EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiências passadas no Betel de Portugal

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 3 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por mjp Sex Dez 28 2012, 21:37

Filino Rupro escreveu:Vejam esta conferência:
É a anatomia o nosso destino?



Excelente!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 3 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Índigo Sáb Dez 29 2012, 03:21

Condor escreveu:
Desiludida escreveu:
Obrigada Condor

Vou ver o filme. O Trailer até me arrepiou! Wink

Lá em casa foi uma sessão em família, a filha menor também o viu na mesma altura. Todos choramos porque nos revimos na história de várias formas. Quando o virem entendem o que quero dizer...

Desiludida se puderes vê o filme em família. Rolling Eyes


Acabo de ver o filme ... bem há muito tempo que não chorava tanto! Embarassed

O filme fez-me reviver sentimentos, desilusões e exigências que me foram impostas ao longo da minha vida.

É incrivel perceber como a religião sufoca e baixa a auto-estima das pessoas. Em vez de as reabilitar e apoiar, apenas acusa e condena!

Parece que estava a ver a minha vida contada no filme .... desejei que no fim da minha história a minha familia também me aceitasse como eu sou, e não me julgasse pelas minhas decisões!

Infelizmente nem todos as histórias de vida tem um final feliz ...

Aconselho a todos a verem o filme. Cada um irá rever-se de maneiras diferentes. Mas é uma lição de vida, sem dúvida.

Obrigada Condor pela tua recomendação! Wink

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 3 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Condor Sáb Dez 29 2012, 16:02

Desiludida escreveu:
Condor escreveu:
Desiludida escreveu:
Obrigada Condor

Vou ver o filme. O Trailer até me arrepiou! Wink

Lá em casa foi uma sessão em família, a filha menor também o viu na mesma altura. Todos choramos porque nos revimos na história de várias formas. Quando o virem entendem o que quero dizer...

Desiludida se puderes vê o filme em família. Rolling Eyes


Acabo de ver o filme ... bem há muito tempo que não chorava tanto! Embarassed

O filme fez-me reviver sentimentos, desilusões e exigências que me foram impostas ao longo da minha vida.

É incrivel perceber como a religião sufoca e baixa a auto-estima das pessoas. Em vez de as reabilitar e apoiar, apenas acusa e condena!

Parece que estava a ver a minha vida contada no filme .... desejei que no fim da minha história a minha familia também me aceitasse como eu sou, e não me julgasse pelas minhas decisões!

Infelizmente nem todos as histórias de vida tem um final feliz ...

Aconselho a todos a verem o filme. Cada um irá rever-se de maneiras diferentes. Mas é uma lição de vida, sem dúvida.

Obrigada Condor pela tua recomendação! Wink


Ainda bem que gostaste. Foram exactamente esses sentimentos que eu vivi quando vi o filme em família. É impossível ficar indiferente. Vi a verdade nua e crua de que em outras religiões/seitas também muitos se agarram à bíblia e a levam bem a sério... "estupidamente" a sério. Que fazer isso causa dor, sofrimento atroz, e até morte. Depois o facto de que ela diz as maiores barbaridades, sendo que neste caso já não é colocado em prática... enfim, para mim foi duro, fartei-me de chorar mas também foi libertador perceber que se pode mudar. Foi o que fez esta mãe, e foi para mim a lição de que todas o podem fazer... se despertarem a tempo.

Um abraço.
Condor
Condor
Membros
Membros

Mensagens : 367
Likes : 41
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 3 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por pipoca Sáb Dez 29 2012, 22:12

Vou tentar gravar o filme para ver.
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 3 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Dream5 Qua Set 11 2013, 13:33

Para mim custa-me, mas depois até aceito bem Very Happy Very Happy 
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 3 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por River raid Qui Nov 28 2013, 11:48

ellipsis escreveu:
Maurício Silva escreveu:Ouvi dizer que já houve casos homossexuais entre dois jovens que estavam a cursar a escola de treinamento ministerial. . .
Tenho a certeza que neste momento está um servo ministerial a cursar em betel que é Homossexual, mas infelizmente não pode assumir...
Talvez a idade e a pressão psicológica o faça acordar prá vida.
Ou então vai acabar por casar com uma cinquentona de modo a desgraçar-lhe a vida sexual...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas no Betel de Portugal - Página 3 Empty Re: Experiências passadas no Betel de Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos