EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por Convidado Sex Mar 08 2013, 10:24

Isto sim, vale a pena:



RIO - Em vídeo que circula pelas redes sociais, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, recolhe doações de fiéis da Assembleia de Deus, na Catedral do Avivamento, sua igreja. Feliciano aceita doações de motocicletas, pede cheques, dinheiro e anuncia recompensas divinas. Em determinado momento, com um cartão na mão, ele diz:

- É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim.
http://oglobo.globo.com/pais/video-mostra-pastor-marco-feliciano-pedindo-senha-do-cartao-de-fiel-7765065

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por António Madaleno Sex Mar 08 2013, 10:41

A forma mais rápida de enriquecer é abrir uma igreja!

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por Maer Sex Mar 08 2013, 10:51

Então , não existe gente séria? Podemos afirmar que este conceito é a verdade?
Maer
Maer
Membros
Membros

Mensagens : 267
Likes : 10
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 54
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por António Madaleno Sex Mar 08 2013, 11:03

Maer escreveu:Então , não existe gente séria? Podemos afirmar que este conceito é a verdade?

Diz-me tu Maer, na tua sapiência…

P.S. Já agora, não generalizei dizendo que todos são desonestos. Mas que é a forma mais rápida de enriquecer, lá isso é.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por so Sex Mar 08 2013, 14:10

Abrir uma igreja é uma forma rápida de extorquir dinheiro as pessoas , mas um consultório de bruxaria não fica atrás .
Tudo que mexia com a fé das pessoas vai facilmente servir para lhe extorquir dinheiro
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por Ana Cláudia Sex Mar 08 2013, 22:30

TJ Curioso escreveu:A forma mais rápida de enriquecer é abrir uma igreja!

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Vamos abrir uma??? Dava-me jeito que isto anda difícil com a crise... Rolling Eyes
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por hocosi Dom Abr 21 2013, 12:42

Atena escreveu:
TJ Curioso escreveu:A forma mais rápida de enriquecer é abrir uma igreja!

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... 3119622464 Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... 3119622464 Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... 3119622464

Vamos abrir uma??? Dava-me jeito que isto anda difícil com a crise... Rolling Eyes
Parece que é um processo bastante fácil.

http://desciclopedia.ws/wiki/Deslivros:Como_come%C3%A7ar_uma_religi%C3%A3o

Resta encontrar quem tenha perfil e carisma.
Eu não tenho e também não tenho tempo.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por residente Qua Abr 24 2013, 14:41

Eu já pensei em abrir uma, só precisava de um ou 2 famosos estarem ligados para chamar mais pessoal, tipo a Scientology que tem como afiliado o Tom Cruise Twisted Evil
residente
residente
Membros
Membros

Mensagens : 77
Likes : 6
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por Paulo Neto Qua Abr 24 2013, 20:25

Extroquindo dinheiro da para reunir com todo o luxo..

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=562810897083521&set=a.562810743750203.1073741834.314640848567195&type=1&relevant_count=4#!/photo.php?fbid=562810897083521&set=a.562810743750203.1073741834.314640848567195&type=1&permPage=1

Sigam o link
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por Goran Qua Abr 24 2013, 20:35

ellipsis escreveu:Extroquindo dinheiro da para reunir com todo o luxo..

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=562810897083521&set=a.562810743750203.1073741834.314640848567195&type=1&relevant_count=4#!/photo.php?fbid=562810897083521&set=a.562810743750203.1073741834.314640848567195&type=1&permPage=1

Sigam o link

Os "bananas" pagam isso tudo... Evil or Very Mad
Goran
Goran
Membros
Membros

Mensagens : 84
Likes : 19
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 48
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por hocosi Qui Abr 25 2013, 10:00

Um ex-pastor da IURD revela como extorquir dinheiro aos bananas.

hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por hocosi Qui Abr 25 2013, 10:08

A diferença entre estes métodos e os do Corpo Governante é pouca.

Essa obra é financiada pela contribuição conjunta de todos. Alguns podem dar mais, o que é de grande ajuda para a obra de pregação. Outros dão menos. Mas os que fazem donativos modestos não devem sentir-se envergonhados ou achar que sua participação é insignificante demais.

Jeová certamente não pensa assim. Jesus tornou isso bem claro quando mostrou o quanto Jeová apreciou o óbolo da viúva. “Viu então certa viúva necessitada lançar neles duas pequenas moedas de muito pouco valor e disse: ‘Eu vos digo verazmente: Esta viúva, embora pobre, lançou neles mais do que todos eles. Porque todos estes lançaram neles dádivas do que lhes sobrava, mas esta mulher, de sua carência, lançou neles todo o seu meio de vida.’” — Lucas 21:2-4.

Não importa qual seja nossa situação financeira, podemos dar de maneiras que agradem a Jeová. O salmista resume bem como podemos dar glória ao nosso Rei e Juiz. Ele declara: “Atribuí a Jeová a glória pertencente ao seu nome; carregai um presente e entrai nos seus pátios.” (Salmo 96:Cool Portanto, imitemos o amoroso exemplo de nosso Pai celestial por darmos animadamente, pois foi ele quem primeiro deu a nós.

COMO ALGUNS FAZEM DOAÇÕES PARA A OBRA DA PREGAÇÃO DO REINO

□ DOAÇÕES: Donativos voluntários em dinheiro podem ser enviados diretamente à Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, Caixa Postal 92, 18270-970 Tatuí, SP, Brasil, ou à congênere da Sociedade no seu país. Podem-se doar também propriedades, bônus ou outros valores. Os que desejam doar jóias poderão primeiro tentar vendê-las localmente e daí remeter o dinheiro à Sociedade. Uma carta breve, declarando que se trata dum donativo, deve acompanhar essas contribuições.

□ ARRANJO DE CONTRIBUIÇÃO ESPECIAL: Pode-se confiar dinheiro à Sociedade Torre de Vigia, com a condição de que, em caso de necessidade pessoal, este seja devolvido ao doador, devidamente corrigido.

□ SEGURO: A Sociedade Torre de Vigia pode ser nomeada beneficiária duma apólice de seguro de vida ou de um plano de previdência privada. Em todos os casos, deve-se avisar a Sociedade a respeito.

□ USUFRUTO: Podem-se fazer doações de propriedades ou de aplicações bancárias. Sob este arranjo, podem-se doar à Sociedade bens imóveis e o doador continuará a usufruir o bem doado enquanto viver. Somente após a morte do doador e do seu cônjuge, se for casado, os bens doados passarão para a Sociedade. Ações e bônus podem também ser doados. Se isto for feito, queira informar disso a Sociedade. Este método evita as despesas e as incertezas do cumprimento do testamento, ao mesmo tempo assegurando à Sociedade o recebimento da propriedade em caso de falecimento.
W 01/12/93 p.31

Se isto não é incentivar a dar tudo!!!
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por mjp Sex Abr 26 2013, 20:24

Aqui, na Fuzeta, abriu mais uma Igreja; a Igreja Presbiteriana Viva. Para além do Salão do Reino (nunca gostei do nome "salão", "Kingdom´s Hall" e nunca soube a razão de ser - ou soube e já esqueci - da escolha do nome "salão"), havia já uma outra também de denominação evangélica. A verdade é que estão a ocupar um espaço na rua principal, alguns metros à frente da minha casa, que era um stand de automóveis. Também não sei o valor da compra ou do arrendamento (mas eu também nunca sei nada dessas coisas), mas a avaliar pelos anos que o espaço esteve devoluto e pela área e localização, o valor não terá sido muito módico. O que achei mais interessante é que o pastor é um cigano que conheço, boa pessoa (mas os ciganos aqui da terra são todos boas pessoas) e, claro, já fui convidado para a abertura e para o discurso e para o culto, etc, etc, etc.

Como é que uma família modesta de ciganos, em que eu sei que, neste caso, o trabalho é sobretudo realizado nas feiras (e também sei que estão em crise nesse aspecto) arranjam dinheiro para abrir as portas de um local de culto, que não terá sido barato, ainda por cima numa terra em que a segunda força religiosa são as TJ, é que me deixa um pouco perplexo! É que, em termos de crescimento, não estou a conseguir vislumbrar grande adesão por parte da população...

Mas a verdade é que as igrejas aparecem e crescem que nem cogumelos... Ainda vou tentar perceber alguma coisa sobre este assunto específico.

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo... Empty Re: Como Facilmente Extorquir Dinheiro ao Povo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos