EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ex-testemunha hipócrita

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Fidel Apostate Qui Jun 06 2013, 08:32

AlexandraShanti escreveu:
Fidel Apostate escreveu:
AlexandraShanti escreveu:
TJ Curioso escreveu:Realmente ou é o português do brasil que é complicado ou são as idéias que alguns foristas expõem que não têm pés nem cabeça.

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Não resisti TJC Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Meu caro, o português do Brasil embora não tão bem falado como o de Portugal tem uma gramática complicadíssima (ainda mais agora com a nova norma) e acho que a dificuldade de alguns em a compreenderem, produzem linguagens desse tipo (sem pé nem cabeça). Ou pode ser também que o sistema límbico de alguns foristas esteja um pouco baralhado, vai saber..... Morrer a rir

Agora é serio... aconchegar-me-ei no meu camarote e assistirei o decorrer de tudo por lá. Peço por gentileza TJC que não me provoques mais com seus comentários espirituosos!!! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Realmente tenho tentado ler este post, mas confesso, estou baralhado, será que Deus confundiu de novo os idiomas?! Question Exclamation

Abraço,
Fidel


Fidel,

O tópico em si está uma Babel.Creio que o TJC se referiu aos enunciados do autor do tópico que desde a abertura do mesmo não consegue se expressar coerentemente, daí o questionamento do TJC em saber se o defeito é do português do Brasil ou do próprio autor que está "viajando na maionese", entendeste???

Agora sim, entendi perfeitamente! Very Happy
O EDDIE é esquimó!Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Abraço,
Fidel
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Setubalense Qui Jun 06 2013, 12:43

Olá a todos, caríssimos foristas.
Novamente o Eddie (bem como outros) vem intervir no sentido de que as Ex TJs saíram do seio da organização por desassociação do seio das TJs. Conforme a nossa Colaboradora explicou e muito bem, cada um é que sabe e ninguém tem nada a ver com isso, além do mais, motivos de saída são mais que muitos.
Outro erro, é que quem está de fora das TJs e nunca pertenceram à Organização, pensam que no seio das Testemunhas de Jeová é tudo “flores” e santidade de valores e de ações, pudera, o que sabem é através daquilo que observam (ou seja, acabam por não ver o que deveriam ver) e por meio do que as TJs lhes contam. Concerteza não lhes vão contar casos de pedofilia, falsas profecias e todos os erros da Torre, porque não lhes convém ou mesmo por desconhecimento das TJs.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Qui Jun 06 2013, 15:00

Investigando a Torre escreveu:
AlexandraShanti escreveu:O tópico em si está uma Babel.Creio que o TJC se referiu aos enunciados do autor do tópico que desde a abertura do mesmo não consegue se expressar coerentemente, daí o questionamento do TJC em saber se o defeito é do português do Brasil ou do próprio autor que está "viajando na maionese", entendeste???
Ufffff!
Felizmente que não é ninguém da ADM/MOD a escrever isto, porque se assim fosse não faltaria (uma vez mais) quem nos acusasse de sermos pouco tolerantes para quem não pertença ao "Grupinho". tass bem
Obrigada AlexandraShanti por expressares assim o sentimento de muitos de nós.

Sinta-se no entanto o EDDIE livre para continuar com as suas divagações sem sentido, desde que o faça com moderação e no respeito pelos restantes foristas.

IT

Conte sempre comigo IT. Tens visto o quanto sou tolerante e imparcial, mas esse rapaz (que cá pra nós deve ser um jovenzinho fervoroso) passou dos limites, desrespeitando tanto aos foristas, quanto a nossa língua portuguesa!!! Morrer a rir
AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Convidado Qui Jun 06 2013, 17:52

AlexandraShanti escreveu:Conte sempre comigo IT. Tens visto o quanto sou tolerante e imparcial, mas esse rapaz (que cá pra nós deve ser um jovenzinho fervoroso) passou dos limites, desrespeitando tanto aos foristas, quanto a nossa língua portuguesa!!! Morrer a rir
AlexandraShanti,

A propósito da forma como a nossa língua é de tão maltratada, repare neste exemplo dado pela Ministra da Cultura da República Popular de Angola, Rosa Cruz e Silva, que assinou um texto que se pode ler à entrada do pavilhão de Angola na Bienal de Veneza, onde conquistou o Leão de Ouro:

"A amostra que trazemos a Veneza, compõem-se do conjunto de obras da Colecção da ENSA-Arte e é constituído por 21 artistas angolanos (...)."
E mais à frente:
"Entendemos ser este conceito o de um museu umaginário que acolherá todo o conhecimento humano, a volta do globo e que permitirá a Angola, mostrar o resultado das reflexões culturais dos seus artistas (...)."
Certamente que para o EDDIE e para o lopão, esta forma de escrita é uma obra prima de como "escrever em bom português".

IT

Nota: Não existem erros na transcrição dos textos, nem mesmo em umaginação... Morrer a rir
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Qui Jun 06 2013, 18:43

Investigando a Torre escreveu:
AlexandraShanti escreveu:Conte sempre comigo IT. Tens visto o quanto sou tolerante e imparcial, mas esse rapaz (que cá pra nós deve ser um jovenzinho fervoroso) passou dos limites, desrespeitando tanto aos foristas, quanto a nossa língua portuguesa!!! Morrer a rir
AlexandraShanti,

A propósito da forma como a nossa língua é de tão maltratada, repare neste exemplo dado pela Ministra da Cultura da República Popular de Angola, Rosa Cruz e Silva, que assinou um texto que se pode ler à entrada do pavilhão de Angola na Bienal de Veneza, onde conquistou o Leão de Ouro:

"A amostra que trazemos a Veneza, compõem-se do conjunto de obras da Colecção da ENSA-Arte e é constituído por 21 artistas angolanos (...)."
E mais à frente:
"Entendemos ser este conceito o de um museu umaginário que acolherá todo o conhecimento humano, a volta do globo e que permitirá a Angola, mostrar o resultado das reflexões culturais dos seus artistas (...)."
Certamente que para o EDDIE e para o lopão, esta forma de escrita é uma obra prima de como "escrever em bom português".

IT

Nota: Não existem erros na transcrição dos textos, nem mesmo em umaginação... Morrer a rir

Sabes que fui verificar no Google essa tal de umaginação??? Pasme mas fui, pois vindo de quem vem tinha que ser conferido... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Bom, podias ser um bocadinho mais condescendente com a senhora, pois com o cargo que tem, pode muito bem ter sugerido por aí uma nova palavra a ser adicionada ao dicionário luso angolano por aglutinação de humano e imaginação, ora bolas... Não sejas tão critico!!!! Morrer a rir Morrer a rir
AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Qui Jun 06 2013, 18:47

Ah.. e quanto ao Eddie isto para ele deve ser "braile"...

O Lopão já acho que escreve muito bem, a dificuldade dele está mais na questão do entendimento... mas deixa quieto senão mais um off topic será criado sobre gramática luso brasileira. Morrer a rir
AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por MariaL Sex Jun 07 2013, 00:16

Investigando a Torre escreveu:

Sinta-se no entanto o EDDIE livre para continuar com as suas divagações sem sentido, desde que o faça com moderação e no respeito pelos restantes foristas.

IT

Sim, EDDIE, continue a visitar-nos e a participar. As suas participações trazem sempre alguma animação ao fórum.

Mas, acho que deveria fazer o mesmo que fez a recém chegada AlexandraShanti e re(ler) a sua apresentação
EDDIE SKULL MORGAN escreveu:ahh, ia esquecendo, não um TJ, sou simpatizante, ok?? o que é totalmente de alguém ficar em cima do muro!!

Não há, é nenhuma necessidade de nos recordar constantemente que não é TJ, apenas simpatizante ...
É que todos são recebidos da mesma forma. Cool

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:mas eu nunca afirmei ser uma TJs e sim tenho uma apreciação pelas mesmas devido alguns amigos, também é notórios que todos sabem que discordo em alguns pontos em relação ao cg, nunca afirmei estar em cima de muro, se verificar meus posts verás o que digo, mas...

Mas por favor, não se esqueça de nos avisar quando decidir descer do muro e consolidar a sua simpatia.
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Dom Jun 09 2013, 22:54

Atena escreveu:
EDDIE SKULL MORGAN escreveu:o que você fez de errado pra eles te escurrassarem de lá, vai conta!!
...
é mesmo?? e o que me diz da sua hipocrisia em deixar alguns cegos com seus "conhecimentos" espirituais provindos da orga?? hein, o que me diz?? não adianta vir ladrir, apresente seus argumentos que a fizeram sair de lá!! ahhh, já sei sua revolta, não foi ungida com os emblemas, acertei???

EDDIE, este tipo de argumentação é perfeitamente escusada. Para quem apenas tem amigos TJs e assiste a algumas reuniões mostra um fervor notável...

Nem todos os que saíram das TJs foram expulsos, muitos dos expulsos foram expulsos por razões sem sentido, muitos dos que saíram fizeram-no porque perceberam que estavam enganados. Cada caso é um caso e a vida de cada um, bem como as suas motivações, não são da sua conta nem são para o EDDIE julgar.

em primeiro lugar não estou julgando ninguém, não tou nem ai se alguém foi expulso ou deixou de ser, a questão é saber se ainda continua crendo em algo provindo de lá, só isso.
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Dom Jun 09 2013, 22:57

AlexandraShanti escreveu:Ah.. e quanto ao Eddie isto para ele deve ser "braile"...

O Lopão já acho que escreve muito bem, a dificuldade dele está mais na questão do entendimento... mas deixa quieto senão mais um off topic será criado sobre gramática luso brasileira. Morrer a rir


e você bem que poderia ser essa "fessorinha" de gramática, não acha?? aliás, por aqui é.. "tia", não é assim minha ilustre turista??
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Dom Jun 09 2013, 22:58

ok, a brincadeira já se arrastou por um bom tempo, erros ortográficos, desculpas e farpas isoladas à parte, chegou a hora de voltarmos ao foco da discussão, não acham? como percebe-se que o site é destinado em sua maioria a extestemunhas de Jeová, nada melhor que solicitar de vós, os dissidentes, se o que aprenderam enquanto estavam em suas fileiras desacreditam totalmente em tudo quanto lhes foram ensinados, vejamos em que acreditam e se negarem a fonte de tal ensino, estarão dando a cara a bofetadas por serem tão hipócritas, vejamos alguns pontos:

vocês acreditam QUE:

existe uma parte invisível dentro de nós e que sobrevive à morte

Jesus é o proprio Deus criador do universo e se fez homem e habitou entre nós aqui na terra

Jesus não terá nenhum reino milenar, conforme a orga anda a espalhar nos quatro cantos do mundo

qualquer um dos descendentes de Adão podia oferecer sua vida o chamado resgate em favor da humanidade

todas as religiões são aceitáveis a Deus

em toda religião há algo de bom

o injusto ao morrer já vai direto para o inferno onde é atormentado sem interrupções

somente os bons vão para o céu pois os maus e a terra irão voar pelos ares no armagedom

as imagens de santos ao serem reverenciadas e adoradas podem intervir em nosso favor

Deus nunca causou o dilúvio, isso não passa de uma fábula

Deus ouve a oração de qualquer pessoa, independente se tal pessoa seja honesta ou desonesta

todos somos filhos de Deus e irmãos, alguns são favorecidos e outros não, é Deus quem escolhe a quem favorecer

Deus premeditou de antemão a ruína de Adão e Eva deliberadamente


pois muito bem minhas adoráveis extestemunhas, se concordarem com as questões acima realmente nunca tiveram contato com os ensinos da orga, caso discordem e afirmem que obtiveram tal conhecimento através da orga mas que, como retaliação se recusam a esquecer em parte tal ensino e foram em busca da mídia para destilar sua insatisfação por algo que foi de encontro as normas da orga ou seja lá o quê, se assim o for.... que hipócrita que é!!

EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Ana Cláudia Dom Jun 09 2013, 23:25

O eddie ainda não percebeu o que significa hipocrisia, por isso retiro-me da conversa.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Convidado Seg Jun 10 2013, 00:19

Atena escreveu:O eddie ainda não percebeu o que significa hipocrisia, por isso retiro-me da conversa.
X2

Xiiiiii... o EDDIE pirou de vez! Exclamation
Onde foi inventar tanta baboseira?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por MariaL Seg Jun 10 2013, 11:02

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:ok, a brincadeira já se arrastou por um bom tempo, erros ortográficos, desculpas e farpas isoladas à parte, chegou a hora de voltarmos ao foco da discussão, não acham? como percebe-se que o site é destinado em sua maioria a extestemunhas de Jeová, nada melhor que solicitar de vós, os dissidentes, se o que aprenderam enquanto estavam em suas fileiras desacreditam totalmente em tudo quanto lhes foram ensinados, vejamos em que acreditam e se negarem a fonte de tal ensino, estarão dando a cara a bofetadas por serem tão hipócritas, vejamos alguns pontos:

vocês acreditam QUE:
Segue-se um lista, apresentada pelo EDDIE, de crenças e conceitos, vindos sabe-se lá de onde, em que nada tem a ver com nada! Rolling Eyes

EDDIE,

Se quiser perder algum tempo a acompanhar, de forma séria e honesta, este fórum, facilmente ficará a perceber aquilo em que os foristas acreditam ou não. E que cada caso é um caso!
Afinal, não fundámos nenhuma religião, nem estamos acorrentados por uma lista oficial de crenças/disparates como os da sua lista acima.

Caso não tenha ainda reparado – leia com atenção o tópico que você lançou – logo lhe foram dadas algumas respostas sérias e directas, bem no foco da questão, apesar do sarcasmo com que você falou.

Não me parece correcto, lançar uma questão e depois ignorar as pessoas que se prontificam a lhe responder, preferindo em vez disso ir para outros campos. Nem vir aqui, de vez em quando, "atirar uma para o ar" e depopis desparecer. Afinal, o que pretendia exactamente quando lançou o tópico? Queria respostas ou apenas provocar?

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:pois muito bem minhas adoráveis extestemunhas, se concordarem com as questões acima realmente nunca tiveram contato com os ensinos da orga, caso discordem e afirmem que obtiveram tal conhecimento através da orga mas que, como retaliação se recusam a esquecer em parte tal ensino e foram em busca da mídia para destilar sua insatisfação por algo que foi de encontro as normas da orga ou seja lá o quê, se assim o for.... que hipócrita que é!!

Vamos ver se percebi, se concordo é porque não aprendi nada na Torre, se não concordo é porque sou hipócrita? Que raciocínio sem nexo! Haja paciência! Rolling Eyes

Mais um esclarecimento, EDDIE, o simpatizante aqui é você. Nós, na maioria dos casos, fomos mesmo TJ e durante muitos anos. Como tal conhecemos muito bem os ensinos e doutrinas das TJ, o que a Torre realmente ensina, OK?
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Seg Jun 10 2013, 14:10

A título de curiosidade fui dar uma olhadinha no site do Eddie e não pude deixar de remarcar a maneira como expressa suas idéias.

Aqui ele se revela uma pessoa debochada, incoerente e com pouca noção de normas de escrita.

No site dele é tudo ao contrário, educado, centrado e dono de uma escrita impecável (pelo menos no texto que li)

Das duas uma, ou ele tá de sacanagem com a nossa cara aqui no fórum ou lá no site ele faz (ctrl C / ctrl V) e copia todas as publicações da STV.

Tenho um pequena desconfiança que a segunda opção é a correta.

De qualquer modo, não tenho a mínima paciência para discutir com uma pessoa que não tem objetivo nem foco em manter uma conversa séria.


AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Seg Jun 10 2013, 17:59

mas que que é isso minhas adoráveis extestemunhas de Jeová, apenas responda ao tópico se realmente algum dia acreditaram naquilo que lhes era ensinado e ficaram convictos de que parte desse ensino era verídico, e se pretendem esquecer ou não algum dia para sempre essa parte que aprenderam, só isso, é possível ou tá difícil?? quanto ao meu blog "sábia" irmã, realmente lá eu tenho que ser mais personalizado, não acha?? nada a ver com ctrv lvc / pc do b e vai por ai afora... rs rs rs rs
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por MariaL Seg Jun 10 2013, 18:27

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:apenas responda ao tópico se realmente algum dia acreditaram naquilo que lhes era ensinado e ficaram convictos de que parte desse ensino era verídico, e se pretendem esquecer ou não algum dia para sempre essa parte que aprenderam, só isso, é possível ou tá difícil??

Mais um que anda aqui a esconder o jogo, sem dizer ao que vem e sem responder às perguntas que lhe fazem! Rolling Eyes Rolling Eyes

EDDIE,
O que está difícil é você entender o que lhe foi respondido, porque já lhe responderam e a Atena até já lhe explicou o que é hipocrisia.
Seguem-se alguns exertos das respostas directas que lhe foram dadas:

DoC escreveu:É muito simples de perceber:
...
Todos somos suscetíveis de sermos enganados uma vez e todos temos o direito e dignidade de desfazer a postura anterior quando descobrimos isso.

Kimba escreveu:Acontece frequentemente na vida. Como à partida ninguém tem o dom da omnisciência, é natural que em certas alturas da vida defendamos algo que mais tarde podemos descobrir errado.

TonyRicks escreveu:quando acontece questionarem-me acerca dos meus motivos para ter abandonado a religião, digo sem medos que estava enganado e peço desculpa por ter transmitido um erro.

Qual é a parte que não está a perceber?
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Convidado Seg Jun 10 2013, 19:23

MariaL escreveu:Qual é a parte que não está a perceber?
Vá lá eu ajudo, o EDDIE ainda não percebeu que o hipócrita aqui é ele... Idea

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Ter Jun 11 2013, 04:33

MariaL escreveu:Qual é a parte que não está a perceber?
tá, eu já entendí o fato em questão, e quando descobre-se o erro, algumas pessoas ficam com a cara que nem cachorros raivosos, tamanho é a revolta, entendí tudo, numa boa. [ não pensem que estou tirando uma com a cara de vcs, é o meu jeito ] lingua

EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Ter Jun 11 2013, 04:36

Investigando a Torre escreveu:Vá lá eu ajudo, o EDDIE ainda não percebeu que o hipócrita aqui é ele... Idea
sou hipócrita por questionar alguns ex-adeptos de uma religião que alegam que a abandonaram por descobrirem que a mesma manipula as pessoas e por esta ser falsa? pois então cite alguma religião que não manipula seus adeptos, membros, ou seja lá o que for, e que seja verdadeira por pregar somente a verdade, estou aguardando.... cotchi
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Convidado Ter Jun 11 2013, 10:31

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:sou hipócrita por questionar alguns ex-adeptos de uma religião que alegam que a abandonaram por descobrirem que a mesma manipula as pessoas e por esta ser falsa? pois então cite alguma religião que não manipula seus adeptos, membros, ou seja lá o que for, e que seja verdadeira por pregar somente a verdade, estou aguardando.... cotchi
Garanto-lhe que aqui em Portugal, ninguém percebeu este seu raciocínio!
Você escreve em português, ou pelo menos entende a língua? Question
Vá aos comentários acima e reveja a definição de "hipocrisia", após isso reformule este seu comentário, pois só assim estarei em condições de lhe poder responder.
Obrigado.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Paulo Neto Ter Jun 11 2013, 17:23

Estive a ler este tópico de novo desde o principio. Pois eu apenas tinha participado uma vez.

Confesso que cheguei à pagina três e já as minhas ideias já estavam completamente confusas. Parece aquela anedota "seca" que eu gosto muito de contar e de me rir com a cara das pessoas depois do fim.
Ia um comboio de Lisboa ao Porto. Que cor era a casota do cão? Iogurte natural. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Acho que é isto que o EDDIE está a fazer com todos os foristas. Só que este não é o sitio apropriado para anedotas.

Reparem que o Eddie jocolor só respondeu as perguntas e questionamentos mais fáceis. Ele nem sequer se atreveu a comentar o comentário do Filino. E porquê? Porque ele não tem o dom da palavra nem português BR muito menos o português PT para responder.

Como eu já mostrei em outro tópico e também já foi referido aqui por alguém a escrita daqui nada tem haver com a do blog onde ele copia e cola.
E depois vem com "olhos de carneiro mal morto" chamar as EX-TJ de hipócritas.

NÃO!!!! O que as EX-TJ não são é hipócritas, já as TJ juntamente com o CG são hipócritas mas daquelas baratas, bem como aqueles que se dizem gostar das TJ, mas na realidade são, pois acham que aqui existe alguém parvo.... Enfim...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Paulo Neto Ter Jun 11 2013, 18:53

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:
E eu que pensava que a opinião geral em relação ao EDDIE era devida a algum sentimento mesquinho que por vezes nós os portugueses temos, conforme opinião de alguns brasileiros, mas vejo que até junto daqueles que te entendem melhor (digo, em termos culturais) não colhes muita simpatia! Morrer a rir
Penso que tens de mudar de estratégia, quiçá de entendimento
ahhh é mesmo?? já ví que muitos anjinhos que vira e mexe dá uma sapiada por aqui logo logo perderá suas lindas asinhas, não viaja TI, por acaso só no Brasil temos laranjas? assim como em toda parte da terra temos aipim, maçã, vatapá, cururu, e vai por ai...

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Ter Jun 11 2013, 18:58

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Vá lá eu ajudo, o EDDIE ainda não percebeu que o hipócrita aqui é ele... Idea
sou hipócrita por questionar alguns ex-adeptos de uma religião que alegam que a abandonaram por descobrirem que a mesma manipula as pessoas e por esta ser falsa? pois então cite alguma religião que não manipula seus adeptos, membros, ou seja lá o que for, e que seja verdadeira por pregar somente a verdade, estou aguardando.... cotchi

Eddie, tinha decidido não mais te responder, mas vejo o quanto está passando dos limites no que diz respeito à falta de senso comum do que é ser uma pessoa coerente.

Pois bem Eddie, definitivamente você não é hipócrita por questionar, ninguém é hipócrita por questionar algo!

Sua hipocrisia se revela na maneira como você se dirige às pessoas, com ar de superioridade e deboche. Quando você mesmo diz que no seu site "tem que manter a personalidade" (vulgo fachada de erudito educado) e aqui no fórum mostra ser uma pessoa dúbia e sem personalidade que nem mesmo se faz entender ao colocar suas questões. Isso é ser hipócrita.

Nós estamos aqui porque assumimos nossa condição de dissidentes de uma religião que de verdadeira só tem a sua história composta de falsas profecias, homicídios, violações aos direitos humanos e HIPOCRISIA das mais grandes.

Não estamos lamentando o fato de termos sido "escorraçados" segundo o seu vocabulário chulo e limitado, mas sim de termos sido por tanto tempo enganados quanto à verdadeira história desta religião e com isso termos feito tantas pessoas acreditarem nessa mesma falácia e que hoje se encontram enredados nessa teia e sendo mantidos cativos em sua mente por falsos profetas!

Quanto à religião verdadeira, deixo o texto de João 4: 23-24 para que reflita sobre qual o conceito de Jesus sobre esse assunto.

AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por AlexandraShanti Ter Jun 11 2013, 19:24

ellipsis escreveu:
EDDIE SKULL MORGAN escreveu:
E eu que pensava que a opinião geral em relação ao EDDIE era devida a algum sentimento mesquinho que por vezes nós os portugueses temos, conforme opinião de alguns brasileiros, mas vejo que até junto daqueles que te entendem melhor (digo, em termos culturais) não colhes muita simpatia! Morrer a rir
Penso que tens de mudar de estratégia, quiçá de entendimento
ahhh é mesmo?? já ví que muitos anjinhos que vira e mexe dá uma sapiada por aqui logo logo perderá suas lindas asinhas, não viaja TI, por acaso só no Brasil temos laranjas? assim como em toda parte da terra temos aipim, maçã, vatapá, cururu, e vai por ai...


Pegando carona no seu vídeo e na "viagem" do Eddie, acrescento que ele esquece das bananas... sim temos quase 140 milhões de bananas que insistem em exercer seu precioso direito de votar elegendo o candidato menos ruim, por que bom mesmo não tem nenhum... depois reclamam que não fazem nada ou o que fazem não corresponde em nada do que prometeram em campanha.. mas enfim... não vou entrar na política, foi só um acréscimo ao comentário do estimado Eddie quando mencionou os produtos que o Brasil exporta!!! Vómito
AlexandraShanti
AlexandraShanti

Mensagens : 67
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 52
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por António Madaleno Ter Jun 11 2013, 19:28

Tenho notado que existem cada vez mais pessoas, que embora nunca tendo sido TJ se colocam numa posição de defesa das mesmas e principalmente da sua Organização religiosa.

Tenho constatado principalmente essa ocorrência no Brasil. Porque será?
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 3 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos