EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por António Madaleno Sáb Jan 25 2014, 23:24

ellipsis escreveu:
TJ Curioso escreveu:Acho que este senhor diz ... coisas erradas. Este livro é mais um dos seus devaneios, verdades, meias-verdades, mentiras e muita teoria.
 Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Isso quer dizer que só o que tudo dizes o que está certo. Isso soa-me a resto da ORGA...

TJ Curioso eu sei que mostrar a verdade sobre o cristianismo dói. Mostrar a verdade sobre a ORGA também doeu, mas estás aqui. Tá na hora de abrires mais um pouco o teu horizonte e voar mais alto.

Ellipsis colocas palavras na minha boca que eu não disse. Lá por eu não concordar com coisas que o homem afirma, não significa que apenas aquilo que eu digo ou acredito está certo. Mas que muitas das coisas que ele afirmou nesta conversa bem como em outras, não podem ser encaradas com seriedade por parte de pessoas que estudam, pesquisam e analisam a história em redor do Jesus histórico de forma séria e honesta, lá isso é peremptório.

Este senhor, que à força luta contra a ICAR e que ainda assim se intitula de padre (o que eu acho a mais completa incoerência), apenas pega naquilo que de mais polémico alguns pseudo-intelectuais e pseudo-eruditos têm teorizado sobre o Jesus histórico e usa como arma de arremesso contra a ICAR e tenta fazer crer que essa é a verdade sobre o Jesus histórico.

Volto a repetir aquilo que já disse antes:

"é mais um dos seus devaneios, verdades, meias-verdades, mentiras e muita teoria."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por Paulo Neto Dom Jan 26 2014, 10:36

TJ Curioso escreveu:

Ellipsis colocas palavras na minha boca que eu não disse.

Epá fogo já não se pode picar as pessoas? Ficam todas exaltadas...  Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir deve ser o stress da crise.
Epa a gente bane os Trolls e depois isto fica às moscas... Tenho que dar uma sacudidela e dar uma de troll e contrariar tudo e todos para isto arrebitar. E não que por vezes tenho conseguido...  Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir 
Alguns devem ter cá uma ideia de mim que sei la o quê...  Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por estudante eterno Dom Jan 26 2014, 12:16

ellipsis escreveu:
TJ Curioso escreveu:

Ellipsis colocas palavras na minha boca que eu não disse.

Epá fogo já não se pode picar as pessoas? Ficam todas exaltadas...  Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir deve ser o stress da crise.
Epa a gente bane os Trolls e depois isto fica às moscas...  Tenho que dar uma sacudidela e dar uma de troll e contrariar tudo e todos para isto arrebitar.  E não que por vezes tenho conseguido...  Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir 
Alguns devem ter cá uma ideia de mim que sei la o quê...  Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir 


Ellipsis, ests comentários a picar o TJ Curioso não ajudam em nada a reputação do fórum. Falo por experiência própria.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por Paulo Neto Dom Jan 26 2014, 12:27

estudante eterno escreveu:
ellipsis escreveu:
TJ Curioso escreveu:

Ellipsis colocas palavras na minha boca que eu não disse.

Epá fogo já não se pode picar as pessoas? Ficam todas exaltadas...  Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir deve ser o stress da crise.
Epa a gente bane os Trolls e depois isto fica às moscas...  Tenho que dar uma sacudidela e dar uma de troll e contrariar tudo e todos para isto arrebitar.  E não que por vezes tenho conseguido...  Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir 
Alguns devem ter cá uma ideia de mim que sei la o quê...  Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir Morrer a rir   Morrer a rir   Morrer a rir 


Ellipsis, ests comentários a picar o TJ Curioso não ajudam em nada a reputação do fórum. Falo por experiência própria.

A equipa do fórum entende-se. É que eu não gosto de pizzas...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por Aruaque Dom Jan 26 2014, 12:37

ellipsis escreveu:A equipa do fórum entende-se.
Eu também acho!
Não faço parte da equipa do fórum, mas conheço pessoalmente um deles que me faz "reports" regulares da mesma, que vão no sentido daquilo que o ellipsis escreve.
Como se costuma dizer... eles que são brancos que se entendam.  Morrer a rir 

Votos de bom trabalho!

Aruaque
Aruaque
Aruaque
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 35
Likes : 2
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 52
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por vegeta Dom Jan 26 2014, 14:05

Também acho. Tem cá uma lata ...

Deve ter a mania. Enfim...
vegeta
vegeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 17
Likes : 1
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por Paulo Neto Dom Jan 26 2014, 14:11

Calma meus Srs, não vamos desfocar o tópico.
O que o EE disse não passa de um desabafo. Claro que aqui não são permitidas discussões pessoais. Mas eu estou longe de levar isso para o lado pessoal.

Vamos para o tópico.

Sobre este assunto uma forista disse no facebook.
Josita Souza escreveu:
Tem o lado bom e o lado ruim, bom é que a liberdade, bem precioso, deve ser preservada, ruim é que pessoas terão acesso a uma gama poderosa de informações manipuladoras.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por estudante eterno Dom Jan 26 2014, 23:45

vegeta escreveu:Também acho. Tem cá uma lata ...

Deve ter a mania. Enfim...

Mania? Tenho opinião... já o mesmo gostaria de saber se o vegeta tem (opinião), afinal só postou... 4 vezes na sua vida neste fórum Very Happy

A minha preocupação prende-se com a imagem do fórum perante a sociedade tjoteana. Porque eu uso este fórum para tentar abrir a mente de algumas tjs, e custa me muito quando me vêm dizer que estão fartos de ver guerrinhas entre foristas e que não se aprende quase nada.

Porque a imagem do fórum pode ser um trunfo, ou uma pedra no sapato.

Atenciosamente, estudanteeterno.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por vegeta Seg Jan 27 2014, 11:50

Estudante eterno eu ja cá estou desde do principio. E já dei mais a este fórum do que o tu possas imaginar.
Os pequenos desentendimentos que haja é normal e em vez de meteres mais lenha na fogueira devias contatar a pessoa em questão por MP pelo menos é isso que dizem as regras do fórum .
Dizes que usas para ajudar? LOL não é o que eu tenho visto. O que eu vejo é criticares a moderação .
Fico por aqui. Não adianta responder porque eu não vou responder.
vegeta
vegeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 17
Likes : 1
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por estudante eterno Seg Jan 27 2014, 18:43

Uau, e pelos vistos foi exactamente aquilo que fizeste agora: contactar-me por mp. Bravo Vegeta!

Sim eu uso-a para ajudar. E podes crer que graças a mim várias pessoas tem começado a abrir os olhos para certas incongruências na organização. Não é o que tens visto? Temos pena meu filho, não és o meu patrão, não tenho de trabalhar para ti. Apenas me preocupo pois o fórum tem tido, nos últimos tempos, uma conotação negativa no circuito em que me insiro.

E claro, fica por aqui. Eu respondo e tu não me respondes. Boa tarde vegeta, vai lá ver o Dragon Ball (grande desenho animado, já agora)

P.S: eu não te consegui contactar pormp's por estas estarem bloqueadas, não sei bem o porque.

Abraço.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por Paulo Neto Seg Jan 27 2014, 18:58

estudante eterno escreveu:

P.S: eu não te consegui contactar pormp's por estas estarem bloqueadas, não sei bem o porque.

Abraço.

Épá tenham lá calma. Fogo.  Twisted Evil 

EE já estou a ver o que se passa com o teu perfil. tass bem 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por Convidado Ter Jan 28 2014, 16:54

Reparo com agrado que o meu amigo Aruaque conseguiu entusiasmar as hostes...  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Grande Padre Mário, assim é que é falar... com ou sem razão, causa pelo menos polémica e faz as pessoas "pensar" um pouco, mesmo aqueles que escarnecem.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor - Página 2 Empty Re: Jesus segundo João - Quarto Evangelho (Livro) - Apresentação na TVI pelo Autor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos