EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa eventualmente assombrada

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Luna Ter Ago 20 2013, 21:42

Independe escreveu:
Permite-me umas perguntas:

num estudo é normal aparecer crianças, mas estas ao aparecerem provocam reações em toda as pessoas ou mesmo sao apresentadas, neste caso no estudo como se conportaram as outras pessoas ao ver a criança? ou não a viram?  nao tocaste na criança ou a cumprimentaste?  acho estranho só no fim e por conversa chegares á conclusao que  criança era apenas um fantasma. A criança nao falou? nao fez ruidos? ningem das 3 pessoas a cumprimentou ou falou com ela porque?  


Pergunto isto porque como sabes por norma a chegada de uma criança faz com que toda a gente lhe fale  e nao passa despercebida...
Respondendo as suas questoes....
O espirito da criança so se manifestou em mim.
A criança apareceu vindo nao sei de onde e sentou se no sofá em frente a mim.
Nao falou, nao fez qualquer ruído, mas é normal durante um estudo biblico, ninguem tirar os olhos da biblia ou do livro a ser estudado, quando alguém esta a ler um paragrafo....
Se a mãe e a irmã t.j. nao a viram foi porque o espirito em questão não quis.
Claro que nessa altura, quando me expressava sobre algo do género, a minha mãe, anciaos, e alguns membros proximos a mim, me diziam que eu devia ser mais activa espiritualmente pois o diabo andava sempre de volta de mim.....

O certo e a realidade é esta, os espiritos/energias/fantasmas chamem aquilo que quiserem existem sim, e andam por todo o lado, se querem ser vistos, ou querem dar algum tipo de sinal visivel, eles proprios tratarao de dar esse empurraozinho! Smile

Para quem nao acredita, quando se passar para o outro lado, (sim porque ninguem fica cá para semente) venham ter comigo que eu darei as boas vindas! Smile
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Independe Ter Ago 20 2013, 23:03

Luna_83 escreveu:

Respondendo as suas questoes....
O espirito da criança so se manifestou em mim.
A criança apareceu vindo nao sei de onde e sentou se no sofá em frente a mim.
Nao falou, nao fez qualquer ruído, mas é normal durante um estudo biblico, ninguem tirar os olhos da biblia ou do livro a ser estudado, quando alguém esta a ler um paragrafo....
Se a mãe e a irmã t.j. nao a viram foi porque o espirito em questão não quis.
Claro que nessa altura, quando me expressava sobre algo do género, a minha mãe, anciaos, e alguns membros proximos a mim, me diziam que eu devia ser mais activa espiritualmente pois o diabo andava sempre de volta de mim.....

O certo e a realidade é esta, os espiritos/energias/fantasmas chamem aquilo que quiserem existem sim, e andam por todo o lado, se querem ser vistos, ou querem dar algum tipo de sinal visivel, eles proprios tratarao de dar esse empurraozinho! Smile

Para quem nao acredita, quando se passar para o outro lado, (sim porque ninguem fica cá para semente) venham ter comigo que eu darei as boas vindas! Smile
Obrigado

Perguntei não numa de duvidar mas estranhei durante esse tempo todos nao ter reparado em nada estranho nem na reacção dos outros em relação á miuda. Mas entao é mesmo um fantasma ultra nitido, tipo o do filme sexto sentido, e não aquela imagem turva que julgo ser o mais comum.  (Isto pelo que dizem não percebo nada do assunto)[/quote]


Última edição por Atena em Ter Ago 20 2013, 23:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição da citação)
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Luna Ter Ago 20 2013, 23:18

Independe escreveu:
Obrigado

Perguntei não numa de duvidar mas estranhei durante esse tempo todos nao ter reparado em nada estranho nem na reacção dos outros em relação á miuda. Mas entao é mesmo um fantasma ultra nitido, tipo o do filme sexto sentido, e não aquela imagem turva que julgo ser o mais comum.  (Isto pelo que dizem não percebo nada do assunto)

Nao devo ter mencionado no texto acima quando o escrevi... nao foi assim tanto tempo que a menina esteve na sala.
Ja nao me recordo ao certo mas foi um curto tempo que decorreu desde o seu sentar no sofá ate ir sair da sala como se nada fosse.
Era tao banal ir mos a casa de alguns estudantes e durante o estudo, os filhos, amigos dos filhos espreitarem, entrarem nos sitios, nem que fosse so irem a cozinha beberem um copo com agua...
Aliás esse foi apenas um caso, ha tantos outros de outras vertentes... que alguns nem me recordo!

Nesse caso, sim, foi uma entidade espiritual, que apareceu nitidamente, isso acontece devido a varias causas (que nao vou estar a explicar de momento).
Ao que chama de imagem turva sendo a mais comum, é chamado de Holograma ou nevoa.
Espero ter satisfeito a sua curiosidade. Smile
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Crixus Qua Ago 21 2013, 13:37

Luna, se tiveres mais tempo, e se assim o desejares, gstava de saber mais sobre essas causas. Como ja comentei, tenho uma pessoa na familia que e sencivel a essas coisas, como sou septico nao acredito plenamente, mas gostava de ter uma melhor percepção sobre isso. Ja agora Ha pessoas que são mais atreitas a esse tipo de experiencias, isso deve se a algo especial?
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Luna Qua Ago 21 2013, 15:20

Crixus escreveu:Luna, se tiveres mais tempo, e se assim o desejares, gstava de saber mais sobre essas causas. Como ja comentei, tenho uma pessoa na familia que e sencivel a essas coisas, como sou septico nao acredito plenamente, mas gostava de ter uma melhor percepção sobre isso. Ja agora Ha pessoas que são mais atreitas a esse tipo de experiencias, isso deve se a algo especial?
Crixus, o que chamas de sensivel a esse teu familiar, possivelmente essa pessoa será um médium sensitivo, isto é, sente a presença de seres espirituais. Isso explica o facto de tantas passoas terem contacto com entidades espirituais, e outras tantas por nunca terem ouvido/sentido/visto, dizem que nao acreditam. Lá diz o velho ditado, não vemos o vento mas sabemos que ele existe....
Outra coisa, quanto mais ...digamos..."dons" têm estas pessoas, mais se aproximam as entidades espirituais, sejam elas boas ou imperfeitas, cabe ao médium saber "digerir" as suas capacidades.
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Crixus Qua Ago 21 2013, 19:46

Bem luna, nao vou nunca poder dizer isso ao familiar ela é TJ ferrenha e que tudo isso e do diabo e tal. obrigado pela explicação. e ja agora tu és tb uma medium?
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por MariaL Qui Ago 22 2013, 20:22

Luna_83 escreveu:
Se a mãe e a irmã t.j. nao a viram foi porque o espirito em questão não quis.
(...)
O certo e a realidade é esta, os espiritos/energias/fantasmas chamem aquilo que quiserem existem sim, e andam por todo o lado, se querem ser vistos, ou querem dar algum tipo de sinal visivel, eles proprios tratarao de dar esse empurraozinho! Smile

Luna,

Queres explicar melhor isto?
Porque razão uns vêem e outros não?
São os espíritos que controlam o processo?
MariaL
MariaL
Membros
Membros

Mensagens : 988
Likes : 79
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Luna Sex Ago 23 2013, 00:53

MariaL escreveu:

Queres explicar melhor isto?
Porque razão uns vêem e outros não?
São os espíritos que controlam o processo?
Marial, quanto mais evoluidos sao os espiritos menos ligados ao "terreiro" estão. Os espiritos em evolução ainda estao em muito contacto com os encarnados. Nao é por se ver uma entidade que a pessoa é médium, apenas é a vontade/dever do espirito que tem algo a dizer/transmitir ao encarnado.
Qualquer das formas, aconselho te a ler o livro dos espiritos, para teres a resposta a estas questões e a outras que tens.
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Independe Sáb Ago 24 2013, 10:56

Eu sempre fui muito céptico e depois de sair das TJ fiquei ateus e deixei de acreditar no sobre natural, no entanto ao longo dos anos mudei um bocado isso. nao conhecendo o assunto e achando que ha um certa dose de ignorancia e imaginação fertil em tudo o que se relata, ha tambem pessoas crediveis e inteligentes a contarem algo de sobre natural. Como tal nunca tive experiencias eu proprio mas acredito em algumas de pessoas crediveis.

Na realidade e desconhecendo o tema, sempre tive curiosidade mas tenho receio de encontrar alguma coisa que não saiba lidar depois. Tenho receio de aparecer um espirito daqueles terreveis que se veem nos filmes de terror:D  ou entao perder a noçao de realidade e ver coisas que só a minha mente as vê... o que tambem me assusta um pouco.

Nas de resto tento ter a minha racionalidade e contei esta historia da casa assombrada porque realmente foi uma coisa que conheci, e acredito nas pessoas que lá moram e acreditei na explicação que deram como sendo "normal" entidades em espirito tomarem conta de uma casa inabitada.
Independe
Independe

Mensagens : 187
Likes : 0
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 54
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Dream5 Ter Ago 27 2013, 23:48

Olhem eu já passei tanto por essas situaçôes que até já fazem parte do dia dia,e a minha open maind tambem já se habituou a ter companhia lá por casa,a nossa sorte tem sido os gatos que temos em casa eles ficam logo super protectores a olharem fixamente todos para o mesmo lado,e não é a caça de moscas,eles ficam inertes,oh´meus amigos se me pose-se aqui a contar as històrias,teriam todos que ir mudar de cuecas...Very Happy 
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Luna Qua Ago 28 2013, 00:03

Dream5 escreveu:Olhem eu já passei tanto por essas situaçôes que até já fazem parte do dia dia,e a minha open maind tambem já se habituou a ter companhia lá por casa,a nossa sorte tem sido os gatos que temos em casa eles ficam logo super protectores a olharem fixamente todos para o mesmo lado,e não é a caça de moscas,eles ficam inertes,oh´meus amigos se me pose-se aqui a contar as històrias,teriam todos que ir mudar de cuecas...Very Happy 
Será um prazer partilhar este assunto convosco! Ja tenho saudades vossas! Espero estar na vossa companhia brevemente!
Beijinho á Open Mind
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Crixus Qua Ago 28 2013, 16:31

dream 5 e sempre um prazer ouvir as tuas historias conta ai alguma. Com relação a gatos conheço um irmao que tinha problemas em casa com espiritos. E uma vez ele contou me que um gato entrou pela janela e começou a andar pela parede. Bem nao sei se será verdade mas o filho que era meu amigo confirmou.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por António Madaleno Qua Ago 28 2013, 17:26

É sabido que os animais sentem as presenças de entidades espirituais. Se por exemplo, virem um gato/cão a olhar fixamente para um determinado lugar da casa (principalmente os cantos), muito provavelmente estarão a observar aquilo que o olho humano não consegue ver.

Apenas uma dica... Wink
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Crixus Qua Ago 28 2013, 17:32

porra e por isso que o meu cao fica na varanda =P
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Convidado Qua Ago 28 2013, 17:45

Crixus escreveu:porra e por isso que o meu cao fica na varanda =P
Já os meus estão num canil feito à medida para esses seres.
Mania de ricos... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
O único sítio para onde reparo que se fixam atentamente é para a cozinha, pois o canil fica mesmo em frente, porque será? Rolling Eyes 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Paulo Neto Qua Ago 28 2013, 17:52

TJ Curioso escreveu:É sabido que os animais sentem as presenças de entidades espirituais. Se por exemplo, virem um gato/cão a olhar fixamente para um determinado lugar da casa (principalmente os cantos), muito provavelmente estarão a observar aquilo que o olho humano não consegue ver.

Apenas uma dica... Wink
TJ Curioso desculpa mas não aguentei....
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Até me vieram as lágrimas ao olhos...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Crixus Qua Ago 28 2013, 18:21

Fogo o meu e o caixote do lixo o cao se fosse abandonado acho que era mais feliz (estou a brincar atenção)
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Dream5 Qua Ago 28 2013, 18:55

Não brinquem olhem que é verdade...quando são entidades mortais começam por matar os animais primeiro...isso aconteceu-nos há 3 meses atrás em 4 dias morreram 4 gatos de forma terrivel,e quando percentem algo, veêm logo para junto de nós e ficam a olhar atentamente para o sitio e seguem algo com os olhos que nós não vemos e ficam com medo,e não deve ser nada bonito aquilo que eles veem,mas são muito protectores,,,imaginem,, há uns meses atrás algo estava a acontecer há open maind e eles os gatos sabiam, tanto que quando ela se deslocava lá nas redondesas da nossa casa os 12 gatos formavam um circulo protector há volta dela como os tubaroes fazem,,agora imaginem ela a fazer a caminhada dela e os gatos a sigui-la em circulo kilometros até os visinhos achavam curioso com alguma estranhesa,tanto é que se descobriu passado algum tempo a identidade,que alguns aqui do forum sabem,Mas um dos motivos que os meus pàis foram para a seita,foi o facto de eu ter visitas do outro mundo,mas as portas a bater e gavetas que abrem e fecham sosinhas durante o dia e a noite é normal lá por casa... já nem se liga. A open apanhou um susto foi quando pelo o espelho da casa de banho ela viu uma porta do armário a abrir-se sosinha e fechou-se com uma força que ela saiu de casa a correr quando voltou para ver o estrago tinha a quinquelharia toda espalhada dentro do armário...
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Paulo Neto Qua Ago 28 2013, 18:56

Para quem gosta ou tem curiosidade em saber mais destes assuntos. visite esta pagina.
Parece-me interessante.

http://www.guia.heu.nom.br/manifestacao.htm
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Convidado Qua Ago 28 2013, 19:01

Dream5,

Vai-me desculpar, mas eu sei que aí por Palmela e nas cercanias existem fenómenos estranhos, fruto dessa posição geográfica, muito assolada por ventos fortes de norte, as denominadas nortadas!!! Twisted Evil 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Paulo Neto Qua Ago 28 2013, 19:02

Dream5 escreveu:Não brinquem olhem que é verdade...quando são entidades mortais começam por matar os animais primeiro...isso aconteceu-nos há 3 meses atrás em 4 dias morreram 4 gatos de forma terrivel,e quando percentem algo, veêm logo para junto de nós e ficam a olhar atentamente para o sitio e seguem algo com os olhos que nós não vemos e ficam com medo,e não deve ser nada bonito aquilo que eles veem,mas são muito protectores,,,imaginem,, há uns meses atrás algo estava a acontecer há open maind e eles os gatos sabiam, tanto que quando ela se deslocava lá nas redondesas da nossa casa os 12 gatos formavam um circulo protector há volta dela como os tubaroes fazem,,agora imaginem ela a fazer a caminhada dela e os gatos a sigui-la em circulo  kilometros até os visinhos achavam curioso com alguma estranhesa,tanto é que se descobriu passado algum tempo a identidade,que alguns aqui do forum sabem,Mas um dos motivos que os meus pàis foram para a seita,foi o facto de eu ter visitas do outro mundo,mas as portas a bater e gavetas que abrem e fecham sosinhas durante o dia e a noite é normal lá por casa... já nem se liga. A open apanhou um susto foi quando pelo o espelho da casa de banho ela viu uma porta do armário a abrir-se sosinha e fechou-se com uma força que ela saiu de casa a correr quando voltou para ver o estrago tinha a quinquelharia toda espalhada dentro do armário...




Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por mjp Qua Ago 28 2013, 22:46

TJ Curioso escreveu:É sabido que os animais sentem as presenças de entidades espirituais. Se por exemplo, virem um gato/cão a olhar fixamente para um determinado lugar da casa (principalmente os cantos), muito provavelmente estarão a observar aquilo que o olho humano não consegue ver.

Apenas uma dica... Wink
É! Mas também há pessoas que conseguem aperceber-se daquilo que outras não conseguem.

Tive essa experiência recentemente no Algarve. Mas aquela terrinha é muito propensa a essas coisas. No entanto a pessoa que reparou não é de lá, foi lá pela primeira vez e eu nem sabia que essa pessoa tinha essa "sensibilidade", embora a conheça há já alguns anos e nunca faláramos de tal assunto ou de qualquer outro que se lhe assemelhasse.

Enfim... qualquer coisa há. Agora o quê?... Eu inclino-me muito para os tais "anjos decaídos" e não para os que já morreram.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Crixus Qua Ago 28 2013, 23:00

bem dream5 essa uma e tanto. Mas pensava que a open mind era septica com relaçao a espirtualidade e religiosidade. Fogo como e que consegues viver com essas coisas? ja me tinha passado eu.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Convidado Qua Ago 28 2013, 23:35

mjp escreveu:Mas aquela terrinha é muito propensa a essas coisas.
Enfim... qualquer coisa há. Agora o quê?... Eu inclino-me muito para os tais "anjos decaídos" e não para os que já morreram.
É como eu digo, há terras muito mais propensas do que outras para estas fantasias. Normalmente em zonas mais interiores e onde o nível de "conhecimento" é menor.
Já nos grandes meios não costumam atacar tanto! Deve ser por causa da poluição, não vai bem com esses "seres espirituais".
Esses "anjos decaídos" sabem o que é bom e onde se pode viver melhor. É que isto de viver numa grande cidade, não é coisa fácil... Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Crixus Qua Ago 28 2013, 23:42

IT não brinques ainda es visitado por algum:####: Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir depois ficas logo crente
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 2 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos