EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdadeira Unidade Admite a Diversidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A verdadeira Unidade Admite a Diversidade Empty A verdadeira Unidade Admite a Diversidade

Mensagem por gregdagangue Qui Dez 04 2014, 21:19

Cá para nós, eu sempre gostei de fazer novas amizades, apesar de meu círculo de amigos ser bem pequeno, isto porque eu acredito que amigos de verdade mesmo, são uma coisa rara de se encontrar em qualquer esquina da vida. Além disso, a amizade verdadeira ela tem eco, não é unilateral, não tem 'faz de conta que eu gosto', e blá, blá. Na verdade amigos mesmo, são aqueles que mesmo às vezes não entendendo certa atitude, ainda assim, demonstram compreensão, empatia, solidariedade, CUMPLICIDADE, e por aí vai.
                Em suma um sentimento genuino de amizade  admite honestamente que a Diversidade tem que estar inclusa. O grande erro que a organização das tjotas cometeu foi justamente tentar "inovar" nessa questão puramente por interêsses egotistas e manipuladores, é o seguinte: A torre de vigia admite em seu rol de membros uma VARIEDADE de pessoas de todas as raças, nações e tribos, (como ela mesma jacta-se). No entanto, ela de forma alguma admite que nessa variedade tenha que haver DIVERSIDADE, ou seja, que as pessoas possam ser elas mesmas, sem um pré-molde, para ser aceita, não estou falando do doutrinamento espiritual, mas da Formalidade "norte americanista" que é carimbada no convívio tjoteano, isso dá espaço para fingimentos, discriminações, antipatias, "clubinhos elitistas" que são coisas muito desagradáveis.
                Recentemente, eu me deparei com uns comentários meio depreciativos, em se tratando de um outro forista, que segundo me parece, é uma pessoa legal e que contribui muito para o dinamismo do fórum com seus boas abordagens dos temas que são apresentados, no entanto, este forista foi rotulado de Tarado, por causa de seu jeito brincalhão, não somente isto, mas também que é muito agressivo e desequilibrado nas suas abordagens e blá, blá... Por que trago isso à tona, é porque eu também sou brincalhão, confesso que às vezes um pouco ácido no humor que dispenso às "meladas" da orga. E, sinceramente, me senti atingido pelo tipo de colocação que foi feita pela  digna forista Indigo. Será que ela também me vê nesse mesmo lume que vê o River? Quando eu falo de 'ancas' de irmãs williams, de madona, das brasileiras, angolanas, ou lá quem seja, não necessariamente isto me torna um tarado sexual, quando uso a gíria do meu lugar não tem porquê alguém se ofender com isto. Por que será que até num lugar como este fórum tem que haver pessoas 'boicotando' as outras? Por que tem gente que tão facilmente se 'melindra' com coisas pequenas?  Peço desculpas  à maioria pela abordagem, também concernente à administração deste fórum, os considero muito legais e até então amigáveis e acolhedores. Além do que abordei aqui não tenho antipatias por ninguém que faça parte do fórum. Se aqueles que estão indecisos, e que porventura "tropecem " com meus comentários, paciência, não se pode agradar a todos. Obrigado.
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos