EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos"

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos" - Página 5 Empty Re: Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos"

Mensagem por Ana Cláudia Qui Dez 05 2013, 23:31

Meninas, vinde para AQUI mais eu! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos" - Página 5 Empty Re: Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos"

Mensagem por Índigo Qui Dez 05 2013, 23:31

Meninas tenho a dizer-vos que as opções escolhidas por nós .... eram nada mais nada menos que actores indicados para interpretarem o papel de Christian Grey. Morrer a rir 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos" - Página 5 Empty Re: Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos"

Mensagem por Sara Mel Qui Dez 05 2013, 23:34

Índigo escreveu:Meninas tenho a dizer-vos que as opções escolhidas por nós .... eram nada mais nada menos que actores indicados para interpretarem o papel de Christian Grey. Morrer a rir 
A sério???

bolas, isto dá para pensar, estaremos marcadas pelo Grey?? Daqui a nada temos o mjp a dizermos q isto é mto mau na nossa vida Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

mas já q o lucas é casado e arranjo este, q ainda por cima é escocês e adoooroo o sotaque Morrer a rir Morrer a rir 
Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos" - Página 5 Gerard-Butler-Wallpaper-closeup
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos" - Página 5 Empty Re: Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos"

Mensagem por Ana Cláudia Qui Dez 05 2013, 23:50

Atena escreveu:Meninas, vinde para AQUI mais eu! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Para continuar a acompanhar a loucura podem vir ter connosco seguindo o link que está na citação.

Para este tópico deixamos a seriedade que o tema exige! Wink 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos" - Página 5 Empty Re: Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos"

Mensagem por mjp Sex Dez 06 2013, 00:45

Antes de tudo, River, não te quis ofender, nem magoar, nem depreciar...

E obrigado a todos pelo desejo de melhoras...

Está complicado... hoje saí pelas 10h, estava acordado desde as 7h, e porque tinha mesmo de fazer umas simples compras pessoais, lá saí. Quinze minutos depois já sentia as têmporas a latejar e uma espécie de cinta a apertar em torno da cabeça.

Voltei a sair pelas 18h30 e cheguei há pouco... como o que fui fazer não implicava qualquer tipo de concentração mental e, muito menos, uma contrariedade (eu odeio ter de fazer compras) até cheguei com a cabeça relativamente descansada... mas não consigo, ainda, concentrar-me numa conversa, por simples que seja, por mais que quinze minutos, que começo logo a ficar muito desconfortável...

River raid escreveu:
Supostamente, a maior parte dos pedofilos são:

- pessoas que estão fartas de sexo normal porque o têm em todo o lado e em qualquer situação;
- pessoas celibatárias, seja por motivos religiosos  ou por falta de interesse por parte do outro sexo ou o outro sexo não demonstra interesse;
- falhados sexuais que querem reviver experiências de infância;


Entre muitos outros motivos porque não sou perito. Esta é somente a minha opinião. As fontes existem em canais tipo Odisseia.



Estás muito "divertido"... será que podes analisar minhas frases com olhos de ver?
Cump
Ok. tentei... mas vais-me desculpar outra vez e por favor.

Quando tento concentrar-me e coordenar ideias... começo logo a sentir a cabeça a esvaziar-se, tipo balão a perder o gás.

Amanhã, logo que me sinta um pouco mais fresco, eu vou tentar alinhavar umas ideias sobre o assunto. Mas desde já te digo que estes fenómenos de "desvios" do comportamento sexual estão longe de ser a minha especialidade... daí ter brincado contigo, mas sem te querer ofender.



Abraço.

mjp
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos" - Página 5 Empty Re: Padre acusado de abusos afirma que menores "são mentirosos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos