EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congressos - Respeito pela Mulher

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por River raid Sáb Jun 07 2014, 18:03

Ellipsis:
Deve haver algum engano.
O que eu escrevi foi:
"entrem pela entrada principal, vão sempre em frente até ao fundo do corredor, virem à esquerda, desçam a rampa, virem à direita e prossigam, vão olhando para o lado direito e encontrarão duas instalações sanitárias que ninguém usa."

Para que não haja dúvidas a entrada principal situa-se na fachada Norte, são duas portadas de vidro temperado revestidas a alumínio pintado de verde com uma caixinha de contribuições no meio, guardada por dois "irmãos" e o bar fica do lado direito onde o fardamento do pessoal é preto porque a concessão dos bares pertencem a um empresário ligado à AEP (com sede na Exponor, em Matosinhos). No ultimo ano a simbiose deu frutos através da abertura de um terceiro bar, ou seja, existem três bares:

- o bar da entrada principal
- o bar do lago dos peixinhos
- o recente bar situado ao fundo do corredor, virando à esquerda e descendo a rampa.

Cumps

PS: Quanto aos comentários ofensivos do forista EE, Searchings, e afins digo desde já que não vale a pena provocarem-me para responder torto, minha escolha é ignorar tais e contribuir para um bom ambiente neste fórum deixando o assunto nas mãos da ADM.





Última edição por River raid em Sáb Jun 07 2014, 18:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correcção ortográfica)
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por River raid Sáb Jun 07 2014, 18:16

Investigando a Torre escreveu:
River raid escreveu:Bom, se ajudar alguém, lá na Feira existem umas instalações sanitárias perto da zona do armazém:
- entrem pela entrada principal, vão sempre em frente até ao fundo do corredor, virem à esquerda, desçam a rampa, virem à direita e prossigam, vão olhando para o lado direito e encontrarão duas instalações sanitárias que ninguém usa.
Meus deus, esta informação é deveras importante, uma vez que pode propiciar encontros imediatos ao mais alto grau de segurança, discrição e confidencialidade!  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Podes colocar aqui um mapa?  Twisted Evil 

IT

Bolas, nem me lembrei disso!!!
As irmãzinhas mais fofoqueiras lá terão que encontrar outro recanto onde trocar suas impressões...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 07 2014, 18:16

River na entrada principal ao fundo podes virar a direita ou a esquerda e não há rampa e sim uma escada.

No segundo endereço podes ver o mapa das instalações e a entrada é a assinalada com H.
E as entradas todas do Europarque são grandes e com portas e verdes...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por River raid Sáb Jun 07 2014, 18:30

Bolas, tens razão...
Como entro sempre pelo lado Norte chamei de "entrada principal" mas a verdadeira entrada Principal é mesmo essa que dizes, defronte do estacionamento virada para Este.

Mesmo assim os sanitários a que me refiro ficam do lado esquerdo de quem entra na "entrada principal" , muitos poucos sabem que existem!
Os sanitários do lado direito que tu referiste são os que estão perto da Maquina do café, certo? Onde mais à frente havia outro bar (ficava numa sala circular) que no ano passado foi transferido para a zona que mencionei, que agora é à esquerda da Entrada principal antes do primeiro lanço de escadas central (à esquerda desse lanço fica a sala de almoço para idosos).

Acertei? Morrer a rir  Morrer a rir  tass bem 

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por estudante eterno Sáb Jun 07 2014, 18:32

River raid escreveu:Ellipsis:
Deve haver algum engano.
O que eu escrevi foi:
"entrem pela entrada principal, vão sempre em frente até ao fundo do corredor, virem à esquerda, desçam a rampa, virem à direita e prossigam, vão olhando para o lado direito e encontrarão duas instalações sanitárias que ninguém usa."

Para que não haja dúvidas a entrada principal situa-se na fachada Norte, são duas portadas de vidro temperado revestidas a alumínio pintado de verde com uma caixinha de contribuições no meio, guardada por dois "irmãos" e o bar fica do lado direito onde o fardamento do pessoal é preto porque a concessão dos bares pertencem a um empresário ligado à AEP (com sede na Exponor, em Matosinhos). No ultimo ano a simbiose deu frutos através da abertura de um terceiro bar, ou seja, existem três bares:

- o bar da entrada principal
- o bar do lago dos peixinhos
- o recente bar situado ao fundo do corredor, virando à esquerda e descendo a rampa.

Cumps

PS: Quanto aos comentários ofensivos do forista EE, Searchings,  e afins  digo desde já que não vale a pena provocarem-me para responder torto, minha escolha é ignorar tais e contribuir para um bom ambiente neste fórum deixando o assunto nas mãos da ADM.





Qualquer coisa é só mandares mp e falamos. Fica aqui o convite pela inésima vez.
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por River raid Sáb Jun 07 2014, 18:58

Estudante Eterno

Não sei o que se passa contigo. Na vida real não sou teu conhecido ou coisa do género, tampouco aparentado, nem sequer os dados que dei são verdadeiros. Portanto, segue tua Pesquisa sobre a ORG, evolui, aprende a raciocinar por ti mesmo e pode ser que um dia falemos de homem para homem num ambiente de respeito. Até lá peço-te que pares de me mencionar ou fazer propaganda "anti-River" através de mps para outros foristas ou pedidos infantis de "falar por mp"...

No fundo, descobriste os podres da ORG, interiorizaste, sentes-te confuso e queres atenção de um modo que eu não te posso dar porque desejas um "culpado" para a tua desilusão amorosa/religiosa. Eu não sou bode expiatório dos erros ou decisões dos outros. Nem me porei a jeito para esse efeito.

Quanto a mps não tenho nada a falar contigo, só respondo a mps de pessoas nas quais confio ou a quem desejo responder porque vejo serem gente positiva que me trará algo de bom e vice versa.

Portanto, a ADM tratará do assunto da forma que entenderão melhor. Repara que não faço queixa, são teus comentários que demonstram altivez e sentido de superioridade.

Bem haja para ti e para os teus.






avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por TJ esclarecido Sáb Jun 07 2014, 20:10

Atena escreveu:Algum vez utilizaste um WC portatil? Não sei se os dos homens são iguais aos que usam as senhoras. Aquilo é um nojo! E eu até não sou esquisita, mas em WCs destes ninguem me apanha, antes quero ir á mata...

Atena,

Se fosses TJ há 40 e tal anos (no tempo da clandestinidade) tinhas tido oportunidade de usar essas instalações sanitárias nas reuniões e assembleias que se realizavam nos pinhais da Costa da Caparica. Morrer a rir
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Jun 07 2014, 21:39

TJ esclarecido escreveu:
Atena escreveu:Algum vez utilizaste um WC portatil? Não sei se os dos homens são iguais aos que usam as senhoras. Aquilo é um nojo! E eu até não sou esquisita, mas em WCs destes ninguem me apanha, antes quero ir á mata...

Atena,

Se fosses TJ há 40 e tal anos (no tempo da clandestinidade) tinhas tido oportunidade de usar essas instalações sanitárias nas reuniões e assembleias que se realizavam nos pinhais da Costa da Caparica. Morrer a rir
Agora fizeste aparecer memórias daquelas que eu nem sabia que ainda tinha... A minha avó falava muito dessas reuniões na Costa...
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por estudante eterno Dom Jun 08 2014, 09:16

River raid escreveu:Estudante Eterno

Não sei o que se passa contigo. Na vida real não sou teu conhecido ou coisa do género, tampouco aparentado, nem sequer os dados que dei são verdadeiros. Portanto, segue tua Pesquisa sobre a ORG, evolui, aprende a raciocinar por ti mesmo e pode ser que um dia falemos de homem para homem num ambiente de respeito. Até lá peço-te que pares de me mencionar ou fazer propaganda "anti-River" através de mps para outros foristas ou pedidos infantis de "falar por mp"...

No fundo, descobriste os podres da ORG, interiorizaste, sentes-te confuso e queres atenção de um modo que eu não te posso dar porque desejas um "culpado" para a tua desilusão amorosa/religiosa. Eu não sou bode expiatório dos erros ou decisões dos outros. Nem me porei a jeito para esse efeito.

Quanto a mps não tenho nada a falar contigo, só respondo a mps de pessoas nas quais confio ou a quem desejo responder porque vejo serem gente positiva que me trará algo de bom e vice versa.

Portanto, a ADM tratará do assunto da forma que entenderão melhor. Repara que não faço queixa, são teus comentários que demonstram altivez e sentido de superioridade.

Bem haja para ti e para os teus.



Bem, há umas mensagens atrás dizias que não me irias responder, que aquilo que dizia não te afectava... Acabaste de te contradizer. É tipico teu, não em admira nada...

River Raid, como forista, faço de tudo para que este fórum seja um lugar agradável onde quem tenta sair da ORGA possa ter um lugar onde desabafar, num ambiente calmo e de respeito. Ninguém é perfeito, todos nós temos os nossos momentos bons e menos bons, mas penso que no geral, de uma forma bem geral e abrangente, penso que quase todos os foristas têm contribuido para que isso aconteça.

O grande problema não és tu como pessoa. Não tenho absolutamente nada contra ti. O grande problema é a forma como comentas. De uma forma geral tem sido isso que pessoalmente, como forista, não posso aceitar. Porquê? Porque este fórum é visualizado por centenas de pssoas por dia. Muitas delas têm ainda uma ligação com a ORGA, pelos mais variados motivos. E acredita que não é agradável, pela maioria das pessoas que ainda têm uma ligação com a STV vir aqui ao fórum e levar com as faltas de respeito, o asnereido e a violência com que comentas.

Eu sei disso, porque infelizmente graças a ti estou metido numa embrulhada a nível congregacional que quero ver se me safo. Porque por tua causa, pelos comentários baixos, sem nexo e fracos que fazes, várias foram as pessoas que tentaram infernizar a minha vida. Porquê? Porque ninguém gosta de ser tratado abaixo de cão, de estar num lugar onde a má educação, vinda de ti, é quase como uma constante.

Eu não digo que tudo aquilo que dizes é mau. Mas a maioria das mensagens são muito além do aceitável. Esta é a minha opinião. O grande problema não são para quem diriges as tuas mensagens. É a forma como comentas, como dizes as coisas, é que é claramente abusiva.

Agora quando tens meses de trabalho para tentar convencer pessoas para vir aqui ao fórum para tentarem serem ajudadas, e depois tudo é deitado abaixo por tua causa, e quando além disso tens uma carrada de acusações às costas por tua causa, como deves pensar (penso eu que deves pensar, mas para mim é indiferente), não é uma situação fácil de se lidar.

Para além disso, muita informação que transmites claramente não é verdadeira. Daí as minhas correções frequentes. Queres que uma informação seja transmitida se tiver erros? Pois, eu também não. Não ajuda ninguém.

Já foste avisado várias vezes, sabes muito bem disso, não sou o único a reclamar. Agora, tenho uma coisa, digo tudo na cara. Não escondo nada. Não sou do tipo de pessoa que fala bem e por detrás fala mal. Sabes muito bem disso.

Sabes, para quem já me chamou de espião, do searching (ainda não percebi essa), de travesti, de porco e de outas coisas (está lá para quem quiser ver), ficaste muito sensível agora. Não te faças de vítima perante outros. Sabes muito bem que já tentei falar contigo para tentar resolver as coisas se calhar dezenas de vezes. Mas como tu dizes, é uma infantilidade fazer isso. Por isso vejo me obrigado a falar contigo abertamente, para toda a gente ver. Parece que afinal neste aspecto, o infantil és tu. Quem é homem não foge. Enfrenta os problemas (parece que para ti sou um problema) de frente. E eu, faço mais uma vez o convite: "Queres falar comigo por mp de modo a resolvermos as coisas e a tornar este fórum melhor?"

Epá, não ando aqui para agradar a todos. Para isso ficava dentro da ORGA e não me chateava. Eu sei que vários foristas não gostam de mim. Sinceramente, estou me bem a borrifar para isso. Isto não é o Club Med, onde todos vão e são amigos e o que interessa é apenas o convívio. Essa parte é bastante importante, mas penso que o foco principal será que cada forista possa se sentir bem, e fazer com que as TJ que nos visitam todos os dias possam se sentir bem também, e não o contrário.

P.S. : Sabes muito bem que poderia mandar te uma mp com isto tudo. Se isto vai ser visto por mais pessoas do que seria necessário, a culpa é tua. Não foi por falta de vontade da minha parte.






estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Setubalense Dom Jun 08 2014, 12:55

Meus queridos

Estudante Eterno e River Raid

Quem me manda a mim estar a meter-me?

Provavelmente porque não gosto de más disposições e suas consequências.

É publico que não concordo com tudo que o Estudante Eterno escreve, mas também não lhe tenho azia. Mas...

Acho que já era tempo - e não me queria estar a intrometer - de tu River Raid, polires o teu discurso, sou obrigado (passe a "expressão") a concordar com o Estudante Eterno e não só.

Repara River (vou-me mais uma vez repetir), não é tanto o conteúdo da escrita, mas mais a forma como o fazes. Agora raciocina um pouco, vem aqui um TJ, ou dois ou três ou os que forem, formatado(s) pela STV como é (são), cujos apóstatas são filhos do Diabo e doentes mentais, imagina como ficam quando fazem uma leitura dos teus comentários. Se eu fosse TJ, digo-te sinceramente que largava logo o fórum da mão.

Agora, para não pensares que escrevo isto sem nexo, se o Estudante Eterno me permite, vou apenas complementar (EE, sei que está implícito no que postaste, mas já agora fica aqui explicito).

River, pela maneira que escreves (pode e concerteza não é tua intenção) dá a impressão que tens ódio às TJ, repara que de certeza é com essa ideia com que vão ficar, pese embora não seja assim que tu pensas, mas acabas por dar a entende-lo e pior, algumas vezes explicitas mesmo. Por favor, não me faças ter a trabalheira de postar aqui comentários que escreves visto que tu melhor do que ninguém deves ter essa noção.

Depois. és agressivo no modo em que exprimes as tuas ideias e por favor, se umas vezes consegues inserir a tua escrita num contexto adequado, noutras desculpa a minha sinceridade, nem por isso.

Lembra-te, já que para TJ nós somos piores que marginais (no sentido de excluídos), então temos que ser melhores que eles.

Peço-te encarecidamente que encares isto que o Setubalense aqui escreve como uma sugestão construtiva.

Nem tudo é negativo, mas acaba por ser nu e cru, percebes?

Outro aspecto, tu não gostavas que te dessem no mínimo o benefício da dúvida? Então, sendo assim porque não dás o benefício da dúvida ao Estudante Eterno e tentam fazer as pazes?

Aos dois, desculpem lá qualquer coisinha.

Abraços

P.S. Estudante Eterno, acho que também já trocaste uns galhardetes jeitosos com o River, mesmo por isso devem chegar a um acordo de cavalheiros

Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Índigo Dom Jun 08 2014, 13:29

Setubalense levas um like.

Assino por baixo tudo o que escreves.
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Paulo Neto Dom Jun 08 2014, 14:25

Setubalense escreveu:.

Se eu fosse TJ, digo-te sinceramente que largava logo o fórum da mão.

Até porque as TJ são vítimas como nós ja fomos. E objectivo é abrir e ao a mente e não trancar...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por River raid Dom Jun 08 2014, 14:34

Criei um tópico sobre condições de higiene nos Congressos.
Mais uma vez, o tópico é desviado do seu assunto por quezílias que eu não provoquei nem compreendo. Será falta de respeito? Não faltei ao respeito a ninguém pelo que, no mínimo, exijo o mesmo tratamento.

Se houve alguma mentira da minha parte sobre a Torre nos meus comentários, corrijam-me, por favor.

Agora não me peçam para contactar um forista quando não o quero fazer, Tampouco creio que minha forma de escrever seja muito diferente dos demais.

Quero postar e contribuír para a causa (expôr a Torre) e mais nada, não tenho mais nenhum interesse a não ser o de utilizar este espaço para ajudar, no que puder e esteja ao meu alcance.

Quem iniciou esta suposta "quezília" fê-lo numa altura em que o tópico estava lançado num espírito de cooperação e entre-ajuda, até deu lugar a humor! Por momentos houve um bom ambiente que foi quebrado, não por mim, mas por quem quis quebrá-lo.

Portanto, para quem criticou que tal escrever antes sobre os Congressos e as inúmeras violações de segurança e higiene? Não é disso que trata o tópico?

Não se trata de mim, trata-se do fórum.

Setubalense, quando o assunto é outro que tal mandares mps? Obrigado.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Convidado Dom Jun 08 2014, 14:52

Ouvi dizer... foi um passarinho, que este ano em Portugal serão instaladas casas de banho portáteis ao redor dos estádios ou centros de convenção com esta topologia...  Morrer a rir 
Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Casadebanho_zps7eaca4aa

Atenção que não vale ir para lá dormir durante os discursos!

Ah, nunca se esqueçam de levar uma revista "A Sentinela" para
irem aproveitando... o tempo!  Twisted Evil 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Setubalense Dom Jun 08 2014, 15:05

River, olha, tu já me conheces e ainda há quem me conheça melhor. Sendo assim, é a ultima vez que te refiro isto.

Eu ajo assim, os outros não sei, embora ache esta uma boa - chamemos-lhe - estratégia.

Para tudo e em todos os aspectos da vida ou quase todos, tenho e todos têm mais ou menos dose de teimosia, independentemente de estarmos certos ou errados.

Portanto, também sou teimoso q.b..

Ainda assim, se vejo que a estratégia que adopto não se coaduna como a forma mais correta o que faço? Mudo de estratégia. E se não resultar? Mudo outra vez e assim sucessivamente até atingir um ponto que considere válido e de acordo com o senso comum que a principio me pareceria o mais certo mas que se veio a revelar ineficaz, até gradualmente atingir a plenitude ou quase.

Agora, repara. Faz um auto exame e deixa lá o abri o tópico e não sei das quantas, se vais por esse caminho e argumentas em cima disso não sei, nada mais tenho a dizer.

Outro aspecto, não sei porque não devo postar aqui e ir para mp's. Não gosto de mp's e praticamente só os recebo e envio por quem de direito e mais não digo.

Então tu escreves quase tudo o que te apetece e eu para dar uma sugestão tenho de ir para mensagens privadas? Não acho justo.

O que me parece é que tu não gostas é que te chamem à atenção.

Sobre este assunto, dou por encerrado. Ponto final.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por River raid Dom Jun 08 2014, 15:20

IT, Bem visto!

Deixo aqui a minha dica:

- Casa de banho do Corpo Governante e seus associados:

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQqsqxw7_rXEXGrwpNlBXD_yO7QsxMo1iCaFSJAJl9cPtCXv_wB

 Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Ana Cláudia Dom Jun 08 2014, 15:35

Setubalense escreveu:

O que me parece é que tu não gostas é que te chamem à atenção.

Sobre este assunto, dou por encerrado. Ponto final.
 Good 
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Convidado Dom Jun 08 2014, 16:08

Atena escreveu:
Setubalense escreveu:

O que me parece é que tu não gostas é que te chamem à atenção.

Sobre este assunto, dou por encerrado. Ponto final.
 Good 
Acreditem que, se eu achar que estou a ser injustiçado e que tenho razão em algo, irei fazer primeiro uma introspecção e avaliar a situação, após uma primeira chamada de atenção. Se achar que continuo a ser "massacrado" injustamente, para além de deixar bem claro que não gosto que me chamem à atenção publicamente, viro uma fera!
Não será assim com cada um de nós!

Aqui no fórum existem mecanismos para a ADM/MOD poder avaliar as distintas situações, pelo que escusam de se agredir mutuamente em público. tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por River raid Dom Jun 08 2014, 16:44

Portaria 101/96:

3 - Deve haver retretes, urinóis, se necessário, e lavatórios na proximidade dos postos de trabalho, dos locais de descanso, dos vestiários e das cabinas de banho, separados por sexos ou com utilização separada dos mesmos, em instalações independentes e em número suficiente, não inferior a um por cada 25 trabalhadores.
____________

Não existe legislação específica para eventos religiosos.

A Portaria define uma instalação independente por cada 25 trabalhadores, para 8 horas de trabalho.

Obviamente, os congressistas não são "trabalhadores", mas poderão ser comparados a um trabalhador que, por exemplo, trabalhe um dia inteiro defronte de uma secretária.

Se considerarmos os 7500 congressistas em Sta Maria da Feira daria um mínimo de 300 instalações individuais. Sem referir que, ao contrário dum qualquer evento Certificado pela entidades competentes, não existe um estudo "cabal" que permita diferenciar a quantidade de retretes para homens e para mulheres.

Certamente que uma religião que prega o "Amor" teria as necessidades de seus irmãos em conta.
Recordo que o carácter jurídico de alugar pavilhões para fins religiosos é bastante dúbio.

Portanto, devido a tanta incerteza, peço o apoio dos foristas no sentido de enriquecer este tópico com informações úteis, de preferência, que tenham somente a ver com o tópico em questão.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Índigo Dom Jun 08 2014, 19:21

Falando do tópico em questão acho que a preocupação do River não tem qualquer lógica.

Eu sou do tempo em que os congressos/assembleias eram em estádios e pavilhões sem condições. 

Hoje em dia a maioria dos locais que são usados tem mto boas condições.

River se te queixas da Feiria é porque não conheces o Jamor ou outros estádios que ainda se fazem congressos.

Em Santarém há wc's portáteis e apesar da limpeza são horríveis.

Mas sabes qual é o grande problema das filas nos congressos?!? É porque as mulheres tem a mania de irem aos pares ou grupos. Mas isso tu encontras num congresso ou num jogo de futebol ou concerto.

Por isso não tens razão nenhuma neste tópico em criticares a Org
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Setubalense Dom Jun 08 2014, 19:32

IT não percebi o teu ultimo comentário. O que não percebi é se me atinge ou não. Fiquei na duvida "existencial".

Quanto ao tópico. Acho que como a Indigo escreve, as queixas dos congressos TJ e as filas para os WC, acontecem em todos os lados a nível nacional, nas mais variadas situações.
Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por River raid Dom Jun 08 2014, 20:13

Índigo escreveu:Falando do tópico em questão acho que a preocupação do River não tem qualquer lógica.

Eu sou do tempo em que os congressos/assembleias eram em estádios e pavilhões sem condições. 

Hoje em dia a maioria dos locais que são usados tem mto boas condições.

River se te queixas da Feiria é porque não conheces o Jamor ou outros estádios que ainda se fazem congressos.

Em Santarém há wc's portáteis e apesar da limpeza são horríveis.

Mas sabes qual é o grande problema das filas nos congressos?!? É porque as mulheres tem a mania de irem aos pares ou grupos. Mas isso tu encontras num congresso ou num jogo de futebol ou concerto.

Por isso não tens razão nenhuma neste tópico em criticares a Org

Critico porque tenho empatia. Coloco-me no lugar do outro. É uma qualidade muito em falta nos dias que correm... tass bem 

Para quem afirma ser a "religião verdadeira" o tempo de espera nos WC´s femininos deixa muito a desejar.  É vê-las a sofrer porque a Organização NÃO QUER GASTAR DINHEIRO em melhorar a logística.

Disseste que "É porque as mulheres tem a mania de irem aos pares ou grupos." Eu não acho que seja mania, como bem sabes as mulheres sempre terão uma natureza diferente e os Organizadores deveriam levar esses aspectos em conta.

No meu percurso profissional estive no Europarque em seminários e eventos de estudo, assim como na FIL de Lisboa (com mais de 10 000 pessoas) e nunca, mas nunca assisti a uma barbaridade como aquela que assisto anualmente na Feira.

O exemplo dos concertos e futebol é relativamente desproporcional porque o número de pessoas costuma ser muito mais do que 7500...
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Convidado Dom Jun 08 2014, 21:13

Setubalense escreveu:IT não percebi o teu ultimo comentário. O que não percebi é se me atinge ou não. Fiquei na duvida "existencial".

Quanto ao tópico. Acho que como a Indigo escreve, as queixas dos congressos TJ e as filas para os WC, acontecem em todos os lados a nível nacional, nas mais variadas situações.
Amigo Setubalense, o meu comentário não foi dirigido a ninguém em particular, mas tentar "mediar" em público um conflito entre pessoas com pontos de vista tão antagónicos aqui no fórum, não ajuda nada quando nessa tentativa de mediação se dá "uma no cravo e outro na ferradura" a um dos foristas em particular.

A ADM/MOD está atenta ao problema e ambos os visados já foram contactados para "resolverem" o diferendo.

Por isso por favor, não deitem mais achas para a fogueira, pois ambos são preciosos para o objectivo a que nos propomos aqui no Fórum.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Paulo Neto Dom Jun 08 2014, 21:52

River raid escreveu:
Índigo escreveu:Falando do tópico em questão acho que a preocupação do River não tem qualquer lógica.

Eu sou do tempo em que os congressos/assembleias eram em estádios e pavilhões sem condições. 

Hoje em dia a maioria dos locais que são usados tem mto boas condições.

River se te queixas da Feiria é porque não conheces o Jamor ou outros estádios que ainda se fazem congressos.

Em Santarém há wc's portáteis e apesar da limpeza são horríveis.

Mas sabes qual é o grande problema das filas nos congressos?!? É porque as mulheres tem a mania de irem aos pares ou grupos. Mas isso tu encontras num congresso ou num jogo de futebol ou concerto.

Por isso não tens razão nenhuma neste tópico em criticares a Org

Critico porque tenho empatia. Coloco-me no lugar do outro. É uma qualidade muito em falta nos dias que correm... tass bem 

Para quem afirma ser a "religião verdadeira" o tempo de espera nos WC´s femininos deixa muito a desejar.  É vê-las a sofrer porque a Organização NÃO QUER GASTAR DINHEIRO em melhorar a logística.

Disseste que "É porque as mulheres tem a mania de irem aos pares ou grupos." Eu não acho que seja mania, como bem sabes as mulheres sempre terão uma natureza diferente e os Organizadores deveriam levar esses aspectos em conta.

No meu percurso profissional estive no Europarque em seminários e eventos de estudo, assim como na FIL de Lisboa (com mais de 10 000 pessoas) e nunca, mas nunca assisti a uma barbaridade como aquela que assisto anualmente na Feira.

O exemplo dos concertos e futebol é relativamente desproporcional porque o número de pessoas costuma ser muito mais do que 7500...


River não te enterres mais...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Convidado Dom Jun 08 2014, 22:05

ellipsis escreveu:River não te enterres mais...
Pois...

River raid, já compreendemos o teu ponto de vista de defesa da íntegridade desse ser "desprezível" para a ORGA que é a mulher!  Evil or Very Mad 
Mas sabes, para a ORGA todos temos de fazer sacrfícios a seu favor...
E, a propósito não existirá também uma casa de banho "secreta" também para os homens, à semelhança da que indicas para as mulheres lá na Feira?  Morrer a rir 

É pá, se eu vos contar uma cena de horror que aconteceu comigo numa casa de banho na China... conto, não conto... é melhor não contar agora...  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Congressos - Respeito pela Mulher - Página 2 Empty Re: Congressos - Respeito pela Mulher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos