EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Ana Cláudia Qua Set 18 2013, 21:19

Esta situação chegou ao meu conhecimento pelo facebook pelo que não o posso comprovar mas também não tenho nenhuma razão para duvidar.

boa noite amigos .......gostaria ade compartilhar com vcs a minha dor......sou mae de um menino que sofreu abuso sexual por 9 anos ..ou seja dos 3 aos 12 anos....ele foi abusado por um anciao....ele nunca contou nada.....meu filho com 18 anos contou td o que aconteceu.......o abusador o anciao confessou e foi dessaciado por apenas 1 ano ....meu filho sofreu tds os tipos de abuso por este traste......a familia toda é testemunha de jeova......e o abusador alem de anciao tb é tio do meu filho....vcs nao iamginam o que nos passamos.......choaramos juntos lagrimas de sangue eu e o meu marido......ja que o tarste é casado com a irma do meu marido ou seja tia do meu filho....qdo ela ficou sabendo abandonou a familia e foi embora com o pedofilio......hj um ano apos ele ter sido readmitido....esta de volta na casa da minha sogra onde neste final de semana almoçou com com 2 betelitas e 2 pionerios especiais e um pedofilo tds comendo na mesma mesa....que desgraça é esta...que nojo.....
(Não coloco a fonte a pedido da própria.)

Não consigo imaginar o que sente uma mãe perante uma situação destas Sad 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por António Madaleno Qua Set 18 2013, 22:23

Pois, já é um padrão... Sad Sad Sad Sad
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Fidel Apostate Qui Set 19 2013, 08:47

Atena, este caso é português, certo?
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Ana Cláudia Qui Set 19 2013, 09:58

Fidel Apostate escreveu:Atena, este caso é português, certo?
Estou convencida que é brasileiro, mas vou tentar confirmar durante o dia.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Ana Cláudia Qui Set 19 2013, 10:47

vc nao acredita tenho 2 parentes anciao em betel que nao deram a minima ...nc nem nós fizeram uma visita lavaram as maos....... agem como se nao soubessem a tragedia que aconteceu na minha familia meu filho praticamente um bebe com apenas 3 anos sendo abusado sexualmente por um anciao tio do meu filho........e td ficou escondido dentro do salao do reino.......

ele confessou pra 2 anciao 1 super....de cicuito...e mesmo assim com 1 ano so ja foi recolhido no seio da congregaçao.... e agora...damos os parabens afinal nosso irnao voltou....e o menino como fica e a familia dele como fica ...ja q isso destruia familia pois a esposa que tb é tj abandonou a familia e foi viver junto com o pedofilo....gay e adultero ja que o monstro é casado.....
(da mesma fonte que a pedido não será identificada)
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Índigo Qui Set 19 2013, 12:58

Agora fiquei sem sangue!  

Que revolta, o homem é desassociado e não apresentam queixa na policia???

Aquele animal (sem querer ofender os animais) viola uma criança durante 9 anos e não é feito queixa crime???

Mais uma vez um caso de pedófilia tratado como um pecado como adultério. E 1 ano depois os pecados são absolvidos!!!!!!

Estou indignada com isto!!! Quando é que isto irá parar .... Crying or Very sad
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por antonio1965 Qui Set 19 2013, 14:46

A situação é revoltante ...

O número de casos de abuso sexual de crianças continuar a crescer e começa a ser um flagelo. Até mesmo o comportamento de algumas autoridades é condenável. Vejam só esta noticia do Correio da Manhã: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/pedofilo-andou-a-solta-ate-ao-terceiro-abuso
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Kimba Qui Set 19 2013, 14:50

Índigo escreveu:
Que revolta, o homem é desassociado e não apresentam queixa na policia???

Crying or Very sad

É que nem deveria haver outra hipótese!!!
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por DarkCat Qui Set 19 2013, 17:05

Sao cenas destas que me dao vontade de espetar 2 valentes sopapos na cara dos anciaos que nao denunciam casos deste as autoridades (e na cara do pedofilo tambem), estes casos realmente revoltam-me
DarkCat
DarkCat
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 355
Likes : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Ana Cláudia Qui Set 19 2013, 17:36

Atena escreveu:
Fidel Apostate escreveu:Atena, este caso é português, certo?
Estou convencida que é brasileiro, mas vou tentar confirmar durante o dia.
Confirma-se que é do Brasil.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Paulo Neto Qui Set 19 2013, 17:49

Só não compreendo uma coisa. Porque os pais não fizeram queixa às autoridades?confused 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Crixus Qui Set 19 2013, 17:55

Porque so aos 18 anos é que ele disse que tinha sido abusado. A historia parece ser brasileira. por isso nao sei como funciona por la. talvez ja tivesse prescrevido nao sei...
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Ana Cláudia Sex Set 20 2013, 10:31

Perguntei se tinha sido feita queixa ás autoridades e recebi esta resposta:
nao, meu filho ja é adulto agora e nao quer fazer

o anciao que abusou é tio do meu filho ..ou seja casado com a irma do meu marido abusou do menino dos 3 aos 9 anos....meu filho so nós contou agora com 20 anos......e o anciao confessou e ficou dessaçosiado por apenas 1 ano...agoar ja esta de volta no salao disse que ta arrependido e ja esta saindo pra pregar as boas novas do reino com outras crianças....

a familia o apoia e estao tds juntos tenho 2 sobrinhos betelitas que dizem que nao podem fazer nada,,,,mais podem almoçar junto com ele em almoço de familia sentam em uma mesa com pedofilo...eu  e o meu marido nos afastamos,,,,nc o vimos desque  sobemos a uns 2 anos..

nao moramos na mesma cidade....graças a Deus po bem  dele......

mais a minha sogra e minha cunhada casada com ele levam a vida como se o meu filho fosse o reu.......o anciao confessou td pra uma comissao judicativa e mesmo assim ele recebeu apoio fa familia que é tj
despresam meu filho pq ele abandonou o salao.....entao meu filho nao presta....mais o pedofilo que esta dentro do salao tem mais valor do que meu filho.........

até meus sobrinhos betelitas apoiam o pedofilo e despresam meu filho....pq sera que ele nao quiz mais ir no salao?como pode ficar a cabeça de uma criança que foi abusada por um anciao.....mai pra eles o que importa é que nao se deve abandonar a jeova por nada,,,que isso nao é motivo.........imagine se fossemos da mesma cidade ir ao salao e encontrar este traste la dentro sendo bem acolhido...
.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por António Madaleno Sex Set 20 2013, 10:44

Este caso é o retrato nojento de uma religião que troca o bom pelo mau e o mau pelo bom!

"Ai dos que dizem que o bom é mau e que o mau é bom, os que põem a escuridão por luz e a luz por escuridão, os que colocam o amargo pelo doce e o doce pelo amargo!" - Isaías 5:20
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por River raid Sex Set 20 2013, 16:15

TJ Curioso escreveu:Este caso é o retrato nojento de uma religião que troca o bom pelo mau e o mau pelo bom!

"Ai dos que dizem que o bom é mau e que o mau é bom, os que põem a escuridão por luz e a luz por escuridão, os que colocam o amargo pelo doce e o doce pelo amargo!" - Isaías 5:20
Talvez já tenhas chegado á conclusão que foruns como este podem estar ao serviço do Deus verdadeiro com o intuito de desmascarar estes empresarios religiosos? Sabes que isto pode tomar uma dimensão tal que fará com haja atitudes menos eticas de modo a calar-nos? Claro que sim, admiro a coragem.

Sei que pessoas como tu sempre serão íntegras, a semente tá lançada e tem feito o Bem em muitos países de língua portuguesa!

Força e contem comigo!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por António Madaleno Sex Set 20 2013, 16:30

Já senti isso na pele. A minha conta de facebook foi fechada, provavelmente devido a uma denúncia conforme já havia partilhado AQUI.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Ana Cláudia Sex Set 20 2013, 17:08

River raid escreveu:
Talvez já tenhas chegado á conclusão que foruns como este podem estar ao serviço do Deus verdadeiro com o intuito de desmascarar estes empresarios religiosos?
Alguns, como eu, estão ao serviço da verdade e não de nenhum deus. No entanto percebo e concordo com o que dizes.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um caso de pedofilia (via facebook) Empty Re: Mais um caso de pedofilia (via facebook)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos