EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Ana Cláudia Qui Jan 31 2013, 22:31

Destemido escreveu:

... Amigo Maurício:

Venho acompanhando este debate, que considero muito saudável, e que digamos em abono da verdade, que é um exemplo do que não se pode fazer dentro da Org., pois, ou dizemos amem a tudo, ou então cuida-te. Convenhamos que este factor já constitui em si mesmo uma uma grande diferença entre a Org. e a Bíblia, pois esta, é em si mesma uma forte exposição daquilo que homens e mulheres faziam contrário à suposta vontade de Deus. Não esconde, mas passa a expor, e não eram ostracizados por isso, bem pelo contrário. Jesus foi disso um exemplo notável, ( João 18:37 ). Paulo não foi considerado como apóstata quando corrigiu Pedro, e isto na presença de outros, ( Gál. 2:14 ), e isto só para citar estes dois casos. Consegue ver esta abertura dentro da Org. das T J ? Posso garantir-lhe amigo Maurício, que compreendo muito do que diz, pois também ouve tempo, e posso garantir-lhe que foi mais que muito, também fiz as mesmas defesas, até que a própria Organização me ajudou a abrir os olhos. No meu caso não foi preciso a revista Sábado, que hoje, contudo, considero que foi e está mostrando ser um excelente contributo para muitos que a este forum se deslocam pelas mais variadas razões ou motivos. Da minha parte, não o julgo por nada do que diz, e estou ciente que também não é essa a intenção de nenhum dos companheiros que contribuíram com suas postagens neste animado debate. Suponho que não passam de meras opiniões ou pontos de vista que expressam profundas máguas, por, como eu, se sentirem traídos e enganados não por Deus, mas por uma máquina humana, que a exemplo de outras está usando e abusando duma prerrogativa que não lhes assiste, ainda que digam o contrário. Quanto a ninguém ser dono da verdade, não podia estar mais de acordo consigo, pois o único detentor da mesma será o próprio Deus. ( Salmo 31:5 ). Já quanto a ser-mos donos da nossa consciência, considero uma verdade parcial, pois não posso deixar de considerar que a mesma, ao longo do tempo, foi muito manipulada pelos pontos de vista da Org. sobre uma panóplia de assuntos, aliás, razão pela qual estamos neste forum. E havia tanto para dizer amigo Maurício ! ...

Mas... por hora um grande abraço a todos vós...

Caro Destemido,

o Mauricio não defende a organização, porque o Mauricio apesar de nunca ter sido TJ, foi apenas estudante, e namorar com uma TJ afastada (foi o que compreendi em conversas anteriores), e de saber exactamente o numero de horas gastas em pregação pelas TJs, apesar de tudo isto, o Mauricio mantém uma posição neutra e de livre pensador.................................

Havia mesmo muito mais para dizer, mas fica para novas oportunidades.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Convidado Qui Jan 31 2013, 22:34

ellipsis escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Tenho muitas queixas pessoais contra pessoas que professam ser testemunhas de Jeová. Mas como tento manter uma postura equilibrada, tento sempre encontrar os prós, e os contras.
Em relação as queixas, já instaurei um processo por difamação a dois membros da antiga congregação da minha companheira. O problema é que se deixa sempre pontas soltas. . .

A sério? Afinal tanto conhecimento bíblico para fazerem esta merda.
Fugiu-lhe a boca para a verdade, mas o ellipsis queria dizer "borrada". Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Maurício Silva Qui Jan 31 2013, 22:37

Atena escreveu:
Destemido escreveu:

... Amigo Maurício:

Venho acompanhando este debate, que considero muito saudável, e que digamos em abono da verdade, que é um exemplo do que não se pode fazer dentro da Org., pois, ou dizemos amem a tudo, ou então cuida-te. Convenhamos que este factor já constitui em si mesmo uma uma grande diferença entre a Org. e a Bíblia, pois esta, é em si mesma uma forte exposição daquilo que homens e mulheres faziam contrário à suposta vontade de Deus. Não esconde, mas passa a expor, e não eram ostracizados por isso, bem pelo contrário. Jesus foi disso um exemplo notável, ( João 18:37 ). Paulo não foi considerado como apóstata quando corrigiu Pedro, e isto na presença de outros, ( Gál. 2:14 ), e isto só para citar estes dois casos. Consegue ver esta abertura dentro da Org. das T J ? Posso garantir-lhe amigo Maurício, que compreendo muito do que diz, pois também ouve tempo, e posso garantir-lhe que foi mais que muito, também fiz as mesmas defesas, até que a própria Organização me ajudou a abrir os olhos. No meu caso não foi preciso a revista Sábado, que hoje, contudo, considero que foi e está mostrando ser um excelente contributo para muitos que a este forum se deslocam pelas mais variadas razões ou motivos. Da minha parte, não o julgo por nada do que diz, e estou ciente que também não é essa a intenção de nenhum dos companheiros que contribuíram com suas postagens neste animado debate. Suponho que não passam de meras opiniões ou pontos de vista que expressam profundas máguas, por, como eu, se sentirem traídos e enganados não por Deus, mas por uma máquina humana, que a exemplo de outras está usando e abusando duma prerrogativa que não lhes assiste, ainda que digam o contrário. Quanto a ninguém ser dono da verdade, não podia estar mais de acordo consigo, pois o único detentor da mesma será o próprio Deus. ( Salmo 31:5 ). Já quanto a ser-mos donos da nossa consciência, considero uma verdade parcial, pois não posso deixar de considerar que a mesma, ao longo do tempo, foi muito manipulada pelos pontos de vista da Org. sobre uma panóplia de assuntos, aliás, razão pela qual estamos neste forum. E havia tanto para dizer amigo Maurício ! ...

Mas... por hora um grande abraço a todos vós...

Caro Destemido,

o Mauricio não defende a organização, porque o Mauricio apesar de nunca ter sido TJ, foi apenas estudante, e namorar com uma TJ afastada (foi o que compreendi em conversas anteriores), e de saber exactamente o numero de horas gastas em pregação pelas TJs, apesar de tudo isto, o Mauricio mantém uma posição neutra e de livre pensador.................................

Havia mesmo muito mais para dizer, mas fica para novas oportunidades.


Que aqui fique claro mais uma vez: EU NÃO SOU DEFENSOR DA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. NÃO REPRESENTO QUALQUER ENTIDADE DEFENSORA, NEM ESTOU DO LADO DELES. Que isto fique claro mais uma vez para quem tenha dúvidas. A quem ler isto, e tiver dúvidas sobre o que os meus comentários representam, eles também NÃO REPRESENTAM QUALQUER ENTIDADE, APOIO ESPECIFICO OU OPINIÕES PREVIAMENTE ESTUDADAS PARA DEFENDER A ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.

Obrigado Atena.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Ana Cláudia Qui Jan 31 2013, 22:38

Eu oiço muito bem, obrigada.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Maurício Silva Qui Jan 31 2013, 22:38

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Tenho muitas queixas pessoais contra pessoas que professam ser testemunhas de Jeová. Mas como tento manter uma postura equilibrada, tento sempre encontrar os prós, e os contras.
Em relação as queixas, já instaurei um processo por difamação a dois membros da antiga congregação da minha companheira. O problema é que se deixa sempre pontas soltas. . .

A sério? Afinal tanto conhecimento bíblico para fazerem esta merda.
Fugiu-lhe a boca para a verdade, mas o ellipsis queria dizer "borrada". Morrer a rir

IT

Ahahah eu não fiquei nada chocado. Mas não vou postar nenhuma divagação sobre esta palavra como fiz com a palavra F***
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Maurício Silva Qui Jan 31 2013, 22:39

Atena escreveu:Eu oiço muito bem, obrigada.

Eu só pus em letras maiúsculas para dar maior ênfase.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Paulo Neto Qui Jan 31 2013, 22:46

Maurício Silva escreveu:
Atena escreveu:Eu oiço muito bem, obrigada.

Eu só pus em letras maiúsculas para dar maior ênfase.

Quando quiseres dar enfase usas o sublinhado ou o negrito. É para isso que as ferramentas disponíveis servem.

Aconselho-o a rever a regras do Fórum . Principalmente o ponto nº 12
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Maurício Silva Qui Jan 31 2013, 22:51

ellipsis escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Atena escreveu:Eu oiço muito bem, obrigada.

Eu só pus em letras maiúsculas para dar maior ênfase.

Quando quiseres dar enfase usas o sublinhado ou o negrito. É para isso que as ferramentas disponíveis servem.

Aconselho-o a rever a regras do Fórum . Principalmente o ponto nº 12

Certissímo, compreendi. Da próxima mudarei para negrito.
avatar
Maurício Silva
Forista desativado

Mensagens : 550
Likes : 43
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Fidel Apostate Sex Fev 01 2013, 09:08

ellipsis escreveu:
Maurício Silva escreveu: Alias tive a oportunidade de ver os comentários no facebook acerca deste artigo, e deixem-me que vos diga que nunca esperei tanta critica ao artigo e tanto apoio dado as testemunhas de Jeová nos mesmo comentários. Está lá para quem quiser ver. Tenho dito.

Defesa deixa-me rir... O que está lá é nada mais nada menos do que as respostas do produto da ORGA pessoas mal formadas , mal educadas ou seja o refugo. Uma poluição a sociedade Humana. É a isto que a ORGA chama de Povo de DEUS.

Mas o pior está para vir...


Os Fariseus também o faziam, os que estavam abaixo deles na escala social e "espiritual" eram "o povo da terra"... quanto similaridade!
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Crixus Sex Fev 01 2013, 09:55

Maurício Silva escreveu:
Dream5 escreveu:
ellipsis escreveu:
Dream5 escreveu:
Olhem se naõ fosse a sabado eu não estava aqui de certeza,a esta hora estaria sériamente a pensar voltar para a torre,,,,aliás eu que sou conhecido pelo furão ainda não tinha sequer me lembrado de ir á net investigar fosse o que fosse sobre a torre,Quanto ao MAER aconselho-o a ler na totalidade o livro CRISE DE CONSCIENCIA,se já o leu apenas lhe digo queo Maer foi um dos maiores sucessos da torre,em termos de programação mental.quantos e quantos é que já vieram aqui espreitar,e aqueles que estiverem a investigar só daqui a um ano é que se vai ver a mossa.aliás qundo um navio de guerra leva com um tropedo este não se afunda rápidamente. Aliás a internet em menos de 10 anos veio por muita coisa a descoberto, ao alcance de um clik....assim a torre á mto alerta para o uso da internet....vá-se lá saber porquê....Mas eu digo,,,é que aí há 10 anos ouvia-se coisas mas morriam na praia porque só se ouvia....agora confirma-se e até com documentos cheers

Isso quer dizer que a revista saiu no momento certo. Fico feliz de saber que a revista te tenha ajudado no teu click. Pois a partir de agora será muito difícil voltares para a ORGA. E mesmo e que fosses não aguentarias muito tempo, sabendo tu a verdade sobre os calabouços da ORGA.

NEM MAIS -----ELLIPSIS cheers


Sem possível comparação. O livro "crise de consciência" aborda, de uma forma lógica, inteligente, e bastante completa os assuntos testemunhas de Jeová, ensino, ostracização, luta de poder,desassociação, etc. . . Qualquer pessoa que leia aquele livro pode obter uma ideia equilibrada de como funcionam as testemunhas de Jeová na sua completa totalidade. Quanto ao artigo da revista sábado, ok, pode ter alguma repercussão entre meia dúzia de pessoas, mas não passa disso. Como já mencionei numa postagem anterior, um artigo, da maneira como foi elaborado, digno de uma revista Bravo ou Maria. É mais um artigo sobre religiões, a juntar na prateleira ao artigo dos Mórmons, dos Maçons, da Igreja Católica e a pedofilia. . . Alias tive a oportunidade de ver os comentários no facebook acerca deste artigo, e deixem-me que vos diga que nunca esperei tanta critica ao artigo e tanto apoio dado as testemunhas de Jeová nos mesmo comentários. Está lá para quem quiser ver. Tenho dito.

Devo dizer que no meu caso se nao fosse a sabado, nao sabia que havia um forum portugues. Em tempos pesquisei e andei a ver foruns, mas apenas brasileiros. Na altura nao gostei achei que era demasiado, talvez por causa da cultura deles. Mas quando encontrei este forum atravez da sabado, as duvidas voltaram mas desta vez nao se foram embora puxaram me para pesquisar mais e mais. Falar com outros foristas, com quem tenho mantido conversas muito elucidativas e que me teem ajudado muito. Por isso, se a revista sabado fez mossa?? sim fez! pelo menos em mim fez... e Acredito que em mais alguns. porque se repararem no artigo da Sabado diz que o forum tinha 600 usuarios agora tem 800 isto em escassos meses. Sem a sabado eu nao tinha encontrado o forum, sem o forum nao tinha começado a ler o crise e os restante livros e, sobre tudo nao tinha comessado a falar com duas pessoas espetaculares que me ajudaram muito a desfazer as minha duvidas e começar a lançar novos alicerces sobre em que acreditar.............
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Heidi Klum Sex Fev 01 2013, 14:32

Crixus escreveu:
Maurício Silva escreveu:
Dream5 escreveu:
ellipsis escreveu:
Dream5 escreveu:
Olhem se naõ fosse a sabado eu não estava aqui de certeza,a esta hora estaria sériamente a pensar voltar para a torre,,,,aliás eu que sou conhecido pelo furão ainda não tinha sequer me lembrado de ir á net investigar fosse o que fosse sobre a torre,Quanto ao MAER aconselho-o a ler na totalidade o livro CRISE DE CONSCIENCIA,se já o leu apenas lhe digo queo Maer foi um dos maiores sucessos da torre,em termos de programação mental.quantos e quantos é que já vieram aqui espreitar,e aqueles que estiverem a investigar só daqui a um ano é que se vai ver a mossa.aliás qundo um navio de guerra leva com um tropedo este não se afunda rápidamente. Aliás a internet em menos de 10 anos veio por muita coisa a descoberto, ao alcance de um clik....assim a torre á mto alerta para o uso da internet....vá-se lá saber porquê....Mas eu digo,,,é que aí há 10 anos ouvia-se coisas mas morriam na praia porque só se ouvia....agora confirma-se e até com documentos cheers

Isso quer dizer que a revista saiu no momento certo. Fico feliz de saber que a revista te tenha ajudado no teu click. Pois a partir de agora será muito difícil voltares para a ORGA. E mesmo e que fosses não aguentarias muito tempo, sabendo tu a verdade sobre os calabouços da ORGA.

NEM MAIS -----ELLIPSIS cheers


Sem possível comparação. O livro "crise de consciência" aborda, de uma forma lógica, inteligente, e bastante completa os assuntos testemunhas de Jeová, ensino, ostracização, luta de poder,desassociação, etc. . . Qualquer pessoa que leia aquele livro pode obter uma ideia equilibrada de como funcionam as testemunhas de Jeová na sua completa totalidade. Quanto ao artigo da revista sábado, ok, pode ter alguma repercussão entre meia dúzia de pessoas, mas não passa disso. Como já mencionei numa postagem anterior, um artigo, da maneira como foi elaborado, digno de uma revista Bravo ou Maria. É mais um artigo sobre religiões, a juntar na prateleira ao artigo dos Mórmons, dos Maçons, da Igreja Católica e a pedofilia. . . Alias tive a oportunidade de ver os comentários no facebook acerca deste artigo, e deixem-me que vos diga que nunca esperei tanta critica ao artigo e tanto apoio dado as testemunhas de Jeová nos mesmo comentários. Está lá para quem quiser ver. Tenho dito.

Devo dizer que no meu caso se nao fosse a sabado, nao sabia que havia um forum portugues. Em tempos pesquisei e andei a ver foruns, mas apenas brasileiros. Na altura nao gostei achei que era demasiado, talvez por causa da cultura deles. Mas quando encontrei este forum atravez da sabado, as duvidas voltaram mas desta vez nao se foram embora puxaram me para pesquisar mais e mais. Falar com outros foristas, com quem tenho mantido conversas muito elucidativas e que me teem ajudado muito. Por isso, se a revista sabado fez mossa?? sim fez! pelo menos em mim fez... e Acredito que em mais alguns. porque se repararem no artigo da Sabado diz que o forum tinha 600 usuarios agora tem 800 isto em escassos meses. Sem a sabado eu nao tinha encontrado o forum, sem o forum nao tinha começado a ler o crise e os restante livros e, sobre tudo nao tinha comessado a falar com duas pessoas espetaculares que me ajudaram muito a desfazer as minha duvidas e começar a lançar novos alicerces sobre em que acreditar.............

Tal e qual como o Crixus eu ainda andava a cismar sobre muita coisa se não fosse a Sábado. E isto porque a Sábado trouxe-me a este fórum. Agora também cismo, mas com muito mais categoria! (cismar no sentido de investigar e encontrar respostas convincentes e provas concretas).
Heidi Klum
Heidi Klum
Membros
Membros

Mensagens : 91
Likes : 12
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Dream5 Sex Fev 01 2013, 14:41

As coisas não são automáticas ...levam o seu tempo a formentar
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por António Madaleno Sex Fev 01 2013, 14:47

O que parece que custa a fazer entender a algumas pessoas, é que o impacto deste tipo de artigos de investigação e exposição sobre religiões, cultos e seitas, não se observa por vezes no imediato.

Às vezes serve apenas como um rastilho, uma pedra no charco que despoleta sentimentos, emoções e por consequência acções a médio e longo prazo.

Isto é mais evidente para quem está dentro do sistema religioso abrangido por estes artigos. É óbvio que nem todos se deixarão tocar por eles.

Muitos preferem fechar os olhos e as mentes, bloqueando qualquer dúvida ou semente que possa germinar e os levar a questionar as suas convicções.

Mas mais cedo ou mais tarde, vão-se confrontar com elas e aí, na sua mente, mesmo num canto recôndito irão se lembrar e aí quem sabe… o que possa motivar?

Teremos de esperar para ver.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Fidel Apostate Sex Fev 01 2013, 15:00

TJ Curioso escreveu:O que parece que custa a fazer entender a algumas pessoas, é que o impacto deste tipo de artigos de investigação e exposição sobre religiões, cultos e seitas, não se observa por vezes no imediato.

Às vezes serve apenas como um rastilho, uma pedra no charco que despoleta sentimentos, emoções e por consequência acções a médio e longo prazo.

Isto é mais evidente para quem está dentro do sistema religioso abrangido por estes artigos. É óbvio que nem todos se deixarão tocar por eles.

Muitos preferem fechar os olhos e as mentes, bloqueando qualquer dúvida ou semente que possa germinar e os levar a questionar as suas convicções.

Mas mais cedo ou mais tarde, vão-se confrontar com elas e aí, na sua mente, mesmo num canto recôndito irão se lembrar e aí quem sabe… o que possa motivar?

Teremos de esperar para ver.

Como todos se lembram concerteza, nas reuniões de serviço, em discursos, saídas de campo, é muitas vezes salientado o factor tempo quando é colocada certa peça de literatura, ou seja muitas vezes ouvimos este tipo de expressão: "Não sabemos quem irá ler e tirar proveito da materia!"
Quantas experiências são contadas de que alguém apanhou um folheto na rua, e a partir daí afirmar que tinha encontrado a verdade!
Quem sabe se nos cabeleireiros, consultórios, etc, não existam ainda uns exemplares do dito número da revista Sábado, e vá parar às mãos de uma TJ, agora mais descontraída e fora do ambiente congregacional e familiar, encontrando a partir desse momento a verdade sobre a "verdade"!
Tudo isto são suposições, mas quem sabe estas suposições não iram passar a realidade!

Abraço,
Fidel
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por so Sex Fev 01 2013, 15:11

Era imposível que aquele artigo da não deixa-se as pessoas a pensar , e por consequência elas tomam uma atitude .

E posso garantir que o assunto está mal digerido no betel em portugal
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Fidel Apostate Sex Fev 01 2013, 15:29

so escreveu:Era imposível que aquele artigo da não deixa-se as pessoas a pensar , e por consequência elas tomam uma atitude .

E posso garantir que o assunto está mal digerido no betel em portugal

Queres dizer que há uma indigestão... queres contar mais pormenores?
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por so Sex Fev 01 2013, 15:36

Fidel Apostate escreveu:
so escreveu:Era imposível que aquele artigo da não deixa-se as pessoas a pensar , e por consequência elas tomam uma atitude .

E posso garantir que o assunto está mal digerido no betel em portugal

Queres dizer que há uma indigestão... queres contar mais pormenores?

Para não por aqui a minha verdadeira identificação não vou contar pormenores mas que ouve indigestão isso ouve .
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Fidel Apostate Sex Fev 01 2013, 15:38

so escreveu:
Fidel Apostate escreveu:
so escreveu:Era imposível que aquele artigo da não deixa-se as pessoas a pensar , e por consequência elas tomam uma atitude .

E posso garantir que o assunto está mal digerido no betel em portugal

Queres dizer que há uma indigestão... queres contar mais pormenores?

Para não por aqui a minha verdadeira identificação não vou contar pormenores mas que ouve indigestão isso ouve .

Ok so percebo perfeitamente! tass bem
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Paulo Neto Sáb Fev 02 2013, 12:11

so escreveu:
Fidel Apostate escreveu:
so escreveu:Era imposível que aquele artigo da não deixa-se as pessoas a pensar , e por consequência elas tomam uma atitude .

E posso garantir que o assunto está mal digerido no betel em portugal

Queres dizer que há uma indigestão... queres contar mais pormenores?

Para não por aqui a minha verdadeira identificação não vou contar pormenores mas que ouve indigestão isso ouve .

Ho quão bom e agradável é ouvir tais palavras.... lol!

Só queres informar a administração por MP sobre essa tal indigestão?
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Dream5 Sáb Fev 02 2013, 22:34

Sim acredito que sim,pelo menos foi a ignição de uma proucura de situações que nunca se esperava encontrar...pelo menos para mim.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado - Página 4 Empty Re: Congresso internacional em Portugal,resposta da ORG á revista Sábado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos