Carnaval... comentem por favor.
Página 1 de 1 • Compartilhe
Carnaval... comentem por favor.
Digam o que pensam do carnaval, para que eu possa saber quem são...
mjp- Forista desativado
Re: Carnaval... comentem por favor.
Bom, por muito que queira dizer sobre o Carnaval, a verdade é que não ligo nenhuma. Gosto de falar, de conviver, de festas, barulho e tudo o mais, Carnaval não é comigo. Não direi que faço com esforço, mas das vezes que vou a uma festa ou baile de Carnaval, vou, para não ser desmancha-prazeres (a não ser que esse baile seja só temático e que as músicas não sejam todas a "visar" o tema), mas isto, embora (fica já dito) não seja Maria-vai-com-as-outras. Se tiver mais opções e na unanimidade da concordância (e provavelmente - ou não - isto é uma redundância), prefiro nessas alturas, alinhar sempre por opções não carnavalescas (a existirem).
Setubalense- Membros
Eu adoro o Carnaval para me poder vestir de princesa.
DoC- Membros
DoC escreveu:Eu adoro o Carnaval para me poder vestir de princesa.
Logo vi. Tira uma foto tua nesses preparos e envia-ma... com dedicatória, claro está!
mjp- Forista desativado
mjp escreveu:DoC escreveu:Eu adoro o Carnaval para me poder vestir de princesa.
Logo vi. Tira uma foto tua nesses preparos e envia-ma... com dedicatória, claro está!
Estava a ver que não pedias!
DoC- Membros
DoC escreveu:mjp escreveu:DoC escreveu:Eu adoro o Carnaval para me poder vestir de princesa.
Estava a ver que não pedias!
Sem problema algum e até com muito gosto da minha parte, mascarado ou sem máscara. Mas só tua... não preciso de conhecer mais ninguem.
Já ando a fazer economias, pois não me esqueci que me convidaste para padrinho de casamento... bem, alguma prendita ainda levarás, pois que remédio... mas ando com muitas dúvidas em aceitar o teu honroso convite. Eu, se fosse a ti, começava a pensar num substituto para tão honroso fim... que eu, para padrinho, no teu caso, devo ser mau conselheiro...
um abraço
mjp
mjp- Forista desativado
Não gosto do carnaval...
Ana Cláudia- Membros
Atena escreveu:Não gosto do carnaval...
Eu não gosto dos abusos cometidos tendo por base o Carnaval!
Da festa e dos desfiles até gosto, e farto-me de rir com algumas palhaçadas.
IT
Convidado- Convidado
O Carnaval fortalece a economia e proporciona momentos de distracção. Agora se é "pagão" penso que isso deveria ser qualificado do ponto de vista religioso na optica de um crente.
Carnaval é tão pagão quanto a aliança de casamento ou dois beijos na cara.
O Carnaval está destituído do sentido religioso porque verdade seja dita quem participa não pensa em religião.
É somente mais um divertimento onde uma pessoa pode se expressar.
Não vejo mal nenhum nisso.
Aliás, a maior parte dos fieis TJ´s passam anos e anos mascarados de "apostolos" insinuando-se baluartes da "religião verdadeira" batendo em portas e espalhando doutrinas de homens. Após alguma pesquisa chega-se à conclusão que tal "máscara de pureza e verdade" não corresponde à realidade.
Para o comum dos homens o Carnaval são três dias, para uma TJ dura até morrer (a não ser que abra os olhos).
e a quarta feira de cinzas nunca mais chega...
Carnaval é tão pagão quanto a aliança de casamento ou dois beijos na cara.
O Carnaval está destituído do sentido religioso porque verdade seja dita quem participa não pensa em religião.
É somente mais um divertimento onde uma pessoa pode se expressar.
Não vejo mal nenhum nisso.
Aliás, a maior parte dos fieis TJ´s passam anos e anos mascarados de "apostolos" insinuando-se baluartes da "religião verdadeira" batendo em portas e espalhando doutrinas de homens. Após alguma pesquisa chega-se à conclusão que tal "máscara de pureza e verdade" não corresponde à realidade.
Para o comum dos homens o Carnaval são três dias, para uma TJ dura até morrer (a não ser que abra os olhos).
e a quarta feira de cinzas nunca mais chega...
River raid- Membros
mjp escreveu:Sem problema algum e até com muito gosto da minha parte, mascarado ou sem mácara. Mas só tua... não preciso de conhecer mais ninguem.
Já ando a fazer economias, pois não me esqueci que me convidaste para padrinho de casamento... bem, alguma prendita ainda levarás, pois que remédio... mas ando com muitas dúvidas em aceitar o teu honroso convite. Eu, se fosse a ti, começava a pensar num substituto para tão honroso fim... que eu, para padrinho, no teu caso, devo ser mau conselheiro...
um abraço
mjp
Se fores ao meu casamento nem precisas de foto, vês-me ao vivo. Que tal?
Abraço!
Já agora. Vale o que vale mas vale a pena... ler o Carnaval na Wiki. Se calhar não é tão "pagão" quanto parece...
DoC- Membros
Olá,
Penso que tenho a mesma opinião que a Atena:
Não gosto do Carnaval.
Penso que tenho a mesma opinião que a Atena:
Não gosto do Carnaval.
Kristy123- Moderador
O carnaval só acho piada pelas crianças...
Índigo- Colaborador
Mascaraste a tua criança?Índigo escreveu:O carnaval só acho piada pelas crianças...
Ana Cláudia- Membros
Eu gosto mais a festa dos espinafres, que é no dia 30.02.
Kristy123- Moderador
Bom, por razões óbvias o Carnaval sempre me passou ao lado.
Mas hás uns anos, como uma grande amiga é de Ovar e desfilou durante anos, começou a convidar-me para ir até Ovar... há uns 6/7 anos decidi aceitar... e pronto passei a ser assídua... houve um ano que até me mascarei.... divirto-me imenso, farto-me de rir, bebo uns copos (não é necessário ser Carnaval para isso ) e confesso que me sabe muito bem...
Agora com um miúdo acho ainda mais piada porque as crianças divertem-se imenso e adoram. este domingo se não chover, o pequenote vai desfilar no corso principal da Vila, com a turma, vestidos de vacas... vou adorar!
Agora, não alinho de todo em todo, com os excessos que se cometem sobre a chancela do Carnaval... Mas eu nunca alinho em excessos, seja na época carnavalesca ou fora dela!
Mas hás uns anos, como uma grande amiga é de Ovar e desfilou durante anos, começou a convidar-me para ir até Ovar... há uns 6/7 anos decidi aceitar... e pronto passei a ser assídua... houve um ano que até me mascarei.... divirto-me imenso, farto-me de rir, bebo uns copos (não é necessário ser Carnaval para isso ) e confesso que me sabe muito bem...
Agora com um miúdo acho ainda mais piada porque as crianças divertem-se imenso e adoram. este domingo se não chover, o pequenote vai desfilar no corso principal da Vila, com a turma, vestidos de vacas... vou adorar!
Agora, não alinho de todo em todo, com os excessos que se cometem sobre a chancela do Carnaval... Mas eu nunca alinho em excessos, seja na época carnavalesca ou fora dela!
Sara Mel- Sócio APVIPRE
Para mim o carnaval era akela epoca em que via os outros mascarados e adorava tb poder andar..... mas nao podia,...... mesmo assim fazia as traquinisses tipicas da epoca..... Este ano mascarei a minha menina a Dançarina do ventre lool (ou la que nome e que se dá) ela ficou toda contentinha de ir mascarada.....
Crixus- Sócio APVIPRE
DoC escreveu:Eu adoro o Carnaval para me poder vestir de princesa.
O melhor comentario de sempre
Crixus- Sócio APVIPRE
O Carnaval dos pequeninos e graúdos e das "ovelhinhas" eu gosto.(tenho muitas e boas santas memórias)
mas a versão dos adultos é perigosa !
Qualquer festa (quase todas as festas) seja Carnaval ou Páscoa ou aniversário com crianças na minha opinião não têm mal nenhum.
mas a versão dos adultos é perigosa !
Qualquer festa (quase todas as festas) seja Carnaval ou Páscoa ou aniversário com crianças na minha opinião não têm mal nenhum.
Jaffar- Membros
Olá,
Eu pessoalmente nunca liguei nada ao Carnaval.
Lembro-me de ir com a minha turma da escola primária (com +/- 9 anos) a uma viagem durante uma 1 semana, que foi na altura do carnaval e em que os professores fizeram uma festa de carnaval. Eu fui vestida á Mikey Mouse, com uma mini-saia ás bolinhas e um chapéu de feltro preto (que parecia mais uma capacete ) com umas orelhas super-gigantes.
Quando cheguei a casa, ao fim de uma semana e mais "morta que viva", lembrei-me que tinha deixado o meu querido chapéu em cima do armário do quarto e foi um teatro lá em casa, porque chorei baba e ranho, porque eu queria ir buscar o meu lindo chapéu que estava a mais de 400 km de distância e a minha mãe viu-se "grega" para me convencer que o chapéu não tinha importância nenhuma. Acho que fiquei tramatizada com isso, porque todos os anos, por esta altura, penso no meu chapéu com as orelhas gigantes.
Se eu tivesse que me "mascarar" no carnaval este ano, gostava de ir vestida á Cleopatra. E Tu ????????????????
Eu pessoalmente nunca liguei nada ao Carnaval.
Lembro-me de ir com a minha turma da escola primária (com +/- 9 anos) a uma viagem durante uma 1 semana, que foi na altura do carnaval e em que os professores fizeram uma festa de carnaval. Eu fui vestida á Mikey Mouse, com uma mini-saia ás bolinhas e um chapéu de feltro preto (que parecia mais uma capacete ) com umas orelhas super-gigantes.
Quando cheguei a casa, ao fim de uma semana e mais "morta que viva", lembrei-me que tinha deixado o meu querido chapéu em cima do armário do quarto e foi um teatro lá em casa, porque chorei baba e ranho, porque eu queria ir buscar o meu lindo chapéu que estava a mais de 400 km de distância e a minha mãe viu-se "grega" para me convencer que o chapéu não tinha importância nenhuma. Acho que fiquei tramatizada com isso, porque todos os anos, por esta altura, penso no meu chapéu com as orelhas gigantes.
Se eu tivesse que me "mascarar" no carnaval este ano, gostava de ir vestida á Cleopatra. E Tu ????????????????
Kristy123- Moderador
Na minha opinião ir mascarado de Jesus e pregar, entregar folhetos da "orga" seria uma boa aposta da "torre". Sobretudo apostar nos mais novos lá na escola entregar folhetos seria um sucesso.
Jaffar- Membros