EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Convidado Qua Out 10 2012, 23:06

Pois é, por vezes faz bem voltar a ver/ler algumas das publicações da Watchtower mais antigas para vermos o ridículo de algumas "propostas" apresentadas por estes loucos.

No livro "Do Paraíso Perdido ao Paraíso Recuperado" - Edição em português de 1959 - págs. 20 e 21, reparem, na visão do paraíso do Éden:

Photobucket

Agora reparem na mesma visão (pág. 241), mas na perspectiva do vindouro paraíso:

Photobucket

Ora bem, no paraíso de Adão ele aparece completamente nu.
Na outra imagem, a humanidade restaurada aparece com toda a gente vestida.
Se se derem conta, a imagem é rigorosamente a mesma pois em ambas aparecem um galo e um esquilo exactamente nas mesmas posições, mas Adão não aparece em nenhum lado e ainda menos no seu estado nu integral.
Porque não se encontra Adão no vindouro paraíso se a humanidade será restaurada ao seu estado original?
Porque não estão também todos nus como aconteceu no início da nossa existência?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por lapis azul Qua Out 10 2012, 23:15

Investigando a Torre escreveu:Pois é, por vezes faz bem voltar a ver/ler algumas das publicações da Watchtower mais antigas para vermos o ridículo de algumas "propostas" apresentadas por estes loucos.

No livro "Do Paraíso Perdido ao Paraíso Recuperado" - Edição em português de 1959 - págs. 20 e 21, reparem, na visão do paraíso do Éden:

Photobucket

Agora reparem na mesma visão (pág. 241), mas na perspectiva do vindouro paraíso:

Photobucket

Ora bem, no paraíso de Adão ele aparece completamente nu.
Na outra imagem, a humanidade restaurada aparece com toda a gente vestida.
Se se derem conta, a imagem é rigorosamente a mesma pois em ambas aparecem um galo e um esquilo exactamente nas mesmas posições, mas Adão não aparece em nenhum lado e ainda menos no seu estado nu integral.
Porque não se encontra Adão no vindouro paraíso se a humanidade será restaurada ao seu estado original?
Porque não estão também todos nus como aconteceu no início da nossa existência?

IT

Primeiro:
O Adão não aparece no paraíso restaurado porque segundo uma sentinela, não tem nada que estar lá:
*** w90 15/3 p. 5 Que significa para você a morte de Jesus? ***
Jesus veio para “dar a sua alma como resgate em troca de muitos”. (Marcos 10:45) Mas quem são os “muitos”? É evidente que Adão não está incluído, pois ele foi um homem perfeito que escolheu deliberadamente desobedecer a Deus e morreu com o pecador impenitente, intencional.

segundo:
Estão todos vestidos, porque no paraíso restaurado, a STV vai deixar de produzir literatura e passar produzir roupas para todos e assim continuar a ganhar $$$$$$$$$$
lapis azul
lapis azul
Membros
Membros

Mensagens : 114
Likes : 7
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 53
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por António Madaleno Qua Out 10 2012, 23:19

IT, já agora que falas em nudez...

Provavelmente a maior parte das pessoas desconhece, mas os homens que eram executados na cruz (criminosos, malfeitores, opositores políticos), bem como Cristo, eram pendurados na cruz TOTALMENTE NÚS.

Porque será que isso não é retratado nas ilustrações da Organização, bem como na cristandade?

Razz Razz Razz Razz


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Índigo Qua Out 10 2012, 23:32

IT

Essa não é a única vez que a ORG reutiliza gravuras em posteriores publicações.

Ou tem falta de Designers ou o E.S. não os ilumina com novas ideias!

Quanto a estarmos nús ou não no paraíso ... é uma ideia que se eu pudesse escolher, a resposta seria não. Todos vestidinhos .... Morrer a rir


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Condor Qui Out 11 2012, 10:13

Penso que a explicação para o assunto é simples.

Pelo menos durante o milénio é compreensível que assim seja. Reparem que os que virão à ressurreição virão com as suas tendências pecaminosas. Ora o que aconteceria a muitos homens e mulheres ao verem os outros nús?

Ficariam "nervosos", excitados!
Isso seria muito perturbador e alguns poderiam sucumbir ao pecado ainda antes de se arrependerem.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


"Tomei consciência que as minhas verdades, construídas ao longo de anos, foram as minhas prisões - não a minha liberdade" - Condor
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por pipoca Qui Out 11 2012, 22:49

Carambolas,pobre das mulheres vao andar sempre gravidas No



pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Índigo Qui Out 11 2012, 22:58

pipoca escreveu:Carambolas,pobre das mulheres vao andar sempre gravidas No

É sempre um prazer ver-te por aki Pipoca ....

Achas que no paraiso as mulheres irão voltar ser como no passado que era sempre andar a "encher fornos"... não faziam outra coisa que dar á luz???

No meu "paraíso" as mulheres serão mais livres a todos os niveis .... Razz
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por António Madaleno Qui Out 11 2012, 23:04

Na história do Gênesis, a noção de nudez é associada ao ato do pecado/desobediência. Essa noção é assimilada, depois de comerem o fruto do conhecimento, o que pode induzir-nos a pensar que aquele fruto possuía realmente propriedades para além do normal.

Tendo esta situação em mente, creio que é expectável que após o desaparecimento por completo do pecado Adâmico, tal noção de nudez desapareça também.

Nesse aspeto estou de acordo com o Condor. Só após o milénio, os humanos que estiverem na terra poderão psicologicamente libertos da noção de pecado e erro, o que inclui a nudez.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Condor Sex Out 12 2012, 10:28

TJ Curioso escreveu:Na história do Gênesis, a noção de nudez é associada ao ato do pecado/desobediência. Essa noção é assimilada, depois de comerem o fruto do conhecimento, o que pode induzir-nos a pensar que aquele fruto possuía realmente propriedades para além do normal.

Tendo esta situação em mente, creio que é expectável que após o desaparecimento por completo do pecado Adâmico, tal noção de nudez desapareça também.

Nesse aspeto estou de acordo com o Condor. Só após o milénio, os humanos que estiverem na terra poderão psicologicamente libertos da noção de pecado e erro, o que inclui a nudez.

Olá TJ Curioso,

Apesar de ter mencionado o que disse, estava a ser irónico... não acredito nem um pedaço nisso.
Mas acho que sabes disso.

Um abraço.


"Tomei consciência que as minhas verdades, construídas ao longo de anos, foram as minhas prisões - não a minha liberdade" - Condor
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por António Madaleno Sex Out 12 2012, 10:36

Condor escreveu:

Olá TJ Curioso,

Apesar de ter mencionado o que disse, estava a ser irónico... não acredito nem um pedaço nisso.
Mas acho que sabes disso.

Um abraço.

Ainda bem que esclareceste isso Condor. Estava a ficar preocupado…

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por pipoca Sex Out 12 2012, 11:21

Mesmo assim perferia andar vestida Very Happy ,mas como sei que nao vou para o paraiso porque sou uma excelente pecadora entao nao me preocupo.
Embarassed
Ainda bem que a cena do paraiso esta a começar a desaparecer da cabeça.



pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por mjp Sex Out 12 2012, 12:15

pipoca escreveu:Mesmo assim perferia andar vestida Very Happy ,mas como sei que nao vou para o paraiso porque sou uma excelente pecadora entao nao me preocupo.
Embarassed
Ainda bem que a cena do paraiso esta a começar a desaparecer da cabeça.

Qual paraíso?... o do de "shorts" e "t-shirt", ou o da praia do Meco? Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Kimba Sex Out 12 2012, 14:13

Acho que as TJ só ganhariam em vender a ideia de um vindouro paraiso de nudistas. Cada vez é mais dificil atrair novos adeptos e isso tornaria mais fácil, pelo menos no caso dos tarados.
Um bocado à maneira das 70 virgens para os muçulmanos.
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por António Madaleno Sex Out 12 2012, 14:51

Vamos lá ver uma coisa…

A idéia de um paraíso terrestre e a restauração da terra à situação inicial da criação, não é um conceito exclusivamente das TJ.

Muitos grupos cristãos e mesmo os judeus acalentavam esta idéia de um paraíso terrestre.

Podemos não acreditar em tal possibilidade, devido à nossa posição religiosa atual ou falta dela, mas é preciso destacar que este conceito ou idéia, existe desde sempre nos corações dos crentes na Bíblia. Mesmo dos que acreditam ir para o céu, enquanto cristãos.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Kimba Sex Out 12 2012, 15:02

TJ Curioso escreveu:Vamos lá ver uma coisa…

A idéia de um paraíso terrestre e a restauração da terra à situação inicial da criação, não é um conceito exclusivamente das TJ.

Muitos grupos cristãos e mesmo os judeus acalentavam esta idéia de um paraíso terrestre.

Podemos não acreditar em tal possibilidade, devido à nossa posição religiosa atual ou falta dela, mas é preciso destacar que este conceito ou idéia, existe desde sempre nos corações dos crentes na Bíblia. Mesmo dos que acreditam ir para o céu, enquanto cristãos.

do que li para trás ninguém está sequer a por em causa o paraiso, até porque isso não interessa pois só pelo simples facto de estarmos aqui já temos as portas do mesmo fechadas.
A discussão, muito mais interessante na minha opinião, é se se entra nú ou vestido. Aliás, isso dava um grande tema para uma tese de doutoramento num qualquer curso de teologia. Morrer a rir
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Índigo Sex Out 12 2012, 15:14

Kimba escreveu:
TJ Curioso escreveu:Vamos lá ver uma coisa…

A idéia de um paraíso terrestre e a restauração da terra à situação inicial da criação, não é um conceito exclusivamente das TJ.

Muitos grupos cristãos e mesmo os judeus acalentavam esta idéia de um paraíso terrestre.

Podemos não acreditar em tal possibilidade, devido à nossa posição religiosa atual ou falta dela, mas é preciso destacar que este conceito ou idéia, existe desde sempre nos corações dos crentes na Bíblia. Mesmo dos que acreditam ir para o céu, enquanto cristãos.

do que li para trás ninguém está sequer a por em causa o paraiso, até porque isso não interessa pois só pelo simples facto de estarmos aqui já temos as portas do mesmo fechadas.
A discussão, muito mais interessante na minha opinião, é se se entra nú ou vestido. Aliás, isso dava um grande tema para uma tese de doutoramento num qualquer curso de teologia. Morrer a rir

Kimba exacto .... o tema é mesmo esse se haverá roupa ou não no paraíso!

Acho que o TJC como moderador estava a tentar virar a conversa para que esta não descambasse ainda mais .... lololo .... mentes muito criativas! Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por António Madaleno Sex Out 12 2012, 15:18

Desiludida escreveu:Acho que o TJC como moderador estava a tentar virar a conversa para que esta não descambasse ainda mais .... lololo .... mentes muito criativas! Morrer a rir

Obrigado Desiludida. Só tu me percebes…

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Paulo Neto Sex Out 12 2012, 18:35

Desiludida escreveu:

No meu "paraíso" as mulheres serão mais livres a todos os niveis .... Razz

A sério??? AHHH, Já percebi... As mulheres no paraíso terão cozinhas enormes..... Embarassed

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Índigo Sex Out 12 2012, 22:36

ellipsis escreveu:
Desiludida escreveu:

No meu "paraíso" as mulheres serão mais livres a todos os niveis .... Razz

A sério??? AHHH, Já percebi... As mulheres no paraíso terão cozinhas enormes..... Embarassed

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Esta piada só imaginava vir de ti e de outra pessoa ..... Morrer a rir

Eu não sou feminista, embora às vezes pareça, eu acho que na sociedade humana todos nós temos o nosso papel.

Mas para tua informação existem comunidades compostas só de mulheres .... mas pelo que já pesquisei não existe o inverso, só de homens!

Isso faz pensar! E esta heim .... Twisted Evil ......... os homens tendem a diminuir o papel da mulher .... reduzindo a uma cozinha! Não é Sr. Administrador-Adjunto! lololo

Mas a mulher é polivalente a muitos mais níveis que o homem! Deus lá sabe o que criou .... Wink

Mas reforço a ideia que eu gosto muito do homem como um todo ... mas reconheço as suas limitações! Razz
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Paulo Neto Sex Out 12 2012, 23:04

Desiludida escreveu:
ellipsis escreveu:
Desiludida escreveu:

No meu "paraíso" as mulheres serão mais livres a todos os niveis .... Razz

A sério??? AHHH, Já percebi... As mulheres no paraíso terão cozinhas enormes..... Embarassed

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Esta piada só imaginava vir de ti e de outra pessoa ..... Morrer a rir

Eu não sou feminista, embora às vezes pareça, eu acho que na sociedade humana todos nós temos o nosso papel.

Mas para tua informação existem comunidades compostas só de mulheres .... mas pelo que já pesquisei não existe o inverso, só de homens!

Isso faz pensar! E esta heim .... Twisted Evil ......... os homens tendem a diminuir o papel da mulher .... reduzindo a uma cozinha! Não é Sr. Administrador-Adjunto! lololo

Mas a mulher é polivalente a muitos mais níveis que o homem! Deus lá sabe o que criou .... Wink

Mas reforço a ideia que eu gosto muito do homem como um todo ... mas reconheço as suas limitações! Razz

A menina não percebeu nada...
Eu simplesmente estava a ser irónico. Até porque esses debates e comentários de que a mulher é melhor que o homem ou vice-versa para mim não passam de debates ou comentários vazios e uma perca de tempo.

Mas já que gostou de dar umas bocas vazias e também sei algumas.

Foi descoberto que o cerebro das mulheres fica do tamanho de uma ervilha quando ela morre. Sabes porquê? ... Incha.... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

E agora vamos continuar a discussão dentro do foco do tema.... Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Emoticon%201%20(92)



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Índigo Sex Out 12 2012, 23:07

ellipsis escreveu:
Desiludida escreveu:
ellipsis escreveu:
Desiludida escreveu:

No meu "paraíso" as mulheres serão mais livres a todos os niveis .... Razz

A sério??? AHHH, Já percebi... As mulheres no paraíso terão cozinhas enormes..... Embarassed

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Esta piada só imaginava vir de ti e de outra pessoa ..... Morrer a rir

Eu não sou feminista, embora às vezes pareça, eu acho que na sociedade humana todos nós temos o nosso papel.

Mas para tua informação existem comunidades compostas só de mulheres .... mas pelo que já pesquisei não existe o inverso, só de homens!

Isso faz pensar! E esta heim .... Twisted Evil ......... os homens tendem a diminuir o papel da mulher .... reduzindo a uma cozinha! Não é Sr. Administrador-Adjunto! lololo

Mas a mulher é polivalente a muitos mais níveis que o homem! Deus lá sabe o que criou .... Wink

Mas reforço a ideia que eu gosto muito do homem como um todo ... mas reconheço as suas limitações! Razz

A menina não percebeu nada...
Eu simplesmente estava a ser irónico. Até porque esses debates e comentários de que a mulher é melhor que o homem ou vice-versa para mim não passam de debates ou comentários vazios e uma perca de tempo.

Mas já que gostou de dar umas bocas vazias e também sei algumas.

Foi descoberto que o cerebro das mulheres fica do tamanho de uma ervilha quando ela morre. Sabes porquê? ... Incha.... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

E agora vamos continuar a discussão dentro do foco do tema.... Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Emoticon%201%20(92)


Eu percebi a tua ironia mas mais uma vez não atinges a minha! lol!

Mas adorei a da ervilha! muito boa .... Morrer a rir Morrer a rir

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Ana Cláudia Sex Out 12 2012, 23:15

ellipsis escreveu:
E agora vamos continuar a discussão dentro do foco do tema.... Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Emoticon%201%20(92)

Segui o tema até agora, finalmente decidi: vou nua!

Como não chegarei ao Paraíso (já viram os fóruns que ando a frequentar??? Só más companhias que estragam hábitos úteis!!!) a decisão não precisa de ser aplicada....
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por hibridizado Sáb Out 13 2012, 04:01

Bem...Já que se está entrando no Paraíso tanto faz estar nu ou vestido. Bom mesmo é poder estar vivo!
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Out 13 2012, 11:48

Ana Claudia escreveu:
ellipsis escreveu:
E agora vamos continuar a discussão dentro do foco do tema.... Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Emoticon%201%20(92)

Segui o tema até agora, finalmente decidi: vou nua!

Como não chegarei ao Paraíso (já viram os fóruns que ando a frequentar??? Só más companhias que estragam hábitos úteis!!!) a decisão não precisa de ser aplicada....

Ora aí está uma decisão sensata. sem materialismo na mente. Vou fazer todo o possível para estar no paraíso.
Não vou perder esta oportunidade de ver belas paisagens... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir tass bem geek



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido? Empty Re: Entrar no Paraíso - Nu ou Vestido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos