EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente Empty Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente

Mensagem por Kristy123 Sex Dez 05 2014, 23:18


A Organização das TJ na Rússia é acusada de ter poluido o rio com 30.000 m2 de "lixo tóxico", em 2013.
Em 2014 foram encontradas elevadas concentrações de produtos tóxicos, utilizados em tintas de impressão.


http://rapsinews.com/judicial_news/20141107/272536636.html
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente Empty Re: Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente

Mensagem por River raid Sex Dez 05 2014, 23:33

Os russos não gostam nada das TJ´s porque são uma religião marcadamente americanizada e também porque não respeitam o modo de vida russo. Trata-se "aculturação", ou seja, moldar um povo à cultura de outro. As saias, os lanches nas assembleias, os horários, a vestimenta, o grafismo na literatura, são aspetos demasiado americanizados. É uma espécie de "agressão" para esses povos.

Mas acho que, nos EUA, lá no passado passou-se uma situação idêntica que envolvia despejo toxico. Já não me lembro onde li sobre o assunto mas acho que também tinha que ver com despejar toxicos na natureza.
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente Empty Re: Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente

Mensagem por Ana Cláudia Sáb Dez 06 2014, 19:13

Neste caso tenho um problema... É que não sei se gosto menos Da Organização TJ ou da Russia.

A solução seria juntar todas as Tjs na Russia do Sr Putin, fechar a porta e deitar a chave fora. Suspect
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente Empty Re: Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente

Mensagem por Sara Mel Dom Dez 07 2014, 12:59

estou em sintonia com a Atena.
Não sei por qual das duas "entidades" tenho menor simpatia, se pelos Russos, se pelos TJ. Venha o diabo e escolha! Smile

Apesar, e por honestidade intelectual, sou obrigada a fazer a ressalva, que esta semana adquiri uma ligeira simpatia pelos russos. Fizeram um calendário que me despertou todo o interesse. tenho a certeza que a Atena me acompanha nesta simpatia russa Smile

http://visao.sapo.pt/calendario-com-padres-russos-nus-provoca-polemica=f803705
Sara Mel
Sara Mel
Sócio APVIPRE
Sócio APVIPRE

Mensagens : 2743
Likes : 96
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 49
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente Empty Re: Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente

Mensagem por Somar Dom Dez 07 2014, 16:16

Ah, pensei que estavam a falar de poluição intelectual...
avatar
Somar

Mensagens : 145
Likes : 15
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 59
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente Empty Re: Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente

Mensagem por Paulo Neto Dom Dez 07 2014, 16:28

Independente de simpatias, se a ORGA cometeu um crime terá que pagar, mais nada.
Não estamos aqui para julgar a Rússia, mas para desmascarar A ORGA.
Não gostam eles muito de dizer que Jeová irá arruinar aqueles que arruínam terra.

Então mas o que é que eles estão a fazer? Ainda por cima não é a primeira vez que são acusados deste tipo de crimes.


http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&p=237341
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente Empty Re: Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente

Mensagem por TJ esclarecido Dom Dez 07 2014, 18:42


Mais uma vez, fica bem evidente a hipocrisia da ORGA no “faz o que eu digo mas não faças o que eu faço”.

Vejamos um exemplo de instruções dadas aos publicadores para palestras no serviço de campo:  

Ministério do Reino de Março de 1992 pág.4
Apresentações que surtem efeito
Preocupação com a Poluição e com o Meio Ambiente
: “Conversando com os vizinhos, notamos que muitos estão preocupados com a poluição do ar, da água e do alimento. Acha que algum dia os governos conseguirão pôr fim a isso? [Deixe a pessoa falar.] É animador verificar o que a Bíblia diz que acontecerá com os que arruínam a Terra.” Leia Revelação 11:18b.
Saliente que, além de remover as pessoas que arruínam a Terra, o propósito de Deus é que os mansos transformem a Terra num paraíso, conforme indicado no Salmo 37:10, 11 ou em Isaías 65:21, 22.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente Empty Re: Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente

Mensagem por Ana Cláudia Dom Dez 07 2014, 20:39

Sara Mel escreveu:estou em sintonia com a Atena.
Não sei por qual das duas "entidades" tenho menor simpatia, se pelos Russos, se pelos TJ. Venha o diabo e escolha! Smile

Apesar, e por honestidade intelectual, sou obrigada a fazer a ressalva,  que esta semana adquiri uma ligeira simpatia pelos russos. Fizeram um calendário que me despertou todo o interesse. tenho a certeza que a Atena me acompanha nesta simpatia russa Smile

http://visao.sapo.pt/calendario-com-padres-russos-nus-provoca-polemica=f803705
Sempre sintonizadas!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente Empty Re: Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente

Mensagem por Paulo Neto Dom Dez 07 2014, 21:06

TJ esclarecido escreveu:
Mais uma vez, fica bem evidente a hipocrisia da ORGA no “faz o que eu digo mas não faças o que eu faço”.

Vejamos um exemplo de instruções dadas aos publicadores para palestras no serviço de campo:  

Ministério do Reino de Março de 1992 pág.4
Apresentações que surtem efeito
Preocupação com a Poluição e com o Meio Ambiente
: “Conversando com os vizinhos, notamos que muitos estão preocupados com a poluição do ar, da água e do alimento. Acha que algum dia os governos conseguirão pôr fim a isso? [Deixe a pessoa falar.] É animador verificar o que a Bíblia diz que acontecerá com os que arruínam a Terra.” Leia Revelação 11:18b.
Saliente que, além de remover as pessoas que arruínam a Terra, o propósito de Deus é que os mansos transformem a Terra num paraíso, conforme indicado no Salmo 37:10, 11 ou em Isaías 65:21, 22.

Nem mais TJ Esclarecido...

A ORGA é a hipocrisia na sua essência...
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente Empty Re: Russia acusa a organização das TJ de poluição do meio ambiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos