EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ex-testemunha hipócrita

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por hocosi Ter Jun 11 2013, 19:59

TJ Curioso escreveu:Tenho notado que existem cada vez mais pessoas, que embora nunca tendo sido TJ se colocam numa posição de defesa das mesmas e principalmente da sua Organização religiosa.

Tenho constatado principalmente essa ocorrência no Brasil. Porque será?

Pela maneira como falam, das duas três Morrer a rir , ou são Testemunhas de Jeová que mentem dizendo que são apenas simpatizantes, ou são desassociados que querem voltar(caso do lopão)e encontram aqui uma forma de se redimirem defendendo a OG(quem sabe usam aquilo que dizem aqui para provar o seu arrependimento).
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por pipoca Ter Jun 11 2013, 22:36

EDDIE!
Já lí e reli tudo que foi escrito!
O que eu penso sinceramente é que o sr ou a sra é uma faca com dois gumes !
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jun 12 2013, 05:42

pipoca escreveu:EDDIE!
Já lí e reli tudo que foi escrito!
O que eu penso sinceramente é que o sr ou a sra é uma faca com dois gumes !


o que a faz pensar isso?
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jun 12 2013, 05:46

hocosi escreveu:
TJ Curioso escreveu:Tenho notado que existem cada vez mais pessoas, que embora nunca tendo sido TJ se colocam numa posição de defesa das mesmas e principalmente da sua Organização religiosa.

Tenho constatado principalmente essa ocorrência no Brasil. Porque será?

Pela maneira como falam, das duas três Morrer a rir , ou são Testemunhas de Jeová que mentem dizendo que são apenas simpatizantes, ou são desassociados que querem voltar(caso do lopão)e encontram aqui uma forma de se redimirem defendendo a OG(quem sabe usam aquilo que dizem aqui para provar o seu arrependimento).

sei não..... mas me parece que é mais ou menos esse o foco deste site de ex, não acham?? Cruz vs Torre
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jun 12 2013, 05:55

Mais um esclarecimento, EDDIE, o simpatizante aqui é você. Nós, na maioria dos casos, fomos mesmo TJ e durante muitos anos. Como tal conhecemos muito bem os ensinos e doutrinas das TJ, o que a Torre realmente ensina, OK?


uffa!!!! finalmente deu a carranca a tapas!!! já não era sem tempo!!! arre!!! nhanha heheheheheh lingua cotchi
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Kimba Qua Jun 12 2013, 08:48

Não sei bem qual o objectivo deste tópico, mas a avaliar pelas ultimas intervenções do autor do mesmo, até desconfio.
Nestes casos acho que é mesmo melhor ignorar, pois esse é o pior castigo que se pode dar a trolls....
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por DoC Qua Jun 12 2013, 10:53

TJ Curioso escreveu:Tenho notado que existem cada vez mais pessoas, que embora nunca tendo sido TJ se colocam numa posição de defesa das mesmas e principalmente da sua Organização religiosa.

Tenho constatado principalmente essa ocorrência no Brasil. Porque será?

"Nunca tendo sido" dizem elas... pessoas assim topam-se à distância. Parece-me que se trata um bom álibi para não serem automaticamente ignoradas (por se assumirem como serem TJ) por virem com a mesma ladainha de sempre, irracional e obcecada onde não existe debate sequer.

Quem nunca foi TJ, por mais que tenha amigos e simpatize com a religião deles não vem para aqui defendê-los assim.

A verdade é que o álibi deles funciona, basta ver a atenção que recebem, mesmo que só digam disparates e não saibam comunicar corretamente. Aposto que eles se divertem em fazer o resto do pessoal perder tempo com eles, ou estamos perante casos de autismo.

Aos foristas sérios que aqui estão e se preocupam em ajudar genuinamente quem quer perceber a hipocrisia da religião: Mateus 7:6.

Abraços! Smile
DoC
DoC
Membros
Membros

Mensagens : 882
Likes : 81
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 43
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Paulo Neto Qua Jun 12 2013, 18:22

DoC escreveu:

Quem nunca foi TJ, por mais que tenha amigos e simpatize com a religião deles não vem para aqui defendê-los assim.

A verdade é que o álibi deles funciona, basta ver a atenção que recebem, mesmo que só digam disparates e não saibam comunicar corretamente. Aposto que eles se divertem em fazer o resto do pessoal perder tempo com eles, ou estamos perante casos de autismo.

Aos foristas sérios que aqui estão e se preocupam em ajudar genuinamente quem quer perceber a hipocrisia da religião: Mateus 7:6.

Abraços! Smile

Este comentário está 100% é o que eu penso e tenho vindo dizer.

aplausos aplausosaplausos
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por pipoca Qua Jun 12 2013, 22:38

Excelente Doc:D
pipoca
pipoca
Membros
Membros

Mensagens : 544
Likes : 28
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 49
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Sáb Jun 15 2013, 04:23

sinceramente, eu fico imaginando como não deve ser doloroso para alguém que um dia foi TJ e por motivos ignorados chegou a ser expulso do rol das mesmas ou por que descobriu o "engodo" que vivia além de tentar aprisionar outros nesse laço, como não deve ser difícil olhar no espelho e ver seu semblante carcomido refletir, e isso não é nem a metade do peso que carrega na consciência ao lembrar que por muito tempo isolou-se dos pais, filhos, amigos, por estes não pertencerem a mesma religião, obviamente eram encarados como apóstatas, e de repente...nova luz, voltou a enxergar e deve ter percebido muitos dedos apontando para a sua cara, acredito que deve ser uma sensação do tipo " onde enfiar a minha cara?" mas o pior ainda estar por vir: imaginem aquela balada, a chamada festa de arromba, com todas aquelas "proibições" agora liberadas?? ahhh, o paraiso, não!!? por que não se soltar, se esbaldar, se agora você está "livre"??
não sei qual o pior: entre ser uma testemunha ativa ou uma ex-testemunha.
 [alguns amigos meus sentem na pele essa diferença, e eu pergunto a eles: e agora, vcs irão virar as costas para este texto de Atos 2:25?]
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Convidado Sáb Jun 15 2013, 09:17

EDDIE,

É curioso como ninguém aqui consegue chegar às mesmas conclusões sem sentido, ideias aberrantes e teorias sem lógica às quais você chega!

Já se deu conta que está sozinho a pregar num deserto de ideias só seu?

Você vive algum trauma de infância ou quiçá mais recente no seio TJ que o deixou afectado para toda a sua vida social.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Jun 15 2013, 10:47, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por mjp Sáb Jun 15 2013, 09:50

Caro Eddie, desde que quem seja o que quer que seja, o seja em liberdade e sem medos, o pior que lhe pode acontecer é, sempre, pensar pela cabeça dos outros. E você, assim, a disparar em todas as direcções, mas sem tino e sem fio condutor para aquilo que escreve, não só não atinge ninguém, como se está a expôr ao rídiculo.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Jun 15 2013, 11:30

mjp escreveu:Caro Eddie, desde que quem seja o que quer que seja, o seja em liberdade e sem medos, o pior que lhe pode acontecer é, sempre, pensar pela cabeça dos outros. E você, assim, a disparar em todas as direcções, mas sem tino e sem fio condutor para aquilo que escreve, não só não atinge ninguém, como se está a expôr ao rídiculo.

Quebro o meu silencio neste tópico para aplaudir o mjp. aplausos
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Sáb Jun 15 2013, 22:51

Investigando a Torre escreveu:EDDIE,
É curioso como ninguém aqui consegue chegar às mesmas conclusões sem sentido, ideias aberrantes e teorias sem lógica às quais você chega!
Você vive algum trauma de infância ou quiçá mais recente no seio TJ que o deixou afectado para toda a sua vida social.
IT.



idéias aberrantes?? muito bem, então, você e muitos por aqui que um dia [ não sei ] foram TJ, se sentem incomodados quando são interpelados sobre a fé que tanto pregavam e de repente foi tudo por água abaixo?
nunca tive traumas, observando este site de EX-testemunhas me veio uma curiosidade, assim como a maioria de quem não é, e não foi, saber de quem um dia esteve lá "dentro" como que é enfrentar o chamado "outro dia" ao deixar a religião, e pode apostar, este site veio a calhar, não existe melhor lugar para buscarmos estas informações do aqui, estamos ávidos por ouvir suas experiências espirituais, é claro que se se sentirem incomodados em divulgá-las, eu entendo, afinal é duro ser taxado de bidú [ adivinhão ]
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Sáb Jun 15 2013, 22:53

Atena escreveu:Caro Eddie, desde que quem seja o que quer que seja, o seja em liberdade e sem medos, o pior que lhe pode acontecer é, sempre, pensar pela cabeça dos outros. E você, assim, a disparar em todas as direcções, mas sem tino e sem fio condutor para aquilo que escreve, não só não atinge ninguém, como se está a expôr ao rídiculo.


ok, respeito sua opinião sem problema mas, pode até certeza, grande parte de brazucas que acessam este site entendem perfeitamente e muito bem do que estou falando, e alguns ex-testemunhas estão pegando carona em alguns posts de alguns lusos alegando não estarem entendendo nada do que estou postando ou qual foi ou seja o objetivo do tópico, algo tipico do título deste tópico.
pode ter certeza de que quem vive em total exposição ridicularizadora não sou eu, mas aqui está repleto, se procurarmos encontraremos aqueles que tem verdadeira síndrome da luz solar, os chamados " de noite todo gato pintado é pardo " a brazucada sabe do que estou falando.
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Jun 15 2013, 22:58

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:Atena
Caro Eddie, desde que quem seja o que quer que seja, o seja em liberdade e sem medos, o pior que lhe pode acontecer é, sempre, pensar pela cabeça dos outros. E você, assim, a disparar em todas as direcções, mas sem tino e sem fio condutor para aquilo que escreve, não só não atinge ninguém, como se está a expôr ao rídiculo.


ok, respeito sua opinião sem problema mas, pode até certeza, grande parte de brazucas que acessam este site entendem perfeitamente e muito bem do que estou falando, e alguns ex-testemunhas estão pegando carona em alguns posts de alguns lusos alegando não estarem entendendo nada do que estou postando ou qual foi ou seja o objetivo do tópico, algo tipico do título deste tópico.
pode ter certeza de que quem vive em total exposição ridicularizadora não sou eu, mas aqui está repleto, se procurarmos encontraremos aqueles que tem verdadeira síndrome da luz solar, os chamados " de noite todo gato pintado é pardo " a brazucada sabe do que estou falando.

A parte destacada está-me incorrectamente atribuida. Concordo em absoluto com que está escrito, conforme post mais acima, mas foi o mjp que escreveu.

EDDIE, agradeço que consulte os tópicos sobre como fazer citações para evitar este tipo de confusão.


Última edição por Atena em Sáb Jun 15 2013, 23:05, editado 1 vez(es)
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Jun 15 2013, 23:04

EDDIE os tópicos relativos ás citações são o das MUDANÇAS NO FORUM e como complemento o das CITAÇÕES

Agradeço a sua atenção para este assunto para evitar situações como a que já referi a cima e também para facilitar a leitura e compreensão dos tópicos.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por mjp Sáb Jun 15 2013, 23:28

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:muitos ao descobrirem quão errados estavam ao seguir uma denominação religiosa se sentem por vezes imponentes e gostariam de gritar aos quatro cantos do mundo para as demais pessoas sairem de tal denominação, seita, grupo, facção etc.

muitos ex-testemunhas de Jeová se sentem assim ao descobrirem segundo argumentam, tal erro, no seu caso você, ex-testemunha de Jeová, qual teria sido a sua reação diante de tal erro?? correr para as redes sociais e detonar, explodir, deflagrar tudo e todos que se dizem "testemunhas de Jeová"??

muito bem fiéis escudeiros, e cá entre nós, VÓS [ aqui tá assim ó ] que por muitos anos estavam à frente de tal organização exercendo a função de ancião, superintendente, pioneiro disso e daquilo, sim vós, o que tem a dizer para inúmeras pessoas por vós enganadas? o que sentem quando casualmente um "estudante" lhe encontra na rua e aponta o dedão na cara e faz as clássicas perguntas: " ué, cada a sua fé?", "você cria em quê mesmo ou quem??", "então esteve ao longo desses anos ás escuras e o pior, ensinando aos outros toda essa hipocrisia??"

eu lhes pergunto: como encaram o fato de serem taxados de hipócritas? aceitam numa boa ou ficam dando voltas?? gostaria que os "intelectus" ex-testemunhas aqui do fórum respondessem.....


Eddie, atenção à questão das citações, conforme a Atena lhe faz referência.

Caro Eddie, eu não tenho vindo a intervir neste tópico, pois parece-me que você parte de um princípio errado. Porque alguém que sai de uma organização que serviu de coração sincero, tendo descoberto mais tarde que estava enganado, ou ainda pior, que foi enganado, se havia de sentir hipócrita por sair e enfrentar aqueles que talvez tenha ajudado a, também, servi-la?

A hipocrisia é um acto de dissimulação de sentimentos, como você muito bem sabe. Ora, ninguém, nas condições que acima descrevo dissimulou nada. Agiu de plena boa fé! Onde há boa fé, não há falsidade, logo não há hipocrisia.

Agora se você levantasse a questão sobre se tal situação seria confortável, aí sim, haveria que dizer que, com certeza, não seria confortável. E não o seria por isto mesmo: alguém enganou-se ou foi enganado e levou outros ao mesmo engano. Enfim, são situações de vida a serem ultrapassadas pelos envolvidos com humildade e bom senso. Após esse esclarecimento ser realizado, em princípio, tudo ficaria como dantes, ou seja, amigos como dantes. Só há aqui um pequeno obstáculo, e você sabe qual é: a organização não deixa! Porque será que não deixa Eddie? Tem alguma resposta para isso?

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por António Madaleno Sáb Jun 15 2013, 23:43

Nem mais IT. Eu acho que pessoas como o Eddie querem fazer passar à força a idéia que os chamados "apóstatas", são uma cambada de hipócritas, dissimulados e cujo objetivo é enganar as pessoas, em virtude de eles também se sentirem enganados.

Esta visão além de redutora, é falsa e errada.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Sáb Jun 15 2013, 23:56

achei legal sua explanação face ao assunto em questão, o problema é que muitos não entenderam o foco do tópico, a minha intenção nunca foi taxar alguém de hipócrita disso ou daquilo por ter sido um dia uma testemunha de Jeová, o foco central era saber se por acaso uma extestemunha de Jeová havia deixado de lado por completo tudo que um dia lhes fora ensinado enquanto estava em suas fileiras, pois caso afirmasse que ainda não havia esquecído nada do que aprendeu e nem pretendia esquecer mas que iria fazer uso sim deste ensinos, então tal pessoa se tornaria uma hipócrita por agir assim, jamais tive intenção prolongar este assunto por tanto tempo, mas tudo bem, já estou por satisfeito, blz??
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por António Madaleno Dom Jun 16 2013, 00:13

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:achei legal sua explanação face ao assunto em questão, o problema é que muitos não entenderam o foco do tópico, a minha intenção nunca foi taxar alguém de hipócrita disso ou daquilo por ter sido um dia uma testemunha de Jeová, o foco central era saber se por acaso uma extestemunha de Jeová havia deixado de lado por completo tudo que um dia lhes fora ensinado enquanto estava em suas fileiras, pois caso afirmasse que ainda não havia esquecído nada do que aprendeu e nem pretendia esquecer mas que iria fazer uso sim deste ensinos, então tal pessoa se tornaria uma hipócrita por agir assim, jamais tive intenção prolongar este assunto por tanto tempo, mas tudo bem, já estou por satisfeito, blz??

Eddie qualquer pessoa que passe por uma experiência num culto ou seita religiosos tira sempre lições disso mesmo. Nem tudo o que se aprendeu era mau, nem tudo era bom. As razões para uma TJ sair da religião variam e não podemos cair na generalização metendo tudo no mesmo saco.

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Convidado Dom Jun 16 2013, 10:20

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:...você e muitos por aqui que um dia [ não sei ] foram TJ, se sentem incomodados quando são interpelados sobre a fé que tanto pregavam e de repente foi tudo por água abaixo?
Este é o seu erro! Quem lhe disse que eu sinto esse incómodo?

...estamos ávidos por ouvir suas experiências espirituais, é claro que se se sentirem incomodados em divulgá-las, eu entendo, afinal é duro ser taxado de bidú [ adivinhão ]
Que experiências espirituais? O nosso percurso e expriência espiritual teve de tudo dentro da "Santa Organização" menos de espiritual. Tudo não passou de meras relações inter-pessoais de cariz puramente humano, pois nunca me dei conta que alguém fosse protagonista de nenhuma experiência espiritual por mais ténue que ela seja!

Conforme você já admitiu ao TJ Curioso:
...jamais tive intenção prolongar este assunto por tanto tempo, mas tudo bem, já estou por satisfeito, blz??
Pensamos então que está na hora de colocar um ponto final nesta discussão sem sentido e por demais esclarecida.

Passemos então a outro assunto, apelando ao EDDIE no sentido de ser mais imaginativo.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ex-testemunha hipócrita - Página 4 Empty Re: ex-testemunha hipócrita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos