EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana Empty Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana

Mensagem por António Madaleno Qui Out 18 2012, 08:37

Leiam td aqui:

http://www.naturalnews.com/035789_Fukushima_Cesium-137_Plume-Gate.html
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana Empty Re: Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana

Mensagem por Índigo Qui Out 18 2012, 14:16


"The resulting releasing of radiation would turn North America into a "dead zone" for humans..."

Óptimo, pelo menos acabaria com o CG ....

Apesar de ser preocupante esta noticia, chego à conclusão que cada vez gosto mais do meu Portugalinho! Aqui nada lhe chega .... só a crise Laughing
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana Empty Re: Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana

Mensagem por mjp Qui Out 18 2012, 14:52

Desiludida escreveu:
"The resulting releasing of radiation would turn North America into a "dead zone" for humans..."

Óptimo, pelo menos acabaria com o CG ....

Apesar de ser preocupante esta noticia, chego à conclusão que cada vez gosto mais do meu Portugalinho! Aqui nada lhe chega .... só a crise Laughing


Olha que não sei...

A globalização criou uma interpedência inernacional tão estreita entre os diversos locais do mundo, que as reacções em cadeia de outros efeitos, que não sómente os de uma catástrofe nucleair, poderão atingir niveis próximo de uma extinção pré-histórica.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana Empty Re: Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana

Mensagem por Justiceiro Qui Out 18 2012, 21:14

Desiludida escreveu:
Apesar de ser preocupante esta noticia, chego à conclusão que cada vez gosto mais do meu Portugalinho! Aqui nada lhe chega .... só a crise Laughing

Então tu não és Angolana!?? Cada vez percebo menos!
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana Empty Re: Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana

Mensagem por Convidado Qui Out 18 2012, 21:31

Vitor Máximo escreveu:
Desiludida escreveu:
Apesar de ser preocupante esta noticia, chego à conclusão que cada vez gosto mais do meu Portugalinho! Aqui nada lhe chega .... só a crise Laughing

Então tu não és Angolana!?? Cada vez percebo menos!
Estás mesmo "lerdinho"... Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana Empty Re: Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana

Mensagem por Justiceiro Qui Out 18 2012, 21:35

Investigando a Torre escreveu:
Vitor Máximo escreveu:
Desiludida escreveu:
Apesar de ser preocupante esta noticia, chego à conclusão que cada vez gosto mais do meu Portugalinho! Aqui nada lhe chega .... só a crise Laughing

Então tu não és Angolana!?? Cada vez percebo menos!
Estás mesmo "lerdinho"... Morrer a rir

IT

A Desiludida de vez em quando troca de nacionalidade mas pela seu tom de pele, dá bem para ver que é Angolana (a mim não me engana ela)!! tongue
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana Empty Re: Reactor nº4 de Fukushima pode pôr em causa a existência humana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos