EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerta a todos os foristas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Alerta a todos os foristas

Mensagem por mjp Qua Out 02 2013, 12:13

Carissimos foristas,

abro este tópico de minha única e exclusiva responsabilidade, esperando que ele desapareça logo de seguida, no interesse de todos os que aqui participam como forma de partilharem experiências, informações, ideias, ideais, pensamentos, pontos de vista religiosos, enfim, há neste fórum lugar para tudo e liberdade para todos.

Acontece que venho notando uma certa tendência, nalguns tópicos, para alguma brejeirice e alguma picardia entre alguns foristas.

Sem que tal deixe de revelar alguma falta de bom gosto e educação entre alguns foristas, esse problema ultrapassa todos os que fazem deste fórum um lugar para os fins acima referidos mas, e isso é que é mais grave, acaba por interferir com a liberdade dos outros, que provavelmente se sentirão menos à vontade para participar em tópicos que têm temas interessantes, mas acabam por descambar em ataques e picardias pessoais e em expressões de mau gosto e de baixo nível.

Brincar com assuntos que todos sabemos que se prestam a brincadeiras é uma coisa, baixar as expressões ao  nível do "pé de chinelo" é outra.

Divergir em opiniões é uma coisa, ofender, provocar e rebaixar o outro, outra completamente diferente.

Cumprimentos a todos os foristas e bons debates e partilha de ideias.

Este vosso colaborador

mjp

P.S. Podem sempre abrir um tópico do género: a taberna da "xica zarolha" ou do "xico perneta" e irem para lá comportarem-se ao nível que pretenderem, pois só a frequentará quem quiser. Olhem, até eu, por vezes, lá irei emborcar um copo de três.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por Ana Cláudia Qua Out 02 2013, 12:21

Concordo em absoluto.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por mjp Qua Out 02 2013, 12:23

Atena escreveu:Concordo em absoluto.

Depois não venham dizer que a ADM/MOD é um corpo de ditadores e que não há liberdade.

E depois que venham dizer que quem começou foi o outro... parecem "putos" da primária!
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por António Madaleno Qua Out 02 2013, 13:00

Um lembrete no tempo certo mjp.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por Fidel Apostate Qua Out 02 2013, 13:21

Concordo em absoluto contigo mjp!

Abraço,
Fidel



"Os amigos da verdade são aqueles que a procuram e não os que se vangloriam de a ter encontrado." - Condorcet , Marie
Fidel Apostate
Fidel Apostate
Membros
Membros

Mensagens : 840
Likes : 76
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 57
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por Morfeu Sex Out 04 2013, 09:17

Concordo contigo mjp.

A próxima rodada, pago eu. Wink
Morfeu
Morfeu
Membros
Membros

Mensagens : 309
Likes : 13
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 48
Localização : Santo Antonio dos Cavaleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por jamir Sex Out 04 2013, 12:10

TJ Curioso escreveu:Um lembrete no tempo certo mjp.
No tempo apropriado, diria eu. Morrer a rir 

A diversidade de pensamentos, crenças, pontos de vista, estilos de vida, ... é benéfica (e muiiito bonita!).
A tolerância é, na minha opinião, a característica mais marcante das pessoas magníficas a que a torre chama de "apóstatas".
jamir
jamir

Mensagens : 331
Likes : 22
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por River raid Sáb Out 05 2013, 20:45

jamir escreveu:
TJ Curioso escreveu:Um lembrete no tempo certo mjp.
No tempo apropriado, diria eu. Morrer a rir 

A diversidade de pensamentos, crenças, pontos de vista, estilos de vida, ... é benéfica (e muiiito bonita!).
A tolerância é, na minha opinião, a característica mais marcante das pessoas magníficas a que a torre chama de "apóstatas".
Exato,quando essa diversidade é ameaçada e se dá resposta afirmativa sem fundamentar tal pode levar a perda de identidade devido a proseletismo encapotado.

É na diversidade que surge a riqueza de opinião.

Portanto, eu bebo um copo de tres, sem hesitar!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por Índigo Dom Out 06 2013, 00:20

Obrigada mjp pelo teu aviso.

Palavras sabias.


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por mjp Dom Out 06 2013, 00:24

Índigo escreveu:Obrigada mjp pelo teu aviso.

Palavras sabias.
Sábias são as atitudes, que palavras leva-as o vento! Wink 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por searchingthetruth Dom Out 06 2013, 11:10

Não percebo a existência deste tópico. Acho que se o mjp quer servir de juiz, está no sítio errado.

Porque opiniões são opiniões.



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por Índigo Dom Out 06 2013, 12:08

searchingthetruth escreveu:Não percebo a existência deste tópico. Acho que se o mjp quer servir de juiz, está no sítio errado.

Porque opiniões são opiniões.
E o searchingthetruth que não contestasse seja o que for neste forum! Rolling Eyes 


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por Paulo Neto Dom Out 06 2013, 12:17

Índigo escreveu:
searchingthetruth escreveu:Não percebo a existência deste tópico. Acho que se o mjp quer servir de juiz, está no sítio errado.

Porque opiniões são opiniões.
E o searchingthetruth que não contestasse seja o que for neste forum! Rolling Eyes 
Indigo, ''Nós vemos as coisas de acordo com aquilo que somos'' ,já dizia Benardo Soares.

E o ditado popular vem dar tal conformidade, '' Só se atiram pedras às arvores com frutos ''



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por Índigo Dom Out 06 2013, 12:23

O searchingthetruth tem todo o direito à sua opinião, mas é impressionante ele ter sempre que contrariar tudo o que é dito.

Ás vezes ainda me pergunto se existe algum assunto, alguma opinião, entre milhares aqui no fórum que o searchingthetruth concorde, por mais pequeno que seja! Shocked 


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por António Madaleno Dom Out 06 2013, 13:34

searchingthetruth escreveu:Não percebo a existência deste tópico. Acho que se o mjp quer servir de juiz, está no sítio errado.

Porque opiniões são opiniões.
searchingthetruth este tópico existe porque há necessidade de clarificar algumas situações que vêm ocorrendo. O mjp como colaborador tem todo o direito de chamar à atenção dos aspetos que menciona. Não se trata de ser juiz, mas sim de alertar e chamar à atenção aquilo que algumas pessoas (tu incluído), ainda não perceberam ou não querem perceber:

Este espaço serve para debater ideias e não questões pessoais. Serve para clarificar e apresentar argumentos e não para entrar em picardias e "bocas" que apenas tendem a "sujar" os tópicos em que se inserem.

Por isso, não é uma questão de opinião! É um alerta para todos, para o bom funcionamento do fórum.

A menos que queiram que, em vez deste tipo de lembretes, a Administração/Moderação comece a tomar outras medidas. Mad


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por searchingthetruth Dom Out 06 2013, 23:14

TJ Curioso escreveu:
searchingthetruth escreveu:Não percebo a existência deste tópico. Acho que se o mjp quer servir de juiz, está no sítio errado.

Porque opiniões são opiniões.
searchingthetruth este tópico existe porque há necessidade de clarificar algumas situações que vêm ocorrendo. O mjp como colaborador tem todo o direito de chamar à atenção dos aspetos que menciona. Não se trata de ser juiz, mas sim de alertar e chamar à atenção aquilo que algumas pessoas (tu incluído), ainda não perceberam ou não querem perceber:

Este espaço serve para debater ideias e não questões pessoais. Serve para clarificar e apresentar argumentos e não para entrar em picardias e "bocas" que apenas tendem a "sujar" os tópicos em que se inserem.

Por isso, não é uma questão de opinião! É um alerta para todos, para o bom funcionamento do fórum.

A menos que queiram que, em vez deste tipo de lembretes, a Administração/Moderação comece a tomar outras medidas. Mad

Acho pessoalmente que o mjp, ou qualquer outro forista, tem direito a expor as suas opiniões assim como eu tenho direito. Portanto, seria de esperar que não fosse tão criticado por dar as minhas opiniões.

Penso que não é necessário este tipo de lembretes, visto que outras medidas são tomadas na mesma.



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por Ana Cláudia Seg Out 07 2013, 12:20

searchingthetruth escreveu:
Acho pessoalmente que o mjp, ou qualquer outro forista, tem direito a expor as suas opiniões assim como eu tenho direito. Portanto, seria de esperar que não fosse tão criticado por dar as minhas opiniões.

Penso que não é necessário este tipo de lembretes, visto que outras medidas são tomadas na mesma.
Se as suas opiniões não fossem sempre negativas não seriam criticadas. O problema é que está a sempre a deitar a baixo...

Mas isto já lhe foi dito tanta vez que só não entende porque não quer. Se tem a mente tão brilhante que por aqui tem apregoado use-a para tudo e não apenas para o que lhe dá jeito.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por António Madaleno Seg Out 07 2013, 12:52

searchingthetruth escreveu:Acho pessoalmente que o mjp, ou qualquer outro forista, tem direito a expor as suas opiniões assim como eu tenho direito. Portanto, seria de esperar que não fosse tão criticado por dar as minhas opiniões.

Penso que não é necessário este tipo de lembretes, visto que outras medidas são tomadas na mesma.
searchingthetruth as palavras, quer do mjp, quer de mim, não vêm no sentido de criticar comentários e opiniões, quer de si, quer de qualquer outro membro. Apenas se referem aos ataques pessoais e conversas que saem completamente fora dos tópicos em que são inseridas e descambam em ofensas pessoais.

Penso que isso é bastante claro. Acho que não vale a pena desconversar sobre isso e colocar-se como vítima. Isto é para todos os envolvidos e não para um pessoa em particular.


Última edição por TJ Curioso em Seg Out 07 2013, 23:48, editado 1 vez(es)


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por Índigo Seg Out 07 2013, 21:48

Sabem o que eu vos digo, a reacção do searchingthetruth a este tópico, só mostra que enfiou bem a carapuça! Morrer a rir


Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Bons comentários!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por searchingthetruth Seg Out 07 2013, 22:57

Índigo escreveu:Sabem o que eu vos digo, a reacção do searchingthetruth a este tópico, só mostra que enfiou bem a carapuça! Morrer a rir

Não, não enfiei!Smile Apenas expus a minha opinião, e agora nada a mais tenho a dizer sobre este assunto.



avatar
searchingthetruth

Mensagens : 326
Likes : 8
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta a todos os foristas Empty Re: Alerta a todos os foristas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos