EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS) Empty Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS)

Mensagem por Dream5 Qua Jun 11 2014, 08:39

Assim como acusaram os Católicos de substituir o nome de Jeová por (Deus,) na biblia o Corpo Desenvergonhado Tjoteano tem vindo a fazer de igual modo na sentinela e despertai. Notei isso agora quando me deram os dois exemplares (sentinela 1 abril 2014) despertai abril 2014, que só dei uma vista de olhos agora em junho, notei que quase não existe o nome de Jeová nas ditas revistas. Das duas uma, ou o CG começa a ter vergonha do nome, ou vem aí uma nova luz e afinal Deus já não se chama Jeová e vamos ter de mudar de nome para testemunhas de um Deus anónimo. Alguem sabe desta nova (penso eu) maneira de fazer a sentinela a Anunciar o Reino de de Jeová.....ou seja ...Deus.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS) Empty Re: Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS)

Mensagem por António Madaleno Qua Jun 11 2014, 08:51

Mas essas revistas são aquelas para o grande público ou são as de estudo congregacional?
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS) Empty Re: Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS)

Mensagem por Dream5 Qua Jun 11 2014, 09:20

TJ Curioso escreveu:Mas essas revistas são aquelas para o grande público ou são as de estudo congregacional?

Não faço ideia,não tenho acompanhado o carro celestial Sad Very Happy  mas logo vou perguntar á minha mâezinha,foi ela que mas deu. Rolling Eyes mas se for para o grande publico o envanjelho não é ANUNCIAR O REINO DE JEOVÁ? porque para anunciar o reino de Deus já existe a IURD.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS) Empty Re: Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS)

Mensagem por Filino Rupro Qua Jun 11 2014, 09:29

Pelas datas A Sentinela é para o público e a Despertai! também é orientada para o público.
Pode ser uma táctica para evitar a rejeição do público com base no Nome.
Filino Rupro
Filino Rupro
Membros
Membros

Mensagens : 1300
Likes : 96
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 52
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS) Empty Re: Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS)

Mensagem por River raid Qua Jun 11 2014, 14:43

Dream5 escreveu:Assim como acusaram os Católicos de substituir o nome de Jeová por (Deus,) na biblia o Corpo Desenvergonhado Tjoteano tem vindo a fazer de igual modo na sentinela e despertai. Notei isso agora quando me deram os dois exemplares (sentinela 1 abril 2014) despertai abril 2014, que só dei uma vista de olhos agora em junho, notei que quase não existe o nome de Jeová nas ditas revistas. Das duas uma, ou o CG começa a ter vergonha do nome, ou vem aí uma nova luz e afinal Deus já não se chama Jeová e vamos ter de mudar de nome para testemunhas de um Deus anónimo. Alguem sabe desta nova (penso eu) maneira de fazer a sentinela a Anunciar o Reino de de Jeová.....ou seja ...Deus.

Existem tácticas para "limpar" o nome de uma Organização que esteja envolvida em sarilhos, seja com o Estado ou com a Policia:

- um novo nome

- dividir a empresa-mãe em empresas mais pequenas

Este ultimo já é praticado, cada país tem suas "Associações de TJ´s" supostamente "independentes" da "casa-mãe".

Desconfio que se um Coordenador quisesse e tivesse apoio poderia fundar uma religião no Salão do Reino. Andei à procura e não encontrei nenhuma questão legal que o impedisse porque na pratica os Salões não são propriedade da Orga.
Nunca fui ancião nem nada mas peço que me corrijam se estiver enganado.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS) Empty Re: Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS)

Mensagem por Dream5 Qua Jun 11 2014, 18:31

River raid escreveu:
Dream5 escreveu:Assim como acusaram os Católicos de substituir o nome de Jeová por (Deus,) na biblia o Corpo Desenvergonhado Tjoteano tem vindo a fazer de igual modo na sentinela e despertai. Notei isso agora quando me deram os dois exemplares (sentinela 1 abril 2014) despertai abril 2014, que só dei uma vista de olhos agora em junho, notei que quase não existe o nome de Jeová nas ditas revistas. Das duas uma, ou o CG começa a ter vergonha do nome, ou vem aí uma nova luz e afinal Deus já não se chama Jeová e vamos ter de mudar de nome para testemunhas de um Deus anónimo. Alguem sabe desta nova (penso eu) maneira de fazer a sentinela a Anunciar o Reino de de Jeová.....ou seja ...Deus.

Existem tácticas para "limpar" o nome de uma Organização que esteja envolvida em sarilhos, seja com o Estado ou com a Policia:

- um novo nome

- dividir a empresa-mãe em empresas mais pequenas

Este ultimo já é praticado, cada país tem suas "Associações de TJ´s" supostamente "independentes" da "casa-mãe".

Desconfio que se um Coordenador quisesse e tivesse apoio poderia fundar uma religião no Salão do Reino. Andei à procura e não encontrei nenhuma questão legal que o impedisse porque na pratica os Salões não são propriedade da Orga.
Nunca fui ancião nem nada mas peço que me corrijam se estiver enganado.

Possivelmente iram-se chamar testemunhas do JW.ORG,.
Dream5
Dream5
Membros
Membros

Mensagens : 1009
Likes : 94
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 50
Localização : palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS) Empty Re: Torre de vigia substitui o nome de Jeová na sentinela e despertai por (DEUS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos