EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos lançamentos do Congresso 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Novos lançamentos do Congresso 2012 Empty Novos lançamentos do Congresso 2012

Mensagem por MariaL Qui Ago 09 2012, 14:33

Também gostaria de saber qual a vossa opinião sobre as novas brochuras.

Eu só as vi de passagem e não as tenho, mas achei que são mais agressivas (a única religião verdadeira, o CV é o canal, a maldita apostasia, etc.). Ao mesmo tempo são mais básicas, simplistas. Parece que são escritas para crianças, como se não houvesse necessidade de provar nada nem de usar argumentos sólidos.

Para quê fazerem lançamentos novos se não têm nada de significativo para dizer?

MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novos lançamentos do Congresso 2012 Empty Re: Novos lançamentos do Congresso 2012

Mensagem por deolinda mateus Seg Set 03 2012, 16:28

melhor resposta
avatar
deolinda mateus

Mensagens : 1
Likes : 0
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : luanda

Ir para o topo Ir para baixo

Novos lançamentos do Congresso 2012 Empty Re: Novos lançamentos do Congresso 2012

Mensagem por António Madaleno Seg Set 03 2012, 16:40

Olá Deolinda!

Agradeciamos que fizesses a tua apresentação aqui:

https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/f14-apresentacao
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novos lançamentos do Congresso 2012 Empty Re: Novos lançamentos do Congresso 2012

Mensagem por hibridizado Ter Set 04 2012, 13:21

MariaL escreveu:Também gostaria de saber qual a vossa opinião sobre as novas brochuras.

Eu só as vi de passagem e não as tenho, mas achei que são mais agressivas (a única religião verdadeira, o CV é o canal, a maldita apostasia, etc.). Ao mesmo tempo são mais básicas, simplistas. Parece que são escritas para crianças, como se não houvesse necessidade de provar nada nem de usar argumentos sólidos.

Para quê fazerem lançamentos novos se não têm nada de significativo para dizer?


Usam de técnicas de marketing para tentar chamar a atenção.
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Novos lançamentos do Congresso 2012 Empty Re: Novos lançamentos do Congresso 2012

Mensagem por liberto Ter Set 04 2012, 18:03

eles estudam tanto a melhor forma para cativar e elucidar as pessoas.. que numa revista tudo é feito ao promenor para levá las a sentirem se obrigadas a aceitar suas teorias!!! A repetiçao massiva faz parte da lavagem cerebral!! Maria L nao sai nada de novo de informaçao, o que sai é novo marketing com grafismo super atual que faz com que as pobres coitadas das tjs pensem que a orga é melhor que o mundo todo por ter tecnicas mais avançadas.. poupem me!! LOL
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Novos lançamentos do Congresso 2012 Empty Re: Novos lançamentos do Congresso 2012

Mensagem por Índigo Dom Set 09 2012, 22:08

Pelos poucos comentários que aqui estão tou a ver que a malta não foi ao congresso! Morrer a rir

Estou certa que muitos de nós reparou ao analisar a brochura que veio substituir a "O que Deus requer de nós", que esta não tem nenhum assunto a abordar abstenção do sangue!

Isto deixa muitas dúvidas no ar ....
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Novos lançamentos do Congresso 2012 Empty Re: Novos lançamentos do Congresso 2012

Mensagem por Paulo Neto Dom Set 09 2012, 22:20

Desiludida escreveu:Pelos poucos comentários que aqui estão tou a ver que a malta não foi ao congresso! Morrer a rir

Estou certa que muitos de nós reparou ao analisar a brochura que veio substituir a "O que Deus requer de nós", que esta não tem nenhum assunto a abordar abstenção do sangue!

Isto deixa muitas dúvidas no ar ....

Desiludida eu não foi ao congresso,mas essa tua observação eu também reparei. Vê AQUI
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos lançamentos do Congresso 2012 Empty Re: Novos lançamentos do Congresso 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos