EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus não tem Deus e Pai, Jesus tem um Deus e tem um Pai

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Deus não tem Deus e Pai, Jesus tem um Deus e tem um Pai - Página 2 Empty Re: Deus não tem Deus e Pai, Jesus tem um Deus e tem um Pai

Mensagem por sdscontrol Seg Fev 02 2015, 01:50

Eu responderia que o camarada ta louco .

Cara que loucura estes argumentos, é uma das coisas mais inacreditáveis, quando tentei começar a ler já desisti .

Isso beira loucura , um psiquiatra urgente cara !!!!!
sdscontrol
sdscontrol
Membros
Membros

Mensagens : 28
Likes : 4
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 41
Localização : Canoas RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Deus não tem Deus e Pai, Jesus tem um Deus e tem um Pai - Página 2 Empty Re: Deus não tem Deus e Pai, Jesus tem um Deus e tem um Pai

Mensagem por azzi Dom Mar 15 2015, 18:55

sdscontrol escreveu:Eu responderia que o camarada ta louco .

Cara que loucura estes argumentos, é uma das coisas mais inacreditáveis, quando tentei começar a ler já desisti .

Isso beira loucura , um psiquiatra urgente cara !!!!!

olha, só o fato de voce criticar sem antes tomar conhecimento integro do assunto, fica claro que louco e aventureiro é voce

Que Deus te de paciencia e sabedoria.
azzi
azzi
Membros
Membros

Mensagens : 43
Likes : 0
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 37
Localização : 7 lagoas mg

Ir para o topo Ir para baixo

 Deus não tem Deus e Pai, Jesus tem um Deus e tem um Pai - Página 2 Empty Re: Deus não tem Deus e Pai, Jesus tem um Deus e tem um Pai

Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2015, 19:36

azzi escreveu:
sdscontrol escreveu:Eu responderia que o camarada ta louco .

Cara que loucura estes argumentos, é uma das coisas mais inacreditáveis, quando tentei começar a ler já desisti .

Isso beira loucura , um psiquiatra urgente cara !!!!!

olha, só o fato de voce criticar sem antes tomar conhecimento integro do assunto, fica claro que louco e aventureiro é voce

Que Deus te de paciencia e sabedoria.

Outro JoshuaInt!
Porque é que vocês não se juntam os dois, organizam aí um negócio religioso no Brasil e deixam a malta aqui no Fórum em paz?

IT


Última edição por Investigando a Torre em Dom Mar 15 2015, 21:10, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Deus não tem Deus e Pai, Jesus tem um Deus e tem um Pai - Página 2 Empty Re: Deus não tem Deus e Pai, Jesus tem um Deus e tem um Pai

Mensagem por River raid Dom Mar 15 2015, 20:57

Ao contrário do IT, eu estou desempregado e disponível para vos ajudar a inventar uma seita qualquer no sentido de cravar dinheiro aos mais incautos. Quem sabe, no futuro, abriremos uma filial em Portugal. O que tá a dar mesmo é vender espiritualidade e lata não me falta!

Envio meu contacto por mp (mas só se a proposta for séria).



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

 Deus não tem Deus e Pai, Jesus tem um Deus e tem um Pai - Página 2 Empty Re: Deus não tem Deus e Pai, Jesus tem um Deus e tem um Pai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos