EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudantes Internacionais da Bíblia versus Testemunhas de Jeová

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estudantes Internacionais da Bíblia versus Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Estudantes Internacionais da Bíblia versus Testemunhas de Jeová

Mensagem por Kristy123 Sáb Out 15 2016, 18:16

Olá Lightsaber,

Sabendo que nestes temas nunca se chegará a conclusões, penso que não deixam de ser interessantes.

Agora diz-me uma coisa:
Os actuais EB's, seguindo as ideias do Russel, acreditam que a primeira classe está no céu e que a segunda classe,  que é a grande de multidão, também está no céu.

Mas quem são os demais da humanidade?
Não me digas,  que agora já arranjaram uma terceira classe!!

Posso dizer que considero toda a religião um arco-íris, para influênciar e manipular as massas e até concordo com aquilo que o Vermute disse.

Infelizmente as pessoas sentem por natureza a necessidade de se ligar a grupos religiosos, que podem ter todas vertentes melhores ou piores ou serem menos ou mais perigosas para a sanidade mental de cada indivíduo.
Mas na minha opinião, o Russel até pode ter sido uma boa pessoa que, segundo ele, estará agora num lugar ao sol...
mas que para mim terá até a mesma credibilidade que outros tantos de caráter igual ou merecer da minha parte a mesma consideração em relação ao pasteleiro da Rua Augusta em Lisboa.

Eu não consigo fazer essa avaliação humana e caberá a Deus julgar cada um pelo seu interior e TODOS de igual modo serão avaliados.

Sair das TJ para entrar nos EB, não será assim tão diferente,
e como se costuma dizer, pode ser 'pior emenda que o soneto'

Exemplo: Os EB's acreditam que o Pai CRIOU o Filho (a Palavra)

E qual é o teu Light sobre isto?


Última edição por Kristy123 em Sáb Out 15 2016, 18:18, editado 1 vez(es)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes Internacionais da Bíblia versus Testemunhas de Jeová - Página 2 Empty Re: Estudantes Internacionais da Bíblia versus Testemunhas de Jeová

Mensagem por Kristy123 Sáb Out 15 2016, 18:17

IT,

Lá vens tu outra vez a dizer que queres andar de turbante!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos