EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Dream5 Ter Jan 29 2013, 19:48

Como todos sabemos a revista sábado veio dar um arrombo na ORG em portugal,acho que a ORG lá na terra do tio Sam,vem em auxilio dos Tj tugas. Já imaginaram o impacto de trazer 1500 turistas a Lisboa durante nove dias com jantaradas em hoteis quartos alugados, bem como passeios pelo nosso lindo país,com a imprensa a falar bem da iniciativa e tambem o turismo de portugal,, revistas e jornais e a propria TV,de certo que numa altura de crise conseguir trazer esta gente toda a portugal é um feito. E é claro que vão até receber um bacalháu do Passos Coelho,bem como do Portas e do Gaspar.Vão apoveitar-se da ocasião para reforçar a santidade e poder de movimento,bem como aqui os indigenas vão todos só para ver os Americanos.



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Índigo Ter Jan 29 2013, 20:57

Dream5 escreveu:Como todos sabemos a revista sábado veio dar um arrombo na ORG em portugal,acho que a ORG lá na terra do tio Sam,vem em auxilio dos Tj tugas. Já imaginaram o impacto de trazer 1500 turistas a Lisboa durante nove dias com jantaradas em hoteis quartos alugados, bem como passeios pelo nosso lindo país,com a imprensa a falar bem da iniciativa e tambem o turismo de portugal,, revistas e jornais e a propria TV,de certo que numa altura de crise conseguir trazer esta gente toda a portugal é um feito. E é claro que vão até receber um bacalháu do Passos Coelho,bem como do Portas e do Gaspar.Vão apoveitar-se da ocasião para reforçar a santidade e poder de movimento,bem como aqui os indigenas vão todos só para ver os Americanos.

aplausos

Bem visto Dream5!

A ORG não dá ponto sem nó!!!!! Shocked


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Paulo Neto Ter Jan 29 2013, 21:29

Dream5 escreveu:Como todos sabemos a revista sábado veio dar um arrombo na ORG em portugal,acho que a ORG lá na terra do tio Sam,vem em auxilio dos Tj tugas. Já imaginaram o impacto de trazer 1500 turistas a Lisboa durante nove dias com jantaradas em hoteis quartos alugados, bem como passeios pelo nosso lindo país,com a imprensa a falar bem da iniciativa e tambem o turismo de portugal,, revistas e jornais e a propria TV,de certo que numa altura de crise conseguir trazer esta gente toda a portugal é um feito. E é claro que vão até receber um bacalháu do Passos Coelho,bem como do Portas e do Gaspar.Vão apoveitar-se da ocasião para reforçar a santidade e poder de movimento,bem como aqui os indigenas vão todos só para ver os Americanos.

Dream podia até ser. Mas infelizmente não creio nessa tua teoria.

Pode vir quem vier, claro que quem vai pagar isso são as pobres das TJ.

Queres apostar comigo que a imprensa não vai dizer absolutamente nada. E estas reuniões vão ser todas em OFF.

Todavia se isso até viesse acontecer, nós já estamos a preparar a queda de uma das partes da Torre como mostra o nosso logótipo.
Como? ... O segredo a alma do negócio. cheers



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Kevin Keller Ter Jan 29 2013, 22:27

ellipsis escreveu:
Dream5 escreveu:Como todos sabemos a revista sábado veio dar um arrombo na ORG em portugal,acho que a ORG lá na terra do tio Sam,vem em auxilio dos Tj tugas. Já imaginaram o impacto de trazer 1500 turistas a Lisboa durante nove dias com jantaradas em hoteis quartos alugados, bem como passeios pelo nosso lindo país,com a imprensa a falar bem da iniciativa e tambem o turismo de portugal,, revistas e jornais e a propria TV,de certo que numa altura de crise conseguir trazer esta gente toda a portugal é um feito. E é claro que vão até receber um bacalháu do Passos Coelho,bem como do Portas e do Gaspar.Vão apoveitar-se da ocasião para reforçar a santidade e poder de movimento,bem como aqui os indigenas vão todos só para ver os Americanos.

Dream podia até ser. Mas infelizmente não creio nessa tua teoria.

Pode vir quem vier, claro que quem vai pagar isso são as pobres das TJ.

Queres apostar comigo que a imprensa não vai dizer absolutamente nada. E estas reuniões vão ser todas em OFF.

Todavia se isso até viesse acontecer, nós já estamos a preparar a queda de uma das partes da Torre como mostra o nosso logótipo.
Como? ... O segredo a alma do negócio. cheers

A queda de uma das partes da Torre???? Isto agora deixou-me curioso! Quanto à imprensa vir a dar destaque ou não sobre o assunto, penso que é como quando fazem com o Congresso de Distrito de Lisboa: ou prestas atenção ao telejornal e apanhas a notícia mais para o fim, ou então nem passa nada.
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por TJ esclarecido Ter Jan 29 2013, 23:14

Dream5 escreveu:Como todos sabemos a revista sábado veio dar um arrombo na ORG em portugal,acho que a ORG lá na terra do tio Sam,vem em auxilio dos Tj tugas.
Podia ser mas não é seguramente esse o motivo. O congresso no Estádio do Restelo de 19 a 21 de Julho há muito que estava programado e as cartas lidas nas congregações dos países de onde vêm delegados e os arranjos em curso.


"Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Pablo Picasso
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por so Qua Jan 30 2013, 09:04

ellipsis escreveu:
Dream5 escreveu:Como todos sabemos a revista sábado veio dar um arrombo na ORG em portugal,acho que a ORG lá na terra do tio Sam,vem em auxilio dos Tj tugas. Já imaginaram o impacto de trazer 1500 turistas a Lisboa durante nove dias com jantaradas em hoteis quartos alugados, bem como passeios pelo nosso lindo país,com a imprensa a falar bem da iniciativa e tambem o turismo de portugal,, revistas e jornais e a propria TV,de certo que numa altura de crise conseguir trazer esta gente toda a portugal é um feito. E é claro que vão até receber um bacalháu do Passos Coelho,bem como do Portas e do Gaspar.Vão apoveitar-se da ocasião para reforçar a santidade e poder de movimento,bem como aqui os indigenas vão todos só para ver os Americanos.

Dream podia até ser. Mas infelizmente não creio nessa tua teoria.

Pode vir quem vier, claro que quem vai pagar isso são as pobres das TJ.

Queres apostar comigo que a imprensa não vai dizer absolutamente nada. E estas reuniões vão ser todas em OFF.

Todavia se isso até viesse acontecer, nós já estamos a preparar a queda de uma das partes da Torre como mostra o nosso logótipo.
Como? ... O segredo a alma do negócio. cheers

A verdade é que a ORG sempre usou os congressos internacionais para se promover no país onde os realiza .
Mas se está a ser feito algo para combater a ORG isso é boa noticia .
Fiquei com a pulga a trás da orelha


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Fidel Apostate Qua Jan 30 2013, 09:26

TJ esclarecido escreveu:
Dream5 escreveu:Como todos sabemos a revista sábado veio dar um arrombo na ORG em portugal,acho que a ORG lá na terra do tio Sam,vem em auxilio dos Tj tugas.
Podia ser mas não é seguramente esse o motivo. O congresso no Estádio do Restelo de 19 a 21 de Julho há muito que estava programado e as cartas lidas nas congregações dos países de onde vêm delegados e os arranjos em curso.

É isso mesmo, já vê de há muitos meses atrás!



"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Dream5 Qua Jan 30 2013, 17:13

Fidel Apostate escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
Dream5 escreveu:Como todos sabemos a revista sábado veio dar um arrombo na ORG em portugal,acho que a ORG lá na terra do tio Sam,vem em auxilio dos Tj tugas.
Podia ser mas não é seguramente esse o motivo. O congresso no Estádio do Restelo de 19 a 21 de Julho há muito que estava programado e as cartas lidas nas congregações dos países de onde vêm delegados e os arranjos em curso.

É isso mesmo, já vê de há muitos meses atrás!

Acredito até que o Congresso já estava em curso,mas acho que este congresso vai ser dois coelhos numa só cajadada,,,,estilo,,,,já que estamos a coser o polvo vamos aproveitar e com o caldo fazemos um arrozinho de marisco para o pessoal e calamos a boca aos apostatas. tongue e com alguma sorte até vem o Prince que cantará no estádio a musica The sex and MF pale



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Crixus Qua Jan 30 2013, 17:30

Dream5 escreveu:
Fidel Apostate escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
Dream5 escreveu:Como todos sabemos a revista sábado veio dar um arrombo na ORG em portugal,acho que a ORG lá na terra do tio Sam,vem em auxilio dos Tj tugas.
Podia ser mas não é seguramente esse o motivo. O congresso no Estádio do Restelo de 19 a 21 de Julho há muito que estava programado e as cartas lidas nas congregações dos países de onde vêm delegados e os arranjos em curso.

É isso mesmo, já vê de há muitos meses atrás!

Acredito até que o Congresso já estava em curso,mas acho que este congresso vai ser dois coelhos numa só cajadada,,,,estilo,,,,já que estamos a coser o polvo vamos aproveitar e com o caldo fazemos um arrozinho de marisco para o pessoal e calamos a boca aos apostatas. tongue e com alguma sorte até vem o Prince que cantará no estádio a musica The sex and MF pale

Se o prince Vier ate eu vou la ouvi lo. looool Ja agora a malta nas congregaçoes ja sabe que o congresso e internacional? E qual é o Membro da Curia que cá vem?



Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Dream5 Qua Jan 30 2013, 17:38

Crixus escreveu:
Dream5 escreveu:
Fidel Apostate escreveu:
TJ esclarecido escreveu:
Dream5 escreveu:Como todos sabemos a revista sábado veio dar um arrombo na ORG em portugal,acho que a ORG lá na terra do tio Sam,vem em auxilio dos Tj tugas.
Podia ser mas não é seguramente esse o motivo. O congresso no Estádio do Restelo de 19 a 21 de Julho há muito que estava programado e as cartas lidas nas congregações dos países de onde vêm delegados e os arranjos em curso.

É isso mesmo, já vê de há muitos meses atrás!

Acredito até que o Congresso já estava em curso,mas acho que este congresso vai ser dois coelhos numa só cajadada,,,,estilo,,,,já que estamos a coser o polvo vamos aproveitar e com o caldo fazemos um arrozinho de marisco para o pessoal e calamos a boca aos apostatas. tongue e com alguma sorte até vem o Prince que cantará no estádio a musica The sex and MF pale

Se o prince Vier ate eu vou la ouvi lo. looool Ja agora a malta nas congregaçoes ja sabe que o congresso e internacional? E qual é o Membro da Curia que cá vem?

O meu pai ficou espantado como é que eu sabia o que se tinha passado lá na reunião,,,a plebe ainda não sabia de nada mas penso que agora já deve ter a noção de que vai haver um congresso internacional no restelo.....deve de ser a remodelação do estádio....á conta sabe-se de quem....o belenenses agradece. benvindo



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Crixus Qua Jan 30 2013, 17:46

HEHEHE o que disseste ao teu pai? "Foi o Espirito santo... ultimamente ele tem me revelado muitas coisas, acho que ate vou participar dos emblemas pai " =P




Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por erikdaytona Qua Jan 30 2013, 19:41

meu amigos quem pensa que isto e de ultima hora enganam-se. os congressos de agora ja forma planeados pelos menos a 3 anos. e atençao a confiança, porque a revistas sabado nao fez arromba nenhuma, alias nem fez mossa. so foi assunto de discussao apenas 15 dias, e mais nada. quem pensa o contrario acho que esta enganado



erikdaytona
erikdaytona
Membros
Membros

Mensagens : 79
Likes : 6
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Dream5 Qua Jan 30 2013, 20:26

erikdaytona escreveu:meu amigos quem pensa que isto e de ultima hora enganam-se. os congressos de agora ja forma planeados pelos menos a 3 anos. e atençao a confiança, porque a revistas sabado nao fez arromba nenhuma, alias nem fez mossa. so foi assunto de discussao apenas 15 dias, e mais nada. quem pensa o contrario acho que esta enganado

Não acho que tenhas razão,apenas conheci o forum através da sabado assim como muitos aqui,naõ sei se foi o teu caso, mas temos visto uma afluencia de novos registados, é bom lembrar que uma arvore faz milhares de fosforos e um fosforo faz arder uma floresta inteira,aqui em baixo na zona de lisboa o que tem acontecido é que tem havido uma debandada acima da média,e isso logo a seguir á revista sábado,,,,será que se é tão ingenuo penssar-mos que os outros não vêm dar aqui uma espreitadela e começarem a pensar????? scratch scratch scratch Hmmmm... Hmmmm...



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Fidel Apostate Qua Jan 30 2013, 20:33

Dream5 escreveu:
erikdaytona escreveu:meu amigos quem pensa que isto e de ultima hora enganam-se. os congressos de agora ja forma planeados pelos menos a 3 anos. e atençao a confiança, porque a revistas sabado nao fez arromba nenhuma, alias nem fez mossa. so foi assunto de discussao apenas 15 dias, e mais nada. quem pensa o contrario acho que esta enganado

Não acho que tenhas razão,apenas conheci o forum através da sabado assim como muitos aqui,naõ sei se foi o teu caso, mas temos visto uma afluencia de novos registados, é bom lembrar que uma arvore faz milhares de fosforos e um fosforo faz arder uma floresta inteira,aqui em baixo na zona de lisboa o que tem acontecido é que tem havido uma debandada acima da média,e isso logo a seguir á revista sábado,,,,será que se é tão ingenuo penssar-mos que os outros não vêm dar aqui uma espreitadela e começarem a pensar????? scratch scratch scratch Hmmmm... Hmmmm...


Conta lá essa da debandada em Lisboa...



"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Dream5 Qua Jan 30 2013, 20:50

Fidel Apostate escreveu:
Dream5 escreveu:
erikdaytona escreveu:meu amigos quem pensa que isto e de ultima hora enganam-se. os congressos de agora ja forma planeados pelos menos a 3 anos. e atençao a confiança, porque a revistas sabado nao fez arromba nenhuma, alias nem fez mossa. so foi assunto de discussao apenas 15 dias, e mais nada. quem pensa o contrario acho que esta enganado

Não acho que tenhas razão,apenas conheci o forum através da sabado assim como muitos aqui,naõ sei se foi o teu caso, mas temos visto uma afluencia de novos registados, é bom lembrar que uma arvore faz milhares de fosforos e um fosforo faz arder uma floresta inteira,aqui em baixo na zona de lisboa o que tem acontecido é que tem havido uma debandada acima da média,e isso logo a seguir á revista sábado,,,,será que se é tão ingenuo penssar-mos que os outros não vêm dar aqui uma espreitadela e começarem a pensar????? scratch scratch scratch Hmmmm... Hmmmm...


Conta lá essa da debandada em Lisboa...

Fidel amigo,não acho apropriádo,começar aqui a divulgar nomes,é que alguns tambem se encontram neste forum Wink falo tambem por mim e por as minhas irmãs,que eramos para começar a regressar á torre, e depois de ler-mos a revista e começar-mos a investigar a coisa mudou para o torto,tenho falado com alguns jovens das minhas ex congregações e eles têm me dito que v~em ao forum, e alguns eram os exemplos da congregação,e já se estão a questionar???? Question scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch



Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por erikdaytona Qua Jan 30 2013, 21:49

eu vim ter aqui pela revista sabado, mas ainda nao me fez mudar a fe. Sim ja comecei a questionar algumas coisas e ja vi algumas coisas que nao acho certas. mas ainda falta muito para que eu saia. ja expressei a minha revolta sobre alguns assuntos no forum mas no fim so estou a criticar homens. no entanto vir aqui ja estou a violar o que a OG diz mas eu tenho cabeça e nao a sigo cegamente, como alguns. no entanto vejo coisas muito boas na OG. Mas tambem algumas nenos boas, mas isso se passa na congregaçao. ai e que temos que batalhar. Os anciaos em muitos assuntos nao estao acina de nos e nem deixarei que eles mandem na minha vida. Agor, ja por natureza, irei sempre questionar tudo e todos. nao e porque a OG diz faz que eu vou seguir cegamente eu pergunto logo porque e com que objectivo. Nao e como no estudo do livro desta semana que o anciao disse que a OG se dizer alguma coisa, mesmo que nao percebamos , devemos fazer. isso nao. na questao do ensino isso eu sou mais aberto mas questiono sempre



erikdaytona
erikdaytona
Membros
Membros

Mensagens : 79
Likes : 6
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 42
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Paulo Neto Qua Jan 30 2013, 21:58

erikdaytona escreveu: Sim ja comecei a questionar algumas coisas e ja vi algumas coisas que nao acho certas.

A sério? Queres exemplificar?


erikdaytona escreveu: no entanto vejo coisas muito boas na OG.

Não me digas.!!! Shocked Estamos a falar da mesma ORGA?

O que há de bom na ORGA na tua opinião?



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Convidado Qua Jan 30 2013, 22:02

ellipsis escreveu:
erikdaytona escreveu: Sim ja comecei a questionar algumas coisas e ja vi algumas coisas que nao acho certas.

A sério? Queres exemplificar?


erikdaytona escreveu: no entanto vejo coisas muito boas na OG.

Não me digas.!!! Shocked Estamos a falar da mesma ORGA?

O que há de bom na ORGA na tua opinião?
Tem graça!
Já outros passaram por aqui com o mesmo discurso (ou serão os mesmos?)... mas no final, não foram capazes sequer de "exemplificar" de forma a que as TJ se destacassem em algum sentido do conjunto de outras religiões e/ou seitas.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Maurício Silva Qua Jan 30 2013, 22:17

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:
erikdaytona escreveu: Sim ja comecei a questionar algumas coisas e ja vi algumas coisas que nao acho certas.

A sério? Queres exemplificar?


erikdaytona escreveu: no entanto vejo coisas muito boas na OG.

Não me digas.!!! Shocked Estamos a falar da mesma ORGA?

O que há de bom na ORGA na tua opinião?
Tem graça!
Já outros passaram por aqui com o mesmo discurso (ou serão os mesmos?)... mas no final, não foram capazes sequer de "exemplificar" de forma a que as TJ se destacassem em algum sentido do conjunto de outras religiões e/ou seitas.

IT


Deduzo que posso também dar a minha opinião, portanto aqui vai:

A organização das testemunhas de Jeová, como ORGANIZAÇÃO, tem um conjunto de aspectos positivos, assim como todas as religiões tem. Gostaria de destacar apenas uma que acho de uma importância vital.

Quero falar da evidente pregação do reino. Podem pesquisar, rebolar-se sobre o assunto, terem opiniões diferentes, mas vamos a factos. Onde podemos achar uma religião que prega mais horas efetivas que as testemunhas de Jeová sobre a bíblia? Digam-me. Apenas foram feitas cerca de 1.748.697.447 horas em 2012. Uma pregação que quer gostamos, quer não, é bastante abrangente, e a prova é que se estamos aqui, ou pelo menos a maior parte está, é porque tiveram uma testemunha a baterem-vos a porta ou a vos propor um estudo baseado na bíblia. O objectivo pode ser de ganharem mais adeptos, mas o ensino é dado a quem quiser ouvir. Ninguém tem de pertencer a uma determinada elite para estudar com as testemunhas de Jeová, ou pertencer a um clube secreto por exemplo. Embora muitos não vivam uma fé prática, conseguem impressionar pessoas que não tem o conhecimento da palavra, porque manuseiam muito bem. Bem ou mal, pelo menos sabem a manusear. Quantos de vocês aqui se interessariam pela bíblia se não fossem as testemunhas de Jeová? Fui criado como católico, e posso afirmar que a Igreja está se bem a borrifar para que os seus adeptos tenham conhecimento bíblico.





avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Paulo Neto Qua Jan 30 2013, 22:28

Maurício Silva escreveu: Onde podemos achar uma religião que prega mais horas efetivas que as testemunhas de Jeová sobre a bíblia? Digam-me. Apenas foram feitas cerca de 1.748.697.447 horas em 2012.

Números é tudo o que uma empresa quer.

Metade desses números de horas foram feitos a passear e a olhar montras. Um terça parte foram a revisitar pessoas que gostam de ler as revistas. A ou parte foram feitas por pessoas robotizadas deixando as típicas revistas e o restante são horas feitas por anciãos nos discursos públicos que claro estes podem contar como horas.

Como vez nada de especial, tantas horas mas muito vazias.

Todavia essa tua defesa da ORGA não tem nada a ver com a tua apresentação, pois não Mauricio... Cool Razz



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Convidado Qua Jan 30 2013, 22:30

Onde é que eu já ouvi isto?

Amigo Maurício, deduzo que ainda não deu uma geral em todos os tópicos aqui no Fórum, uma vez que a resposta a esta sua observação já foi por demais respondida, mas sempre adiantarei...

Maurício Silva escreveu:Quero falar da evidente pregação do reino.
Pregação do quê? Qual reino?
Só pode estar a reinar connosco...

Onde podemos achar uma religião que prega mais horas efetivas que as testemunhas de Jeová sobre a bíblia? Digam-me. Apenas foram feitas cerca de 1.748.697.447 horas em 2012. Uma pregação que quer gostamos, quer não, é bastante abrangente, e a prova é que se estamos aqui, ou pelo menos a maior parte está, é porque tiveram uma testemunha a baterem-vos a porta ou a vos propor um estudo baseado na bíblia.
Sobre a forma de pregação, também já aqui foi discutida até à exaustão essa quetão.
Trata-se de tudo menos dum método bíblico... embora se aceite, mas não como única forma de pregação!
Agora, faça-me um favor... sobre a Bíblia! Qual Bíblia?
Não estará a confundir o estudo proposto da bíblia com o das suas publicações?

Quantos de vocês aqui se interessariam pela bíblia se não fossem as testemunhas de Jeová? Fui criado como católico, e posso afirmar que a Igreja está se bem a borrifar para que os seus adeptos tenham conhecimento bíblico.
Nunca necessitei das TJ para me interessar pela Bíblia.

Sobre o número de horas contabilizadas na doutrinação e lavagem cerebral, outros grupos são bem mais eficazes que as TJ, lembrando só um - Os Mórmons.
Podem ser menos vistos na pregação mas são bem mais eficazes, a avaliar pelo número de membros a nível mundial!

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qua Jan 30 2013, 22:36, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por António Madaleno Qua Jan 30 2013, 22:32

Maurício Silva escreveu:
Deduzo que posso também dar a minha opinião, portanto aqui vai:

A organização das testemunhas de Jeová, como ORGANIZAÇÃO, tem um conjunto de aspectos positivos, assim como todas as religiões tem. Gostaria de destacar apenas uma que acho de uma importância vital.

Quero falar da evidente pregação do reino. Podem pesquisar, rebolar-se sobre o assunto, terem opiniões diferentes, mas vamos a factos. Onde podemos achar uma religião que prega mais horas efetivas que as testemunhas de Jeová sobre a bíblia? Digam-me. Apenas foram feitas cerca de 1.748.697.447 horas em 2012. Uma pregação que quer gostamos, quer não, é bastante abrangente, e a prova é que se estamos aqui, ou pelo menos a maior parte está, é porque tiveram uma testemunha a baterem-vos a porta ou a vos propor um estudo baseado na bíblia. O objectivo pode ser de ganharem mais adeptos, mas o ensino é dado a quem quiser ouvir. Ninguém tem de pertencer a uma determinada elite para estudar com as testemunhas de Jeová, ou pertencer a um clube secreto por exemplo. Embora muitos não vivam uma fé prática, conseguem impressionar pessoas que não tem o conhecimento da palavra, porque manuseiam muito bem. Bem ou mal, pelo menos sabem a manusear. Quantos de vocês aqui se interessariam pela bíblia se não fossem as testemunhas de Jeová? Fui criado como católico, e posso afirmar que a Igreja está se bem a borrifar para que os seus adeptos tenham conhecimento bíblico.

Maurício, sem dúvida que a Organização terá os seus aspetos positivos. Aliás isso já foi falado noutro tópico. No entanto, não nos esqueçamos que a chamada "pregação do reino", é na verdade a divulgação da doutrina da religião segunda a sua interpretação.

E como tem sido analisado vez após vez, as suas doutrinas estão impregnadas de deturpações, meias-verdades e completas mentiras, sendo que algumas delas custaram e continuam a custar a vida a pessoas.

Lá por se usar a Bíblia como base de ensino, não significa que tudo o que se ensina à base dela, seja verdade.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Maurício Silva Qua Jan 30 2013, 22:35

ellipsis escreveu:
Maurício Silva escreveu: Onde podemos achar uma religião que prega mais horas efetivas que as testemunhas de Jeová sobre a bíblia? Digam-me. Apenas foram feitas cerca de 1.748.697.447 horas em 2012.

Números é tudo o que uma empresa quer.

Metade desses números de horas foram feitos a passear e a olhar montras. Um terça parte foram a revisitar pessoas que gostam de ler as revistas. A ou parte foram feitas por pessoas robotizadas deixando as típicas revistas e o restante são horas feitas por anciãos nos discursos públicos que claro estes podem contar como horas.

Como vez nada de especial, tantas horas mas muito vazias.

Todavia essa tua defesa da ORGA não tem nada a ver com a tua apresentação, pois não Mauricio... Cool Razz


Reconheço que não tem nada a ver, admito-o Smile
Mas como já referi aqui, sou uma pessoa que tenta ser o mais equilibrado possível nos meus comentários, tentando por exemplo mencionar nomes (se o fiz alguma vez, peço as minhas sinceras desculpas), ou não tentando defender apenas um lado da coisa. Tento ser o mais imparcial, sempre mantendo a minha opinião sincera como arma principal. Respeitando as vossas opiniões, apenas tenho a dizer que muitas horas podem ser feitas a olha para as montas das Zara nos shoppings, ou a beber café, etc. . . Mas mesmo assim as testemunhas de Jeová são exclusivamente conhecidas pelo seu trabalho de pregação e divulgação da bíblia (por favor não me falem dos mórmons, são raras as pessoas que foram contactadas pelo seu trabalho de pregação)



avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Convidado Qua Jan 30 2013, 22:39

Maurício Silva escreveu:Mas mesmo assim as testemunhas de Jeová são exclusivamente conhecidas pelo seu trabalho de pregação e divulgação da bíblia (por favor não me falem dos mórmons, são raras as pessoas que foram contactadas pelo seu trabalho de pregação)
Conforme referido acima, são bem mais eficazes, o que demonstra que a sua forma de pregar "chatear" é vazia e sem sentido...

E mais, não fosse a forma como amarram as pessoas dentro, por via da ostracização praticada (imagem de marca regista), os seus números seriam deprimentes, para o tempo dedicado a essa obra inglória, denominada de "pregação" como se fosse um exclusivo das TJ.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qua Jan 30 2013, 22:43, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por elektra Qua Jan 30 2013, 22:42

Na minha opinião, com pregação ou sem pregação, não considero que isso sejaum aspecto positivo, apenas algo que as pode distinguir das outras religiões...


Elektra
elektra
elektra
Membros
Membros

Mensagens : 148
Likes : 10
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos