa tarde! Esse áudio foi gravado por mim.

A princípio, eu e meus pais tínhamos apenas nos afastado, mas os anciãos começaram a nos perseguir, vieram várias vezes em casa nos caçar, montaram várias comissões judicativas pra desassociar meu pai (pelos motivos ditos no áudio) e queriam desassociar minha mãe por ela ter dito umas verdades na cara deles. Queriam desassociar meus pais, mesmo sem ter base bíblica pra isso, apenas com base nas regras impostas pelo corpo governante, e não por Deus. Eles ainda não haviam me procurado, mas eu tinha certeza que eu seria a próxima e que eles ficariam me vigiando de alguma forma e procurariam algum motivo pra me desassociar também. Não ia ter jeito, eles iam nos expulsar de qualquer jeito, então optamos por fazer as cartas pra deixar claro que não queremos mais fazer parte dessa organização criminosa e que, a partir daquele momento, eles não teriam mais controle nenhum sobre as nossas vidas!

Nossa decisão não foi baseada apenas nas injustiças que sofremos ao longo de tantos anos. Nós pesquisamos tudo sobre essa organização (inclusive nas próprias publicações deles, que contêm coisas comprometedoras), e descobrimos que essa religião é uma farsa e que eles distorcem a Bíblia e usam suas próprias interpretações pra aprisionar e controlar a vida das pessoas.

Inclusive, esse áudio foi enviado para a maioria dos irmãos que tínhamos o contato salvo no celular, pra que todos soubessem o que realmente acontece dentro dessa seita.

Hoje, estamos muito felizes e completamente livres dessa seita e, a partir de agora, finalmente podemos ter a nossa família unida e feliz, além de agora termos total controle sobre as nossas vidas e sobre as nossas escolhas, sem que ninguém fique querendo cuidar de cada passo que nós damos, e sem que esses abutres fiquem querendo controlar as nossas vidas. E essa sensação é maravilhosa! Recomendo isso a todos!

Eu e minha família agradecemos desde já o carinho e apoio de todos!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos