EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Kristy123 Qua Ago 27 2014, 12:11


Enoque e Spok... eram manos Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por River raid Qua Ago 27 2014, 13:23

A Bíblia está cheia de relatos que poderiam ser atribuídos a extraterrestres, desde o fogo do céu de Elias e seu desaparecimento, o relato dos 10 mandamentos, o maná, etc...

No entanto, outra questão mais profunda se põe: quem criou tudo, inclusive os extraterrestres?
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Dream5 Qua Ago 27 2014, 13:30

Kristy123 escreveu:Dream5,

Que fixe! E quando conheceste o Spok, ele deixou-te mexer nas orelhas?
Morrer a rir Morrer a rir

Mexilhe nas orelhas e aconselhei-o a por uns brincos,,,hoje chama-se Castelo Branco. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Dream5 Qua Ago 27 2014, 13:34

Investigando a Torre escreveu:
Dream5 escreveu:Eu quando era miudo conheci o Spok do caminho das estrelas,no egipto antigo já existiam extra terrestres.

Enoque... Spok... de facto existe alguma similaridade, pelo manos no som associado aos seus nomes!  Morrer a rir

IT

É verdade IT, Castelote Brancoque tambem é parecido com Enoque e spok, mas o primeiro alem de ser extra terrestre tambem é uma ave rára Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Kristy123 Qua Ago 27 2014, 14:23

River,

Tu não me digas, que a própria biblia foi escrita por alguns extraterrestres.....
Então, quem criou, foi quem escreveu....

Até dizem que há por aí alguns extraterrestres a habitar entre nós, na terra, e pelo teu novo avatar..... não sei, não..... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por deuclick Qua Ago 27 2014, 17:00

Dream5 escreveu:Eu quando era miudo conheci o Spok do caminho das estrelas,no egipto antigo já existiam extra terrestres.

Very Happy Eu também conheci o  MR. Spok, era a minha série preferida Laughing

E vou confessar...sempre tive uma admiração pelas orelhas dele eheheh.

Agora fora de brincadeiras, alguém esteve presente no espetáculo do Rod Stewart no Restelo em 1983? Eu estive e toda a gente viu, mas nunca cheguei à conclusão do que foi, para mim foi um ovni, mas na altura pensando como TJ, tirei logo essa hipótese da mente.

Também tenho visto esses documentários no canal história e acho muito interessante, não estou convencida, mas não descarto a idéia.  Será que existem mesmo? scratch
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Maer Qua Ago 27 2014, 17:10

Pra mim os únicos extraterrestres são os anjos , mas não vejo problema a que alguém creia em extraterrestres da forma convencional, só não é coerente que algum ateu creia nisso!
Maer
Maer
Membros
Membros

Mensagens : 267
Likes : 10
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 54
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por deuclick Qua Ago 27 2014, 17:27

Maer escreveu:Pra mim os únicos extraterrestres são os anjos , mas não vejo problema a que alguém creia em extraterrestres da forma convencional, só não é coerente que algum ateu creia nisso!

Pelo que li na tua apresentão, aceitas algumas e descartas outras crenças das JW.org, mas houve há uns anos um livro de estudo de congregação, que não descartava a idéia de Jeová ter criado vida noutro local do universo.

Na altura até houve irmãos que ficaram incrédulos com a explicação que foi dada, mas com muita pena minha já folheei uma série de livros e não consigo encontrar Sad

Mas ainda não desisti, tenho é que ter algum tempo. Se encontrar posto aqui.
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por hocosi Qua Ago 27 2014, 19:43

River raid escreveu:
A Católica já admitiu a existência de vida extraterrestre, possuem incluso um dos melhores Observatórios astronómicos do mundo.
Muitas religiões iriam terminar com essa revelação, outras sairiam reforçadas.

O Universo é enorme, de certeza que haverá mais vida por aí.


Evangelho no espaço

Ao passo que cientistas ainda debatem se há ou não vida no espaço, sacerdotes do Observatório do Vaticano chegaram à conclusão que “os habitantes da Terra não são as únicas criaturas de Deus no Universo. Deus também criou extraterrestres”, noticiou o jornal Berliner Morgenpost.
George Coyne, diretor do observatório, explica que “o Universo é grande demais para abrigar apenas a nós”. Com isso em mente, vários mosteiros enviam para o espaço mensagens codificadas do Novo Testamento, no intuito de evangelizar os extraterrestres.
Segundo o artigo, a dúvida do Vaticano agora é “se Jesus Cristo se manifestou também em outros planetas”. E, Coyne acrescenta, “se Jesus Cristo salvou também os habitantes daqueles planetas”.
http://saibatananet.blogspot.pt/2012/09/evangelho-no-espaco.html#.U_4npBN0xdg


A ter sido verdade isto deve ser para rir.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por River raid Qua Ago 27 2014, 20:35

Hum, acho a declaração de George Coyne bastante coerente..
A ICAR não é uma instituição qualquer. Trata-se de uma organização extremamente resiliente e talvez seja altura de lhes darmos alguma credibilidade no tema em questão.

Se eles - ICAR - acreditam em Et´s e declaram publicamente que querem evangelizá-los não é coisa de pouca monta.

Há que levar a sério.




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por River raid Qua Ago 27 2014, 21:15

Fonte:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/papa-defende-batismo-ate-para-extraterrestres

O papa Francisco afirmou esta segunda-feira que toda a gente tem o direito a ser batizado, até mesmo os extraterrestres, se estes forem bater à porta da igreja, divulgou a rádio Vaticano. Os cristãos não podem "fechar a porta" a todos os que procuram o batismo, mesmo se eles forem "homens verdes, com um nariz longo e orelhas grandes, como as crianças desenham", disse o papa na missa diária, avançou a Agência France Presse (AFP), citando aquela rádio. O papa frisou que o batismo não pode ser recusado, especialmente a crianças cujos pais possam quebrar algumas regras da Igreja, como viverem juntos sem estarem casados. "Se amanhã, por exemplo, chegar uma expedição de marcianos e alguns deles nos procurarem (...) e se um deles disser: 'Eu quero ser batizado!', o que acontece?", questionou o papa. O pontífice argentino, conhecido pelo seu estilo terra-a-terra, tem usado frequentemente expressões humorísticas para marcar as suas posições na Igreja Católica Romana.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/papa-defende-batismo-ate-para-extraterrestres


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/papa-defende-batismo-ate-para-extraterrestres

Bolas, dá que pensar não dá???
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por hocosi Qui Ago 28 2014, 00:17

River raid escreveu:(...)"Se amanhã, por exemplo, chegar uma expedição de marcianos e alguns deles nos procurarem (...) e se um deles disser: 'Eu quero ser batizado!', o que acontece?", questionou o papa. O pontífice argentino, conhecido pelo seu estilo terra-a-terra, tem usado frequentemente expressões humorísticas para marcar as suas posições na Igreja Católica Romana.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/papa-defende-batismo-ate-para-extraterrestres


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/papa-defende-batismo-ate-para-extraterrestres

Bolas, dá que pensar não dá???
Caro River, desculpa insistir na questão, mas realmente só pode ser para rir. Naturalmente que o Papa Francisco apenas queria dizer que contrário ao que muitos superfinos dentro da ICAR fazem, negando o batismo a certo tipo de pessoas, todos os que se apresentarem para serem batizados, a Igreja não lhes negará isso.

Por outro lado, se uma pessoa ou uma religião acredita na existência de Deus, anjos e demónios, senhoras e senhorinhas, santos e santinhos que vivem "no Céu, necessariamente tem que acreditar numa vida existencial fora do nosso planeta, ou seja extraterrestres.

Mas creio que não é disso que estamos a falar neste tópico. Estamos a considerar sobre a possibilidade de haver no vasto Universo outro planeta, igual ou similar à Terra em que existam pessoas ou seres viventes. Quanto a isso até agora, népias. Eu da minha parte não ponho tal hipótese de lado. Simplesmente não sei. Também não conheço ninguém que saiba.
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por River raid Qui Ago 28 2014, 03:45

Para mim, como pessoa, a vida extraterrestre não passa pela fé ou em crer no invisível. Ela existe mesmo.

Existem milhares de milhões de galáxias com milhares de milhões de estrelas cada uma. Afirmar que a Terra é o único planeta com vida é presunção promovida pelas religiões.

A Terra supostamente tem 4,3 mil milhões de anos, o Universo observável tem 13,7 mil milhões de anos. Dá mais do que tempo para que tenham surgido civilizações mais avançadas do que a nossa.

Talvez conheçam Deus melhor do que nós, sei lá, talvez se tenham colocado no lugar dele, enfim, as hipóteses são muitas.

Somar, hoje assisti ao tal documentário Hangar 1 (episodio Cool e fiquei ainda mais convencido de que "aqui há gato"... obrigado pela dica.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por deuclick Qui Ago 28 2014, 11:17

deuclick escreveu:
Maer escreveu:Pra mim os únicos extraterrestres são os anjos , mas não vejo problema a que alguém creia em extraterrestres da forma convencional, só não é coerente que algum ateu creia nisso!

Pelo que li na tua apresentão, aceitas algumas e descartas outras crenças das JW.org, mas houve há uns anos um livro de estudo de congregação, que não descartava a idéia de Jeová ter criado vida noutro local do universo.

Na altura até houve irmãos que ficaram incrédulos com a explicação que foi dada, mas com muita pena minha já folheei uma série de livros e não consigo encontrar Sad

Mas ainda não desisti, tenho é que ter algum tempo.  Se encontrar posto aqui.

Bons dias,

Reformulo novamente a pergunta que fiz acima: se alguém assistiu ao concerto do Rod Stwart onde aconteceu avistar um possível Ovni? E se não viram mas ouviram falar sobre o que realmente foi? O que acham?

Aproveito para desabafar aqui a minha tristeza pois sinto que desde o início os meus posts tÊm sido um pouco ignorados, talvez por minha culpa, pois de inicio entrei um pouco em confronto com alguns foristas, porque ainda não via com bons olhos algumas brincadeiras e sátiras feitas pelos mesmos. Pensei que tivesse ficado sanado, da minha parte ficou.

Pode também dever-se a realmente o que eu posto não ter grande interesse para os demais, mas pronto...

Durante uns tempos nada postei e pensei deixar de fazê-lo, mas entretanto pensei: pode ser minhoquices da minha cabeça, e então comecei novamente a postar.

MAs não é que continuei a sentir o mesmo??

Bem, desculpem o desabafo, mas gostava de saber a vossa opinião, digam-me em que melhorar, eu sempre gosto que me digam no que posso melhorar, críticas construtivas BEm vindas, sempre!!tass bem
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Convidado Qui Ago 28 2014, 11:51

deuclick escreveu:Aproveito para desabafar aqui a minha tristeza pois sinto que desde o início os meus posts tÊm sido um pouco ignorados, talvez por minha culpa, pois de inicio entrei um pouco em confronto com alguns foristas, porque ainda não via com bons olhos algumas brincadeiras e sátiras feitas pelos mesmos. Pensei que tivesse ficado sanado, da minha parte ficou.

Pode também dever-se a realmente o que eu posto não ter grande interesse para os demais, mas pronto...

Durante uns tempos nada postei e pensei deixar de fazê-lo, mas entretanto pensei: pode ser minhoquices da minha cabeça, e então comecei novamente a postar.  

MAs não é que continuei a sentir o mesmo??

Bem, desculpem o desabafo, mas gostava de saber a vossa opinião, digam-me em que melhorar, eu sempre gosto que me digam no que posso melhorar, críticas construtivas BEm vindas, sempre!!tass bem  

Prezada Forista,

Mas que raio de sentimento é esse?
Não pense desse modo, pois muitos dos meus tópicos também não merecem algum interesse imediato e alguns deles nunca recebem mais do que um ou dois comentários.
Tudo depende de quem no momento esteja ligado e do interesse que possa suscitar ao grupo de foristas que nos visitam

Como sabe, existe uma grande volatilidade e movimentação de foristas em cada momento.
Ao contrário do que alguns pensam e por vezes outros escrevem sem pensar, a maioria dos foristas não desaparece! Pode manter-se silencioso, mas de repente ele aparece de novo e eis que a discussão de novos/velhos assuntos é suscitada.

Por exemplo, no último mês tivemos a visita ao fórum por parte de foristas registados e com possibilidade de poderem comentar de forma mais ou menos regular, 100 foristas diferentes.
Muitos desses participaram de forma regular em tempos e depois decidiram manter-se em silêncio como que desaparecidos, mas curiosamente sempre por cá!

Sabe quantos comentaram de facto? Não mais que 40!

Portanto, não desanime e continue a colocar os seus tópicos de interesse e a comentar de forma livre e responsável.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui Ago 28 2014, 12:09, editado 3 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Kristy123 Qui Ago 28 2014, 11:58

Olá deuclick,

Olha, eu infelizmente não assisti ao concerto do Rod S.
onde aconteceu avistar um possível Ovni.
Tu estavas lá e pensas mesmo que terá sido um ovni?
Vamos lá ver, se alguém lê isto e que tenha também estado lá.

Sabes, aqui aparecem muitas informações de uma vez e nem todos conseguem recapitular tudo o que se escreve aqui, também por falta de tempo e alguns depois não conseguem ver o que o outro disse.

A mim acontece-me o mesmo, às vezes, não me respondem àquilo que pergunto e ás vezes eu não consigo responder tudo aos outros, porque até nem vi. Por isso, não deves ficar sentida com esta situação, que pode acontecer a todos aqui.

Estou a ver umas "coisas" muito interessantes na net que eu vou postar aqui sobre ovnis e extraterrestres.

Kristy123
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por deuclick Qui Ago 28 2014, 12:26

Kristy123 escreveu:Olá deuclick,

Olha, eu infelizmente não assisti ao concerto do Rod S.
onde aconteceu avistar um possível Ovni.
Tu estavas lá e pensas mesmo que terá sido um ovni?
Vamos lá ver, se alguém lê isto e que tenha também estado lá.

Sabes, aqui aparecem muitas informações de uma vez e nem todos conseguem recapitular tudo o que se escreve aqui, também por falta de tempo e alguns depois não conseguem ver o que o outro disse.

A mim acontece-me o mesmo, às vezes, não me respondem àquilo que pergunto e ás vezes eu não consigo responder tudo aos outros, porque até nem vi. Por isso, não deves ficar sentida com esta situação, que pode acontecer a todos aqui.

Estou a ver umas "coisas" muito interessantes na net que eu vou postar aqui sobre ovnis e extraterrestres.

Kristy123

Kristy123,

Eu mencionei possível Ovni, porque pouco ou nada se falou sobre isso, mas todos os que estavam a assistir viram, milhares de pessoas. Estavam vários jovens irmãos comigo e ficaram um pouco admirados
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por deuclick Qui Ago 28 2014, 12:58

Investigando a Torre escreveu:
deuclick escreveu:Aproveito para desabafar aqui a minha tristeza pois sinto que desde o início os meus posts tÊm sido um pouco ignorados, talvez por minha culpa, pois de inicio entrei um pouco em confronto com alguns foristas, porque ainda não via com bons olhos algumas brincadeiras e sátiras feitas pelos mesmos. Pensei que tivesse ficado sanado, da minha parte ficou.

Pode também dever-se a realmente o que eu posto não ter grande interesse para os demais, mas pronto...

Durante uns tempos nada postei e pensei deixar de fazê-lo, mas entretanto pensei: pode ser minhoquices da minha cabeça, e então comecei novamente a postar.  

MAs não é que continuei a sentir o mesmo??

Bem, desculpem o desabafo, mas gostava de saber a vossa opinião, digam-me em que melhorar, eu sempre gosto que me digam no que posso melhorar, críticas construtivas BEm vindas, sempre!!tass bem  



Prezada Forista,

Mas que raio de sentimento é esse?
Não pense desse modo, pois muitos dos meus tópicos também não merecem algum interesse imediato e alguns deles nunca recebem mais do que um ou dois comentários.
Tudo depende de quem no momento esteja ligado e do interesse que possa suscitar ao grupo de foristas que nos visitam

Como sabe, existe uma grande volatilidade e movimentação de foristas em cada momento.
Ao contrário do que alguns pensam e por vezes outros escrevem sem pensar, a maioria dos foristas não desaparece! Pode manter-se silencioso, mas de repente ele aparece de novo e eis que a discussão de novos/velhos assuntos é suscitada.

Por exemplo, no último mês tivemos a visita ao fórum por parte de foristas registados e com possibilidade de poderem comentar de forma mais ou menos regular, 100 foristas diferentes.
Muitos desses participaram de forma regular em tempos e depois decidiram manter-se em silêncio como que desaparecidos, mas curiosamente sempre por cá!

Sabe quantos comentaram de facto? Não mais que 40!

Portanto, não desanime e continue a colocar os seus tópicos de interesse e a comentar de forma livre e responsável.

IT

Eu entendo IT, mas eu sou uma pessoa que sou muito paciente e não hajo sem pensar, e se escrevi o acima é porque já ando a remoer isto há algum tempo. Como também sou muito sincera mas também penso que as coisas devem ser ditas com tato, decidi hj desabafar o que me ía na alma. E sem querer ofender alguém, eu acho no meu ponto de vista que tens razão, que não há tempo para responder nem comentar todos os posts, mas há sempre um mas...

Como em todo o lado (e já falei por MP com um forista o que vou agora dizer, pois não gosto de falar por trás) existem os POPULARES e constato que esses são quase sempre comentados, para esses existe uma resposta um comentário.

Contra mim falo, pois tento ler todos os posts pois se as pessoas escrevem aqui perdem do seu tempo para isso é de bom tom nós tentarmos ler tudo, mas eu tb na verdade pouco comento Vénia .

Por isso penso que é sempre bom dizer o que nos vai na alma em vez de ficar de fazer beicinho e amuar.


Agora vou sair do trabalho na minha Cicly
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Kristy123 Qui Ago 28 2014, 13:06

Olá,

Se alguém me perguntar, se eu pessoalmente acredito em Ovnis e extraterrestres.
A minha resposta será normalmente esta:
"Acho que nunca acreditei nisso, mas é mesmo bem provável... "


John F. Kennedy exigiu acesso aos arquivos de UFOs 10 dias antes de morrer:
http://evoluasuaconsciencia.blogspot.pt/search/label/Extraterrestres

As provas da existência de Extraterrestres:
http://libertesedosistema.blogspot.pt/2012/03/as-provas-da-existencia-de.html

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Convidado Qui Ago 28 2014, 13:51

deuclick escreveu:Como também sou muito sincera mas também penso que as coisas devem ser ditas com tato, decidi hj desabafar o que me ía na alma.
.
.
.
Como em todo o lado (e já falei por MP com um forista o que vou agora dizer, pois não gosto de falar por trás) existem os POPULARES e constato que esses são quase sempre comentados, para esses existe uma resposta um comentário.

deuclick,

Frequento um fórum espanhol muito antes da criação do nosso!

Conheço perfeitamente os seus mentores e sei de todo o seu historial, contando esse espaço com mais de 2000 inscritos.

Como comentadores habituais, não se consegue arranjar mais de 30, se bem que os visitantes do fórum sejam dentro duma média rotativa mensal de 178.

Também por lá verifico que por norma alguns são mais comentados que outros.

Parece que a nossa performance é mais interessante, mas todos nós sabemos o porquê disto acontecer... lá como cá! As razões intrínsecas são as mesmas, uma vez que todos fomos "formatados" da mesma maneira, e é aí que reside o principal problema que todos devemos combater.

A ORGA para mim é semelhante a um vírus, que tem comportamentos semelhantes a um cancro, e isso é que faz com que a maioria se retraia...

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por River raid Qui Ago 28 2014, 14:01

Deuclick,

Sempre gostei dos teus comentários, na minha opinião és equilibrada e divertida. És pessoa positiva e que, no meu entender, trouxe qualidade e, porque não, beleza a este espaço.
Estranhei quando abstiveste-te de comentar e deu-me aquele "friozinho na barriga" do tipo "será que alguém está a "envenenar" a Deuclick, seja por mp ou através da congregação"?

Por exemplo, houve por aqui um ou dois foristas que insistiam em falar comigo através de mp´s, eu sempre recusei (embora fale com todos, excluí esses dois "camaradas" até porque eu não tinha qualquer espécie de interesse em falar com eles), acho que devemos ter cuidado com as mp´s, é uma ferramenta que tanto serve para construír relações mas também pode servir para intimidar. Imagina que aparece um troll que finge gostar do fórum, a dado momento revela-se porque não consegue esconder mais o que sente e até consegue obter através de paleio "manso" as identidades de alguns foristas...?
Sabes como é, a liberdade é mesmo assim, um pau de dois bicos. Se houve algo que aprendi aqui foi a seleccionar minhas amizades "virtuais".

Por mim, posta à vontade, é sempre giro ligar o computador e ler aquela palavrinha castanha "Deuclick" e eu penso "aí está, este é o primeiro que eu vou ler!". Realmente, não tenho vergonha de dizer que senti tua ausência "virtual".


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por deuclick Qui Ago 28 2014, 16:10

River raid escreveu:Deuclick,

Sempre gostei dos teus comentários, na minha opinião és equilibrada e divertida. És pessoa positiva e que, no meu entender, trouxe qualidade e, porque não, beleza a este espaço.
 Estranhei quando abstiveste-te de comentar e deu-me aquele "friozinho na barriga" do tipo "será que alguém está a "envenenar" a Deuclick, seja por mp ou  através da congregação"?

Por exemplo, houve por aqui um ou dois foristas que insistiam em falar comigo através de mp´s, eu sempre recusei (embora fale com todos, excluí esses dois "camaradas"  até porque eu não tinha qualquer espécie de interesse em falar com eles), acho que devemos ter cuidado com as mp´s, é uma ferramenta que tanto serve para construír relações mas também pode servir para intimidar. Imagina que aparece um troll que finge gostar do fórum, a dado momento revela-se porque não consegue esconder mais o que sente e até consegue obter através de paleio "manso" as identidades de alguns foristas...?
Sabes como é, a liberdade é mesmo assim, um pau de dois bicos. Se houve algo que aprendi aqui foi a seleccionar minhas amizades "virtuais".

Por mim, posta à vontade, é sempre giro ligar o computador e ler aquela palavrinha castanha "Deuclick" e eu penso "aí está, este é o primeiro que eu vou ler!". Realmente, não tenho vergonha de dizer que senti tua ausência "virtual".



Aiii até fiquei emocionada!! Sério! É bom saber que alguém dá pela falta da deuclick hihihihi.

Agradeço também a tua preocupação, mas podes estar tranquilo que em momento algum fraquejei no meu "click", pelo contrário, cada vez tenho mais certezas e eu sou assim, se eu tenho a certeza não é com falácias enganosas que lá vou, isso é que era bom...

Neste tempo que tenho de forum, troquei MP com 5 foristas diferentes e todos eles de extrema confiança, sómente recebi uma a tentar influenciar-me contra o forum, mas nem respondi, logo informei o Administrador, e assim continuarei a fazer, tudo com muito cuidado.

E sim sou uma pessoa divertida pois sou muito despistada, mas muito introvertida, é através da escrita que consigo expressar-me melhor.

E já agora, só para dizer que ao contrário do que algumas pessoas dizem, tu és dos/as que eu acho mais sinceros nas opinões aqui expressas, sem medos, isso que eu aprecio.

Continua






deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por River raid Sáb Ago 30 2014, 23:23

meio UP!

Como é pessoal? Acham que existem outras raças inteligentes no Universo? Como explicar a aparição diária de OVNIS?
Presentemente existem correntes de pensamento que afirmam que nossa origem é ET, a "Teoria dos astronautas antigos". Tal como os criacionistas eles rejeitam a evolução humana baseando-se que o elo perdido não existe e que teve de haver interferência no nosso ADN por parte de extraterrestres, supostamente os nossos "criadores".

Quem são nossos criadores?
Será Deus ou os ET´s? Ou ambos?
Que relação podemos encontrar entre essas correntes de pensamento, a Bíblia e a Torre de Vigia?


Este tópico tem matéria para dar e vender, portanto, meus amigos toca a queimar os neurónios e debater o tema!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por gregdagangue Seg Set 01 2014, 19:26

River, cara esse assunto é muito legal de ser abordado e discutido, mas convenhamos, eu me sito meio acabrunhado de falar minhas opiniões, apesar de não tratar este assunto na base da fé apenas, se acredito ou não. Por que, querendo ou não há evidências e possibilidades de , de fato estarmos sendo visitados pelos "caras lá de cima"( como dizia a chata xuxa) .tass bem
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por António Madaleno Ter Set 02 2014, 19:53

Leiam:

http://seuhistory.com/noticias/pilotos-avistam-estranho-fenomeno-emergindo-das-profundezas-do-pacifico-e-relatam-terror
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

OVNIS  e Extraterrestres - quem acredita? - Página 2 Empty Re: OVNIS e Extraterrestres - quem acredita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos