EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Qua Jul 02 2014, 21:53

Nem imaginam o que eu já me ri à conta dum pedido de visita para um estudo bíblico inserido por mim no Site da ORGA.

Fiz isso para uma vizinha minha duma loja em frente, que eu sei que é frontalmente avessa às TJ.

Foram muito rápidos, pelo que os pedidos inseridos no Site funcionam mesmo, embora eu tenha solicitado a visita para a próxima Sexta-Feira às 11:00 horas, eles chegaram dois dias mais cedo à mesma hora.

Quanto ao resto, já podem imaginar a corrida que levaram e eu a rir que nem um perdido...

Chamem-me o que quiserem, mas isto deu-me um gozo danado, ainda por cima no meu dia...  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  parece que foi de propósito, só para me presentear!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Paulo Neto Qua Jul 02 2014, 22:13

Investigando a Torre escreveu:Nem imaginam o que eu já me ri à conta dum pedido de visita para um estudo bíblico inserido por mim no Site da ORGA.

Fiz isso para uma vizinha minha duma loja em frente, que eu sei que é frontalmente avessa às TJ.

Foram muito rápidos, pelo que os pedidos inseridos no Site funcionam mesmo, embora eu tenha solicitado a visita para a próxima Sexta-Feira às 11:00 horas, eles chegaram dois dias mais cedo à mesma hora.

Quanto ao resto, já podem imaginar a corrida que levaram e eu a rir que nem um perdido...

Chamem-me o que quiserem, mas isto deu-me um gozo danado, ainda por cima no meu dia...  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  parece que foi de propósito, só para me presentear!

IT

It. não é melhor pegares neste Comentário e coloca-lo lá no local apropriado....
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Qua Jul 02 2014, 22:21

ellipsis escreveu:It. não é melhor pegares neste Comentário e coloca-lo lá no local apropriado....

Então, este é o local apropriado!
Não foi aqui que lancei o desafio para se colocarem pedidos de estudos bíblicos online?
Então, é aqui que devem ser reflectidos os resultados...
O quê, virem a identificar quem foi? É pá, se tal acontecer dá-me um gozo danado, pois nada tenho a recear. Neste momento, estou-me completamente nas tintas...  tass bem 
Ainda não percebeste que eu não tenho o pé preso com este gentuza, nem tenho medo que me identifiquem, mais do que já o fizeram?  Evil or Very Mad 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por River raid Qua Jul 02 2014, 22:34

Eles, como empresa religiosa americana, cresceram economicamente muito à pala das desgraças dos outros, ocorridas pelo mundo inteiro, dando origem a falsas profecias sobre o fim e fabricando uma indústria baseada na manipulação mental.
Portanto, estou de acordo com o IT, no sentido que "eles" provem "um pouquinho" de seu próprio "remédio"...
 Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Nem 50 milhões de moradas erradas apagarão 1% que seja do sofrimento e morte provocado pela pseudo-religião americana TJ.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Paulo Neto Qua Jul 02 2014, 23:01

Investigando a Torre escreveu:
ellipsis escreveu:It. não é melhor pegares neste Comentário e coloca-lo lá no local apropriado....

Então, este é o local apropriado!
Não foi aqui que lancei o desafio para se colocarem pedidos de estudos bíblicos online?
Então, é aqui que devem ser reflectidos os resultados...
O quê, virem a identificar quem foi? É pá, se tal acontecer dá-me um gozo danado, pois nada tenho a recear. Neste momento, estou-me completamente nas tintas...  tass bem 
Ainda não percebeste que eu não tenho o pé preso com este gentuza, nem tenho medo que me identifiquem, mais do que já o fizeram?  Evil or Very Mad 

IT

Pois... chiiii... estou queimadinho cerebralmente...  Morrer a rir 
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Kristy123 Qui Jul 03 2014, 10:15

IT,

Pelos vistos divertiste-te imenso! És mesmo mauzinho...  Morrer a rir  Morrer a rir 

Diz-me uma coisa: Pelos vistos, a tua vizinha da loja da frente deve ser muito gira e deves andar aí com alguns binóculos a seguir todos os movimentos dela, para te teres apercebido que logo ontem as TJ foram à loja dela?

Era bem feito, se todos daqui do forum enviassem pedidos de estudo biblico para te visitarem....  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Qui Jul 03 2014, 12:24

Kristy123 escreveu:IT,

Pelos vistos divertiste-te imenso! És mesmo mauzinho...  Morrer a rir  Morrer a rir 

Diz-me uma coisa: Pelos vistos, a tua vizinha da loja da frente deve ser muito gira e deves andar aí com alguns binóculos a seguir todos os movimentos dela, para te teres apercebido que logo ontem as TJ foram à loja dela?

Era bem feito, se todos daqui do forum enviassem pedidos de estudo biblico para te visitarem....  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Isso é que era mesmo giro... mandem, mandem que eu recebo-os com o todo o Amor e Carinho!  Morrer a rir 

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por António Madaleno Qui Jul 03 2014, 13:02

Investigando a Torre escreveu:
Kristy123 escreveu:IT,

Pelos vistos divertiste-te imenso! És mesmo mauzinho...  Morrer a rir  Morrer a rir 

Diz-me uma coisa: Pelos vistos, a tua vizinha da loja da frente deve ser muito gira e deves andar aí com alguns binóculos a seguir todos os movimentos dela, para te teres apercebido que logo ontem as TJ foram à loja dela?

Era bem feito, se todos daqui do forum enviassem pedidos de estudo biblico para te visitarem....  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Isso é que era mesmo giro... mandem, mandem que eu recebo-os com o todo o Amor e Carinho!  Morrer a rir 

IT

Basta só 1... lol
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Kristy123 Qui Jul 03 2014, 13:04

IT,

eu nunca brinco....  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

...... com coisas sérias.....  Cool 


Agora a sério: Acho que a ideia de pedir um estudo biblico, seja lá para onde fôr, seria mesmo com a intenção de poder-se dar um "Estudo Bíblico da verdade da verdade" ao TJ que fosse ter contigo. Tu poderias ser a pessoa ideal para receberes muitos deles....
e com certeza, que os irias receber com muito amor e carinho.... porque é assim que se fazem as coisas e eles não têm culpa, porque as TJ perderam os seus óculos e tu já tens uns binóculos...
Até podiamos todos marcar um dia e à mesma hora e assim poderias receber logo muitos de uma vez só. Assim, poderias fazer essa boa "acção de esclarecimento" a um grupo maior (e não só a 2 gatos pingados frustrados).

Arregaça as mangas e põe mãos à obra e que estejas disposto a fazer isso!
E não me digas que não tens tempo ou andas muito cançado ou que andas preguiçoso, porque tu ainda és um jovem!
Eu acho que até serias a pessoa ideal para isso. Sem dúvida, que esse dia especial dessa reunião extraordinária daria certamento que falar, junto das TJ.
 
Pensa bem...... isto pode ser mais uma boa ideia desta doente mental!

Estás disposto a isso?

Pessoal, vamos enviar TJ para o IT ?
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por River raid Qui Jul 03 2014, 13:56

Os mais "sensíveis" que me perdoem mas dar-lhes moradas "estratégicas" é absolutamente válido. Tal procedimento é validado pelo facto das próprias TJ´s o fazerem (dentro do seu "território, claro). Ainda por cima são selectos nas campaínhas que tocam... por exemplo, raramente se vê TJ´s num acampamento de ciganos e sua presença/Testemunho nas prisões é bastante reduzida. Enquanto um morador é um alvo "movel" o pessoal das prisões são "imóveis" e fazem qualquer coisa para quebrar o tédio. Portanto, admira-me que haja poucos estudantes "presos". Verdade seja dita, é muito melhor andar a passear a pé, devagar devagarinho, do que estar fechado numa sala com um preso.
__________________

Não percebo qual é o mal de conduzi-las a locais como o referido pelo IT.
No fundo, algumas delas até gostam disso, de serem expulsas, insultadas.. para elas é uma forma de reconhecimento que lhes foi incutida pelo Corpo Governante.

Perseguição a sério é no Egipto, Síria, Turquia, etc... e nenhuma dessas denominações é TJ. São todas da "babilónia".
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Kristy123 Qui Jul 03 2014, 18:35

River raid,

Eu não disse propriamente que fazia mal...
Diria antes:
É como o comprimido Melhoral, que não faz bem e não faz mal.  Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir 

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por River raid Qui Jul 03 2014, 19:48

Essa dos "mais sensíveis" não era para ti!!! Pelo contrário Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir 

Mas diz lá se no fundo não sabe bem que "eles" provem um pouco de seu próprio remédio, nomeadamente a pregação descarada que fazem para tentar obter bens humanos e materiais para a Torre?
_________________

Outra coisa que me chamou à atenção foi o exemplo dado pelo IT no qual ele "enviou" dois publicadores para a loja da vizinha.

Observa estas ilações:

Os publicadores apareceram dois dias antes do data referida no pedido de estudo bíblico via JW.org... na minha opinião o que este facto "aparentemente simples" revela?

- falta de respeito pelo morador (não visitaram no dia indicado);

- ausência de pedidos de estudos bíblicos ( a propaganda TJ diz que existem centenas de milhares de pedidos de estudos por dia o que é mentira porque se estivessem muito "ocupados" a senhora da loja nunca teria sido visitada tão rápido);

- ansiedade em apanhar na rede os máximo de incautos possíveis até porque aposto com o IT que quem visitou essa loja não foram duas velhotas nem duas irmãzinhas "ternurentas" mas sim foram enviados aqueles que têm mais "lábia" e que precisam de colocar horas;

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por estudante eterno Qui Jul 03 2014, 19:56

O grande problema é que até poderiam ser dois TJ's sinceros na sua forma de adorar,e que talvez gastaram do seu tempo, da sua sinceridade e da sua gasolina, do seu dinheiro para ir fazer o estudizito à senhora que afinal não era para ser...

E se alguém marcasse um encontro com alguém do fórum para debater algumas ideias sobre a STV, para ser ajudada a deixar a religião, marcasse o dia e a hora, e não aparecesse? Não seria uma falta de respeito para alguém que estaria a ser sincero?

estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por estudante eterno Qui Jul 03 2014, 20:10

Em relação ao número de estudos que a STV dizem que aparecem por dia, são cerca de 130 no site, e poderão ser algumas centenas ou milhares por dia, mas nunca disse que eram centenas de milhares.

Está aqui o sitezinho para não dizerem que sou mentiroso Very Happy http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/anuario-2014/destaques/site-jw-org/


Última edição por Investigando a Torre em Qui Jul 03 2014, 21:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Informação desnecessária e indirectas maliciosas a foristas.)
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Convidado Qui Jul 03 2014, 21:30

River raid escreveu:Observa estas ilações:

Os publicadores apareceram dois dias antes do data referida no pedido de estudo bíblico via JW.org... na minha opinião o que este facto "aparentemente simples"   revela?

- falta de respeito pelo morador (não visitaram no dia indicado);

- ausência de pedidos de estudos bíblicos ( a propaganda TJ diz que existem centenas de milhares de pedidos de estudos por dia o que é mentira porque se estivessem muito "ocupados" a senhora da loja nunca teria sido visitada tão rápido);

- ansiedade em apanhar na rede os máximo de incautos possíveis até porque aposto com o IT que quem visitou essa loja não foram duas velhotas nem duas irmãzinhas "ternurentas" mas sim foram enviados aqueles que têm mais "lábia" e que precisam de colocar horas;

Bravo River raid!

Pensava que ninguém retirava este tipo de conclusões. Evil or Very Mad
Era exactamente aqui que eu queria chegar, e não simplesmente exercer algum tipo de vingança, revanchismo ou ataque cego ao trabalho dedicado, honesto e despretensioso das humildes ovelhinhas TJ.

Quanto ao número de estudos bíblicos solicitados "verdadeiramente" no Site invocados pelo Corpo Desgovernado TJ, para além de serem de credibilidade muito duvidosa, só à minha conta nos últimos tempos, certamente esta média subiu e muito... Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por River raid Qui Jul 03 2014, 23:44

IT:

Que tal propores aos membros da ADM/MOD enviar moradas de idosos carenciados?

 Não me refiro ao típico TJ idoso que tem património (casas, terrenos...) mas sim o idoso sem religião e antagonizado pela sociedade e que não possui nada, e por NADA,  é mesmo nada, à excepçao duma simples morada, sendo que essa tal morada seria prova suficiente para verificar se os tais "publicadores" lhe dariam o mesmo "tratamento" teocrático.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO - Página 2 Empty Re: Vídeo para iniciar estudos bíblicos - CUIDADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos