EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por antonio1965 Qua maio 21 2014, 09:01

liberto escreveu:Não gosto nem um pouco desse senhor, lembro me tão bem de sentir me péssimo várias vezes em seus discursos quando falava dos homossexuais, ele rebaixava por demais, ser homofóbico!  Seria óptimo os senhores em betel lerem os comentários acerca desta pessoa para verem o descontentamento geral de todas as tjs que aceitam amorosamente os arranjos do espírito santo! Eu acho que esse espírito santo tem as costas largas!

Esse senhor é uma nódoa e qualquer castigo/despromoção de que viesse a ser alvo nunca "pagaria" o mal que ele tem feito. Ainda me lembro de um discurso que ele fez numa das congregações onde servi como ancião. Não sei bem o porque mas o objetivo dele era desqualificar o corpo de anciãos da congregação. Durante os 3 anos da sua visita moveu-nos uma perseguição brutal que nos deixou fisicamente com muitas sequelas. Enraivecido por não o ter conseguido fazer, na sua última visita e no último discurso de serviço, perante mais de 250 pessoas enxovalhou-nos e terminou o discurso dizendo que os publicadores tinham o direito de fiscalizar os anciãos e que se eles fizessem alguma coisa de errada os irmão tinham a obrigação de lhe ligar para ele ir lá resolver o assunto.

Ainda à 2 anos tive o desprazer de me cruzar com ele e a sua esposa em Lisboa (na Av da Igreja, no bairro de Alvalade) e quando passei por eles a esposa cumprimentou-me e ele virou a cara para o lado.
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por TJ esclarecido Qua maio 21 2014, 10:10

antonio1965 escreveu:
Ainda à 2 anos tive o desprazer de me cruzar com ele e a sua esposa em Lisboa (na Av da Igreja, no bairro de Alvalade) e quando passei por eles a esposa cumprimentou-me e ele virou a cara para o lado.

O homem é realmente duma prepotência e autoritarismo fora do comum. Conheço alguns que se borravam  Morrer a rir todos com medo só na expectativa da visita dele, e depois, nas assembleias de circuito era vê-los andarem atrás dele que nem cachorrinhos ...  Morrer a rir  Morrer a rir
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por deuclick Qua maio 21 2014, 10:53

A mim nenhum deles me meteu medo alguma vez, e do Rodrigo não tenho verdadeiras razões de queixa, apesar de não gostar da sua maneira de ser. Mas da sua esposa, sim tenho. Nem a conhecia pessoalmente na época do episódio que contei atrás, só de vista, mas ficou apresentada. Evil or Very Mad 
deuclick
deuclick
Membros
Membros

Mensagens : 205
Likes : 14
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 63
Localização : Centro Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Filino Rupro Qua maio 21 2014, 11:25

Num circuito os anciãos com responsabilidades nas assembléias chamavam-lhe o Rodrigo "Guerrilheiro"!
Smile
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Destemido Qua maio 21 2014, 17:17

Amigos, no que respeita a este tópico, partilho em grande parte com a maioria dos vossos comentários, e creiam que os entendo muito bem. Conheço muito bem o personagem e pessoalmente, repito, pessoalmente, não tenho nada a apontar-lhe, o que não quer dizer que não lhe reconheça esse lado autoritário que é certamente muito depreciativo não abonando nada a seu favor, como aliás fica bem patente nos variados pareceres. Não deixo de não reconhecer que, se numa qualquer empresa, uma pessoa com as características que ele possui de um autoritarismo exacerbado, já é muito criticável, num arranjo que devia primar pelo respeito, e pelo amor pelo próximo, a coisa fica bem mais complicada. Não é minha intenção desculpá-lo, longe disso, no entanto, estou inclinado a pensar que R G é fruto, e espelha a imagem de uma Org. que em rigor envergonha a imagem do propalado cristianismo, permitindo que meros humanos se sobreponham a outros. Mas enfim, o mundo continua e tudo indica que assim continuará, dividido entre espertos e os parvos, ficando sempre estes últimos a engordar e a bajular os primeiros...

Um abraço a todos...
Destemido
Destemido
Membros
Membros

Mensagens : 95
Likes : 43
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 73
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por River raid Qua maio 21 2014, 18:59

Concordo com o Destemido.

A ORG acaba por dar mais valor ao lado empresarial que sobrepõe-se ao espiritual.

Acreditem no que vos digo: eu, tal como outros foristas, trabalhei numa multinacional e alguns dos procedimentos organizacionais são similares aos da ORG.

Eu acho que essa frieza organizacional retira espiritualidade à pessoa. O verdadeiro cristianismo não é "amor à camisola" ou amor a uma organização, antes é amor pelo próximo.

Sinceramente, comparo o ódio que a Torre de Vigia tem pelo Catolicismo (entre outras religiões) com o ódio dos portistas vs benfiquistas.

Acho que o sentimento de ódio é idêntico, em circunstâncias diferentes, claro.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Dream5 Qua maio 21 2014, 22:38

antonio1965 escreveu:
liberto escreveu:Não gosto nem um pouco desse senhor, lembro me tão bem de sentir me péssimo várias vezes em seus discursos quando falava dos homossexuais, ele rebaixava por demais, ser homofóbico!  Seria óptimo os senhores em betel lerem os comentários acerca desta pessoa para verem o descontentamento geral de todas as tjs que aceitam amorosamente os arranjos do espírito santo! Eu acho que esse espírito santo tem as costas largas!

Esse senhor é uma nódoa e qualquer castigo/despromoção de que viesse a ser alvo nunca "pagaria" o mal que ele tem feito. Ainda me lembro de um discurso que ele fez numa das congregações onde servi como ancião. Não sei bem o porque mas o objetivo dele era desqualificar o corpo de anciãos da congregação. Durante os 3 anos da sua visita moveu-nos uma perseguição brutal que nos deixou fisicamente com muitas sequelas. Enraivecido por não o ter conseguido fazer, na sua última visita e no último discurso de serviço, perante mais de 250 pessoas enxovalhou-nos e terminou o discurso dizendo que os publicadores tinham o direito de fiscalizar os anciãos e que se eles fizessem alguma coisa de errada os irmão tinham a obrigação de lhe ligar para ele ir lá resolver o assunto.

Ainda à 2 anos tive o desprazer de me cruzar com ele e a sua esposa em Lisboa (na Av da Igreja, no bairro de Alvalade) e quando passei por eles a esposa cumprimentou-me e ele virou a cara para o lado.

Eu só para o deixar verde de ráiva, quando viesse a nova ordem construia a minha mansão mesmo de frente com a dele, iria apanhar um torcicôlo só de andar com a cara para o lado. affraid affraid 
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por estudante eterno Qui maio 22 2014, 10:09

Este senhor devia trabalhar em turnos de 12 horas para chegar ao fim do mês e receber uma miséria, para aprender o que realmente é a vida.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Índigo Qui maio 22 2014, 13:49

estudante eterno escreveu:Este senhor devia trabalhar em turnos de 12 horas para chegar ao fim do mês e receber uma miséria, para aprender o que realmente é a vida.

O problema é k esse homem nunca trabalhou na vida... Viveu sempre à nossa conta... Por isso é k ele é gordo ... Nem desgasta o que come ...
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por antonio1965 Qui maio 22 2014, 14:00

Índigo escreveu:
estudante eterno escreveu:Este senhor devia trabalhar em turnos de 12 horas para chegar ao fim do mês e receber uma miséria, para aprender o que realmente é a vida.

O problema é k esse homem nunca trabalhou na vida... Viveu sempre à nossa conta... Por isso é k ele é gordo ... Nem desgasta o que come ...

À minha conta só comeu 1 vez. Chegou lá a casa cheio de estilo a pensar que aquilo era tudo dele. Dei-lhe água para acompanhar a refeição e ficou aborrecido. Perguntou se ali não havia vinho. Eu disse-lhe que sim e que tinha na garrafeira bons vinhos. Pediu-me para trazer e eu disse-lhe que não o podia fazer. Disse-lhe que a orientação da Orga era para que evitássemos as bebidas alcoólicas antes das atividades teocráticas e que ele como sup de circuito e eu como ancião devíamos dar o exemplo. Ficou de trombas ...

Agora é que eu estou a ver ... se calhar foi por isso que era me queria desqualificar!!!
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Filino Rupro Qui maio 22 2014, 14:03

Príncipes...
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Crixus Qui maio 22 2014, 14:53

Índigo escreveu:

Por isso é k ele é gordo ... Nem desgasta o que come ...

 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  indigo    este é o coment do dia
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por River raid Qui maio 22 2014, 19:56

antonio1965 escreveu:
Índigo escreveu:
estudante eterno escreveu:Este senhor devia trabalhar em turnos de 12 horas para chegar ao fim do mês e receber uma miséria, para aprender o que realmente é a vida.

O problema é k esse homem nunca trabalhou na vida... Viveu sempre à nossa conta... Por isso é k ele é gordo ... Nem desgasta o que come ...

À minha conta só comeu 1 vez. Chegou lá a casa cheio de estilo a pensar que aquilo era tudo dele. Dei-lhe água para acompanhar a refeição e ficou aborrecido. Perguntou se ali não havia vinho. Eu disse-lhe que sim e que tinha na garrafeira bons vinhos. Pediu-me para trazer e eu disse-lhe que não o podia fazer. Disse-lhe que a orientação da Orga era para que evitássemos as bebidas alcoólicas antes das atividades teocráticas e que ele como sup de circuito e eu como ancião devíamos dar o exemplo. Ficou de trombas ...

Agora é que eu estou a ver ... se calhar foi por isso que era me queria desqualificar!!!

Eu conheço tua zona, a minha saudosa oeste com Peniche e o Baleal, Sta Rita, enfim... fui feliz num mar de aventuras que por decoro não me irei pronunciar. Foi mágico.

Obviamente teu ilustre convidado está mal habituado porque habituou-se à graxa e fez birra, se calhar não foste o unico a ser prejudicado, e assim vai a Torre...

"talvez" teu convidado quisesse tratamento especial, brindado com vinhos da região, belas peças de carne (talvez de caça), em pratos "bem azeitados". Tudo à pala do tóino1965|

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por antonio1965 Qui maio 22 2014, 21:30

River raid escreveu:
antonio1965 escreveu:
Índigo escreveu:
estudante eterno escreveu:Este senhor devia trabalhar em turnos de 12 horas para chegar ao fim do mês e receber uma miséria, para aprender o que realmente é a vida.

O problema é k esse homem nunca trabalhou na vida... Viveu sempre à nossa conta... Por isso é k ele é gordo ... Nem desgasta o que come ...

À minha conta só comeu 1 vez. Chegou lá a casa cheio de estilo a pensar que aquilo era tudo dele. Dei-lhe água para acompanhar a refeição e ficou aborrecido. Perguntou se ali não havia vinho. Eu disse-lhe que sim e que tinha na garrafeira bons vinhos. Pediu-me para trazer e eu disse-lhe que não o podia fazer. Disse-lhe que a orientação da Orga era para que evitássemos as bebidas alcoólicas antes das atividades teocráticas e que ele como sup de circuito e eu como ancião devíamos dar o exemplo. Ficou de trombas ...

Agora é que eu estou a ver ... se calhar foi por isso que era me queria desqualificar!!!

Eu conheço tua zona, a minha saudosa oeste com Peniche e o Baleal, Sta Rita, enfim... fui feliz num mar de aventuras que por decoro não me irei pronunciar. Foi mágico.

Obviamente teu ilustre convidado está mal habituado porque habituou-se à graxa e fez birra, se calhar não foste o unico a ser prejudicado, e assim vai a Torre...

"talvez" teu convidado quisesse tratamento especial, brindado com vinhos da região, belas peças de carne (talvez de caça), em pratos "bem azeitados". Tudo à pala do tóino1965|
 

Por acaso este "saudoso" e brilhante acontecimento ocorreu, não nesta bela zona do oeste, mas numa congregação na linha de Sintra.
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Crixus Qui maio 22 2014, 21:48

antonio1965 escreveu:

Por acaso este "saudoso" e brilhante acontecimento ocorreu, não nesta bela zona do oeste, mas numa congregação na linha de Sintra.

hahahaha é parecido.....
Crixus
Crixus
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1030
Likes : 55
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Grande Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal - Página 3 Empty Re: Despromoção de um peso pesado da estrutura da ORG em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos