EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Paulo Neto Sex Jun 27 2014, 19:15

(Não tenho a certeza se este vídeo já foi comentado aqui. Pesquisei e não encontrei. Se já, é favor de me indicarem o link ou procedam à união dos tópicos).

CUIDADO!!!Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Emoticon%202%20(24)

Este vídeo é demasiado perigoso. Ele é expresso de uma forma e acompanhado de imagens que se interligam que dão a volta ao cérebro de uma pessoa sem ela dar por ela. É de facto uma arma poderosa que a ORGA está a usar.

E eles fazem questão disso como mostra uma parte do KM Abril/14. A Internet que é uma arma do diabo está a ser usada pela ORGA de uma forma muito eficaz. Não é por acaso que eles estão muito empolgados na campanha do site.



Se preferir ver o vídeo no site da Orga clique AQUI

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Km_vad10
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por António Madaleno Sex Jun 27 2014, 20:03

O vídeo está muito bem feito e apelativo do ponto de vista visual! Para combater esta aparente e inócua mensagem o segredo é informação!

Acredito que muitas pessoas que leram a Sábado mesmo que vejam este vídeo não se sentirão impressionadas com a mensagem porque já sabem o tipo de religião que está por detrás dela.

Por isso, é importante continuar a divulgar tudo o que pudermos sobre a Organização de modo que haja real e objetiva informação ao público sobre os malefícios de aderir a uma religião de alto controle e "socialmente destruidora".
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Paulo Neto Sex Jun 27 2014, 20:13

Todavia se estivermos atentos no vídeo ela comete alguns erros se é que podemos chamar assim.

A certa altura ao minuto 2:21 o video diz que o mundo esta debaixo de um poder maligno e logo a seguir aparece um padre. Ou seja neste vídeo a ORGA ataca a religião católica, a ICAR. Ou sejam, não sabem transmitir a mensagem deles sem apontar o dedo.
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Sex Jun 27 2014, 21:09

Já preenchi o impresso online a solicitar um estudo bíblico!

Vamos todos preencher um impresso online?

Meus amigos, tenham imaginação e saibam utilizar os meios colocados ao nosso dispor para contactar a ORGA e fazer-lhe saber que estamos atentos a estas maquinações!  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por António Madaleno Sex Jun 27 2014, 21:10

Investigando a Torre escreveu:Já preenchi o impresso online a solicitar um estudo bíblico!

Vamos todos preencher um impresso online?

Meus amigos, tenham imaginação e saibam utilizar os meios colocados ao nosso dispor para contactar a ORGA e fazer-lhe saber que estamos atentos a estas maquinações!  tass bem 

IT

Com que objetivo?
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Sex Jun 27 2014, 21:15

TJ Curioso escreveu:
Investigando a Torre escreveu:Já preenchi o impresso online a solicitar um estudo bíblico!

Vamos todos preencher um impresso online?

Meus amigos, tenham imaginação e saibam utilizar os meios colocados ao nosso dispor para contactar a ORGA e fazer-lhe saber que estamos atentos a estas maquinações!  tass bem 

IT

Com que objetivo?

Dar-lhes volta à cabeça!
Utilizando endereços e nomes falsos, só para andarem mesmo de casa em casa sem objectivo, pensando que andam a fazer um trabalho muito importante!

Vais ver que de tantos estudos bíblicos requisitados via online, com a indicação para as respectivas congregações locais para serem efectuados os contactos falsos, às tantas já nem vão dar muita importância a esses pedidos porque passarão a ser todos encarados com algum descrédito.

Usem da vossa imaginação meus caros... pois esta acção poderá ter mais efeito que 1000 folhetos, embora os objectivos sejam diferentes...  Morrer a rir 

Exemplo: Na minha rua somente existem números pares. Vou dar como contacto um nome fictício e um número ímpar...
Eu sei que sou mauzinho... eu direi mesmo, sou "malévolo"!  Morrer a rir 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sex Jun 27 2014, 21:41, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por River raid Sex Jun 27 2014, 21:32

Concordo, o procedimento é semelhante às famosas "colocações" de revistas em caixas de correio, o que interessa mesmo é "despejar",,,
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Sex Jun 27 2014, 21:36

River raid escreveu:Concordo, o procedimento é semelhante às famosas "colocações" de revistas em caixas de correio, o que interessa mesmo é "despejar",,,

River raid, eu sabia que concordavas comigo, pois estás sempre pronto para a reinação, conforme se diz aqui pelo Alentejo!  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por so Sáb Jun 28 2014, 08:26

Neste momento todo que é TJ aplicada e que tenha tablet e outro aparelho onde descarregar o video anda com ele na pregação para mostrar ao morador.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por so Sáb Jun 28 2014, 08:33

Investigando a Torre escreveu:Já preenchi o impresso online a solicitar um estudo bíblico!

Vamos todos preencher um impresso online?

Meus amigos, tenham imaginação e saibam utilizar os meios colocados ao nosso dispor para contactar a ORGA e fazer-lhe saber que estamos atentos a estas maquinações!  tass bem 

IT

Embora estejas a ser maozinho, .... .

Mesmo assim acho boa ideia as TJ que tiverem o privilégio de ir visitar o morador é que não vão achar muita piada.
so
so
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 1982
Likes : 58
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Paulo Neto Sáb Jun 28 2014, 11:36

Investigando a Torre escreveu:

Meus amigos, tenham imaginação e saibam utilizar os meios colocados ao nosso dispor para contactar a ORGA e fazer-lhe saber que estamos atentos a estas maquinações!  tass bem 

IT
Bem sendo assim acabei de os enviar para a casa paroquial da minha zona... Morrer a rir Morrer a rir 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Sáb Jun 28 2014, 11:45

ellipsis escreveu:
Investigando a Torre escreveu:

Meus amigos, tenham imaginação e saibam utilizar os meios colocados ao nosso dispor para contactar a ORGA e fazer-lhe saber que estamos atentos a estas maquinações!  tass bem 

IT
Bem sendo assim acabei de os enviar para a casa paroquial da minha zona... Morrer a rir Morrer a rir 

Eu acabei de enviar um pedido para o Centro de Saúde, outro para a Casa do Povo e ainda outro para o Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia locais.  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

IT


Última edição por Investigando a Torre em Sáb Jun 28 2014, 12:15, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por River raid Sáb Jun 28 2014, 12:13

Investigando a Torre escreveu:
River raid escreveu:Concordo, o procedimento é semelhante às famosas "colocações" de revistas em caixas de correio, o que interessa mesmo é "despejar",,,

River raid, eu sabia que concordavas comigo, pois estás sempre pronto para a reinação, conforme se diz aqui pelo Alentejo!  Morrer a rir 

IT

Claro, a alegria é o tempero da vida!

Acho que seria giro colocarmos as moradas de TJ´s no "activo" referindo a urgência do estudo, passado algum tempo acabariam por visitar-se uns aos outros e surgiria um padrão...
___________________

Sinceramente, não creio que hajam muitos estudos "sinceros" solicitados via on line, a maior parte das pessoas consideram-nos uns chatos. Do ponto de vista da empresa é bom porque sempre têm mais "estudos" para colocar no anuário valorizando o valor das acções (empresas com futuro tendem a ter maior cotação).



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Kristy123 Sáb Jun 28 2014, 12:44

Olá,

Desculpem lá qualquer coisinha, mas tenho que dizer que na minha opinião, não acho muito piada ao envio do pedido de um estudo bíblico para uma morada falsa.
Já sabem, que eu gosto muito de brincar, mas eu não estou lá muito a favor, de enviar estes pedidos para locais públicos, porque se uma TJ for lá, ainda poderá vir a conseguir mesmo um estudo bíblico com alguém...
Não é só isso... é que as TJ que estão dispostas a ir áquela morada, fazem-no por acharem que estão a fazer uma boa acção e eu tento respeitar as razões que as levam a fazer isso, porque eles para mim são "as vítimas" e eu não gosto de brincar com vítimas....
Capiche?

Agora gostei muito mais da ideia do River raid:
"Acho que seria giro colocarmos as moradas de TJ´s no "activo" referindo a urgência do estudo, passado algum tempo acabariam por visitar-se uns aos outros e surgiria um padrão... "

Boa ideia! Na minha opinião, assim, até podia ficar
"tudo em família"  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  

River raid:
O que queres dizer com o que escreveste:
"...a maior parte das pessoas consideram-nos uns chatos??


Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por River raid Sáb Jun 28 2014, 13:30

Ai, ai, avózinha, sabes muito bem ao que me refiro! Morrer a rir 

Sabes bem que as secas que alguns "irmãos" e "irmãs" dão aos moradores são brutais.
Esta afirmação é agravada quando há visitas de Supers de Circuito... fazem de tudo para agradar, não ao morador, mas à pessoa que tá ao lado.

Por vezes as pessoas não lhes fecham a porta na cara por vergonha...
Além de que acho uma valente falta de educação andar por aí insinuando às pessoas que em breve irão morrer quando no fundo estão só a vender um produto.

Se numa venda porta a porta eu comprar um aspirador sei que ele não me vai matar a não ser que eu queira aspirar a água da banheira com ele ligado!

Mas eles espalham uma mensagem de morte e incitam a pessoa a sentir-se culpada pelos simples facto de existir quando na verdade nenhum de nós pediu para vir ao mundo.

Isso não se faz!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Sáb Jun 28 2014, 13:45

Kristy123 escreveu:Olá,

Desculpem lá qualquer coisinha, mas tenho que dizer que na minha opinião, não acho muito piada ao envio do pedido de um estudo bíblico para uma morada falsa.
Já sabem, que eu gosto muito de brincar, mas eu não estou lá muito a favor, de enviar estes pedidos para locais públicos, porque se uma TJ for lá, ainda poderá vir a conseguir mesmo um estudo bíblico com alguém...
Não é só isso... é que as TJ que estão dispostas a ir áquela morada, fazem-no por acharem que estão a fazer uma boa acção e eu tento respeitar as razões que as levam a fazer isso, porque eles para mim são "as vítimas" e eu não gosto de brincar com vítimas....

Como em tudo na vida existe o Verso e o Reverso!  Smile 
Por outro lado, eu acho que se as TJ forem chatear quem nada solicitou, o mínimo que podem ter é uma corrida e não a aceitação para o tal estudo bíblico.
O objectivo não é atingir as pobres almas TJotinhas, mas o cerne da seita!
Sim, as Tjotinhas são em parte vítimas, mas muitas cultivam e gostam desta vitimização.

Também gostei da ideia do River raid!
Nesta guerra "teocrática" não devemos ter pruridos, porque afinal, não somos mesmo doentes mentais?  tass bem 
Se o Corpo Desgovernado TJ nos trata desta forma, porque devemos nós ser contemplativos com eles?
Amor com amor se paga... e está mais que provado que eles não vão às boas!  No 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Kristy123 Sáb Jun 28 2014, 13:49

cucu River raid,

A lingua portuguesa é muito traiçoeira.  Morrer a rir 
O que eu achei estranho foi teres dito: consideram-nos
(fiquei a pensar que te consideravas uma TJ e as pessoas te consideravam chato)   affraid affraid 
Percebeste agora?  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 
Se tivesses escrito: consideram-os
eu não tinha dito nada...  Desculpa lá, de eu não ter percebido logo e assim até tive oportunidade de me "meter contigo"  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  
Haja festa e alegria --> com Casal Garcia  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir .
 
Claro, o que explicas aqui também é verdade, e a maior parte deles são fanáticamente CHATOS, mas não nos podemos esquecer que muitos dos que conseguem ver esta situação AGORA, no ANTIGAMENTE também o faziam...
É só isso.

Será que alguém me entende?  cucu
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Sáb Jun 28 2014, 14:06

Kristy123 escreveu:Será que alguém me entende?  cucu

Eu entendo-te!
Mas tu, és uma alma caridosa... ao contrário de mim, a quem falta por vezes a paciência para tanta palermice e ignorância juntas. Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por River raid Sáb Jun 28 2014, 14:14

Investigando a Torre escreveu:
Kristy123 escreveu:Será que alguém me entende?  cucu

Eu entendo-te!
Mas tu, és uma alma caridosa... ao contrário de mim, a quem falta por vezes a paciência para tanta palermice e ignorância juntas. Morrer a rir 

IT

Kristy, eu também te entendo! Por vezes minha semântica é complicada... dou com cada pontapé na arte de bem escrever que às vezes nem eu entendo... Morrer a rir 

IT:

Parabéns pelo teu aniversário e muitos anos de vida!  king  king  king  king 
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Sáb Jun 28 2014, 14:16

River raid escreveu:IT:

Parabéns pelo teu aniversário e muitos anos de vida!  king  king  king  king 

Está quase...
Obrigado.  cheers 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Kristy123 Sáb Jun 28 2014, 14:16

Ya, Brother,

amor com amor se paga...  
- Gosto disso -

ódio com ódio se paga....
- Não gosto disso -

vingança com vingança se paga....
- Não gosto disso  -


Posto isto, não tenho problemas em saber que haverá muitos que me consideram uma grande doente mental...

Então, sendo assim, para não ferir a susceptibilidade da outra pessoa que me considera louca e como até sou tolerante e não costumo contrariar muito a outra parte (não vá ela ficar definitivamente louca com aquilo que eu possa vir a dizer a ela Morrer a rir  Morrer a rir ), tenho noção de que da fama já não me livro.  
Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

O que me concui dizer: Bora lá sermos todos  MUITO DOENTES MENTAIS !!!!!!!!!!!!!
 Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Sáb Jun 28 2014, 14:21

Vingança e ódio são sentimentos negativos!
No entanto, por vezes raiva e desilusão são confundidos com tais sentimentos.

Pessoalmente, o que me move contra esta seita são exactamente estes últimos porque fizeram de mim no seu conceito um "doente mental", pelo que a vingança e o ódio não fazem parte do meu vocabulário.  tass bem 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Kristy123 Sáb Jun 28 2014, 14:27

É isso mesmo. Estamos em sintonia, meu doente mental.
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Índigo Seg Jun 30 2014, 00:05

Kristy estou contigo!
Índigo
Índigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 3431
Likes : 227
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por River raid Seg Jun 30 2014, 19:57

Índigo,

que tal dares uma opinião sobre o video?

Mas quero uma opinião à "INDIGO", aquelas opiniões que só tu sabes fazer!


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos