EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por António Madaleno Ter Jul 17 2012, 09:10

António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Ter Jul 17 2012, 11:00

TJ Curioso escreveu:
Agora eu posso entender o porquê de tanta repercussão dos Congressos das TJ nos Açores.
Tudo tem que ver com a realidade local e certamente o aspecto económico é determinante.
Reparem que as perguntas do "jornalista" têm quase todas por base o impacto económico que este aglomerado de gente terá para a ilha sede do Congresso.

Este tipo de abordagem seria passado por alto aqui no Continente, se bem que de alguma forma, as cidades Congresso beneficiem todas da realização dos mesmos.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por DJS Qui Jul 19 2012, 18:29

Aqui alguém do fórum que tenha congresso de distrito amanha?
avatar
DJS

Mensagens : 38
Likes : 1
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por so Qui Jul 19 2012, 18:31

DJS escreveu:Aqui alguém do fórum que tenha congresso de distrito amanha?

Eu não ,tu tens ?
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Qui Jul 19 2012, 18:47

DJS escreveu:Aqui alguém do fórum que tenha congresso de distrito amanha?

Bem segundo o site da ORGA, este fim de semana haverá congressos nos locais indicados abaixo.

Barreiro 20/07/2012 Português
Estádio Alfredo da Silva
2835 - 328 LAVRADIO

Funchal 20/07/2012 Português
Estádio da Choupana
Sítio da Choupana
9060 - 329 FUNCHAL

Lisboa 20/07/2012 Português
Estádio do Restelo
Lisboa


Viseu 20/07/2012 Português
Pavilhão Multiusos
Praça da Républica
3514 - 501 VISEU

Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por DJS Qui Jul 19 2012, 19:40

Tenho, Viseu!
avatar
DJS

Mensagens : 38
Likes : 1
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por António Madaleno Qui Jul 19 2012, 19:59

O congresso na Choupana, Madeira foi adiado devido à falta de segurança na região devido aos fogos.

Ler aqui:

http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/335786-congresso-anual-das-testemunhas-de-jeova-na-choupana-adiado
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jul 28 2012, 16:56

Acabei de chegar da "pregação" dentro do recinto onde este fim de semana reúne-se vários circuitos do norte. Para o próximo fim de semana reúnem novamente no mesmo local, lá vão estar pessoas de norte a Coimbra. Mais propriamente euro-parque St. Mr. da Feira

Mas hoje passeei entre o queridos irmãos e deixei muito donativos.
Talvez isto faça com que alguns venham aqui ao fórum, pelo menos os tubarões.
E tenho a certeza que amanha e no próximo congresso vai haver mais vigilância por causa da apostasia.
O que não vai adiantar nada. Eles são tão curtos de inteligência, que o que eles pensam eu já pensei primeiro. Morrer a rir Morrer a rir

Aguardemos para ver se as sementes crescem.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por liberto Dom Jul 29 2012, 10:18

ellipsis explica como fazes essa pregaçao, se nao puderes aqui podes mandar mensagem privada, porque fiquei interessado nesse tipo de pregaçao!! LOL
liberto
liberto
Membros
Membros

Mensagens : 1032
Likes : 43
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Dom Jul 29 2012, 11:15

liberto escreveu:ellipsis explica como fazes essa pregaçao, se nao puderes aqui podes mandar mensagem privada, porque fiquei interessado nesse tipo de pregaçao!! LOL
O ellipsis é um dos apóstatas mais perigosos e rasteiros da nossa praça! Morrer a rir
Por vezes, consegue adoptar uma postura "imaterial" e possuído por um espírito "santo" quase satânico, consegue controlar a mente dos seus ex-irmãos... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Deambulando pelo recinto de uma qualquer Assembleia ou Congresso qual "zombie", coloca mensagens directas e subliminares contra o Corpo Desgovernado TJ.
Finalmente, longe dos olhares dos outros zombies, estes últimos controlados pelo Corpo Desgovernado Tejoteano e por isso mesmo mais astutos, coloca autocolantes em todas as esquinas convidando-os a se vacinarem aqui no Fórum.
Imagino que hoje também andará por lá a dar as últimas! tass bem
A maioria relutante nem presta atenção, mas existe sempre meia dúzia (pelo menos) de curiosos que aqui chegam na esperança de obterem novas luzes que pelos vistos nos últimos tempos teimam em não "brilhar" lá por Brooklyn ou Patterson njos States.
A crise nas suas diferentes vertentes não perdoa... Morrer a rir

Obs. Constou-me que o ellipsis hoje anda ao "ataque" (salvo seja!) nos parques de estacionamento anexos aos Congressos, a colocar papelinhos nos pára-brisas das viaturas! Morrer a rir Quem o vir por lá, dê-lhe um abraço da minha parte.

IT


Última edição por Investigando a Torre em Dom Jul 29 2012, 12:35, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por so Dom Jul 29 2012, 12:21

Investigando a Torre escreveu:

Obs. Constou-me que o ellipsis hoje anda ao "ataque" (salvo seja!) nos parques de estacionamento anexos aos Congressos, a colocar papelinhos nos pára-brisas das viaturas! Morrer a rir Quem o vir por lá, dê-lhe um abraço da minha parte.

IT

Espero que o trabalho dele seja muito produtivo .
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Dom Jul 29 2012, 13:31

liberto escreveu:ellipsis explica como fazes essa pregaçao, se nao puderes aqui podes mandar mensagem privada, porque fiquei interessado nesse tipo de pregaçao!! LOL

Liberto é muito simples.

Nas notas que eu coloquei num post mais atrás no verso coloquei algumas mensagens. Aqui estão os endereços para alguém interessado. Fazer este trabalho dá resultados, pelo numero de pessoas da minha zona que se inscreveram no fórum. nem seja apenas um ou mesmo que nos visitem. Claro que levei também alguns autocolantes que estão disponíveis no portal do fórum.

Nota 50 verso

Nota 50

nota 100 verso

nota 100

nota 200 verso

nota 200

nota 500

nota 500 verso

Como estes utilitários foram feitos no powerpoit 2007 já são em pptx e o office do google não lê corretamente, mas penso que depois de baixarem para os vossos PC's eles devem ler na perfeição. Se não acontecer avisem e eu mando por email para quem estiver interessado.

Claro que podem sempre fazerem a vossa maneira.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Dom Jul 29 2012, 13:44

ellipsis escreveu:
liberto escreveu:ellipsis explica como fazes essa pregaçao, se nao puderes aqui podes mandar mensagem privada, porque fiquei interessado nesse tipo de pregaçao!! LOL

Liberto é muito simples.

Nas notas que eu coloquei num post mais atrás no verso coloquei algumas mensagens. Aqui estão os endereços para alguém interessado. Fazer este trabalho dá resultados, pelo numero de pessoas da minha zona que se inscreveram no fórum. nem seja apenas um ou mesmo que nos visitem. Claro que levei também alguns autocolantes que estão disponíveis no portal do fórum.

Nota 50 verso

Nota 50

nota 100 verso

nota 100

nota 200 verso

nota 200

nota 500

nota 500 verso

Como estes utilitários foram feitos no powerpoit 2007 já são em pptx e o office do google não lê corretamente, mas penso que depois de baixarem para os vossos PC's eles devem ler na perfeição. Se não acontecer avisem e eu mando por email para quem estiver interessado.

Claro que podem sempre fazerem a vossa maneira.

ÚLTIMA HORA!

Depois de toda esta acção por parte do ellipsis, o cântico final dos Congressos de hoje foi alterado para:



IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Justiceiro Dom Jul 29 2012, 14:59

Investigando a Torre escreveu:

ÚLTIMA HORA!

Depois de toda esta acção por parte do ellipsis, o cântico final dos Congressos de hoje foi alterado para:



IT


Se ele for caço, vai direitinho a uma comissão sem sequer "pousar na patilha"! Será julgado logo ali no recinto e excomungado na hora, sem sequer ter direito a pedir perdão!!! Cruz vs Torre
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Dom Jul 29 2012, 15:57

Justiceiro escreveu:Se ele for caço, vai direitinho a uma comissão sem sequer "pousar na patilha"! Será julgado logo ali no recinto e excomungado na hora, sem sequer ter direito a pedir perdão!!! Cruz vs Torre
E é muito bem feito, que é para ele não contrariar a divina mensagem propagandeada pelo Corpo Desgovernado TJ, único portavoz de Deus na terra... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Dom Jul 29 2012, 16:06

Investigando a Torre escreveu:
Justiceiro escreveu:Se ele for caço, vai direitinho a uma comissão sem sequer "pousar na patilha"! Será julgado logo ali no recinto e excomungado na hora, sem sequer ter direito a pedir perdão!!! Cruz vs Torre
E é muito bem feito, que é para ele não contrariar a divina mensagem propagandeada pelo Corpo Desgovernado TJ, único portavoz de Deus na terra... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT

Vocês até sabem que se eles soubessem quem foi, vontade de fazer isso não lhes faltava.

Agora o que eu mais gostava era de colocar estes donativos nas caixas. Isso sim seria muito interessante, mas para isso não posso agir sozinho.

Justiceiro tens de arranjar maneira de vir no sábado. Que dizes logo de manhã. Depois iamos almoçar e depois contra-atacavamos de tarde.

E deixaríamos "N" de sementes a germinar. Vai pensando.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Dom Jul 29 2012, 16:20

Este foi um pequeno folheto que eu fiz o ano passado. Tendo em vista o discurso que eles tinha contra a apostasia.
Podíamos mudar apenas o titulo, colocando o presente do congresso e colocar um novo texto na frente e quem quiser poderá copiar e distribuir a seu belo prazer nos congresso perto da zona.

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Panf10Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Panf_v10
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Justiceiro Dom Jul 29 2012, 20:06

ellipsis escreveu:

Justiceiro tens de arranjar maneira de vir no sábado. Que dizes logo de manhã. Depois iamos almoçar e depois contra-atacavamos de tarde.

E deixaríamos "N" de sementes a germinar. Vai pensando.


Sábado era capaz de ir... Aquilo dá para tomar lá o pequeno almoço no receito junto dos nossos amados irmãos!? Já não vou a um congresso há anos e não sei como é que está isso. Já lá vai o tempo em que o almoço nos congressos era feijoada e como bebida vinho ou cerveja. Um homem (e mulher também!) saia de lá depois do almoço com um apetite de ouvir os discursos (ou não!)... Rolling Eyes No meu caso com o calor que fazia e com o bucho cheio de uma dose de tripas, ficava como o aço e só me apetecia dormir!!! Quantas vezes fui roncar para o carro sempre com o pretexto que estava cheio de dores de cabeça!? Deus me livre, agora é que eu vejo... eu pequei tanto!!!

Mas sabia-me bem no sábado tomar um pequeno almoço com a companhia edificante dos nossos "irmões" (na verdade há quem diga que somos todos irmãos uns dos outros, mas cada um come em sua casa!), e começar o dia ao lado do povo de Deus... Haja qualidade de vida! Twisted Evil
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Dom Jul 29 2012, 20:13

Justiceiro escreveu:
ellipsis escreveu:

Justiceiro tens de arranjar maneira de vir no sábado. Que dizes logo de manhã. Depois iamos almoçar e depois contra-atacavamos de tarde.

E deixaríamos "N" de sementes a germinar. Vai pensando.


Sábado era capaz de ir... Aquilo dá para tomar lá o pequeno almoço no receito junto dos nossos amados irmãos!? Já não vou a um congresso há anos e não sei como é que está isso. Já lá vai o tempo em que o almoço nos congressos era feijoada e como bebida vinho ou cerveja. Um homem (e mulher também!) saia de lá depois do almoço com um apetite de ouvir os discursos (ou não!)... Rolling Eyes No meu caso com o calor que fazia e com o bucho cheio de uma dose de tripas, ficava como o aço e só me apetecia dormir!!! Quantas vezes fui roncar para o carro sempre com o pretexto que estava cheio de dores de cabeça!? Deus me livre, agora é que eu vejo... eu pequei tanto!!!

Mas sabia-me bem no sábado tomar um pequeno almoço com a companhia edificante dos nossos "irmões" (na verdade há quem diga que somos todos irmãos uns dos outros, mas cada um come em sua casa!), e começar o dia ao lado do povo de Deus... Haja qualidade de vida! Twisted Evil

Bem tomar o pequeno almoço.... isso fazemos como as pessoas civilizadas. Vamos a uma pastelaria. Pois no congresso só podes tomar café e tens uma longa fila pela frente.Almoçar.... almoça-mos no Pingo doce e retornava-mos, ao "serviço de campo".
Pensa e depois diz-me alguma coisa.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Justiceiro Dom Jul 29 2012, 20:36

O dia inteiro passado junto do povo de deus para mim é demais. Começo a ficar com náuseas e não há necessidade! Vómito
Além do mais se for pessoal conhecido eles vão comer-me com os olhos e tenho medo que alguém me bata! Isto para apóstatar, uma manhã chega e sobra!! Também sabes que sou uma pessoa facilmente influenciável. Tenho medo que depois de ouvir aqueles belos discursos, depois de tão bom alimento espiritual que o espírito de Jeová me toque, que ainda me converta e isso é coisa que não quero. Eu estou tão bem no mundo, junto do nosso pai Satanás o Demónio! Vénia
Eu quero ser destruído no grande dia do Armagedom... Explodindo
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Dom Jul 29 2012, 20:40

O que acham deste pequeno folheto para deixarem nos congressos?

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 FolhetoCongressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Folhetoverso
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Justiceiro Dom Jul 29 2012, 20:48

Já sabes qual é a minha posição em relação a isto...
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Dom Jul 29 2012, 20:53

Justiceiro escreveu:O dia inteiro passado junto do povo de deus para mim é demais. Começo a ficar com náuseas e não há necessidade! Vómito
Além do mais se for pessoal conhecido eles vão comer-me com os olhos e tenho medo que alguém me bata! Isto para apóstata, uma manhã chega e sobra!! Também sabes que sou uma pessoa facilmente influenciável. Tenho medo que depois de ouvir aqueles belos discursos, depois de tão bom alimento espiritual que o espírito de Jeová me toque, que ainda me converta e isso é coisa que não quero. Eu estou tão bem no mundo, junto do nosso pai Satanás o Demónio! Vénia
Eu quero ser destruído no grande dia do Armagedom... Explodindo

Muito gostas de ironizar. Os novos que vêm aqui até pensam que estás a falar a verdade.... Embarassed

Então se quiseres vamos só de manhã. Combinamos por telefone que achas?
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Justiceiro Dom Jul 29 2012, 20:56

Depois eu ligo-te.
avatar
Justiceiro

Mensagens : 1126
Likes : 57
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : N/C

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Dom Jul 29 2012, 21:20

Que bom é ver os nossos queridos irmãos juntando esforços para a obra do Senhor!
Só é pena que nesta altura restem apenas os Congressos da Feira, Funchal e Carnaxide.

Eu gostava mesmo era de ir ao Funchal... Idea
Alguém disposto a pagar-me a viagem?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 7 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos