EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Crianças INDIGO"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty "Crianças INDIGO"

Mensagem por Kristy123 Sex Out 18 2013, 19:27

Quem daqui já ouviu falar em "crianças Indigo".
O que vos pareçe?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Convidado Sex Out 18 2013, 20:04

Kristy123 escreveu:Quem daqui já ouviu falar em "crianças Indigo".
O que vos pareçe?
Penso que esta tua pergunta nada tenha que ver com a nossa Colaboradora Índigo.

Deixo no entanto para ela falar sobre o assunto, se se sentir motivada.

IT

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por River raid Sex Out 18 2013, 20:26

Crianças Indigo?

"A partir da década de 80, elas começaram a chegar, mais e mais. São crianças espectaculares, que chegam para ajudar a Humanidade na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e das classes sociais. Estas crianças são como catalisadores da nova consciência e vêm desencadear as reacções necessárias para as transformações. "

Fonte:
http://peregrina12.planetaclix.pt/criancasindigo.html
 
Pessoalmente não acredito nisto de serem "crianças" especiais até porque não vejo efeito nenhum na sociedade. Existe a transversalidade de ideias mas nunca haverá um consenso global ou um grupo especial, disso estamos nós fartos!

 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Paulo Neto Sex Out 18 2013, 21:09

River raid escreveu:Crianças Indigo?

"A partir da década de 80, elas começaram a chegar, mais e mais. São crianças espectaculares, que chegam para ajudar a Humanidade na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e das classes sociais. Estas crianças são como catalisadores da nova consciência e vêm desencadear as reacções necessárias para as transformações. "

Fonte:
http://peregrina12.planetaclix.pt/criancasindigo.html
 
Pessoalmente não acredito nisto de serem "crianças" especiais até porque não vejo efeito nenhum na sociedade. Existe a transversalidade de ideias mas nunca haverá um consenso global ou um grupo especial, disso estamos nós fartos!

 
Épa agora fiquei preocupado. Naz dicas tudo o que diz lá encaixa perfeitamente no meu filho.

E eu a pensar que ele era hiperativo
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Crixus Sex Out 18 2013, 22:02

-river, eu concordo que realmente desde essa epoca ou melhor as geraçoes que sucedem essa epoca estao a mudar as coisas e vao mudar ainda mais. O mundo esta a mudar disso nao tenhas duvidas. Esperemos e que para melhor.
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por River raid Sex Out 18 2013, 22:21

Crixus escreveu:-river, eu concordo que realmente desde essa epoca ou melhor as geraçoes que sucedem essa epoca estao a mudar as coisas e vao mudar ainda mais. O mundo esta a mudar disso nao tenhas duvidas. Esperemos e que para melhor.
Espero que sim, companheiro, espero que sim... era o que eu mais desejava.

O que não entendo é a diferença entre nascer em 1974 ou nos anos 80... nosso país estava no mesmo lamaçal e não vi nenhuma criança "índigo" a renascer e ajudar a fazer desta sociedade um mundo melhor.
O Passos Coelho? Báaaaa

E não me venhas, POR FAVOR, falar de universidades porque aquilo 40% do tempo é só borga.

Eu sei o que digo, não creio nem por um minuto que a malta universitária seja "ìndigo" como "geração".

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Crixus Sex Out 18 2013, 22:49

Nao e isso. o que eu vejo e uma diferença na mentalida. uma forma de ver a vida diferente. Nao digo que tenham poderes especiais, Mas por ex dou te o exemplo da Malala tem 16 anos.... E basta olhares para as idades da maioria dos activistas. Claro que antes disso houve pessoas que marcaran a diferença que nao se conformavam e que lutaram. Ate em portugal, tens a famosa manif dos estudantes nos anos 60
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Luna Sex Out 18 2013, 23:28

Crianças Indigo, que muitas nos dias de hoje são adultos, vieram para "baixar o véu".
Por isso cada vez mais as pessoas estao " a ver" que esta vida, é apenas mais uma...e por ai fora.....
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Convidado Sex Out 18 2013, 23:30

Luna escreveu:Crianças Indigo, que muitas nos dias de hoje são adultos, vieram para "baixar o véu".
Por isso cada vez mais as pessoas estao " a ver" que esta vida, é apenas mais uma...e por ai fora.....
Desculpa-me a ignorância, mas o que queres dizer com a expressão "baixar o véu"?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Luna Sex Out 18 2013, 23:34

Amigo depende da posição que lhe queiras dar! Ou levantar ou baixar, depende da prespectiva! Como estou a fazer o pino, disse "baixar o veu"! Razz

O que antigamente era tabu, o que antigamente era tao horrivel, hoje em dia o pensamento da humanidade está a mudar.
Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Convidado Sex Out 18 2013, 23:42

Luna escreveu:Amigo depende da posição que lhe queiras dar! Ou levantar ou baixar, depende da prespectiva! Como estou a fazer o pino, disse "baixar o veu"! Razz

O que antigamente era tabu, o que antigamente era tao horrivel, hoje em dia o pensamento da humanidade está a mudar.
Luna, eu agora não estou a brincar!
Gostava mesmo de saber a tua opinião sobre esse assunto...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Luna Sáb Out 19 2013, 00:03


O meu conhecimento sobre este assunto não é vasto nem profundo, mas vou explicar da forma mais prática que sei para entendimento de quem nunca tenha ouvido falar:
Crianças Indigo, não é o mesmo que crianças Cristal. Ambas vieram ao mundo, digamos....com uma consciencia diferente.
As Indigo vieram para destruturar tudo o que está ultrapassado (por isso dizem que vivemos na era das indigo, pois o mundo esta a sofrer uma viragem total), a seguir vem as cristal para restruturar o que é necessário.
Ambas têm os chakras activos e nem se dão conta.
Hoje muitos são os adultos (indigos) que amparam os mais novos que ainda nao tem a capacidade deste entendimento indigo/cristal, pois são tantas as vezes que estas crianças nao sao compreendidas tanto pela familia como pela sociedade.
Os pais neste caso tem um papel fundamental na espiritualidade da criança, pois quanto mais vibração energética em casa, melhor o desenvolvimento da criança.
Espero ter conseguido transmitar algum conhecimento do pouco que sei sobre este assunto.
Ha um livro que se chama "crianças indigo e cristal" para quem quiser aprefundar este tema.

Luna
Luna
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 370
Likes : 20
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 40
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por River raid Sáb Out 19 2013, 00:05

Luna escreveu:Amigo depende da posição que lhe queiras dar! Ou levantar ou baixar, depende da prespectiva! Como estou a fazer o pino, disse "baixar o veu"! Razz

O que antigamente era tabu, o que antigamente era tao horrivel, hoje em dia o pensamento da humanidade está a mudar.
Ao fazer o pino a cara fica tapada com o véu!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por António Madaleno Sáb Out 19 2013, 00:11

Para todos os interessados neste assunto, existem vários documentários no youtube sobre este tema.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Índigo Sáb Out 19 2013, 00:51

Eu acredito que fui uma criança Índigo e hoje como adulta continuo a sê-lo! Wink 

Não sou comodista nem conformista com o que me rodeia.

Sei que não fui compreendida pela familia quando era criança, e hoje também continuo a ter alguma dificuldade em que entendam a minha visão do mundo!

Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por mjp Sáb Out 19 2013, 07:53

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por mjp Sáb Out 19 2013, 07:58

mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Índigo Sáb Out 19 2013, 14:42

O 2º Video menciona que rotular as crianças é perigoso. Que os pais ficam com a ideia de que não precisam educar as crianças.

Mas o 1º video mostrou precisamente o contrário. As crianças precisam todas elas de acompanhamento dos pais, precisam que estes as conduzam. Em nenhuma parte do video isentou os pais da responsabilidade de educar.

Por isso para mim concordo com tudo o que foi dito no 1º video.

Obrigado mjp pelo teu post. tass bem 
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Somar Dom Out 20 2013, 10:20

Já conheci muitas destas crianças "indigo". São desatentas, inquietas, rebeldes e narcisistas. Preferia ter conhecido o Bigfoot, talvez fosse mais interessante.
avatar
Somar

Mensagens : 145
Likes : 15
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 59
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por River raid Dom Out 20 2013, 10:26

Somar escreveu:Já conheci muitas destas crianças "indigo". São desatentas, inquietas, rebeldes e narcisistas. Preferia ter conhecido o Bigfoot, talvez fosse mais interessante.
 
Não estarás a confundir com hiperativo?
Parece que tá na moda dizer que "meu filhinho é hperativo, coitadinho".
É isso que acontece quando os pais não colocam limites. No outro dia veio uma míuda cá a casa e virou tudo do avesso, não me contive e disse à mãe dela "quando eu tinha 6 anos não mexia nas coisas dos outros" Resposta: "é só uma criança, coitadinha da menina...", daqui a uns anitos vai ser fresca...

Mas não acho que sejam narcisistas, o narcisismo costuma desenvolver-se mais tarde... é quase o mesmo que ser-se vampiro e virar Testemunha de Jeová. ongue:


Última edição por River raid em Dom Out 20 2013, 10:35, editado 1 vez(es)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por mjp Dom Out 20 2013, 10:32

Somar escreveu:Já conheci muitas destas crianças "indigo". São desatentas, inquietas, rebeldes e narcisistas. Preferia ter conhecido o Bigfoot, talvez fosse mais interessante.
"Crianças INDIGO" Corazulindigo
Pois eu até à abertura deste tópico, sobre índigo, a única coisa que sabia era isto:

Significado de Índigo

s.m. Matéria corante azul violácea extraída do indigueiro e fabricada também sinteticamente.
Cor azul.
Anil.


Não ando a par destas novas modas espirituais. Nada contra as pessoas que andam... mas eu não ando, só isso.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por mjp Dom Out 20 2013, 10:40

River raid escreveu:
Somar escreveu:Já conheci muitas destas crianças "indigo". São desatentas, inquietas, rebeldes e narcisistas. Preferia ter conhecido o Bigfoot, talvez fosse mais interessante.
Não estarás a confundir com hiperativo?
Parece que tá na moda dizer que "meu filhinho é hperativo, coitadinho".
É isso que acontece quando os pais não colocam limites. No outro dia veio uma míuda cá a casa e virou tudo do avesso, não me contive e disse à mãe dela "quando eu tinha 6 anos não mexia nas coisas dos outros" Resposta: "é só uma criança, coitadinha da menina...", daqui a uns anitos vai ser fresca...
Estes casos parecem merecer uma designação diferente. Parecem ser questões de natureza espiritual ou, pelo menos, reivindicados e apropriados como tal.

O problema das crianças hiperativas é outro, mais de natureza patológica pois, segundo dizem, a criança é irrequieta por problemas neurológicos.

A esmagadora maioria destes últimos... olha, quem sou para falar... No 
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por River raid Dom Out 20 2013, 17:09

mjp escreveu:
River raid escreveu:
Somar escreveu:Já conheci muitas destas crianças "indigo". São desatentas, inquietas, rebeldes e narcisistas. Preferia ter conhecido o Bigfoot, talvez fosse mais interessante.
Não estarás a confundir com hiperativo?
Parece que tá na moda dizer que "meu filhinho é hperativo, coitadinho".
É isso que acontece quando os pais não colocam limites. No outro dia veio uma míuda cá a casa e virou tudo do avesso, não me contive e disse à mãe dela "quando eu tinha 6 anos não mexia nas coisas dos outros" Resposta: "é só uma criança, coitadinha da menina...", daqui a uns anitos vai ser fresca...
Estes casos parecem merecer uma designação diferente. Parecem ser questões de natureza espiritual ou, pelo menos, reivindicados e apropriados como tal.

O problema das crianças hiperativas é outro, mais de natureza patológica pois, segundo dizem, a criança é irrequieta por problemas neurológicos.

A esmagadora maioria destes últimos... olha, quem sou para falar... No 
Porquê????
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por mjp Dom Out 20 2013, 21:51

River raid escreveu:
mjp escreveu:
River raid escreveu:
Somar escreveu:Já conheci muitas destas crianças "indigo". São desatentas, inquietas, rebeldes e narcisistas. Preferia ter conhecido o Bigfoot, talvez fosse mais interessante.
Não estarás a confundir com hiperativo?
Parece que tá na moda dizer que "meu filhinho é hperativo, coitadinho".
É isso que acontece quando os pais não colocam limites. No outro dia veio uma míuda cá a casa e virou tudo do avesso, não me contive e disse à mãe dela "quando eu tinha 6 anos não mexia nas coisas dos outros" Resposta: "é só uma criança, coitadinha da menina...", daqui a uns anitos vai ser fresca...
Estes casos parecem merecer uma designação diferente. Parecem ser questões de natureza espiritual ou, pelo menos, reivindicados e apropriados como tal.

O problema das crianças hiperativas é outro, mais de natureza patológica pois, segundo dizem, a criança é irrequieta por problemas neurológicos.

A esmagadora maioria destes últimos... olha, quem sou para falar... No 
Porquê????
Não sou conhecedor dessa área da patologia comportamental. Embora pense que,daquilo que li, no caso da hiperactividade infantil, tem mais a ver com falta de educação familiar que com disturbios psiconeurológicos.

Mas não se pode generalizar... e haverá mesmo crianças hiperactivas. Mas nem todos os casos reivindicados como tal ou tão propalados nos mídia o são ou correspondem à realidade. Fui o que colhi do que li e ouvi... por entendidos desse assunto.

Quanto às crianças azuis, sei lá! Nunca tinha ouvido nada a esse respeito. Quanto às de cristal, também não.
mjp
mjp
Forista desativado

Mensagens : 6491
Likes : 223
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 64
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Kristy123 Qui Fev 13 2014, 14:16

Olá,

Este assunto sobre "Crianças Indigo" tem muito que se lhe diga.

Eu própria, que até sou muito realista, até hoje, não consigo entender ou acreditar em certas coisas (como por exemplo em reencarnação, etc.). No entanto, amanhã, posso vir a ter uma opinião diferente.

Já pesquisei bastante sobre as crianças indigo e só vos digo isto:
"provavelmente não há fumo sem fogo..."

O meu conselho é:
Para quem tenha filhos que possam ser considerados Hiperativos e com défice de atenção, que acham que não se enquadram muito nesta sociedade de regras, hipocrisia e cinismo e que falam que são contra este sistema todo, que são muito inteligentes e com uma sensibilidade e percepção extra-sensorial, fora do comum, aconselho que pesquisem melhor sobre este tema.
 
Existe um site : http://www.casa-indigo.com/

Há diversos livros da autora Tereza Guerra que fala sobre isto.

De qualquer forma, se o vosso filho for seguido por um medico (pediatra) que lhe queira receitar RITALINA, recomendo vivamente que pensem melhor e que pesquisem sobre este assuntos, antes de darem isso aos vossos filhos...

Beijinhos,
Kristy123
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Crianças INDIGO" Empty Re: "Crianças INDIGO"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos