EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês respeitam outras religiões?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Paulo Neto Qui Jun 20 2013, 18:42

No site da ORGA em perguntas frequentes, tem a seguinte pergunta:


Vocês respeitam outras religiões?

Resposta: Nós seguimos o conselho da Bíblia de ‘"respeitar todas as pessoas"’, não importa sua religião. (1 Pedro 2:17, Bíblia Fácil de Ler) Por exemplo, em alguns países, existem centenas de milhares de Testemunhas de Jeová. Mesmo assim, nós não tentamos pressionar políticos e legisladores a dificultar ou proibir a obra de outros grupos religiosos. Nem fazemos campanha para que sejam aprovadas leis que obriguem a comunidade a seguir nossas convicções morais e religiosas. Em vez disso, nós tratamos os outros com o mesmo respeito com que gostaríamos de ser tratados. — Mateus 7:12.

Reparem nas frases sublinhadas e agora observem a campanha que foi feita à alguns anos atrás com este folheto.

 Vocês respeitam outras religiões? Religi10

Se quiser o folheto completo click AQUI

Eles têm uma lata...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Kevin Keller Qui Jun 20 2013, 20:08

Recordo-me desse folheto, foi em 2005 ou 2006... para mim o livro mais flagrante que desrespeita as outras religiões é o livro "Revelação - Seu grandioso clímax esta próximo".
Kevin Keller
Kevin Keller
Membros
Membros

Mensagens : 268
Likes : 23
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 40
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Convidado Qui Jun 20 2013, 21:39

Então e deste (Ensinos do Reino Nº 17 de 1974), lembram-se?
 Vocês respeitam outras religiões? T2A_zpsc3c526ce
 Vocês respeitam outras religiões? T2B_zps57aff670
 Vocês respeitam outras religiões? T2C_zpsca9aaf16
 Vocês respeitam outras religiões? T2D_zps6cc9ebe8

Lido agora com a devida distância e disponibilidade mental, até parece uma estória da carochinha.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por António Madaleno Qui Jun 20 2013, 22:59

Ellipsis, o que a Organização diz, conforme tu citas a sublinhado está correto, porque do ponto de vista político ela não faz pressão ou campanha junto de membros políticos através de lobbys para prejudicar outras religiões e isso nem lhe seria conveniente visto ser uma religião minoritária.

Muito pelo contrário, em diversas ocasiões ela tem-se aliado a religiosos e grupos religiosos até mesmo em tribunal, sempre que sente que a sua margem de manobra religiosa está em perigo, conforme se pode ver neste exemplo:

http://indicetj.com/dvrs/jimmy.htm
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por so Sex Jun 21 2013, 09:13

TJ Curioso, está aqui um assunto que eu não conhecia verdadeiramente o motivo porque a ORG ou melhor como correu esse processo de deixarem de ter preço fixo nas publicações , é um bom exemplo de quando lhes convém as outras religiões que seguem a Satanás já servem de aliados.
Metem nojo.VómitoVómito
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 22 2013, 11:55

TJ Curioso escreveu:Ellipsis, o que a Organização diz, conforme tu citas a sublinhado está correto, porque do ponto de vista político ela não faz pressão ou campanha junto de membros políticos através de lobbys para prejudicar outras religiões e isso nem lhe seria conveniente visto ser uma religião minoritária.


TJ Curioso a ORGA não faz porque não precisa. As campanhas que ela faz de casa em casa chega perfeitamente para o seu objectivo.

À cerca do folheto que mencionei, eu lembro-me de distribuir centenas daqueles folhetos. Cheguei a entrar em igrejas e deixar um pequeno folheto. Na minha opinião na altura pensava que estava a fazer uma grande coisa Embarassed
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Convidado Sáb Jun 22 2013, 12:28

ellipsis escreveu:À cerca do folheto que mencionei, eu lembro-me de distribuir centenas daqueles folhetos. Cheguei a entrar em igrejas e deixar um pequeno folheto. Na minha opinião na altura pensava que estava a fazer uma grande coisa Embarassed
Logo, na opinião do EDDIE (estará doente?) não passas dum hipócrita! Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 22 2013, 19:38

ellipsis escreveu: Em vez disso, nós tratamos os outros com o mesmo respeito com que gostaríamos de ser tratados. — Mateus 7:12.[/justify]

Mediante as palavras acima e a imagem abaixo bem como o artigo onde a imagem pertence, não vejo coerência, mas hipocrisia

 Vocês respeitam outras religiões? 2013485_univ_lsr_lg

Artigo da Imagem
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Ter Jun 25 2013, 04:55

pelo contrário, estou bem atento ao que andam a propalar.
até onde conheço, pelo menos aqui no Brasil, desconheço qualquer envolvimento político, ou acordo com algum legislador por parte das tjs, não pertenço ao tempo de alguns sexagenários aqui do forum, mas recordo-me que as revistas eram oferecidas a 0,50 centavos ou em troca de algum donativo, mas e dai?? aonde vcs querem chegar?? eu nunca ví algum membro das tjs atirar pedras, agredir membros ou por fogo em tempos, de igrejas de outras religiões, pelo contrário, as tjs em algumas partes da terra são muitas vezes açoitadas, o mundo está repleto de exemplos de agressões contra as mesmas, por que vcs não citam alguns exemplos, afinal muitos de vcs aqui tem teto de vidro e geralmente vidro não resiste a uma bela duma pedrada, não acham??

estou me referindo ao sistema aqui no Brasil, por ai na terra lusa ou adjacências nada posso afirmar.
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Ter Jun 25 2013, 05:02

a propósito, nunca ouví qualquer comentário ou incitação por parte das tjs de repudiar ou agredir verbalmente qualquer religião, vocês dissidentes que um dia estavam do lado de lá podem relatar, aliás, nin-guém melhor que vocês para responderem esta pergunta, estou à disposição para ouvir, eu diria que serão músicas para meus ouvídos rs rs rs rs rs!!!!
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por António Madaleno Ter Jun 25 2013, 08:23

Eddie não é só por atacar fisicamente alguém, que se pode agredir alguém. Quando você propaga campanhas contra alguém ou algum organismo, através da palavra escrita, isso também também pode ser considerado um "ataque".

Aliás, as próprias TJ são muitas vezes "atacadas" dessa forma na mídia e é assim que elas encaram o assunto quando lhes diz respeito.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Ana Cláudia Ter Jun 25 2013, 11:01

Eddie, para quem não é TJ você é muito fundamentalista nas suas opiniões.

O tom jocoso que coloca em todos os seus posts é muito irritante mas como me parece ser esse o seu objectivo só posso dizer: Parabéns, consegue sempre atingi-lo!!!

Quer que eu lhe admita que sou hipócrita? Eu admito! Sou hipócrita! Está feliz Eddie???

Para deixar de ouvir os disparates e o tom de gozo com que escreve eu admito tudo o que o Eddie quiser...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Justiceiro Ter Jun 25 2013, 14:48

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:a propósito, nunca ouví qualquer comentário ou incitação por parte das tjs de repudiar ou agredir verbalmente qualquer religião, vocês dissidentes que um dia estavam do lado de lá podem relatar, aliás, nin-guém melhor que vocês para responderem esta pergunta, estou à disposição para ouvir, eu diria que serão músicas para meus ouvídos rs rs rs rs rs!!!!



"As igrejas Católica, Ortodoxa e, mais tarde, as Protestantes... tornaram-se parte de Babilónia a Grande, o império mundial da religião falsa do diabo." 
A Sentinela de1/12/1991, pág. 13
 
“De modo que católicos mataram outros católicos com aprovação de seus líderes religiosos, e os protestantes fizeram o mesmo". 
 Poderá Viver para Sempre no Paraíso na Terra (1982), pág. 2
 
“Em vez de ajudar as pessoas na sua busca do Deus Verdadeiro, as numerosas seitas e denominações que surgiram em resultado do livre espírito da Reforma Protestante apenas as dirigiram a muitas diferentes direções. De fato, a diversidade e a confusão levaram muitos a questionar a própria existência de Deus." 
 O Homem em Busca de Deus (1990), pág. 328 


"Alguns apóstatas professam conhecer e servir a Deus, mas rejeitam ensinos ou requisitos delineados na Sua Palavra. Outros afirmam crer na Bíblia, mas rejeitam a organização de Jeová e tentam activamente obstaculizar a sua obra. Quando eles deliberadamente escolhem tal maldade depois de conhecerem o que é correcto, quando o mal se torna tão entranhado que se torna parte inseparável de sua constituição, o cristão precisa odiar (no sentido bíblico da palavra) os que se agarraram inseparavelmente à maldade".
A Sentinela de 1/10/1993, pág. 19

"Temos de odiar no sentido mais verdadeiro, que é encarar com extrema e activa aversão, considerar como uma abominação, odioso, nojento, detestar". 
A Sentinela de 1/10/1993, pág. 19


Mais amor do que isto por parte do bondoso corpo governante, é difícil! Se for preciso mais alguns trechos tirados da literatura jeovista, é só dizer. Os livros dessa seita estão carregados de "amor" cristão...
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Paulo Neto Ter Jun 25 2013, 18:02

Vitor Máximo escreveu:
Mais amor do que isto por parte do bondoso corpo governante, é difícil! Se for preciso mais alguns trechos tirados da literatura jeovista, é só dizer. Os livros dessa seita estão carregados de "amor" cristão...

O amor cristão que as TJ espalham nas sua publicaçoes são tão repugnantes que causa náuseas... VómitoVómito
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por EDDIE SKULL MORGAN Qua Jun 26 2013, 07:54

Atena escreveu:Eddie, para quem não é TJ você é muito fundamentalista nas suas opiniões.

O tom jocoso que coloca em todos os seus posts é muito irritante mas como me parece ser esse o seu objectivo só posso dizer: Parabéns, consegue sempre atingi-lo!!!

Quer que eu lhe admita que sou hipócrita? Eu admito! Sou hipócrita! Está feliz Eddie???

Para deixar de ouvir os disparates e o tom de gozo com que escreve eu admito tudo o que o Eddie quiser...

bem... se tú o dizes, que posso fazer?
EDDIE SKULL MORGAN
EDDIE SKULL MORGAN
Membros
Membros

Mensagens : 308
Likes : 1
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 45
Localização : são paulo-sp

http://noticias-do-reino.comunidades.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Kimba Qua Jun 26 2013, 09:39

EDDIE SKULL MORGAN escreveu:
Atena escreveu:Eddie, para quem não é TJ você é muito fundamentalista nas suas opiniões.

O tom jocoso que coloca em todos os seus posts é muito irritante mas como me parece ser esse o seu objectivo só posso dizer: Parabéns, consegue sempre atingi-lo!!!

Quer que eu lhe admita que sou hipócrita? Eu admito! Sou hipócrita! Está feliz Eddie???

Para deixar de ouvir os disparates e o tom de gozo com que escreve eu admito tudo o que o Eddie quiser...

bem... se tú o dizes, que posso fazer?

E comentar as respostas que lhe foram dadas pelo Tj curioso e Vitor Máximo?
É mais fácil ficar tipo criança a fazer  "nhanha nhanha nhanha ", não é?
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por António Madaleno Qua Jun 26 2013, 10:00

Deixa lá Kimba. O homem não dá para mais...

Morrer a rirMorrer a rirMorrer a rirMorrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Ana Cláudia Qua Jun 26 2013, 10:58

Kimba escreveu:
EDDIE SKULL MORGAN escreveu:
Atena escreveu:Eddie, para quem não é TJ você é muito fundamentalista nas suas opiniões.

O tom jocoso que coloca em todos os seus posts é muito irritante mas como me parece ser esse o seu objectivo só posso dizer: Parabéns, consegue sempre atingi-lo!!!

Quer que eu lhe admita que sou hipócrita? Eu admito! Sou hipócrita! Está feliz Eddie???

Para deixar de ouvir os disparates e o tom de gozo com que escreve eu admito tudo o que o Eddie quiser...

bem... se tú o dizes, que posso fazer?

E comentar as respostas que lhe foram dadas pelo Tj curioso e Vitor Máximo?
É mais fácil ficar tipo criança a fazer  "nhanha nhanha nhanha ", não é?

Quando a argumentação é deste nível o que fazer??? Nada...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

 Vocês respeitam outras religiões? Empty Re: Vocês respeitam outras religiões?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos