EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversas de café

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por António Madaleno Dom Dez 08 2013, 22:55

Índigo escreveu:
Agnostic escreveu:
Índigo escreveu:
O que existe é o homem que com tanta imperfeição consegue tornar o mundo da mulher perfeito!
'Balha-me Deus... 'baixou'  a Florbela Espanca, nela, hoje ...
Isso é um elogio??? Rolling Eyes 
Só pode ser!!!

aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos 
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Índigo Dom Dez 08 2013, 22:59

De forma prática .... o homem perfeito seria condensar o melhor do mjp e do Agnostic num! Wink 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por António Madaleno Dom Dez 08 2013, 23:01

Índigo escreveu:De forma prática .... o homem perfeito seria condensar o melhor do mjp e do Agnostic num! Wink 
Eu bem dizia que a verdade andava no meio...
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Luna Dom Dez 08 2013, 23:20

Homem perfeito: Morrer a rir  Morrer a rir 


Conversas de café - Página 19 Homem-perfeito-unreal
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Agnostic Dom Dez 08 2013, 23:24

sim, era um elogio, claro. Wink 

Olha, se gostares da ideia de seres Dona Flor... eu e ele podemos ser os dois maridos ! Laughing 

Conversas de café - Página 19 200px-Dona_flor_e_seus_dois_maridos_1

Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Sara Mel Dom Dez 08 2013, 23:43

ok....

aqui vou eu!!

não vou negar q aquela foto é violenta!!! Os olhos comem também... tem que haver a parte física a funcionar. Clic! O que faz fervilhar! MAS, é bem verdade que quem feio ama, bonito lhe parece!

Não sei se alguma de nós efectivamente daria alguma hipótese à pobre alma da foto. Sou sincera: eu não dava! Também não as ganhei todas na vida.... portanto!

Agora já amei homens menos bonitos.... amei mesmo... e fui extraordinária e exponencialmente amada....e aquele deixou de ser feio ou lindo... passou a ser ELE... ponto....

isto é tudo subjetivo. Porque vai da convicções de cada um. Aqui há uns meses, coloquei aqui uma teoria em q dizia q considerava q ninguém é completamente feio ou fenomenalmente bonito.... e depois dizia que era uma teoria simpática para mim Smile

Obviamente na hipótese dos feio, veêm estes casos da foto e faz-me acreditar q a haver deus, foi 1 valente idiota!!!

Quanto à perfeição do homem ou da mulher está na simbiose de ambos...
Está nos outros olharem e questionarem como é aquele tipo tem aquela mulher, e de seguida pensarem: o gajo tem dinheiro! Ou vice-versa... e ambos saberem pq estão! Basta 1 olhar, 1 toque e os mundos encaixam e as coisas fazem sentido... o amor tem 1 poder de transcendência... não se explica ...sente-se!

A vida ensinou-me que as minhas exigências e expectativas em relação ao Outro, são minhas... e não dele! A pobre alma nunca irá adivinhar o q me vai na alma... e na minha menos! Confesso q sou complexa e de dificil trato! A vantagem dos anos trouxe essa sabedoria....o outro não é mágico.. por isso não é perfeito!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Agnostic Dom Dez 08 2013, 23:54

Grande Sara, gostei de te ler. Faltam outras ladys, please.


Luna escreveu:Homem perfeito:  Morrer a rir  Morrer a rir 


Conversas de café - Página 19 Homem-perfeito-unreal
Fosga-se, esse gajo é igual a mim ! Menos aquela coisa nas costas, claro. Laughing  Hoje metade do desgraçado do meu dia foi nisso tudo: aspirar, lavar o chão, limpar o fogão, lavar as varandas, lavar os vidros, lavar a roupa, estendê-la, enfim... um fartote. Evil or Very Mad  E pensar que ainda há um par de meses dizia 'olá' á empregada, e quando daí a 4 horas lhe dizia 'adeus'... o milagre havia acontecido dentro de casa. Ai .... sódades...! Sad 



Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Sara Mel Seg Dez 09 2013, 00:05

Agnostic escreveu:Grande Sara, gostei de te ler.   Faltam outras ladys, please.


Luna escreveu:Homem perfeito:  Morrer a rir  Morrer a rir 


Fosga-se, esse gajo é igual a mim ! Menos aquela coisa nas costas, claro. Laughing  Hoje metade do desgraçado do meu dia foi nisso tudo: aspirar, lavar o chão, limpar o fogão, lavar as varandas, lavar os vidros, lavar a roupa, estendê-la, enfim... um fartote. Evil or Very Mad  E pensar que ainda há um par de meses dizia 'olá' á empregada, e quando daí a 4 horas lhe dizia 'adeus'... o milagre havia acontecido dentro de casa. Ai .... sódades...! Sad 



abençoada a q te apanhar a seguir... vais ensinadinho Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

( as fases más acabam, não duram sempre, isto tb já aprendi! pena é q tb se aplicam ás boas! Laughing Laughing Laughing )
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Seg Dez 09 2013, 00:07

Sara Mel escreveu: (tinhas q as pedir).
Não Sara Mel, não tinha...

Eu nunca tenho que... nada! Nada! Fui claro? Eu nunca tenho que... nada! Absolutamente nada! Faço o que me apetece, quando me apetece e as razões porque as faço só eu as suporto e as conheço! Como uma vez disse a um amigo meu: "Há verdades que só eu as suporto e não tenho o direito de as dividir com mais ninguém". Se o que eu divido, causa o que causa... imagina o que eu não divido!

Aveiro? Ah! pois, gostava... mas só de pensar em assumir um compromisso, seja ele qual for, fico em estado de "barata tonta"... portanto, se for... não sei... provavelmente não, aviso quando já for a caminho e logo me dizes onde estão...

beijinho

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Sara Mel Seg Dez 09 2013, 00:10

mjp escreveu:
Sara Mel escreveu: (tinhas q as pedir).
Não Sara Mel, não tinha...

Eu nunca tenho que... nada! Nada! Fui claro? Eu nunca tenho que... nada! Absolutamente nada! Faço o que me apetece, quando me apetece e as razões porque as faço só eu as suporto e as conheço! Como uma vez disse a um amigo meu: "Há verdades que só eu as suporto e não tenho o direito de as dividir com mais ninguém". Se o que eu divido, causa o que causa... imagina o que eu não divido!

Aveiro? Ah! pois, gostava... mas só de pensar em assumir um compromisso, seja ele qual for, fico em estado de "barata tonta"... portanto, se for... não sei... provavelmente não, aviso quando já for a caminho e logo me dizes onde estão...

beijinho

mjp
claríssimo! És sempre!

Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por mjp Seg Dez 09 2013, 00:20

Índigo escreveu:De forma prática .... o homem perfeito seria condensar o melhor do mjp e do Agnostic num! Wink 
Com pisca pisca ou sem pisca pisca... não gostei da gracinha.

É isto! Passo uma tarde e uma noite agradáveis... chego a este fórum e lá levo com isto em cima...

Nã... não me parece que tenha...
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Agnostic Seg Dez 09 2013, 14:03

A Sara e a Indigo, cada uma á sua maneira abordaram uma vertente da questão que me é particularmente sensivel, e da qual não me orgulho. A capacidade de nos deixarmos amar, e envolver por alguem que á partida não corresponde ás nossas expectativas estéticas, ou seja, que não nos atrai visualmente.
Eu estou do lado da Sara, nesta situação. Eu, e provavelmente a maioria dos homens. Realmente, o primeiro impacto, para mim é relevante e esse primeiro impacto acontece com o tal 'click' que a Sara refere. Podem ser os olhos... podem ser os lábios... pode ser a silhueta, pode ser o conjunto, que não sendo espectacular em pormenor algum, se torna insinuante em todos eles, mas tem que haver algo que me desperte os sentidos. E isto significa que eu posso ter a pessoa mais extraordinária á minha frente, e vir a sentir-me atraído intelectualmente por ela, e admirá-la como ser humano, e até racionalizar que teria as qualidades certas para ser a companheira perfeita, mas... se não corresponder estéticamente ao côncavo do meu convexo... não há hipotese. E não, não me orgulho disto. Não me importaria de ser menos futil neste aspecto, e acredito que me teria facilitado a vida no arduo caminho que conduz á felicidade, mas ...não consigo. São os sentidos que não deixam.
Julgo que as mulheres são em geral muito mais emocionalmente honestas nestas coisas do que os homens, e daí acontecerem as tais situações de "como é que aquele avião está com aquele xoninhas?" , e nunca (ou quase nunca) acontecer o inverso.
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Seg Dez 09 2013, 16:02

Vim meter-me na conversa...

O homem perfeito, não conheço. E também não conheço a mulher perfeita.
Em certa altura da minha vida achei que o homem perfeito seria aquele que se submete-se á minha vontade, assumo o defeito de gostar de mandar e de decidir, ter a palavra final. Tive um assim. E foi péssimo, correu muito mal, cansei-me de não ter "luta", deixou de dar pica e desencantei-me.
Depois apaixonei-me por um homem com 130kg. E apaixonei-me á seria, com tudo! Hoje está mais magro... Isto a propósito da beleza. Creio que a química se dá independentemente de factores de beleza, se bem que nesta questão fico aqui numa posição meio estranha, concordo com o que diz o Agnostic e a Sara Mel mas ao mesmo tempo tenho um exemplo na minha vida que prova que o físico pode ser posto de lado... Fui confusa nesta frase! Nem sempre tenho tudo muito esclarecido na minha cabecinha  Embarassed 
O meu homem perfeito  não existe. Não existe porque nem eu sei o que quero de um homem, uns dias quero amor e carinho, outros quero loucura e aventura. Se me houver amor, daquele a sério que não se quebra com qualquer coisinha, somos todos perfeitos dentro da imperfeição.

Sara Mel, a gestão das expectativas foi algo de que tomei consciência muito recentemente e é uma arte que ainda não domino, lá chegarei...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por River raid Seg Dez 09 2013, 16:40

Luna escreveu:Homem perfeito:  Morrer a rir  Morrer a rir 


Conversas de café - Página 19 Homem-perfeito-unreal

Enquanto isso, a mulher esteve fazendo o quê?
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Agnostic Seg Dez 09 2013, 16:53

Obrigado Atena.
Sabes, eu casei com uma mulher bem bonita, inteligente, com uma personalidade ferrea, de antes quebrar que torcer. Lá luta ela deu. E eu a ela, que sou quase igual (apenas um pouco mais flexivel). Depois de anos de desgaste intelectual e emocional, apesar do amor, e do que ambos prezávamos as qualidades alheias ... acabámos por descobrir que faziamos mal um ao outro, não conseguiamos contornar os poucos defeitos. Portanto... estou no pólo oposto ao teu. Tive luta a mais. Queria paz, e raramente a consegui encontrar. E esta, heim ? Porque é que nunca estamos satisfeitos ? Porca de vida...
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Sara Mel Seg Dez 09 2013, 19:08

Agnostic escreveu:A Sara e a Indigo, cada uma á sua maneira abordaram uma vertente da questão que me é particularmente sensivel, e da qual não me orgulho.  A capacidade de nos deixarmos amar, e envolver por alguem que á partida não corresponde ás nossas expectativas estéticas, ou seja, que não nos atrai visualmente.
Eu estou do lado da Sara, nesta situação. Eu, e provavelmente a maioria dos homens. Realmente, o primeiro impacto, para mim é relevante e esse primeiro impacto acontece com o tal 'click' que a Sara refere. Podem ser os olhos... podem ser os lábios... pode ser a silhueta, pode ser o conjunto, que não sendo espectacular em pormenor algum, se torna insinuante em todos eles, mas tem que haver algo que me desperte os sentidos. E isto significa que eu posso ter a pessoa mais extraordinária á minha frente, e vir a sentir-me atraído intelectualmente por ela, e admirá-la como ser humano, e até racionalizar que teria as qualidades certas para ser a companheira perfeita,  mas... se não corresponder estéticamente ao côncavo do meu convexo... não há hipotese.    E não, não me orgulho disto. Não me importaria de ser menos futil neste aspecto, e acredito que me teria facilitado a vida no arduo caminho que conduz á felicidade, mas ...não consigo. São os sentidos que não deixam.
Julgo que as mulheres são em geral muito mais emocionalmente honestas nestas coisas do que os homens, e daí acontecerem as tais situações de "como é que aquele avião está com aquele xoninhas?" , e nunca (ou quase nunca) acontecer o inverso.

os homens e as mulheres são diferentes neste campo.... mto diferentes! Por exemplo a grande maioria dos homens pode levar uma mulher para a cama sem qualquer envolvimento emocional e sair no outro dia de manhã sem stress e a grande maioria das mulheres (isto já está a mudar) não é capaz de fazer isso. precisa de envolvimento....

E sim as mulheres além de mais honestas neste aspecto são mais corajosas, qd querem enfrentam o mundo pelo ser amado, lindo ou feio!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Índigo Seg Dez 09 2013, 23:48

Agnostic escreveu:E isto significa que eu posso ter a pessoa mais extraordinária á minha frente, e vir a sentir-me atraído intelectualmente por ela, e admirá-la como ser humano, e até racionalizar que teria as qualidades certas para ser a companheira perfeita,  mas... se não corresponder estéticamente ao côncavo do meu convexo... não há hipotese.    E não, não me orgulho disto. Não me importaria de ser menos futil neste aspecto, e acredito que me teria facilitado a vida no arduo caminho que conduz á felicidade, mas ...não consigo. São os sentidos que não deixam.

Lá está os homens são mais racionais e "comem" o que está à vista ...

Agnostic se não te orgulhas e já tens uma experiência menos feliz ... quem sabe não esteja na altura de dares uma oportunidade às mulheres esteticamente menos bonitas!  Wink 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Agnostic Seg Dez 09 2013, 23:59

Índigo escreveu:
Lá está os homens são mais racionais e "comem" o que está à vista ...

Agnostic se não te orgulhas e já tens uma experiência menos feliz ... quem sabe não esteja na altura de dares uma oportunidade às mulheres esteticamente menos bonitas!  Wink 

Dificil...
imagina lá tudo o que me aconteceu antes, e ainda por cima ao lado de um camafeu ?  Laughing 




PS - brincadeira, ok?  Wink  Eu tambem não me posso armar em parvo, que não sou nenhuma estampa. Mas sei lá... ainda posso vir a ser. Os milagres da medicina já estão mais baratos que os milagres divinos...

Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por António Madaleno Ter Dez 10 2013, 00:01

A propósito de outras conversas... vejam até ao fim.

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por River raid Qui Dez 12 2013, 19:10

Índigo escreveu:
Agnostic escreveu:Sendo assim... i rest my case. Wink   Mas fico com aquela sensação de que faltava mais qualquer coisa. Tanto tu como a Sara poderiam esmiuçar mais a coisa, mais que não fosse, para gaudio da bancada masculina. Rolling Eyes Smile 
Claro que eu poderia aprofundar .... mas não passariam de palavras que na prática não passariam de um sonho de menina.

A realidade é outra e a experiência de vida ensinou-me a não criar muitas expectativas, porque o mais certo é ficar desiludida.

O homem perfeito não existe.

O que existe é o homem que com tanta imperfeição consegue tornar o mundo da mulher perfeito!

ADOREI!!! cada vez gosto mais de... dos...de... ti comentários, são muito bons!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Paulo Neto Qui Dez 12 2013, 20:10

River raid escreveu:

ADOREI!!! cada vez gosto mais de... dos...de... ti comentários, são muito bons!

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

https://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por River raid Qui Dez 12 2013, 22:00

ellipsis escreveu:
River raid escreveu:

ADOREI!!! cada vez gosto mais de... dos...de... ti comentários, são muito bons!

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

https://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM


Gosto bastante dos comentários dela.

É pecado?

Logo vi que não...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Sara Mel Dom Jan 05 2014, 10:51

e acordo e ao dar uma olhadela pelos jornais on line dou de caras com isto....
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3615395
TRISTE... apesar de espectável é sempre doloroso quando vemos ir um símbolo nacional e um ídolo... a mim diz-me muito porque era das poucas coisas em que eu e o meu pai concordávamos... lembro-me de pequena o meu pai entusiasmado a elogiar o grande Eusébio - O REI...a minha paixão pelo Benfica é das poucas coisas boas que herdei dele e o Eusébio tinha essa conexão....

estou triste!
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Ana Cláudia Dom Jan 05 2014, 12:26

Sara Mel escreveu:e acordo e ao dar uma olhadela pelos jornais on line dou de caras com isto....
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3615395
TRISTE... apesar de espectável é sempre doloroso quando vemos ir um símbolo nacional e um ídolo... a mim diz-me muito porque era das poucas coisas em que eu e o meu pai concordávamos... lembro-me de pequena o meu pai entusiasmado a elogiar o grande Eusébio - O REI...a minha paixão pelo Benfica é das poucas coisas boas que herdei dele e o Eusébio tinha essa conexão....

estou triste!
 Sad Sad Sad Sad 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Agnostic Dom Jan 05 2014, 12:51

Pá... fiquei em choque, não esperava isto.   É um dia triste para Portugal.

Faltou-lhe muito pouco para partir no seu dia: o dia de Reis.

Que descanse em paz. O país deve-lhe muitas alegrias e momentos geniais e inesqueciveis.  Crying or Very sad
Agnostic
Agnostic
Membros
Membros

Mensagens : 912
Likes : 37
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 28
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Conversas de café - Página 19 Empty Re: Conversas de café

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos