EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

entre ex tjs!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

entre ex tjs!! Empty entre ex tjs!!

Mensagem por liberto Ter maio 29 2012, 00:03

tenho reparado no pensamento de muitas extjs em relaçao a outras ex tjs.. muitos evitam o contato porque ainda imaginam que o outro que foi desassociado é ótario ou simplesmente ingenuo!!
muitos pensam que ao relacionarem se com outra ex tj nao vao esquecer o seu passado, outros pensam que eles sao os melhores e que os outros desassociados continuam agarrados a torre( HELLO!!)
outros so porque lhe disseram que estavam felizes por falarem e encontrarem alguem com uma historia em comum, pensam que esse alguem é um "banana".. entenda se no fim de isto tudo que a maioria das ex tjs aprendem a lidar com vida e nao sao nenhumas otarias ou fracas de mente como muitos engraçadinhos e queridos desassociados pensam!!

Se nao queres ser discriminado, nao discrimines os outros!!

Dirigida a quem sabe!!



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

entre ex tjs!! Empty Re: entre ex tjs!!

Mensagem por pascoalnaib Ter maio 29 2012, 00:13

Infelizmente a discriminação surge da falta de informação e da má índole de algumas pessoas. É realmente triste ver ex-tjs se degladiarem ou apelarem para piadinhas e baixarias contra outra ex-tj. silent

Muitas dessas ex-tjs que criticam outras ex-tjs na maior parte do tempo estão pensando em retornar para a Torre e aí criticam com a esperança de Deus perdoá-la depois. Shocked

Uma coisa que sempre lutei e luto é pelo respeito e honestidade! Exclamation

Quando eu fazia parte de algumas comunidades no orkut era comum ex-tjs recriminarem ex-tjs gays, pois achavam que isso poderia "espantar" tjs. Ora, o mais importante é sabermos conviver com as diferenças e julgar as atitudes e não julgar pela raça, gênero ou condição sexual. Isso é muito limitante. No

Outra questão é o respeito pela fé dos outros mesmo que você não tenha fé nenhuma! Eu sou agnóstico, porém nunca me permiti agir com infantilidade ou preconceito para com aqueles que creem. Eu não sou o dono da razão e por isso mesmo não vou julgar ninguém. Wink


http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br


https://plus.google.com/u/0/+PascoalNaib1/posts


http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

entre ex tjs!! Empty Re: entre ex tjs!!

Mensagem por Paulo Neto Qua maio 30 2012, 14:30

liberto escreveu:tenho reparado no pensamento de muitas extjs em relaçao a outras ex tjs.. muitos evitam o contato porque ainda imaginam que o outro que foi desassociado é ótario ou simplesmente ingenuo!!
muitos pensam que ao relacionarem se com outra ex tj nao vao esquecer o seu passado, outros pensam que eles sao os melhores e que os outros desassociados continuam agarrados a torre( HELLO!!)
outros so porque lhe disseram que estavam felizes por falarem e encontrarem alguem com uma historia em comum, pensam que esse alguem é um "banana".. entenda se no fim de isto tudo que a maioria das ex tjs aprendem a lidar com vida e nao sao nenhumas otarias ou fracas de mente como muitos engraçadinhos e queridos desassociados pensam!!

Se nao queres ser discriminado, nao discrimines os outros!!

Dirigida a quem sabe!!

Liberto tens reparado onde, aqui no forum ou no local onde moras.

E as tuas observações, como chegaste a tais conclusões?

tass bem



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

entre ex tjs!! Empty Re: entre ex tjs!!

Mensagem por Liza_Lima Qua maio 30 2012, 18:28

Eu não posso falar sobre esse desrespeito entre ex-tjs porque não convivo com nenhum atualmente.

Mas acho estranho a maneira como a coisa toda é tratada. Parece que somos uma categoria a parte de pessoas que precisam se unir tipo "Os Vingadores".

Eu acredito que se uma pessoa pretende ser readmitida ela com certeza não terá contato com ex-tjs que realmente deixaram a religião e ela está no direito dela de fazer isso. Afinal, cada um convive com quem quer não?

Quanto àqueles que se "libertaram" por livre e espontânea vontade, acho interessante compartilharmos ideias e independente de qualquer coisa, respeito é fundamental em qualquer relação humana. Pelo menos é o que eu acho.

Só não entendi uma coisa: por que um ex-TJ seria considerado otário por outro?
avatar
Liza_Lima

Mensagens : 23
Likes : 0
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

entre ex tjs!! Empty Re: entre ex tjs!!

Mensagem por pascoalnaib Qua maio 30 2012, 21:06

Liza_Lima escreveu:Eu não posso falar sobre esse desrespeito entre ex-tjs porque não convivo com nenhum atualmente.

Mas acho estranho a maneira como a coisa toda é tratada. Parece que somos uma categoria a parte de pessoas que precisam se unir tipo "Os Vingadores".

Eu acredito que se uma pessoa pretende ser readmitida ela com certeza não terá contato com ex-tjs que realmente deixaram a religião e ela está no direito dela de fazer isso. Afinal, cada um convive com quem quer não?

Quanto àqueles que se "libertaram" por livre e espontânea vontade, acho interessante compartilharmos ideias e independente de qualquer coisa, respeito é fundamental em qualquer relação humana. Pelo menos é o que eu acho.

Só não entendi uma coisa: por que um ex-TJ seria considerado otário por outro?
Por que um ex-tj quer voltar a ser tj e critica o outro que não quer voltar! Shocked
E existe também as picuinhas que fazem parte das diversas facetas dos seres humanos.


http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br


https://plus.google.com/u/0/+PascoalNaib1/posts


http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

entre ex tjs!! Empty Re: entre ex tjs!!

Mensagem por Liza_Lima Qua maio 30 2012, 21:21

pascoalnaib escreveu: Por que um ex-tj quer voltar a ser tj e critica o outro que não quer voltar! Shocked
E existe também as picuinhas que fazem parte das diversas facetas dos seres humanos.

Ah! Entendi!
Que ridículo isso.
Se uma pessoa tem a intenção de ser readmitida, não tem nem porque ela ter contato com ex-TJs convictos.
Uma pena pra eles, eu acho.
avatar
Liza_Lima

Mensagens : 23
Likes : 0
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

entre ex tjs!! Empty Re: entre ex tjs!!

Mensagem por liberto Qua maio 30 2012, 23:31

ellipsis tenho sentido aqui na minha zona os ex tjs que nao sao poucos tem medo de falar uns com os outros como se houvesse proibiçao.. e outros sao engraçadinhos só por o simples fato de a pessoa ter sido simpatico axam que somos parvinhos, que ainda temos a mentalidade da torre!!



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

entre ex tjs!! Empty Re: entre ex tjs!!

Mensagem por liberto Qua maio 30 2012, 23:31

ellipsis tenho sentido aqui na minha zona os ex tjs que nao sao poucos tem medo de falar uns com os outros como se houvesse proibiçao.. e outros sao engraçadinhos só por o simples fato de a pessoa ter sido simpatico axam que somos parvinhos, que ainda temos a mentalidade da torre!!



liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

entre ex tjs!! Empty Re: entre ex tjs!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos