EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa eventualmente assombrada

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Luna Qua Ago 28 2013, 23:54

Dream5 escreveu:Não brinquem olhem que é verdade...quando são entidades mortais começam por matar os animais primeiro...isso aconteceu-nos há 3 meses atrás em 4 dias morreram 4 gatos de forma terrivel,e quando percentem algo, veêm logo para junto de nós e ficam a olhar atentamente para o sitio e seguem algo com os olhos que nós não vemos e ficam com medo,e não deve ser nada bonito aquilo que eles veem,mas são muito protectores,,,imaginem,, há uns meses atrás algo estava a acontecer há open maind e eles os gatos sabiam, tanto que quando ela se deslocava lá nas redondesas da nossa casa os 12 gatos formavam um circulo protector há volta dela como os tubaroes fazem,,agora imaginem ela a fazer a caminhada dela e os gatos a sigui-la em circulo  kilometros até os visinhos achavam curioso com alguma estranhesa,tanto é que se descobriu passado algum tempo a identidade,que alguns aqui do forum sabem,Mas um dos motivos que os meus pàis foram para a seita,foi o facto de eu ter visitas do outro mundo,mas as portas a bater e gavetas que abrem e fecham sosinhas durante o dia e a noite é normal lá por casa... já nem se liga. A open apanhou um susto foi quando pelo o espelho da casa de banho ela viu uma porta do armário a abrir-se sosinha e fechou-se com uma força que ela saiu de casa a correr quando voltou para ver o estrago tinha a quinquelharia toda espalhada dentro do armário...
Dream5, ja pensaste em defumar a casa ou usar cristais para "purificar"?
Pelo que me apercebi possivelmente estarao acompanhados por um "espirito impuro". Estes sao os que causam mais "inquietação" no nosso meio e causam os ditos fenómenos poltergeist. Possivelmente terás "espiritos batedores" em casa, estes sao os que pertencem á setima classe da escala espiritual.
Este tipo de assunto nao me incomoda, pois estou habituada e sei lidar com tal.
Qualquer coisa dispoe.
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por mjp Qua Ago 28 2013, 23:59

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:Mas aquela terrinha é muito propensa a essas coisas.
Enfim... qualquer coisa há. Agora o quê?... Eu inclino-me muito para os tais "anjos decaídos" e não para os que já morreram.
É como eu digo, há terras muito mais propensas do que outras para estas fantasias. Normalmente em zonas mais interiores e onde o nível de "conhecimento" é menor.
Já nos grandes meios não costumam atacar tanto! Deve ser por causa da poluição, não vai bem com esses "seres espirituais".
Esses "anjos decaídos" sabem o que é bom e onde se pode viver melhor. É que isto de viver numa grande cidade, não é coisa fácil... Morrer a rir 

IT
O que se passou foi estranho. E foi estranho por que foi comigo que não passo "cartão" a esses fenómenos e só uma vez me aventurei nesses mistérios e era ainda jovem de 16 anos (nunca mais, pois acabou-se a paciência para o aquele "jogo"). Também porque a pessoa que estava comigo é uma pessoa fora desses círculos, instrução superior completa, não é católica praticante, nem vive para esses assuntos ou sequer tais assuntos lhe são interessantes, nunca havíamos conversado sobre tais temas (é raríssimo mas acho sempre divertido) e, de repetente...

Houve qualquer coisa sim. Mas não me alargo mais.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por mjp Qua Ago 28 2013, 23:59

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:Mas aquela terrinha é muito propensa a essas coisas.
Enfim... qualquer coisa há. Agora o quê?... Eu inclino-me muito para os tais "anjos decaídos" e não para os que já morreram.
É como eu digo, há terras muito mais propensas do que outras para estas fantasias. Normalmente em zonas mais interiores e onde o nível de "conhecimento" é menor.
Já nos grandes meios não costumam atacar tanto! Deve ser por causa da poluição, não vai bem com esses "seres espirituais".
Esses "anjos decaídos" sabem o que é bom e onde se pode viver melhor. É que isto de viver numa grande cidade, não é coisa fácil... Morrer a rir 

IT
O que se passou foi estranho. E foi estranho por que foi comigo que não passo "cartão" a esses fenómenos e só uma vez me aventurei nesses mistérios e era ainda jovem de 16 anos (nunca mais, pois acabou-se a paciência para o aquele "jogo"). Também porque a pessoa que estava comigo é uma pessoa fora desses círculos, instrução superior completa, não é católica praticante, nem vive para esses assuntos ou sequer tais assuntos lhe são interessantes, nunca havíamos conversado sobre tais temas (é raríssimo mas acho sempre divertido) e, de repetente...

Houve qualquer coisa sim. Mas não me alargo mais.


Olha, estás a ver? Duplicou-se o envio da mensagem... brinca, brinca... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Luna Qui Ago 29 2013, 00:15

Eu só nao acho piada quando nao me deixam durmir de noite... no meu quarto e no escritório é uma festa! Neutral 

Ah! E lembrei me de um promenor....nao tenham a sorte de colocar velas acesas em frente de espelhos (muito menos no wc), nunca se sabe o que irao ver durante a noite.......
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 00:22

Luna_83 escreveu:Eu só nao acho piada quando nao me deixam durmir de noite... no meu quarto e no escritório é uma festa! Neutral 

Ah! E lembrei me de um promenor....nao tenham a sorte de colocar velas acesas em frente de espelhos (muito menos no wc), nunca se sabe o que irao ver durante a noite.......
Luna, minha cara... tu devias sair desses "mundos"... é que fora a possibilidade que eu já mencionei de serem "anjos decaídos" ou demónios... poucas outras hipóteses se me afiguram possíveis.

Mas tu és grandinha e crescidinha...

beijinho

mjp

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Luna Qui Ago 29 2013, 00:33

mjp escreveu:
Luna_83 escreveu:Eu só nao acho piada quando nao me deixam durmir de noite... no meu quarto e no escritório é uma festa! Neutral 

Ah! E lembrei me de um promenor....nao tenham a sorte de colocar velas acesas em frente de espelhos (muito menos no wc), nunca se sabe o que irao ver durante a noite.......
Luna, minha cara... tu devias sair desses "mundos"... é que fora a possibilidade que eu já mencionei de serem "anjos decaídos" ou demónios... poucas outras hipóteses se me afiguram possíveis.

Mas tu és grandinha e crescidinha...

beijinho

mjp

Amigo, temos pontos de vista diferente relativamente a este assunto! Smile
Ja agora, porque dizes que devia sair "desses mundos"? Nao entendi.
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Kimba Qui Ago 29 2013, 08:41

Este tópico está a ficar muito "creepy"...
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 09:00

Luna_83 escreveu:Eu só nao acho piada quando nao me deixam durmir de noite... no meu quarto e no escritório é uma festa! Neutral 

Ah! E lembrei me de um promenor....nao tenham a sorte de colocar velas acesas em frente de espelhos (muito menos no wc), nunca se sabe o que irao ver durante a noite.......
Olá Luna. Foi este comentário e outros mais genéricos que por vezes fazes que despoletou o meu comentário sobre "estes mundos".

Eu estou plenamente convencido da existência do diabo e de anjos maus; não foi por ter saído das TJ, tarde e a más horas, que deixei de acreditar em Deus ou passei a encarar a Bíblia como uma "história da carochinha".

Como disse no outro comentário neste tópico, sei que há pessoa com essas características e capacidades de "comunicação" ou de simples "percepção" desses outros "mundos".

O "devias sair desses mundos" é o que eu geralmente digo quando conheço alguém que afirma ou demonstra ter essas capacidades perceptivas ou lá como lhe chamam, pois não estou familiarizado com as expressões mediúnicas.

No caso desta pessoa de que falo no outro comentário, não se trata de nada muito especial; segundo me disse é raro que tal lhe aconteça - ver determinadas figuras - mas naquela noite em que estava a conversar comigo, viu. Não tenho a mínima razão para duvidar dessa pessoa.

Penso que tais manifestações do "além" não têm boa fonte. Pelo sim pelo não, mais vale fechar essa "porta".

Beijinho

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Dream5 Qui Ago 29 2013, 10:41

Crixus escreveu:bem dream5 essa uma e tanto. Mas pensava que a open mind era septica com relaçao a espirtualidade e religiosidade. Fogo como e que consegues viver com essas coisas? ja me tinha passado eu.
Olha amigo Crixus,,já não me incomoda nada,só de vez enquando é que se lembram e o melhor a fazer é ignorar,desde que não afete a minha vida,de resto tá-se bem,quando era miudo é que era pior,noites sem dormir com um vulto sentado em cima dos meus joelhos,uma mão constantemente a a puxar-me para baixo da cama, e mais coisas,,,,,,agora de há uns anos para traz brinca-se a apagar os candeeiros da estrada, é só eu passar e começão a apagar-se á minha passagem,é divertido... Very Happy 
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Convidado Qui Ago 29 2013, 10:49

Dream5 escreveu:[agora de há uns anos para traz brinca-se a apagar os candeeiros da estrada, é só eu passar e começão a apagar-se á minha passagem,é divertido... Very Happy 
Tem graça, e agora fora de brincadeiras, comigo acontece a mesma coisa!
Até já comentei várias vezes com amigos meus que por vezes me acompanham nesses momentos... "queres ver que agora aquele candeeiro se apaga com a nossa aproximação..." e eis que em 90% dos casos acontece!
Obviamente que isto tem que ter outra explicação para lá do aspecto mediúnico...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Dream5 Qui Ago 29 2013, 10:59

Investigando a Torre escreveu:
Dream5 escreveu:[agora de há uns anos para traz brinca-se a apagar os candeeiros da estrada, é só eu passar e começão a apagar-se á minha passagem,é divertido... Very Happy 
Tem graça, e agora fora de brincadeiras, comigo acontece a mesma coisa!
Até já comentei várias vezes com amigos meus que por vezes me acompanham nesses momentos... "queres ver que agora aquele candeeiro se apaga com a nossa aproximação..." e eis que em 90% dos casos acontece!
Obviamente que isto tem que ter outra explicação para lá do aspecto mediúnico...

IT
Acho que temos que aprofundar aí o fenómeno,é interessante já perguntei ao condor e ele me disse ser excesso de energia e o corpo percisa de descarregar ou vice verssa.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Kimba Qui Ago 29 2013, 12:07

Investigando a Torre escreveu:
Dream5 escreveu:[agora de há uns anos para traz brinca-se a apagar os candeeiros da estrada, é só eu passar e começão a apagar-se á minha passagem,é divertido... Very Happy 
Tem graça, e agora fora de brincadeiras, comigo acontece a mesma coisa!
Até já comentei várias vezes com amigos meus que por vezes me acompanham nesses momentos... "queres ver que agora aquele candeeiro se apaga com a nossa aproximação..." e eis que em 90% dos casos acontece!
Obviamente que isto tem que ter outra explicação para lá do aspecto mediúnico...

IT
A mim acontece-me com os semáforos. Se for eu a conduzir apanho os sinais vermelhos todos. Se for a minha mulher, exatamente no mesmo trajecto, apanha tudo verde. Só falta descobrir se sou eu que tenho energia negativa ou ela é que a tem positiva... Morrer a rir 
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Crixus Qui Ago 29 2013, 16:46

bem sem duvida este topico esta a ficar interessante... Ja agora se houver mais experiencias do genero contem e deixem a malta saber... A mim nunca me aconteceu nada do genero. A não ser uma vez que... bem nao sei se conto e um pouco nojento e nao gosto de contar..
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por António Madaleno Qui Ago 29 2013, 17:13

A minha irmã no secundário tinha uma colega que lhe contou que tinha espíritos em casa. Portas e janelas a bater sem ninguém lhes tocar. Panelas e tachos que batiam ruidosamente na cozinha, etc.

Certo dia, a minha irmã foi lá a casa dessa colega e amiga. Estavam as duas na sala, quando de repente na cozinha começou uma grande barulheira. As portas dos armários batiam, tachos e panelas... enfim podem imaginar o barulho.

A colega da minha irmã disse-lhe: "Vês é isto que está sempre a acontecer."

A minha irmã imediatamente orou em voz alta, chamando pelo nome de Deus e aquilo imediatamente parou.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Convidado Qui Ago 29 2013, 17:27

TJ Curioso escreveu:A minha irmã no secundário tinha uma colega que lhe contou que tinha espíritos em casa. Portas e janelas a bater sem ninguém lhes tocar. Panelas e tachos que batiam ruidosamente na cozinha, etc.

Certo dia, a minha irmã foi lá a casa dessa colega e amiga. Estavam as duas na sala, quando de repente na cozinha começou uma grande barulheira. As portas dos armários batiam, tachos e panelas... enfim podem imaginar o barulho.

A colega da minha irmã disse-lhe: "Vês é isto que está sempre a acontecer."

A minha irmã imediatamente orou em voz alta, chamando pelo nome de Deus e aquilo imediatamente parou.
Lá voltamos nós às correntes de ar... Morrer a rir
Os espíritos não sabem qual é esse nome de "Deus" que nós utilizamos insistentemente!!! Evil or Very Mad Porque haveriam de ficar assustados?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 17:31

Investigando a Torre escreveu:
Os espíritos não sabem qual é esse nome de "Deus" que nós utilizamos insistentemente!!! Evil or Very Mad Porque haveriam de ficar assustados?

IT
Pela forma como é pronunciado! Não será?...Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por António Madaleno Qui Ago 29 2013, 18:47

IT pela tua lógica o nome de Jesus também não teria qualquer efeito, pois a sua pronúncia atual não tem nada a ver com a usada nos tempos bíblicos.

No entanto, o nome "Jesus" é usado também nestes casos, bem como em exorcismos.

A transliteração do nome divino para o português ou inglês não é assim tão diferente do nome hebraico constante no tetragrama, segundo vários eruditos e estudiosos do assunto.

Basta analisar os nomes dos personagens bíblicos que incorporam o nome divino.

O exemplo do nome hebraico Yehoshua (Jesus) é um exemplo. Conforme se sabe a tradução do nome é "Jeová é salvação".

Assim, YEHO corresponde à abreviatura do nome divino, que transliterado corresponde a JEO.

Existe vários argumentos sobre grafia e pronúncia correta do nome divino original, mas Jeová é uma transliteração aceitável e pode ser usada sem dúvida nenhuma.

Os exemplos contados aqui são reais e os inúmeros outros relatos existentes do género comprovam que quando o nome divino é usado nestas circunstâncias as entidades espirituais entendem e respondem concordemente.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Convidado Qui Ago 29 2013, 18:59

TJ Curioso escreveu:IT pela tua lógica o nome de Jesus também não teria qualquer efeito, pois a sua pronúncia atual não tem nada a ver com a usada nos tempos bíblicos.
Exactamente, como tu me compreendes!

Sabes que sou um agnóstico assumidissimo. tass bem 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Ago 29 2013, 19:07, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Paulo Neto Qui Ago 29 2013, 19:01

Espiritos assombrações blá,blá,blá...

Vocês já repararem que este tipo de situações só acontece com as pessoas que vivem com o cristianismo.

Eu não vejo budistas ou muçulmanos a falarem deste tipo de coisas.

HUUUU AHHHHHHUHUHUHUHUH...Morrer a rir 

Eu acredito no pai natal, pois eu vejo todos os anos agora estes tais elementos do vodu só existem na cabecinha das pessoas...

BUUUUUUUUUUUUU, nÃO SE ASSUSTEM, Sou eu... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Somar Qui Ago 29 2013, 21:09

Porque para os budistas quando morremos reencarnamos dias depois e os muçulmanos vão ter com Alá e 7 virgens. A cultura influencia a consciência da realidade.
avatar
Somar

Mensagens : 145
Likes : 15
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 59
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 21:24

Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:IT pela tua lógica o nome de Jesus também não teria qualquer efeito, pois a sua pronúncia atual não tem nada a ver com a usada nos tempos bíblicos.
Exactamente, como tu me compreendes!

Sabes que sou um agnóstico assumidissimo. tass bem 

IT
Minha definição de agnóstico, na semana passada, com o meu filhotão: alguém que faz do ponto de partida o mesmo da chegada, sem dar uma volta à pista com medo de ficar "tonto"... não ata nem desata!Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Lá vem... Explodindo  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Convidado Qui Ago 29 2013, 21:27

mjp escreveu:Minha definição de agnóstico, na semana passada, com o meu filhotão: alguém que faz do ponto de partida o mesmo da chegada, sem dar uma volta à pista com medo de fiacar "tonto"... não ata nem desata!Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Lá vem Explodindo  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Olha, a minha definição de Agnóstico é "=== nem sei em que devo crer===". Rolling Eyes 
Fui suave, não fui? Morrer a rir 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Ago 29 2013, 21:32, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por mjp Qui Ago 29 2013, 21:29

Investigando a Torre escreveu:
mjp escreveu:Minha definição de agnóstico, na semana passada, com o meu filhotão: alguém que faz do ponto de partida o mesmo da chegada, sem dar uma volta à pista com medo de fiacar "tonto"... não ata nem desata!Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Lá vem Explodindo  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Olha, a minha definição de Agnóstico é "=== nem sei em que devo crer===". Rolling Eyes 
Fui suave, não fui? Morrer a rir 

IT

Tanto que até estranhei...Morrer a rir 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por António Madaleno Qui Ago 29 2013, 21:45

ellipsis escreveu:Espiritos assombrações blá,blá,blá...

Vocês já repararem que este tipo de situações só acontece com as pessoas que vivem com o cristianismo.

Eu não vejo budistas ou muçulmanos a falarem deste tipo de coisas.

HUUUU AHHHHHHUHUHUHUHUH...Morrer a rir 

Eu acredito no pai natal, pois eu vejo todos os anos agora estes tais elementos do vodu só existem na cabecinha das pessoas...

BUUUUUUUUUUUUU, nÃO SE ASSUSTEM, Sou eu... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Vejamos então o que o budismo e o islamismo ensina sobre espíritos/demónios:

http://budismojapones.webnode.com.br/news/a12-o-budismo-acredita-em-fantasmas-/

http://super.abril.com.br/religiao/versos-anti-satanicos-447678.shtml
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Convidado Qui Ago 29 2013, 21:46

Pois, mas existem coisas em que na minha condição de agnóstico não acredito nem que me piquem todo, como por exemplo essa da invocação de Jeová, Jesus, Alá, Maomé e outros nomes que tais para simplesmente assustar os maus ou bons espíritos.

Não acredito que se assustem com tão pouco, pois eu que sou um comum mortal tampouco me assusto com muito mais do que isso, por isso vê tu...

Que raio de espírito, supostamente com algum poder, se amedronta com tão pouco? Morrer a rir 

Se assim fosse até seria fácil... "Ai Jasus"!!! E pronto, já estava como que por magia...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa eventualmente assombrada - Página 3 Empty Re: Casa eventualmente assombrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos