EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaticano contradiz papa e reafirma: ateus não irão para o céu

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vaticano contradiz papa e reafirma: ateus não irão para o céu - Página 2 Empty Re: Vaticano contradiz papa e reafirma: ateus não irão para o céu

Mensagem por estudante eterno Qui maio 22 2014, 19:03

Mas não te esquecas daquilo que falaste... ódio por uma religião. Até logo
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vaticano contradiz papa e reafirma: ateus não irão para o céu - Página 2 Empty Re: Vaticano contradiz papa e reafirma: ateus não irão para o céu

Mensagem por River raid Qui maio 22 2014, 19:11

Não tenho ódio pelas TJ´s nem sua religião mas sim pelas acções que tomam.

Mas confesso que os líderes das TJ são dos seres mais manipuladores e hipócritas que conheci em toda a minha vida.

Porque, no meu íntimo, sei que esta religião americana serve-se da boa vontade das pessoas e escraviza-as ao ponto da dor ser insuportável.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vaticano contradiz papa e reafirma: ateus não irão para o céu - Página 2 Empty Re: Vaticano contradiz papa e reafirma: ateus não irão para o céu

Mensagem por estudante eterno Qui maio 22 2014, 23:05

River raid escreveu:Não tenho ódio pelas TJ´s nem sua religião mas sim pelas acções que tomam.

Mas confesso que os líderes das TJ são dos seres mais manipuladores e hipócritas que conheci em toda a minha vida.

Porque, no meu íntimo, sei que esta religião americana serve-se da boa vontade das pessoas e escraviza-as ao ponto da dor ser insuportável.

Boa noite. Em primeiro lugar afirmas que "Não tenho ódio pelas TJ´s nem sua religião mas sim pelas acções que tomam.". Concordo com a primeira parte da afirmação, e discordo da segunda. Porque as acções são realizadas porque a religião manda que assim seja. Portanto, assim como tu, não odeio as TJ, mas sim a religião que elas praticam.

De modo algum odeio os católicos. Tenho excelentes amigos católicos, uns praticantes, outros nem por isso, um que é padre e que contou várias coisas que me fizeram pensar, alguns anos atrás, se o problema estava nas TJ ou não.

O porquê de eu comentar muito em alguns assuntos que têm a ver com católicos? Porque me apercebi, neste fórum, que alguns foristas defendiam com unhas e dentes a ICAR. Vou mencionar o teu nome porque, pelos vistos, tens estado mais presente, e não mencionar nomes de foristas, e pessoas, que não estão cá para se defender, seria cobardia da minha parte. Sim, River Raid, penso que defendes o catolicismo. És livre de defender a religião que quiseres, o meu problema não está aí. Agora é preciso saber que para criticar a religião e modo de vida dos outros, é preciso saber-se olhar ao espelho para ver se realmente os meus óculos estão sujos, e por causa disso vejo sujidade em todas as pessoas, ou se realmente a sujidade está lá e o problema é dos outros e não dos meus óculos. Entendes?

O grande problema está aí! Então mas cabe na cabeça de alguém criticar a ORGA e defender com unhas e dentes a ICAR? E mais! Além de defendê-la, critica-se quem expõe aqui problemas reais, acontecimentos reais, coisas que acontecem por detrás das cortinas da ORGA! Eu sei que existe pedofilia nas TJ, que ela é encoberta. Eu sei que muitos ensinos não batem certo. Eu sei isso tudo, tenho dois olhos na cara.

Agora imagina que eu vinha defender a ORGA, e criticar abertamente a ICAR. Além disso criticaria e rebaixaria quem criticasse a ORGA, afirmando que eu apenas tenho as capacidades e conhecimentos suficientes para afirmar quais são as verdades, e quais são as mentiras... Qual era a tua atitude? Com certeza pensarias "este gajo anda passado dos carretos, ou então não bate bem da cabeça e precisa de mudar de ares"

Esta é minha razão para criticar a ORGA. Simplesmente para respeitar a memória daqueles que pereceram, e perecem todos os dias devido ao sofrimento que a ICAR, e que todas as religiões provocam as pessoas.

Fica bem River Raid. Não te mandei mp, pois não me tens respondido. Pelo menos aqui acho que vais ver a resposta. Dorme bem, adora o Deus que quiseres, na religião que quiseres, se isso te faz feliz. Sê feliz rapaz.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vaticano contradiz papa e reafirma: ateus não irão para o céu - Página 2 Empty Re: Vaticano contradiz papa e reafirma: ateus não irão para o céu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos