EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por so Sáb Jul 12 2014, 12:11

A propósito de congresso em Guimarães esta semana o representante do Betel é o nosso "querido irmão" membro da comissão de Betel Pedro Candeias.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por River raid Sáb Jul 12 2014, 12:23

Que é feito do David Mota? Ele discursava muito sobre a vida no Paraíso.

Soube que ele estudava muito grego classico e aramaico na Biblioteca de Lisboa.

Vai na volta, descobriu que a tradução do Novo Mundo é uma tradução errada e pirou-se para outras bandas... Morrer a rir Morrer a rir 

Gostei do Pedro Candeias, não parece má pessoa, é afável. Mas será que no âmbito de João 4.34 é "apropriado" que sejam sempre os mesmos a discursar?
Quem faz o trabalho todo durante o ano? São eles ou o pessoal das congregações?

“Todo aquele que se enaltecer será humilhado, e aquele que se humilhar será enaltecido."


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por António Madaleno Sáb Jul 12 2014, 13:00

Os tempos estão a mudar...







Com respeito a este último vídeo, depois venham-me dizer que uma festa de aniversário dá indevida honra à pessoa e que é um ato de idolatria... comparado com isto... sem palavras!
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por Convidado Sáb Jul 12 2014, 13:08

TJ Curioso escreveu:

Com respeito a este último vídeo, depois venham-me dizer que uma festa de aniversário dá indevida honra à pessoa e que é um ato de idolatria... comparado com isto... sem palavras!

A gritaria inerente ao próprio vídeo tem algo que ver com aqueles cultos onde cada um "berra" para seu lado, como que possuídos por algum ente estranho?  Idea 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por River raid Sáb Jul 12 2014, 13:13

TJC, tens toda a razão.

Até eu que não me considero uma pessoa impressionável fiquei chocado com o último video.
HIPÓCRITAS!
Viram como as TJotinhas desse país estão dando "honra" aos "Delegados Internacionais"?

Elas e eles gritam, batem palmas, choram, gritam outra vez, levam cartazes, enfim... tudo para louvar homens pecadores, é uma pouca vergonha!

É como dizes:
- condenam "uma simples festa de anos" mas aprovam a idolatria e o culto da personalidade...

Se eu tinha dúvidas, estão esclarecidas e... isso dá-me uma satisfação interior imensa. Quanto mais tempo passo neste fórum mais facilmente consigo "respirar" outra vez!




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por Convidado Sáb Jul 12 2014, 13:16

TJ Curioso escreveu:

De facto, os tempos mudam... e muito!

Acompanhem a música com a respectiva letra:

Rock Steady

Querido, um balanço constante
é o que eu sinto agora
É só cantar a canção exatamente o que ela é
apenas mova seus quadris com um sentimento de lado a lado
Sente-se no seu carro para dar uma volta
Quando você estiver em movimento,balance constantemente
balance constantemente, querido
Vamos cantar essa canção exatamente o que ela é
(o que é, o que é, o que é)
este é um sentimento funky and Lowdown (o que é)
nos quadris da esquerda para a direita (o que é)
o que é isso que eu poderia estar fazendo
dance este funky a noite toda
(ponha suas mãos para o alto no ar)
(esou sentindo que voce não se importa)
(você tem que sentir-se queimar)?
(deixemos as lágrimas de lado)?

Querido balance balance contantemente, constantemente
Querido balance balance contantemente, constantemente

Pule e mova seus quadris com um sentimento de lado a lado
Sente-se no seu carro para dar uma volta
Quando você estiver em movimento, balance constantemente
Balance constantemente

Vamos chamar essa canção exatamente o que é,
(o que é, o que é, o que é)
um sentimento funky and Lowdown (o que é)
nos quadris da esquerda para a direita (o que é)
o que é, se eu poderia estar dançando
essefunky dance a noite toda
(ponha suas mãos para o alto no ar)
(tenho um sentimento de que você não se importa)
(você tem que sentir este queimar)?
(deixamos as lágrimas de lado)?

Querido balance balance contantemente, constantemente
balanço constante

balanço constante, balanço constante, o que é
um sentimento funky and Lowdown (o que é)
nos quadris da esquerda para a direita (o que é)
o que é, se eu poderia estar dançando
essefunky dance a noite toda
(ponha suas mãos para o alto no ar)
(tenho um sentimento de que você não se importa)
(você tem que sentir este queimar)?
(deixamos as lágrimas de lado)?

balanço constante, balanço constante, balanço constante, querido
querido (o que é), querido, querido(o que é), querido...

Então... o que é, o que é?  Morrer a rir 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Jul 12 2014, 13:22, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por António Madaleno Sáb Jul 12 2014, 13:22

Investigando a Torre escreveu:
TJ Curioso escreveu:

De facto, os tempos mudam... e muito!

Acompanhem a música com a respectiva letra:

Rock Steady

Querido, um balanço constante
é o que eu sinto agora
É só cantar a canção exatamente o que ela é
apenas mova seus quadris com um sentimento de lado a lado
Sente-se no seu carro para dar uma volta
Quando você estiver em movimento,balance constantemente
balance constantemente, querido
Vamos cantar essa canção exatamente o que ela é
(o que é, o que é, o que é)
este é um sentimento funky and Lowdown (o que é)
nos quadris da esquerda para a direita (o que é)
o que é isso que eu poderia estar fazendo
dance este funky a noite toda
(ponha suas mãos para o alto no ar)
(esou sentindo que voce não se importa)
(você tem que sentir-se queimar)?
(deixemos as lágrimas de lado)?

Querido balance balance contantemente, constantemente
Querido balance balance contantemente, constantemente

Pule e mova seus quadris com um sentimento de lado a lado
Sente-se no seu carro para dar uma volta
Quando você estiver em movimento, balance constantemente
Balance constantemente

Vamos chamar essa canção exatamente o que é,
(o que é, o que é, o que é)
um sentimento funky and Lowdown (o que é)
nos quadris da esquerda para a direita (o que é)
o que é, se eu poderia estar dançando
essefunky dance a noite toda
(ponha suas mãos para o alto no ar)
(tenho um sentimento de que você não se importa)
(você tem que sentir este queimar)?
(deixamos as lágrimas de lado)?

Querido balance balance contantemente, constantemente
balanço constante

balanço constante, balanço constante, o que é
um sentimento funky and Lowdown (o que é)
nos quadris da esquerda para a direita (o que é)
o que é, se eu poderia estar dançando
essefunky dance a noite toda
(ponha suas mãos para o alto no ar)
(tenho um sentimento de que você não se importa)
(você tem que sentir este queimar)?
(deixamos as lágrimas de lado)?

balanço constante, balanço constante, balanço constante, querido
querido (o que é), querido, querido(o que é), querido...

Então... o que é, o que é?  Morrer a rir

IT

Agora fiquei horny com esta letra...   Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jul 12 2014, 14:28

TJ Curioso escreveu:




Quanto eu pensava que a ORGA não me surpreendia mais, eis que ela consegue o fazer...

 Vómito Vómito Vómito Vómito 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por so Sáb Jul 12 2014, 14:35

Juro, quase fui lá.

Por acaso fui a outro lado, agora quase me arrependo  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jul 12 2014, 17:31

Bemmmmm, e no meu tempo os jovens foram chamados atenção por cantarem e fazerem os gestos desta música.


Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por Convidado Sáb Jul 12 2014, 17:34

ellipsis escreveu:Bemmmmm, e no meu tempo os jovens foram chamados atenção por cantarem e fazerem os gestos desta música.

https://www.youtube.com/watch?v=2Ea7fng3T0M

Meu amigo... "arriba" y "abajo"... o que querias que fizessem (que mente!!!)?  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jul 12 2014, 17:52

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:Bemmmmm, e no meu tempo os jovens foram chamados atenção por cantarem e fazerem os gestos desta música.

https://www.youtube.com/watch?v=2Ea7fng3T0M

Meu amigo... "arriba" y "abajo"... o que querias que fizessem (que mente!!!)?  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

IT

Na altura os Jovens apenas se queriam divertir. Mas os intitulados vigias achavam que não era uma musica para ter num convívio "cristão".

A mente daquela gente já vê sexo por todo o lado. Provavelmente não têm em casa... Twisted Evil Twisted Evil 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por António Madaleno Sáb Jul 12 2014, 23:44

Congresso Regional das Testemunhas de Jeová em Guimarães 
Hoje foram ordenados 35 novos ministros



Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 9000835


NO pavilhão Multiusos de Guimarães reúniram-se Testemunhas de Jeová, interessados e curiosos das regiões do Douro e Alto Minho. O tema geral do congresso é ‘Continue a buscar primeiro o Reino’, numa alusão a palavras de Jesus naquela que ficou conhecida como a ´Oração do Pai Nosso´.

Hoje, os discursos deram uma ideia específica sobre como objetivamente este reino é benéfico para os humanos.

Salientaram-se os requisitos a cultivar para quem não só quer afirmar
ser religioso, mas tem como alvo praticar o que aprende.
Os presentes puderam assistir a discursos bíblicos, seguindo-os com as suas próprias bíblias e a visualização de vídeos.

O programa de Sábado encerrou com o discurso: “100 anos a buscar primeiro o Reino estabelecido de Deus", culminando com o lançamento
de uma nova publicação, o livro: "O Reino de Deus já governa" (anexamos foto da capa).
No programa de hoje foram ordenados 35 novos ministros, entre homens e mulheres, com idades compreendidas entre os 10 e os 85 anos.

Os presentes aguardam com expectativa o programa de Domingo, que incluirá uma encenação teatral com lições praticas para a vida moderna.
A entrada é livre e não se fazem coletas.

Fonte: http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=9000835&mostra=2&seccao=moldura&titulo=Congresso-Regional-das-Testemunhas-de-Je
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por antonio1965 Dom Jul 13 2014, 13:32

Há vinte e tal anos atrás, alguns anciãos quase perderam os seus privilégios porque numa excursão às grutas da Serra D´Aire, alguns jovens começaram a dançar "A Lambada". Era considerada uma música erótica ...


https://www.youtube.com/watch?v=i8mz9uOvFQA
antonio1965
antonio1965
Membros
Membros

Mensagens : 1257
Likes : 85
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 59
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por António Madaleno Dom Jul 13 2014, 14:35

O que acham da posição da mão que está na capa do novo DVD?

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 1909625_10204166664835032_8680333591954122750_n

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 10427322_10204173473085234_1637301212274831671_n


E a forma que é formada pela posição da família na contra-capa?

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 10300868_10204173496005807_8010250459206504605_n
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por TJ esclarecido Dom Jul 13 2014, 14:58

Fidel Apostate escreveu:
Heidi Klum escreveu:Boa Tarde

- foram mencionados os donativos em cheque;

Estão a preparar as mentes para a fase do multibanco! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Já este ano, em alguns congressos na vizinha Espanha os nuestros hermanos têm terminais POS disponíveis para fazerem donativos com cartões de débito e crédito.  :$$$$: 
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por River raid Dom Jul 13 2014, 17:07

Maçonaria? Satanismo?

Seja o que for uma coisa é certa:

- cada posição, seja ela qual for, é estudada e coreografada ao milímetro!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por António Madaleno Dom Jul 13 2014, 21:37

Testemunhas de Jeová com encontro em Guimarães
domingo, 13 de Julho de 2014 - 18:30h - Religião


No pavilhão Multiusos de Guimarães, de 11 a 13 de Julho, estiveram reunidas Testemunhas de Jeová provindos das regiões do Douro e Alto Minho.
O tema geral do congresso foi ‘Continue a buscar primeiro o Reino’, numa alusão a palavras de Jesus naquela que ficou conhecida como a 'Oração do Pai Nosso'.

No último dia de congresso uma série de discursos usou a bíblia para proporcionar a formação de um quadro mental das futuras mudanças na terra, de acordo com as promessas bíblicas. Essas mudanças ocorrerão na área da saúde, sociedade e nas condições de vidas na terra.
O programa da manhã concluiu com um emocionante discurso intitulado “Quem será o novo Governante da Terra?”

O programa da tarde destacou a importância de confiar nas promessas de Deus. Foi visualizada uma encenação de uma passagem bíblica que reporta a acontecimentos da nação de Israel.
O discurso final foi recheado de conselhos profundos e oportunos. “‘Nunca fique ansioso’ – Continue a buscar primeiro o Reino de Deus”. Em dias tão difíceis é um desafio manter a ansiedade no nível correto. No entanto, o discurso destacou diversas áreas em que é necessário fazer isso.

A preocupação com a instituição ‘família’ revelou-se em publicações lançadas, nomeadamente as novas brochuras “Você pode ter uma família feliz”, “Ensine seus filhos” (anexamos fotos da capa), e um novo Dvd com uma produção vídeo intitulada “Estas palavras têm que estar sobre o teu coração”. Estas publicações foram distribuídas gratuitamente a todos os presentes.

Um dos presentes comentou: “Foi muito instrutivo estar aqui os três dias. O ambiente pacífico e fraterno é impressionante. Apesar de muitos considerarem a bíblia ultrapassada, ela é tão ou mais atual do que a altura em que foi escrita. Os princípios são aplicáveis na escola, no trabalho, em casa, e visam a relação do ser humano com Deus e com os seus semelhantes”.

O mesmo programa do Congresso será repetido nos dias 18-20 de Julho. Qualquer cobertura dos media que não tenha sido possível efetuar por falta de oportunidade, poderá ser feita no Congresso Regional da próxima semana.

Podem obter informações adicionais no site oficial www.jw.org. Há um setor para a imprensa http://www.jw.org/pt/noticias/ . Destacamos também uma página dedicada aos congressos http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/ onde é possível obter muitas mais informações e um vídeo dedicado ao mesmo assunto http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/video-congresso-anual/



Fonte: http://www.digitaldevizela.com/2014/07/testemunhas-de-jeova-com-encontro-em.html
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por sunset Dom Jul 13 2014, 23:19

"No programa de hoje foram ordenados 35 novos ministros, entre homens e mulheres, com idades compreendidas entre os 10 e os 85 anos."


Sempre me preocupou a idade com que alguns se batizam, como 10 anos...
É verdade que com 10 anos já se sabe pensar um bocadinho mais do que quando se é recém-nascido. Mas também é verdade que com 10 anos não se tem noção do que é a vida, do que são verdadeiras dificuldades (claro que há crianças que já sofreram bastante e vivenciaram muita coisa que não deviam, mas julgo que percebem o que quero dizer) e de quais as implicações que questões como a do sangue, por exemplo, têm.
Eu lembro-me que, com 10 anos, considerava que a Organização era o sítio certo para mim. Hoje, passados mais 7 anos, não tenho a certeza (razão pela qual entrei no Fórum, para perceber o que quero realmente fazer). Já experienciei situações e obtive conhecimento de coisas que me fizeram pensar em reavaliar as minhas prioridades e crenças.
Qualquer pessoa sabe que não pode esperar de uma criança de 10 anos que tenha uma opinião sólida e sua (não imposta pelos pais ou outras pessoas) sobre assuntos tão complexos e delicados como os exigidos saber para o batismo.
Enfim, em modo desabafo, tenho sempre grande preocupação quando vejo crianças tão novas tomarem este passo. Não o digo que não o tomassem, porque cada um tem o direito de decidir, mas julgo que só o deveriam fazer quando tivessem capacidades para isso..
sunset
sunset
Membros
Membros

Mensagens : 36
Likes : 4
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por António Madaleno Dom Jul 13 2014, 23:22

sunset escreveu:"No programa de hoje foram ordenados 35 novos ministros, entre homens e mulheres, com idades compreendidas entre os 10 e os 85 anos."


Sempre me preocupou a idade com que alguns se batizam, como 10 anos...
É verdade que com 10 anos já se sabe pensar um bocadinho mais do que quando se é recém-nascido. Mas também é verdade que com 10 anos não se tem noção do que é a vida, do que são verdadeiras dificuldades (claro que há crianças que já sofreram bastante e vivenciaram muita coisa que não deviam, mas julgo que percebem o que quero dizer) e de quais as implicações que questões como a do sangue, por exemplo, têm.
Eu lembro-me que, com 10 anos, considerava que a Organização era o sítio certo para mim. Hoje, passados mais 7 anos, não tenho a certeza. Já experienciei situações e obtive conhecimento de coisas que me fizeram pensar em reavaliar as minhas prioridades e crenças.
Qualquer pessoa sabe que não pode esperar de uma criança de 10 anos que tenha uma opinião sólida e sua (não imposta pelos pais ou outras pessoas) sobre assuntos tão complexos e delicados como os exigidos saber para o batismo.
Enfim, em modo desabafo, tenho sempre grande preocupação quando vejo crianças tão novas tomarem este passo. Não o digo que não tomassem, porque cada um tem o direito de decidir, mas julgo que só o deveriam fazer quando tivessem capacidades para isso..

Assino em baixo. Para mim essa é mais uma prova que a Organização está mais interessada em números do que nas pessoas. Eles sabem muito bem das implicações futuras que ocorrerão a uma pessoa que se batiza em tenra idade e alguns mais tarde percebe o erro que cometeu.

Mas eles estão-se pouco lixando para isso. Querem é aumentar os números rapidamente e manter cativas as pessoas na religião, nem que seja pela família que amam.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por so Seg Jul 14 2014, 08:21

Eu nem queria acreditar no que estava a acontecer uma menina com 10 anos, filha de um amigo meu

A foto da menina no Facebook do pai
https://www.facebook.com/martinho.costa.165?fref=ts

Esta menina não sabe no que se meteu.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por António Madaleno Seg Jul 14 2014, 08:44

so escreveu:Eu nem queria acreditar no que estava a acontecer uma menina com 10 anos, filha de um amigo meu

A foto da menina no Facebook do pai
https://www.facebook.com/martinho.costa.165?fref=ts

Esta menina não sabe no que se meteu.

Acabou de assinar um contrato irrevogável?  Evil or Very Mad 
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por River raid Seg Jul 14 2014, 12:16

TJC, tás a dar cabo de mim!!!

Afinal, quais são as posições "estranhas" da familia do cd?

O símbolo do "infinito" nas mão esquerda do "pai"????

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por António Madaleno Seg Jul 14 2014, 14:21

Quenteeee.....
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por Índigo Seg Jul 14 2014, 15:51

Sunset

Para a org quanto mais cedo prenderem as pessoas melhor.

O contrato com a org é daqueles que tem no fim em letras tão pequeninas que a maioria não lê porque confiam nesse contrato.

Só quando querem rescindir é que se apercebem das profundas implicações ao faze-lo

A org age de má fé com as pessoas. E isso é provado quando alguém quer sair. Dizem que o podem fazer livremente, mas quando isso passa a ser um desejo então aí é que põem as cartas na mesa.
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ - Página 11 Empty Re: Congressos Regionais / Congressos de Distrito de 2014 -Incidências TJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos