EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiências passadas no Betel de Portugal

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por António Madaleno Seg Dez 10 2012, 13:46

Com respeito a este assunto, só posso dizer que se fosse mulher, seria certamente lésbica

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Crixus Seg Dez 10 2012, 15:31

como se custuma dizer ja vi alguns irmaos que tem um "piquinho a azedo". Ja li tambem experiencias de irmaos que eram Gays e que casaram e fazem um esforço grande para reprimir a sua homosexualidade. Agora se ha casos concretos e que eu conheça não sei.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por DoC Seg Dez 10 2012, 16:07

Crixus escreveu:como se custuma dizer ja vi alguns irmaos que tem um "piquinho a azedo". Ja li tambem experiencias de irmaos que eram Gays e que casaram e fazem um esforço grande para reprimir a sua homosexualidade. Agora se ha casos concretos e que eu conheça não sei.

Eu sempre fui ávido "devorador" dos relatos dessas experiências bem como de tudo o que a STV escrevia sobre o assunto. Em relação às experiências acredito que contenham detalhes empolados de forma a dar à história um final feliz, mas creio também que possam ser verídicas, admitindo uma condição. Essa condição é um aspeto importante a considerar na leitura dessas experiências, é que as pessoas lá relatadas não são homossexuais, mas sim pessoas com desejos homossexuais, pois refere-se muitas vezes que apesar de terem casado e "mudado" continuam a lutar contra as "inclinações" (adoro quando usam este termo para se referir à atração por pessoas do mesmo sexo), o que me leva a pensar que sejam efetivamente bissexuais. Ora é, à partida, mais complicado para um indivíduo exclusivamente homossexual reprimir a sua sexualidade do que para um indivíduo bissexual e isto permite com uma maior taxa de sucesso que um bissexual se empenhe por um relacionamento heterossexual com outra pessoa do que um homossexual, sendo este último caso uma relação desnatural. Um indivíduo exclusivamente homossexual poderá fazê-lo em total repressão dos seus sentimentos e sexualidade e neste caso não acredito que os relacionamentos durem, pois um ou ambos os intervenientes vivem francamente infelizes. Algumas das experiências poderão também ser situações destas.

Quem é (verbo "ser" e não "dizer") exclusivamente heterossexual ou homossexual não o deixa de ser. Em qualquer um destes dois casos, um relacionamento com pessoas do mesmo sexo e do sexo oposto respetivamente é, no pleno sentido da palavra, um relacionamento desnatural. O que a STV e a grande maioria das religiões que se afirmam como cristãs fez ao longo dos tempos foi forçar relacionamentos desnaturais entre pessoas (quando ironicamente acusam a homossexualidade de ser desnatural) e tentar convencer aqueles que nunca tiveram de reprimir os seus sentimentos e sexualidade de que alguém homossexual pode "mudar" e deixar de o ser.
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Maurício Silva Seg Dez 10 2012, 16:12

É interessante como cada pessoa, de mentalidade diferente, faz interpretações diferentes de comportamentos humanos. O nosso cérebro é fantástico.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Crixus Seg Dez 10 2012, 18:00

DoC escreveu:
Crixus escreveu:como se custuma dizer ja vi alguns irmaos que tem um "piquinho a azedo". Ja li tambem experiencias de irmaos que eram Gays e que casaram e fazem um esforço grande para reprimir a sua homosexualidade. Agora se ha casos concretos e que eu conheça não sei.

Eu sempre fui ávido "devorador" dos relatos dessas experiências bem como de tudo o que a STV escrevia sobre o assunto. Em relação às experiências acredito que contenham detalhes empolados de forma a dar à história um final feliz, mas creio também que possam ser verídicas, admitindo uma condição. Essa condição é um aspeto importante a considerar na leitura dessas experiências, é que as pessoas lá relatadas não são homossexuais, mas sim pessoas com desejos homossexuais, pois refere-se muitas vezes que apesar de terem casado e "mudado" continuam a lutar contra as "inclinações" (adoro quando usam este termo para se referir à atração por pessoas do mesmo sexo), o que me leva a pensar que sejam efetivamente bissexuais. Ora é, à partida, mais complicado para um indivíduo exclusivamente homossexual reprimir a sua sexualidade do que para um indivíduo bissexual e isto permite com uma maior taxa de sucesso que um bissexual se empenhe por um relacionamento heterossexual com outra pessoa do que um homossexual, sendo este último caso uma relação desnatural. Um indivíduo exclusivamente homossexual poderá fazê-lo em total repressão dos seus sentimentos e sexualidade e neste caso não acredito que os relacionamentos durem, pois um ou ambos os intervenientes vivem francamente infelizes. Algumas das experiências poderão também ser situações destas.

Quem é (verbo "ser" e não "dizer") exclusivamente heterossexual ou homossexual não o deixa de ser. Em qualquer um destes dois casos, um relacionamento com pessoas do mesmo sexo e do sexo oposto respetivamente é, no pleno sentido da palavra, um relacionamento desnatural. O que a STV e a grande maioria das religiões que se afirmam como cristãs fez ao longo dos tempos foi forçar relacionamentos desnaturais entre pessoas (quando ironicamente acusam a homossexualidade de ser desnatural) e tentar convencer aqueles que nunca tiveram de reprimir os seus sentimentos e sexualidade de que alguém homossexual pode "mudar" e deixar de o ser.

Nunca teria pensado dessa forma DOC. Sempre me fez confusão como alguem Homosexual podesse mudar assim. Mas sinceramente nao sou a melhor pessoa para falar sobre o assunto. Nao tenho conhecimento de causa sobre o assunto, para o poder discutir.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por pipoca Seg Dez 10 2012, 22:35

O nosso cerebro é fantastico quando bem usado...
O cérebro humano é um conjunto de 100 bilhões de neurônios e 100 trilhões de conexões entre eles, um aparato imponente e ...cheio de falhas: a memória nem sempre funciona, a capa­cidade de cálculo é limitada e, definitivamente, não parecemos adapta­dos às exigências do mundo moderno, é triste mas nem todos tem um cerebro fantastico.....Apesar do eventual preconceito e mentalidades fechadas que possam existir, Portugal revela ser uma país com direitos bem definidos, ainda que nem todos estejam em prática na atualidade.
A maioria das pessoas é levada a obedecer a um comportamento sexual estabelecido pelos princípios religiosos e pela herança cultural da sociedade em que vive. Porém, dentro de si, é impossível abafar a natureza que dita sua identidade sexual.
A identidade sexual não tem nada a ver com preferência, porque a sexualidade não é uma questão de escolha! O desejo sexual se impõe a cada um de nós, independentemente de nossa vontade.
Muitas pessoas se perguntam, desde a adolescência até a idade adulta, se são ou não homossexuais, e sofrem com esta incerteza e com a hipótese de haver algum problema, caso confirmem a sua homossexualidade.
E tenho que dizer,que existe muitas mulheres que nunca tiveram coragem
de falar com os maridos da sua bissexualidade. Cool
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por DoC Seg Dez 10 2012, 23:09

pipoca escreveu:E tenho que dizer,que existe muitas mulheres que nunca tiveram coragem
de falar com os maridos da sua bissexualidade. Cool

Fossem só mulheres...
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Condor Ter Dez 11 2012, 08:33

pipoca escreveu:O nosso cerebro é fantastico quando bem usado...
O cérebro humano é um conjunto de 100 bilhões de neurônios e 100 trilhões de conexões entre eles, um aparato imponente e ...cheio de falhas: a memória nem sempre funciona, a capa­cidade de cálculo é limitada e, definitivamente, não parecemos adapta­dos às exigências do mundo moderno, é triste mas nem todos tem um cerebro fantastico.....Apesar do eventual preconceito e mentalidades fechadas que possam existir, Portugal revela ser uma país com direitos bem definidos, ainda que nem todos estejam em prática na atualidade.
A maioria das pessoas é levada a obedecer a um comportamento sexual estabelecido pelos princípios religiosos e pela herança cultural da sociedade em que vive. Porém, dentro de si, é impossível abafar a natureza que dita sua identidade sexual.
A identidade sexual não tem nada a ver com preferência, porque a sexualidade não é uma questão de escolha! O desejo sexual se impõe a cada um de nós, independentemente de nossa vontade.
Muitas pessoas se perguntam, desde a adolescência até a idade adulta, se são ou não homossexuais, e sofrem com esta incerteza e com a hipótese de haver algum problema, caso confirmem a sua homossexualidade.
E tenho que dizer,que existe muitas mulheres que nunca tiveram coragem
de falar com os maridos da sua bissexualidade. Cool

Completamente de acordo.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Condor Ter Dez 11 2012, 08:34

DoC escreveu:
pipoca escreveu:E tenho que dizer,que existe muitas mulheres que nunca tiveram coragem
de falar com os maridos da sua bissexualidade. Cool

Fossem só mulheres...

É verdade, não é exclusivo das mulheres.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty "Aceitar as diferenças ..."

Mensagem por Francisco Pereira Qui Dez 27 2012, 01:43

Meus Caros

Quanto à homossexualidade, dissociei-me mas não deixei de acreditar na biblia que condena explicitamente o homossexualismo. Peço desculpa, mas parece que se esqueceram disso, e por favor, não me chamem de homofóbico.


Última edição por Francisco Pereira em Qui Dez 27 2012, 01:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Comentários sobre o "direito" à diferencia ...!?!?!?!?!?!?!?!)
avatar
Francisco Pereira

Mensagens : 33
Likes : 3
Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por MariaL Qui Dez 27 2012, 18:35

Francisco Pereira escreveu:Meus Caros

Quanto à homossexualidade, dissociei-me mas não deixei de acreditar na biblia que condena explicitamente o homossexualismo. Peço desculpa, mas parece que se esqueceram disso, e por favor, não me chamem de homofóbico.

Não Francisco, não nos esquecemos ... eu até gostaria, mas não dá ... Smile
É que por aqui as opiniões são muito diversificadas. cheers
Esse tema está presentemente em debate em
https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t981p105-grupo-gay-lesbian-ex-jehovah-s-witnesses#17450.
Junte a sua opinião.
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Dream5 Qui Dez 27 2012, 20:25

É um assunto que não tenho palavras,,,depois de ver as capas da max men da playboy da phenthause,desejo que todos os homens fiquem gay`s,, é que eu não tenho nada contra os gay`s até acho tipos á maneira e amigo do seu amigo...isso é um assunto pessoal e a salvação é individual só Deus pode julgar,,,mas quanto a mim ,,,,meus senhores Berlusconi,,,sou seu devoto,,leve-me lá para essas festas Bonga,Bonga... cheers
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Paulo Neto Qui Dez 27 2012, 20:38

Francisco Pereira escreveu:Meus Caros

Quanto à homossexualidade, dissociei-me mas não deixei de acreditar na biblia que condena explicitamente o homossexualismo. Peço desculpa, mas parece que se esqueceram disso, e por favor, não me chamem de homofóbico.

Será que a biblia condena explicitamente o homossexualismo??

O que o Francisco me tem a dizer desta passagem bíblica...

2 Samuel 1:26 . . .Estou aflito por ti, meu irmão Jonatã, Tu me eras muito agradável. Teu amor a mim era mais maravilhoso do que o amor das mulheres.

Já tou a ver o Jonatã a dançar...

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Índigo Sex Dez 28 2012, 00:38

Dream5 escreveu:É um assunto que não tenho palavras,,,depois de ver as capas da max men da playboy da phenthause,desejo que todos os homens fiquem gay`s,, é que eu não tenho nada contra os gay`s até acho tipos á maneira e amigo do seu amigo...isso é um assunto pessoal e a salvação é individual só Deus pode julgar,,,mas quanto a mim ,,,,meus senhores Berlusconi,,,sou seu devoto,,leve-me lá para essas festas Bonga,Bonga... cheers

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir a ti ninguém te converte a outras práticas!!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Índigo Sex Dez 28 2012, 00:39

ellipsis escreveu:
Francisco Pereira escreveu:Meus Caros

Quanto à homossexualidade, dissociei-me mas não deixei de acreditar na biblia que condena explicitamente o homossexualismo. Peço desculpa, mas parece que se esqueceram disso, e por favor, não me chamem de homofóbico.

Será que a biblia condena explicitamente o homossexualismo??

O que o Francisco me tem a dizer desta passagem bíblica...

2 Samuel 1:26 . . .Estou aflito por ti, meu irmão Jonatã, Tu me eras muito agradável. Teu amor a mim era mais maravilhoso do que o amor das mulheres.

Já tou a ver o Jonatã a dançar...


Só de imaginar .... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Justiceiro Sex Dez 28 2012, 00:43

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por DoC Sex Dez 28 2012, 01:59

ellipsis escreveu:
Francisco Pereira escreveu:Meus Caros

Quanto à homossexualidade, dissociei-me mas não deixei de acreditar na biblia que condena explicitamente o homossexualismo. Peço desculpa, mas parece que se esqueceram disso, e por favor, não me chamem de homofóbico.

Será que a biblia condena explicitamente o homossexualismo??

O que o Francisco me tem a dizer desta passagem bíblica...

2 Samuel 1:26 . . .Estou aflito por ti, meu irmão Jonatã, Tu me eras muito agradável. Teu amor a mim era mais maravilhoso do que o amor das mulheres.

Já tou a ver o Jonatã a dançar...


Muito cómico!... LOL ...tal como as explicações que dão sobre este texto. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Condor Sex Dez 28 2012, 10:24

Sobre o tema em causa deixo a indicação de um filme que vi cerca de 2 anos atrás e que mudou por completo a minha maneira de ver o assunto do homossexualismo. Um filme que recomendo a todos baseado numa história real e que bem podia ocorrer no sei das TJs.

Prayers for Bobby

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Orac3a7c3b5es-para-bobby

Antes de fazer eco de “Amém” na sua casa ou no seu lugar de adoração, pense e lembre-se: “Uma criança está ouvindo”.
– Mary Griffith

Sinopse: Mary (Sigourney Weaver) é uma cristã devota que segue à risca as doutrinas de sua Igreja. Quando seu filho Bobby (Ryan Kelley) revela ser homossexual, ela passa a submetê-lo a terapias e ritos religiosos com o intuito de “curá-lo”. No entanto, Bobby não suporta a pressão e se atira de uma ponte, encerrando sua vida aos vinte anos de idade. Depois desse fato, Mary descobre um diário de Bobby e passa a entender de fato o que se passava na mente dele. Também buscando respostas na religião, Mary passa a interpretar de outra forma os textos bíblicos, passando a acreditar que a homossexualidade não é condenável, tornando-se uma ativista dos direitos dos homossexuais.

Orações Para Bobby é baseado no livro homónimo de Leroy F. Aarons, dirigido por Russell Mulcahy. O longa é protagonizado pela indicada ao Oscar, Sigourney Weaver que, pelo seu desempenho, obteve diversas indicações e premiações, entre elas o Emmy e o Globo de Ouro. Com um roteiro muito consistente, a produção consegue abordar de uma forma brilhante um tema bastante comum na vida de muitas famílias.

O filme é baseado em fatos reais e conta uma história muito comovente capaz de causar uma reflexão muito profunda e levantar questões que colocam frente a frente a liberdade homossexual e a homofobia religiosa praticada por muitos seguidores fervorosos de várias doutrinas bíblicas.

“Eu jamais posso deixar alguém descobrir que não sou heterossexual. Seria tão humilhante. Meus amigos me odiariam. Eles até poderiam querer me bater. E a minha família? Eu os ouvi. Disseram que odeiam gays, e até Deus odeia gays também. Gays são maus, e Deus manda garotos maus para o inferno. Fico realmente assustado quando eles falam de mim”. Estas palavras foram retiradas do diário de Bobby Griffith, jovem que teve sua história conhecida por muitas pessoas em todo o mundo.

Assuntos religiosos geralmente são os mais delicados para serem discutidos, devido ao fato de que, segundo os religiosos, eles não devem ser questionados, apenas seguidos. Aqui somos apresentados à família Griffith, uma família americana tipicamente religiosa num recorte de tempo entre 1979 e 1982, não necessariamente nessa ordem. Com uma fé fervorosa, a mãe tenta aos trancos e barrancos deixar toda a família na retidão para garantir que todos estejam juntos de novo no céu. E assim abomina qualquer forma de pecado, seja ele o mais leve que for. Porém Bobby teve o (des)prazer de nascer nessa família rigorosa, apesar de amar a todos. Bobby tem 20 anos, mas no fundo é ainda um adolescente. Sofre muita pressão por ser homossexual, o que gera muito conflitos internos, que culminam em sua ruína.

Após a morte de Bobby sua mãe, Mary, parte em busca de respostas. E é quando finalmente resolve questionar a Bíblia, é que ela encontra as respostas de que procura. Seu filho nunca havia sido doente, nem tão pouco era um pecador “nojento” como ela mesma havia nomeado. Porém a resposta meio que chega tarde demais, pois isso não trará mais Bobby de volta. Mas a pergunta que ela mesma se faz é que define o rumo de sua vida “Quantos Bobbies não estão passando por isso diariamente?”. É a partir dai que ela se torna uma lutadora pelos direitos de gays, lésbicas e demais inseridos no grupo LGBT. Seu trabalho teve visibilidade maior sendo um dos nomes mais importantes na luta pelos Direitos Humanos. Lembrando que Mary e Bobby realmente existiram.

Engana-se quem pensa que o filme conta a história de Bobby, ele é apenas um fio condutor, a personagem principal é sua mãe, Mary. É dela todo o foco narrativo e é dela uma das melhores interpretações (por Sigourney Weaver)



Um abraço a todos
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Índigo Sex Dez 28 2012, 11:33


Obrigada Condor

Vou ver o filme. O Trailer até me arrepiou! Wink
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Condor Sex Dez 28 2012, 11:48

Desiludida escreveu:
Obrigada Condor

Vou ver o filme. O Trailer até me arrepiou! Wink

Lá em casa foi uma sessão em família, a filha menor também o viu na mesma altura. Todos choramos porque nos revimos na história de várias formas. Quando o virem entendem o que quero dizer...

Desiludida se puderes vê o filme em família. Rolling Eyes

Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por António Madaleno Sex Dez 28 2012, 12:50

Gostava de ver. Por acaso tens algum link? Wink
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Condor Sex Dez 28 2012, 13:02

TJ Curioso escreveu:Gostava de ver. Por acaso tens algum link? Wink

Acho que o tenho em casa.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Fidel Apostate Sex Dez 28 2012, 16:08

Condor escreveu:
TJ Curioso escreveu:Gostava de ver. Por acaso tens algum link? Wink

Acho que o tenho em casa.


Estou a ver no youtube.



Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Condor Sex Dez 28 2012, 16:41

Fidel Apostate escreveu:
Condor escreveu:
TJ Curioso escreveu:Gostava de ver. Por acaso tens algum link? Wink

Acho que o tenho em casa.


Estou a ver no youtube.




Boa Fidel... um abraço.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Filino Rupro Sex Dez 28 2012, 20:53

Vejam esta conferência:
É a anatomia o nosso destino?
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 2 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos