EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por so Ter maio 29 2012, 14:42

Cada dia estou gostando mais deste forum , as novidades são a todo momento , o congresso já está aqui. aplausos


Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por pascoalnaib Ter maio 29 2012, 17:23

so escreveu: Cada dia estou gostando mais deste forum , as novidades são a todo momento , o congresso já está aqui. aplausos
Morrer a rir Morrer a rir Essa é realmente uma qualdidade dos dissidentes! A notícia antes de todas as TJs! Very Happy


http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br


https://plus.google.com/u/0/+PascoalNaib1/posts


http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por hibridizado Qua maio 30 2012, 01:09

pascoalnaib escreveu:
so escreveu: Cada dia estou gostando mais deste forum , as novidades são a todo momento , o congresso já está aqui. aplausos
Morrer a rir Morrer a rir Essa é realmente uma qualdidade dos dissidentes! A notícia antes de todas as TJs! Very Happy
Mais do mesmo, chatice pouca é bobagem!
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por pascoalnaib Qua maio 30 2012, 11:06

Repetição e blá blá blá é o que não falta! Eu mesmo quando era TJ já sabia de cor o que viria a ser dito nas tribunas de congressos. Não mudam o discurso nunca!


http://extestemunhasdejeova.blogspot.com.br


https://plus.google.com/u/0/+PascoalNaib1/posts


http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
pascoalnaib
pascoalnaib

Mensagens : 1061
Likes : 38
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 50
Localização : Fortaleza-CE

http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por hibridizado Qua maio 30 2012, 11:22

pascoalnaib escreveu:Repetição e blá blá blá é o que não falta! Eu mesmo quando era TJ já sabia de cor o que viria a ser dito nas tribunas de congressos. Não mudam o discurso nunca!
Esse ano vou levar um óculos escuro para usar durante o programa. Cool
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Qui maio 31 2012, 14:05

Pássaro escreveu:Essas coisas ai em cima são os tjtinhas que vendem ou a empresa?
Eu não sei se são vendidas ou não, em princípio serão oferecidas, mas são edições das TJ.

Aqui podem ver a capa do Caderno de Notas em Espanhol (são 58 páginas):
Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 CadernoAssembleiaDistrito2012-Espanhol0001

Alguém tem conhecimento de edições em português em anos anteriores?

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Qui maio 31 2012, 14:34

Sim tenho visto. Não sei se tenho por aqui algum. Vou ver, se tiver coloco aqui.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Qui maio 31 2012, 15:00

ellipsis escreveu:Sim tenho visto. Não sei se tenho por aqui algum. Vou ver, se tiver coloco aqui.
No meu tempo não havia nada disto, e como tenho estado "inactivo", não me tinha dado conta destas "ajudas". Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Qui maio 31 2012, 15:53

ellipsis escreveu:Sim tenho visto. Não sei se tenho por aqui algum. Vou ver, se tiver coloco aqui.
Ora, chega-me a informação de que este tipo de produtos ("ajudas") não são edições da Watchtower, mas sim criados por membros individuais e distribuídos online para quem desejar.

Como digo, tenho estado por fora, mas estranho que a Organização se permita a estas modernices, sempre muito controladas por ela.

Alguém tem mais alguma informação a acrescentar, nomeadamente quem faz a produção em português?

IT


Última edição por Investigando a Torre em Qui maio 31 2012, 18:52, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Qui maio 31 2012, 18:28

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:Sim tenho visto. Não sei se tenho por aqui algum. Vou ver, se tiver coloco aqui.
Ora, chega-me a informação de que este tipo de produtos ("ajudas") não são edições da Watchtower, mas sim criados por membros individuais e distribuídos online para quem desejar.

Como digo, tenho estado por fora, mas estranho que a Organização se permita a estas modernices, sempre muito controladas por ela.

Alguém tem mais alguma informação a acrescentar, nomeadamente quem faz a produção em português?

IT

Isso já existe à bastante tempo. Aqui eu não sei quem faz. Pode vir do Brasil. O que eu sei que isso de espalha via email.
Deve ser pessoas que tem tempo e fazem. Sobre isso a organização ainda não disse nada.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Sex Jun 01 2012, 10:00

ellipsis escreveu:Isso já existe à bastante tempo. Aqui eu não sei quem faz. Pode vir do Brasil. O que eu sei que isso de espalha via email.
Deve ser pessoas que tem tempo e fazem. Sobre isso a organização ainda não disse nada.

De facto, eu estava desactualizado a este respeito!
Andei a fazer uma pesquisa pela Net e descobri muita coisa em inglês e espanhol, mas em português... ainda nada.
Fico muito admirado, mesmo com apelos constantes do Corpo Desgovernado à não utilização da NET para a promoção das "Boas Novas", uma vez que esse é um exclusivo do dito, porque somente eles recebem a medida certa do espírito santo para o efeito, que os membros da seita se "burrifem" nessas orientações e produzam estas coisas, com a consequente difusão pela Internet.

E o mais curioso é que a quantidade de TJ que frequenta esses fóruns, sites e blog's para descarregar estes produtos se encontra num aumento exponencial a avaliar pelo que vi durante a minha pesquisa.

Não é de estranhar então que o Corpo Desgovernado se tenha dado conta deste facto e esteja a orientar o "espírito santo" para que o mesmo lhe indique o caminho a seguir nesta matéria.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Sex Jun 01 2012, 12:27

Bem, já existe fotos das publicações que saíram.
Mas sobre a bíblia nada,
Será que foi só rumores.Se não foi parece, porque eu não vejo nada.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Pássaro Sáb Jun 02 2012, 11:51

Esse congresso vai ser uma decepção pra muitos tjtinhas! Já vi anciãos com resistências á divulgação do programa pela internet e imaginem quando souberem das máquinas de cartões?
Pássaro
Pássaro

Mensagens : 129
Likes : 1
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 44
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por hibridizado Sáb Jun 02 2012, 12:20

Já há donativos por cartões em Portugal?
hibridizado
hibridizado

Mensagens : 359
Likes : 16
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 68
Localização : Pasárgada

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Sáb Jun 02 2012, 12:23

hibridizado escreveu:Já há donativos por cartões em Portugal?
Falou-se disso insistentemente durante o último ano como uma possibilidade real, ou não fossemos nós em parte os inventores desta tecnologia. Estou curioso para ver o que vai acontecer aqui durante os próximos Congressos de Distrito.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por imaculadu Sáb Jun 02 2012, 23:11

Se pegarmos a atual "TNM" na versão em inglês e compararmos com a atual "TNM" na versão em português, em "Gálatas 5:22", encontramos o seguinte:
Inglês : the fruitage of the spirit is love... (Singular)


Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 7322833856_153591fc55


Português : Os frutos do espírito são amor... (Plural)

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 7322853494_57d853fa47


Ou seja, a tradução em inglês está correta de acordo com o "atual entendimento da torre". Já a tradução em português precisa de revisão para se adequar ao "atual entendimento". Portanto, referente ao lançamento da "TNM" revisada, em português, obedecendo ao acordo ortográfico,acredito que ainda há uma chance de ser lançada no "congresso" nos países de língua portuguesa.


Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.
imaculadu
imaculadu

Mensagens : 13
Likes : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por imaculadu Sáb Jun 02 2012, 23:26

Imaculadu escreveu:
muppets escreveu:Prezado Imaculadu, não está errada a versão em inglês, pois a palavra fruitage significa frutos ou frutas. E, portanto, ao contrário do que você disse, fruitage é o plural, e não o singular para a palavra fruto.

Ops... , pensei que o "is" na frase em inglês indicava o singular.
Retiro meu comentário.

Obrigado muppets.


aplausos


Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.
imaculadu
imaculadu

Mensagens : 13
Likes : 0
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Pássaro Dom Jun 03 2012, 03:01



Esse cara que tem o nick de Jerry benson em todos os últimos 03 congressos em San Diego, California fica fazendo pregação contra as tjs! os videos dele nos dão uma idéia de quem vai em congresso tj nessa região! O povo em sua maioria vai é passear e notamos o despojamento de muitos ao contrario do que vemos por aqui!
Pássaro
Pássaro

Mensagens : 129
Likes : 1
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 44
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por António Madaleno Sex Jun 08 2012, 23:27

Uma curiosidade muito interessante. Será coincidência?

Temos aqui a capa do novo lançamento em DVD, do drama bíblico "Andemos pela Fé, não pela Vista!"

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Tolkien-wachtower-lotr-faith-sight-img

Em que se terá inspirado a capa deste vídeo?
Terá sido nesta?

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 A15afr

Pois bem. Tirem as vossas conclusões!

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Tolkien-wachtower-lotr-faith-sight-img


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Sex Jun 08 2012, 23:39

É INCRÍVEL!

Mas esses senhores na Watchtower pensarão que ainda vivemos na Era da Pedra Lascada?

Senhores do Corpo Desgovernado - A INTERNET EXISTE... study

Já não é fácil manipular as pessoas!

Despertem para a realidade.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por António Madaleno Sáb Jun 09 2012, 00:11

O que é mais impressionante é que no DVD infantil, a Watchtower lança um ataque descabido a um simples boneco de plástico porque é um feiticeiro. Depois inspira-se numa capa de um livro em que um dos principais personagens (Gandalf) é um poderoso feiticeiro e protetor do anel.

E esta hein...?


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Pássaro Sáb Jun 09 2012, 01:50



Este video contem algumas imagens do lado "espanhol" do congresso em San Diego, CA! Esta pessoa colocou alguns videos ano passado também!Logo no inicio vemos as famosas maquininhas de cartões!
Pássaro
Pássaro

Mensagens : 129
Likes : 1
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 44
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 09 2012, 11:20

TJ Curioso escreveu:O que é mais impressionante é que no DVD infantil, a Watchtower lança um ataque descabido a um simples boneco de plástico porque é um feiticeiro. Depois inspira-se numa capa de um livro em que um dos principais personagens (Gandalf) é um poderoso feiticeiro e protetor do anel.

E esta hein...?

Acho que é uma coincidência, apenas...



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Convidado Sáb Jun 09 2012, 11:38

ellipsis escreveu:
TJ Curioso escreveu:O que é mais impressionante é que no DVD infantil, a Watchtower lança um ataque descabido a um simples boneco de plástico porque é um feiticeiro. Depois inspira-se numa capa de um livro em que um dos principais personagens (Gandalf) é um poderoso feiticeiro e protetor do anel.

E esta hein...?

Acho que é uma coincidência, apenas...

Hãããã? Agora és tu o ingénuo Ellipsis... Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 09 2012, 14:36

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:
TJ Curioso escreveu:O que é mais impressionante é que no DVD infantil, a Watchtower lança um ataque descabido a um simples boneco de plástico porque é um feiticeiro. Depois inspira-se numa capa de um livro em que um dos principais personagens (Gandalf) é um poderoso feiticeiro e protetor do anel.

E esta hein...?

Acho que é uma coincidência, apenas...

Hãããã? Agora és tu o ingénuo Ellipsis... Morrer a rir

IT

Não tem nada a ver com ingenuidade. Acho que foi uma simples coinciência.

Repara na imagem abaixo. Era só eu trabalhar um pouco a imagem e ficava parecida.
Todavia esta imagem pertence ao filme Balas e Bolinhos que 4 gajos do norte fizeram e como vês é muito parecida imagina editada.



Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Tolkien-wachtower-lotr-faith-sight-img

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Filme10



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração" - Página 4 Empty Re: Congressos de Distrito 2012 - "Proteja Seu Coração"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos