EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apóstatas não são o que parecem

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Paulo Neto Sex Out 05 2012, 20:36

Veja o Video e depois leia o restante:



Quando as TJ no veem elas nos encaram como filhos do diabo, más companhias e até mesmo perigosos. Daí as constantes chamadas de atenção (SALVO SEJA...) por parte do CG.

Todavia os apóstatas são o contrário. Eles estão a trabalhar diariamente para alertar as simples TJ do perigo que correm. Elas tentam nos impedir divido à programação de que são vitimas, mas nós continuamos a lutar, porque atrás de uma TJ existe um ser humano que precisa de ajuda, mas devido a sua formatação eles não aceitam a nossa ajuda.

Pois nós para eles somos deficientes mentais que fomos desviados pelo diabo.

Mas nós não DESISTIMOS...

Provérbios 24:11
Livra os que estão sendo levados à morte,
detém os que vão tropeçando para a matança.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Sex Out 05 2012, 23:48

ellipsis escreveu:
Veja o Video e depois leia o restante:



Quando as TJ no veem elas nos encaram como filhos do diabo, más companhias e até mesmo perigosos. Daí as constantes chamadas de atenção (SALVO SEJA...) por parte do CG.

Todavia os apóstatas são o contrário. Eles estão a trabalhar diariamente para alertar as simples TJ do perigo que correm. Elas tentam nos impedir divido à programação de que são vitimas, mas nós continuamos a lutar, porque atrás de uma TJ existe um ser humano que precisa de ajuda, mas devido a sua formatação eles não aceitam a nossa ajuda.

Pois nós para eles somos deficientes mentais que fomos desviados pelo diabo.

Mas nós não DESISTIMOS...

Ellipsis

Estava a ver o pequeno trailler e a imaginar-te a ti o "deficiente" a salvar a donzela! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Não teria sido mais fácil com muito jeitinho e com outra abordagem tirar a donzela do perigo! se o fulano fosse charmoso ela iria com ele na boa .... ele nem precisaria dizer nada .... ehehehe agora com grunidos e comportamentos estranhos só a assustou ainda mais a rapariga... por muito boa que fosse a intenção!

Por isso, continuo a dizer que há diferentes tipos de apóstatas, aqueles que só querem derrubar, aqueles que só querem construir..... Smile

Na primeira abordagem que tiveste comigo tu eras o personagem do trailer ... ahahahah só me faltaste dar com a pedra na cabeça! lolololololo

Mas hoje reconheço que a tua intenção era boa .... tens um bom coração! Mas falta-te mais charme .... Morrer a rir é só uma dica para proximas donzelas que apareçam aqui no forúm! Smile

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Paulo Neto Sáb Out 06 2012, 00:07

Desiludida escreveu:

Ellipsis

Estava a ver o pequeno trailler e a imaginar-te a ti o "deficiente" a salvar a donzela! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Não teria sido mais fácil com muito jeitinho e com outra abordagem tirar a donzela do perigo! se o fulano fosse charmoso ela iria com ele na boa .... ele nem precisaria dizer nada .... ehehehe agora com grunidos e comportamentos estranhos só a assustou ainda mais a rapariga... por muito boa que fosse a intenção!

Não percebes-te a mensagem... é normal. Ainda estás com o "Raciocinios a base das Escrituras" páginas 15-19 "Como refutar os que lhe cortam a palavra" na mente, ou seja, ainda estás muito mecânica. Tenta pensar de forma livre e humana e lê o que escrevi e vê o vídeo de novo.

Desiludida escreveu:
Mas hoje reconheço que a tua intenção era boa .... tens um bom coração! Mas falta-te mais charme .... Morrer a rir é só uma dica para proximas donzelas que apareçam aqui no forúm! Smile


affraid affraid affraid affraid

Agora fiquei com medo... confused confused confused confused confused



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Sáb Out 06 2012, 00:10


Meu caro Ellipsis

Eu entendi .... mas tu é que não percebeste a minha ironia ... lolo ... saiu ao lado .... lololo


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Paulo Neto Sáb Out 06 2012, 00:21

Desiludida escreveu:
Meu caro Ellipsis

Eu entendi .... mas tu é que não percebeste a minha ironia ... lolo ... saiu ao lado .... lololo

Desiludida talvez eu não quisesse entender para não desfocar o tópico.
O meu objectivo aqui é ajudar as pessoas é só isso que eu quero.Tenta perceber.

Se queres ironizar convida-me para o chat. mas agora não que tou com sono... Apóstatas não são o que parecem EMOTICON_RUDE



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por MariaL Sáb Out 06 2012, 14:58

A verdade não deve ficar escondida por muito dura que seja. Depois cada um que decida se quer ouvir e o que vai fazer.
Mas há fóruns e sites que têm uma abordagem tão agressiva que assustam e aparentemente dão razão à má fama que têm entre as TJ.
No início, entrei em alguns e saí logo sem sequer ficar a saber qual era a mensagem.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Paulo Neto Sáb Out 06 2012, 16:07

MariaL escreveu:A verdade não deve ficar escondida por muito dura que seja. Depois cada um que decida se quer ouvir e o que vai fazer.
Mas há fóruns e sites que têm uma abordagem tão agressiva que assustam e aparentemente dão razão à má fama que têm entre as TJ.
No início, entrei em alguns e saí logo sem sequer ficar a saber qual era a mensagem.

É certo que quando entramos neste tipo de fóruns, achamos que os apóstatas são más pessoas. E de fato em alguns momentos "somos" muito diretos.
Mas sabemos de antemão quem está do outro lado.
Não é por acaso que existe um Tópico fixo em todas as secções para a alerta de todos - Como tratar as TJ que entram no Forum?



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por MariaL Sáb Out 06 2012, 19:39

ellipsis escreveu:
MariaL escreveu:A verdade não deve ficar escondida por muito dura que seja. Depois cada um que decida se quer ouvir e o que vai fazer.
Mas há fóruns e sites que têm uma abordagem tão agressiva que assustam e aparentemente dão razão à má fama que têm entre as TJ.
No início, entrei em alguns e saí logo sem sequer ficar a saber qual era a mensagem.

É certo que quando entramos neste tipo de fóruns, achamos que os apóstatas são más pessoas. E de fato em alguns momentos "somos" muito diretos.
Mas sabemos de antemão quem está do outro lado.
Não é por acaso que existe um Tópico fixo em todas as secções para a alerta de todos - Como tratar as TJ que entram no Forum?
Ellipsis,
Não é isso que quero dizer.
Para ser "direto", como dizes, não é preciso ser agreste, muito menos grosseiro.


“Quem come do fruto do conhecimento é expulso de algum paraíso.” - Melanie Klein
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Sáb Out 06 2012, 20:07

MariaL escreveu:
Ellipsis,
Não é isso que quero dizer.
Para ser "direto", como dizes, não é preciso ser agreste, muito menos grosseiro.

Há vários tipos de apóstatas assim como há vários tipos de TJ's.

Eu quando entrei pela primeira vez neste fórum procurava respostas às minhas dúvidas. Procurava pessoas que tivessem tido o mesmo tipo de desilusão.

Quando uma TJ entra aqui com esse objectivo devemos acolhê-la de braços abertos e termos empatia para com os seus sentimentos.

Se vamos fazer com ela o que as TJ's de forma geral fazem com os apóstatas não estamos a mostrar ser melhores que eles.

Em vez de a apoiarmos estaremos a empurrá-la ainda mais para um abismo de dúvidas.

Há também que levar em conta o suporte emocional de cada TJ, bem como a "bagagem" que ela suportará em saber a verdade....

No meu caso, depois de ter andado aqui por um tempo, decidi afastar-me para clarificar as ideias ... não tive arcaboiço para suportar de uma só vez o que fui descobrindo ....

Só passados 2 meses é que decidi voltar ...

Não somos todos iguais, por isso acho que não devemos tratar a todos de igual forma!

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por hocosi Sáb Out 06 2012, 20:47

Se me permitem o comentário! Em face daquilo que tem sido comentado neste tópico, entendo que não devemos considerar que este ou qualquer outro fórum vá substituir e preencher qualquer necessidade espiritual quanto a termos uma religião.

Entendo que este é um espaço onde poderemos trocar experiências, obter informações valiosas para ganharmos defesas no caso de termos abandonado a Orga e conhecermos e ajudarmos pessoas que se sentem ostracizados pelo facto de terem sido expulsos ou tenham tomado a decisão de sair.

Mas também não deveriamos aqui fazer como faz a organização, isto é, (desculpem-me a expressão) fazer uma festa quando alguém se regista no fórum e depois não mais nos preocuparmos com esta pessoa apenas porque não tem "aparecido". Quem sabe a luta que tal pessoa estará a ter para colocar as ideias em ordem, como acabou de expressar a desiludida?

Por outro lado não deveria haver preferências em razão do sexo, idade, instrução académica ou situação económica.
Não estou a afirmar que hajam tais atitudes aqui. Apenas a alertar.
Cumprimentos a todos,
hocosi



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por mjp Sáb Out 06 2012, 20:57

Subscrevo inteiramente o que acabaram de escrever a Desiludidae o Hocosi.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Paulo Neto Sáb Out 06 2012, 21:08

hocosi escreveu:

Por outro lado não deveria haver preferências em razão do sexo, idade, instrução académica ou situação económica.
Não estou a afirmar que hajam tais atitudes aqui. Apenas a alertar.

A equipa do Fórum é um excelente exemplo disso. Que tal coisa não acontece!!! Cool



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Sáb Out 06 2012, 21:50

Para muitos talvez a minha "exposição" ao ir ao 3ª encontro tenha sido precoce, tendo em conta o pouco tempo que por aqui ando.

Mas para mim, entre muitas coisas, foi uma maneira de desmitificar o que é realmente um apóstata. A primeira vez que tive "contacto" visual com apóstatas foi num congresso internacional, em que fomos literalmente abalroados por um grupo de pessoas com cartazes no ar a criticar-nos! Esta imagem foi a que perdurou estes anos todos..... Shocked

Por isso é que para mim era importante ver com os meus próprios olhos quem eram as pessoas por detrás dos nick's aqui no fórum.

Alguns já podia dizer que os conhecia por conversas que havíamos tido a aqui no fórum, mas conhecê-los pessoalmente fez toda a diferença. Very Happy

Foi pouco tempo para conversar com todos, mas consegui observar e tirar algumas elações!

Vou apenas mencionar alguns porque foi com quem estive mais de perto:

IT – tens um ar paternal …. Como se fosses o pai de nós todos … não estando de maneira alguma a chamar-te velho, longe disso ainda és muito novo. É um elogio! Very Happy

Hocosi – és um exemplo de um excelente apóstata. Não és um homem amargo, muito pelo contrário. És equilibrado e muito ponderado. Aprendi muito com a tua postura na vida!

Ellipsis – és animação em pessoa …apesar de no forúm “bancares” o Durão! Eheheh

Justiceiro – só o nome intimida, mas por trás de um homem grande, eu sei que és um homem sensível.

Pipoca – o teu nick name por si só é amoroso, e tu como pessoa és um exemplo de força e coragem.

TJ C – pessoalmente és quem imaginava, um bom ouvinte e um bom amigo. Foste tu que desde o inicio me deu a mão no fórum.

Fidel – és um homem dócil. Conheço muito poucos como tu. Não percas isso nunca!

MJP – além de uma inteligência notável, o que mais me sensibilizou em ti foi o ser humano que és.

Condor e Esposa – Tu és uma pessoa amorosa e tens uma esposa linda com um sorriso maravilhoso, basta ver as fotos! Smile São um belo casal. Parabéns. Espero no próximo encontro falar com vocês.

Liberto – conversamos muito pouco, mas és de uma simpatia inata. Não deveria dizer isto, mas não resisto, respeito muito a tua opção, mas acho que foste uma perda para a classe feminina. Embarassed

MariaL – sempre respeitei e apreciei os teus comentários. Acho que és uma mais-valia aqui no fórum. Tive pena de não poder estar mais perto de ti para te conhecer melhor. Fica para a próxima!

Descrevo aqui algumas das pessoas que foram ao encontro para que as que se sentiram receosas de terem aparecido verem o que perderam!

Nós os apóstatas não somos nada como a ORG nos pinta.

Somos pessoas humanas, é certo que com pontos de vistas diferentes. Mas temos a capacidade de nos respeitarmos e de sermos todos amigos apesar de seguirmos caminhos diferentes. A verdadeira amizade resume-se a isso.

Agora sim posso dizer que tenho pessoas que realmente gostam de mim pelo que eu sou, e não pelo caminho que escolhi.

Estou certa que este meu “longo” depoimento fará muitos pensarem e num próximo encontro teremos caras novas. Very Happy

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por hocosi Sáb Out 06 2012, 22:29

Excelente descrição desiludida. concordo em pleno com o que disseste. Ainda bem que não estás desiludida com as pessoas que conheceste.

Cumprimentos,
hocosi



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Paulo Neto Sáb Out 06 2012, 22:32

Desiludida escreveu:

Ellipsis – és animação em pessoa …apesar de no forúm “bancares” o Durão! Eheheh

Não concordo nem um pouco... Shocked

Desiludida escreveu:
Justiceiro – só o nome intimida, mas por trás de um homem grande, eu sei que és um homem sensível.

Justiceiro??? affraid Quem esse gajo,nunca ouvi falar o tal...Apóstatas não são o que parecem EMOTICON_TONGUE



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Sáb Out 06 2012, 22:33

hocosi escreveu:Excelente descrição desiludida. concordo em pleno com o que disseste. Ainda bem que não estás desiludida com as pessoas que conheceste.


Não Hocosi não me desiludi .... aliás eu já disse que já não me identifico com o meu Nick name! lololo tenho que pensar noutro nick que seja alusivo ao meu estado agora .... Very Happy


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Sáb Out 06 2012, 22:37

ellipsis escreveu:
Desiludida escreveu:

Ellipsis – és animação em pessoa …apesar de no forúm “bancares” o Durão! Eheheh

Não concordo nem um pouco... Shocked

não concordas com o elogio ou com a constatação de um facto? Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por mjp Sáb Out 06 2012, 22:43

Cara Desiludida

As tuas apreciações são possivelmente as mais correctas, também concordo contigo quanto a apreciação geral, mas quanto a um tal mjp olha que acho que exageraste um graaaaaaannnnnndeeee bocado.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Sáb Out 06 2012, 22:47

mjp escreveu:Cara Desiludida

As tuas apreciações são possivelmente as mais correctas, também concordo contigo quanto a apreciação geral, mas quanto a um tal mjp olha que acho que exageraste um graaaaaaannnnnndeeee bocado.

Meu caro MJP

A tua resposta à minha apreciação a teu respeito já disse tudo ..... penso não estar assim tão enganaaaaaaaaaada! Very Happy

Beijinho
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Paulo Neto Sáb Out 06 2012, 22:54

Desiludida escreveu:
ellipsis escreveu:
Desiludida escreveu:

Ellipsis – és animação em pessoa …apesar de no forúm “bancares” o Durão! Eheheh

Não concordo nem um pouco... Shocked

não concordas com o elogio ou com a constatação de um facto? Morrer a rir

Primeiro não sou palhaço. Gosto de humor inteligente.
Segundo não sou durão, nem nada disso. Sou direto... E por vezes as pessoas não estão preparadas para a frontalidade. Talvez seja por causa da sentinela, estão habituados a ouvir a verdade.... Apóstatas não são o que parecem EMOTICON_MATRIX



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Sáb Out 06 2012, 23:03

ellipsis escreveu:

Primeiro não sou palhaço. Gosto de humor inteligente.
Segundo não sou durão, nem nada disso. Sou direto... E por vezes as pessoas não estão preparadas para a frontalidade. Talvez seja por causa da sentinela, estão habituados a ouvir a verdade.... Apóstatas não são o que parecem EMOTICON_MATRIX

Sr. Administrador não te chamei palhaço ... lololo disse que eras animado ... mas pelos visto ficaste sensibilizado pelo meu comentário, e por isso peço desculpas.

Seres durão .... é a minha humilde opinião! Mas ser durão pode ter várias conotações por isso tenta ver isso pelo lado positivo! Morrer a rir

Vá lá .... dá-me lá um sorriso pra dormir descansada! Embarassed




Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por hocosi Sáb Out 06 2012, 23:08

Elippsis escreveu:
Primeiro não sou palhaço. Gosto de humor inteligente.
Segundo não sou durão, nem nada disso. Sou direto... E por vezes as pessoas não estão preparadas para a frontalidade. Talvez seja por causa da sentinela, estão habituados a ouvir a verdade....

Sem querer indelicado (ao meter-me na conversa)gostaria de lembrar sobre o significado da palavra animar :
Significa acto ou efeito de animar, dar vida, infundir ânimo, valor e energia. Tem origem na palavra latina anima que significa principio vital, sopro, alma.

Por isso, quando a desiludida diz que és animação em pessoa, penso que está a fazer um elogio.
Quanto a seres Durão, não acho que sejas um durão. Penso que precisas ser firme na defesa dos valores e propósitos deste fórum.
Cumprimentos,
hocosi



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Paulo Neto Sáb Out 06 2012, 23:11

Desiludida escreveu:
ellipsis escreveu:

Primeiro não sou palhaço. Gosto de humor inteligente.
Segundo não sou durão, nem nada disso. Sou direto... E por vezes as pessoas não estão preparadas para a frontalidade. Talvez seja por causa da sentinela, estão habituados a ouvir a verdade.... Apóstatas não são o que parecem EMOTICON_MATRIX

Sr. Administrador não te chamei palhaço ... lololo disse que eras animado ... mas pelos visto ficaste sensibilizado pelo meu comentário, e por isso peço desculpas.

Seres durão .... é a minha humilde opinião! Mas ser durão pode ter várias conotações por isso tenta ver isso pelo lado positivo! Morrer a rir

Vá lá .... dá-me lá um sorriso pra dormir descansada! Embarassed


Pételé dominé... Agora tás-me a gozar Sr adm blá, blá ,blá.....

Magoou viu... Sad

Mas vai-lá dormir descansada. tass bem Very Happy



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Índigo Sáb Out 06 2012, 23:13

hocosi escreveu:Elippsis escreveu:
Primeiro não sou palhaço. Gosto de humor inteligente.
Segundo não sou durão, nem nada disso. Sou direto... E por vezes as pessoas não estão preparadas para a frontalidade. Talvez seja por causa da sentinela, estão habituados a ouvir a verdade....

Sem querer indelicado (ao meter-me na conversa)gostaria de lembrar sobre o significado da palavra animar :
Significa acto ou efeito de animar, dar vida, infundir ânimo, valor e energia. Tem origem na palavra latina anima que significa principio vital, sopro, alma.

Por isso, quando a desiludida diz que és animação em pessoa, penso que está a fazer um elogio.
Quanto a seres Durão, não acho que sejas um durão. Penso que precisas ser firme na defesa dos valores e propósitos deste fórum.
Cumprimentos,
hocosi

Obrigada Hocosi pelo esclarecimento.....

Nas apreciações que fiz de todos foram elogios, se tinha alguma coisa a "apontar" certamente não o faria em público! Smile

Mas eu sei que lá no fundo dos fundos o Ellipsis sabe que eu o estava a elogiar! Very Happy


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por António Madaleno Sáb Out 06 2012, 23:14

Desiludida agradeço as tuas palavras de análise sobre a minha pessoa. Em relação aos outros a quem te referiste creio que foi uma apreciação positiva e sincera.

Esperemos que essa descrição ajude outros a se sentirem à vontade para se juntarem neste espaço e darem vazão aos seus sentimentos e questões sobre a Organização.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstatas não são o que parecem Empty Re: Apóstatas não são o que parecem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos