EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o Corpo Governante prepara o cenário para o 'aparecimento de mais ungidos' ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Será que o Corpo Governante prepara o cenário para o 'aparecimento de mais ungidos' ?  - Página 2 Empty Re: Será que o Corpo Governante prepara o cenário para o 'aparecimento de mais ungidos' ?

Mensagem por Convidado Seg Abr 20 2015, 22:04

Kristy123 escreveu:Agora penso que também estarás de acordo comigo, de que estes números,
em base ao conceito e o ensinamento em sí, é um completo disparate
e incongruente.
Completamente de acordo!  tass bem
Por que razão, não existem valores para os anos 1918, 1920, 1921, 1929-1934  ??
Porque não existe nenhum registo desses valores em qualquer literatura TJ.
A partir de determinada altura, com o aumento desmesurado de supostos membros ungidos, isso começou a ser uma pedra no sapato da ORGA, tal como acontece hoje em dia. Foi por isso que foi inventado o conceito de pequeno rebanho e "grande multidão" com esperanças diferenciadas.
No final da tabela, surge um número:  160019 + Ungidos de 2011 (?) = 174140
Não entendo, de onde vêm estes números (e somaste porquê e o quê ?)  Irritado
Tens razão em ter dúvidas!
- O número 160019 decorre simplesmente, conforme eu refiro nas observações, dos valores de decréscimo dos participantes, considerando que entretanto faleceram.
- De facto "+ Ungidos de 2011" deverá ser "+ Ungidos de 2014" porque, uma vez que eu somente considero os números de "ungidos" supostamente já falecidos, conforme o ponto , tenho pelo menos que contabilizar também os vivos com essa esperança no último ano conhecido, i.e. 2014 uma vez que se o Armadegom ocorresse hoje, esses virariam instantaneamente como ungidos de facto com a esperança celestial confirmada  Morrer a rir  .
- A minha observação no final do estudo ficará assim:
Obs. O modelo só toma em consideração os valores de decréscimo dos participantes, considerando que entretanto faleceram. Não entra em linha de conta com os que faleceram em períodos de aumento dos participantes na comemoração. É por isso que entre 2006 e 2014, entre outros períodos, não são contabilizados os falecidos, pois se assim fosse o número dos supostos "ungidos" seria ainda maior.

Para 2014, o número de ungidos, a nível mundial foi de 14121 ???
- Então eu pergunto: Quanto ungidos iriam para o "Céu" em 2014: 14121 ???
Respondido em .

----------------------------------

Quando eu souber os números de 2015 irei sujeitar este estudo a um outro tipo de tratamento estatístico considerando os períodos de crescimento dos ungidos, para os quais não considerei nenhum decréscimo no número de ungidos por morte, embora todos saibamos que nesses períodos morreram alguns.

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Corpo Governante prepara o cenário para o 'aparecimento de mais ungidos' ?  - Página 2 Empty Re: Será que o Corpo Governante prepara o cenário para o 'aparecimento de mais ungidos' ?

Mensagem por River raid Ter Abr 21 2015, 13:35

O que me choca é a ginástica que a Torre consegue fazer para justificar seus erros.

A Torre sabe dessas estatísticas, é obvio que já está tomando medidas para ofuscar e sobretudo desvalorizar a espiritualidade daqueles que se consideram ungidos.

A desculpa das "Novas Luzes" é a doutrina principal da empresa. Permite-lhe errar a torto e a direito, sem consequências.

Acho que a maior parte das TJ´s já percebeu a aldrabice mas seguem lá "dentro" por motivos sociais, familiares e principalmente porque as outras religiões tampouco são grande alternativa.


avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos