EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diga-nos como foi o seu Natal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Paulo Neto Sáb Dez 27 2014, 20:09

Sim partilhe connosco o seu natal. sinatal

Como foi, com quem passou, qual o seu sentimento, como se sentiu...etc...

Conte... Tasse




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Kristy123 Sáb Dez 27 2014, 21:12


O natal já passou? affraid

Mas como é que isso é possivel, se eu ainda ando a comer sonhos de abóbora Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Eu sinto-me...... um pouco mais gorda Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Eu até nem me consigo lembrar, com quem passei o natal....
mas acho que tinha barbas.... Morrer a rir Morrer a rir


Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Convidado Sáb Dez 27 2014, 21:19

Parafraseando...

Já estou como alguém que... andou a passear de reboque até parar numa bomba de gasolina a beber um café com o responsável pelo reboque, no dia de Natal. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
São só códigos... tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por River raid Sáb Dez 27 2014, 21:21

No dia 24 fiz voluntariado num lar de dia relacionado com a ICAR.

Fiz um pouco de tudo desde lavar loiça, dar assistência a idosos e distribuição de presentes.

Diverti-me muito e conheci muitas histórias de vida.

Desde já vos digo que essa gente da ICAR está cada vez mais preparada para dar resposta à pseudo-teologia TJ ou de outras religiões de origem americana. Em breve haverá novidades...





















avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Kristy123 Sáb Dez 27 2014, 21:34

River,

Olha, fizeste tu muito bem!!!!
I love you
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por gregdagangue Dom Dez 28 2014, 01:16

Não tem comparação o natal que VOLTEI a comemorar, com os muitos anos em que passei como otário preparando a lição de a sentinela com minha família, aquilo simplesmente não é vida, é sim uma coisa muito sem graça e pobre. Agora não o clima natalino ao invés de me causar despeito me traz muita alegria, principalmente pela companhia muito agradável dos meus queridos familiares que proporcionam uma atmosfera simples mais agradável, harmoniosa na noite natalina. Very Happy
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Elly Carlos Dom Dez 28 2014, 11:09

Meu Natal foi muito proveitoso.... Aproveitei e participei de uma ONG...colaborei como voluntário para distribuir cestas básicas e brinquedos para aproximadamente 2.500 crianças !!!!!!!
Elly Carlos
Elly Carlos

Mensagens : 20
Likes : 0
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 67
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por marlene R. Dom Dez 28 2014, 21:28

VIVA!!!!
Pela 1ª vez em muitos anos fizemos a árvore de Natal e trocamos os presentes à meia-noite. O resto é o costume entre o povo português, ou seja, comer, beber, e dar boas risadas! Porque somos (os apóstatas) um povo feliz!!! ;-)
Feliz 2105!!!



marlene R.
marlene R.
Membros
Membros

Mensagens : 94
Likes : 13
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por River raid Dom Dez 28 2014, 21:51

Fico feliz por ti Marlene, realmente foste corajosa.

Foste feliz e fizeste os outros felizes, isso é que importa!

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Kristy123 Seg Dez 29 2014, 18:27

Elly Carlos,

Estas sim, são boas acções! E gostaria de te felicitar pela tua boa vontade e iniciativa em colaborares nestes diversos trabalhos de voluntariado. tass bem


marlene R.,

Também fico contente de teres gostado destes dias felizes para ti e tua familia. tass bem

Bom Ano Novo
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Kristy123 Seg Dez 29 2014, 18:45

Votação da Árvore de Natal Arvnatal

Também não queria deixar de vos dizer, qual foi afinal a árvore de natal, que eu gostei mais, das que conseguiram colocar aqui.

Basicamente, posso dizer que gostei de todas, elaboradas por vós!!  

Em primeiro lugar, está o IT, com a foto dele e que realmente gostei mais.

Mas como só posso eleger uma árvore de natal, a minha votação vai para : Tchanã Morrer a rir Morrer a rir  

Rosa do deserto aplausos aplausos

Parabéns, Rosa, ganhaste uma estrelinha!
Estrela
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Paulo Neto Ter Dez 30 2014, 21:00

Um video do meu amigo brasuca Estudante da Biblia




Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Kristy123 Sáb Jan 02 2016, 21:52


O Natal dos tempos modernos...

https://www.facebook.com/1608042516091994/videos/1718669995029245/?pnref=story
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Elly Carlos Sáb Jan 02 2016, 22:38

Kristy123 escreveu:Elly Carlos,

Estas sim, são boas acções! E gostaria de te felicitar pela tua boa vontade e iniciativa em colaborares nestes diversos trabalhos de voluntariado.  tass bem


marlene R.,

Também fico contente de teres gostado destes dias felizes para ti e tua familia.  tass bem

Bom Ano Novo



Fico agradecido pelas suas palavras. Este ano que passou de 2014, repetí minhas ações: Como sou um voluntário de uma ONG, novamente nos reunimos e visitamos algumas creches e Lar de pessoas Idosas..... Foi muito maravilhoso participar e dar presentes para aquelas crianças carentes. Os idosos também ficaram muito felizes, pois alguns sequer foram contactados pela própria família; ou seja, foram abandonados nos asilos !!!!!!!!!!!! Cada ano que passa, fico mais feliz em participar e vamos fazer visitas durante o ano todo !!!!!!!!
Elly Carlos
Elly Carlos

Mensagens : 20
Likes : 0
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 67
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por gregdagangue Dom Jan 03 2016, 01:08

O natal foi beleza por aqui, teve a ceia tradicional, presentes e até uma arvorezinha de natal que minha companheira resolveu enfeitar. Muito reconfortante curtir esse momento com o meu pessoal, e graças a minha deserção  da 'verdadeira religião', consigo perceber que o natal é uma das festividades mais bonitas que há, pena que as tjotas estão privando-se de tamanho deleite em nome de seu conturbado corpo governante. Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por hocosi Dom Jan 03 2016, 13:32

Natal se refere a nascimento ou ao local onde alguma pessoa nasceu. Por exemplo, a expressão "cidade natal" indica a cidade onde um determinado indivíduo nasceu. A palavra "natal" significa "do nascimento".

De modo que o meu natal deu-se no já longínquo 3 de dezembro do ano de Nosso Senhor 1955 numa localidade chamada Fradelos do conselho de Vila Nova de Famalicão.

Não me lembra a hora do histórico acontecimento, mas sei por portas  travessas que nesse dia minha mãe começando a sentir as contrações do parto mandou chamar meu pai que por sua vez rapidamente foi buscar a Dona Emília, nossa vizinha, mulher habilidosa com uma longa lista de partos caseiros. Minha mãe gritava de dores. Meu pai gemia pela dor de minha mãe. Meu pai levantou o vestido de minha mãe, espreitou e desmaiou imediatamente.

Até que a bolha rebentou e veio a calmaria. Minha mãe passou a gritar de outra maneira dizendo: "vai nascer", "vai nascer". Eu lá fui saindo com toda a calma do mundo. Disso eu lembro-me bem.  Talvez por isso sendo eu em certas ocasiões temperamental, dizem os que me conhecem que eu transpiro calma e paz.

Celebrei 60 anos no passado dia 3 de Dezembro, faz hoje precisamente um mês, mas praticamente ninguém se lembrou disso, a não ser o meu irmão que não é Testemunha de Jeová e o meu patrão que ordenou que se comprasse um bolo, duas garrafas de champanhe e convocou todos os funcionários do escritório para tal celebração.

Foi emocionante ver como aqueles que ao passo que aqueles que não são TJotas se alegram com o nascimento duma criatura nojenta e desprezível como eu, ao passo que nem meu pai nem minha mãe nem minhas irmãs (santinhas) se dignaram dizer-me: "parabéns por teres nascido e fazeres parte da nossa família".



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por HALDYS Dom Jan 03 2016, 17:21

hocosi escreveu:Foi emocionante ver como aqueles que ao passo que aqueles que não são TJotas se alegram com o nascimento duma criatura nojenta e desprezível como eu, ao passo que nem meu pai nem minha mãe nem minhas irmãs (santinhas) se dignaram dizer-me: "parabéns por teres nascido e fazeres parte da nossa família".

Hocosi as tuas irmas sao TJs? nunca é facil desejar os prabens  acho como TJ nunca sabemos bem o que dizer sem parecer pagãos.Na minha familia de 10 membros  todos TJs(ou mais com cunhados) sempre nos desejavamos meio a brincar, os parabens.Agora que já não sou nao me desejam!

Aliás nunca há festas da familia na minha familia, como não celebravamos aniversarios, nem Natal nunca celebramos nada nem aniversario de casamento do pais, nunca houve festas que reunissem a familia toda... Sad

Em contrapartida, juntar-me à familika do meu marido para o Natal, ver todos reunidos alegria jogos comida e bebida vinho e outros  sim mas sem excesso foi muito bonito não me arrependo de nada e nem sequer houve práticas religiosas (missas ou rezas).Natal deixa a cidade iluminda mesmo sendo TJ gostava dessa altura, ajuda me a esquecer o inverno
HALDYS
HALDYS
Membros
Membros

Mensagens : 504
Likes : 52
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por hocosi Dom Jan 03 2016, 20:30

nubia escreveu:  
Hocosi as tuas irmas sao TJs? nunca é facil desejar os prabens  acho como TJ nunca sabemos bem o que dizer sem parecer pagãos.Na minha familia de 10 membros  todos TJs(ou mais com cunhados) sempre nos desejavamos meio a brincar, os parabens.Agora que já não sou nao me desejam!

Aliás nunca há festas da familia na minha familia, como não celebravamos aniversarios, nem Natal nunca celebramos nada nem aniversario de casamento do pais, nunca houve festas que reunissem a familia toda... Sad

Em contrapartida, juntar-me à familika do meu marido para o Natal, ver todos reunidos alegria jogos comida e bebida vinho e outros  sim mas sem excesso foi muito bonito não me arrependo de nada e nem sequer houve práticas religiosas (missas ou rezas).Natal deixa a cidade iluminda mesmo sendo TJ gostava dessa altura, ajuda me a esquecer o inverno

Sabes Núbia, eu até os compreendo porque eu já fui assim por muitos anos. Também estas festas não me fazem tanta falta como faz falta a convivência com a família seja qual for a ocasião. Meus pais celebram aniversário de casamento, convidam todos os meus irmãos menos a mim porque não estou dentro. Meus sobrinhos casam e fazem convívios, mas nunca me convidam porque sou um excomungado. Minhas irmãs, TJ, não me convidam a ir a suas casas nem me visitam embora falem comigo quando nos encontramos. Enfim, é o resultado da lavagem cerebral que a seita faz aos seus membros. É minha esperança que um dia abram os olhos para com as patranhas ensinadas pelo CG e consigam viver a sua vida de forma natural, mas também não faço nada para demove-los. Se se sentem bem deixem-se estar.



"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Jaffar Seg Jan 04 2016, 13:26

Foi muito bom  dou graças a Deus por tudo.O melhor Natal desde 2012( entre 2013-15 fui estudante das TJ).

...e lá consegui o tal desejado  a NTNM versão em inglês revisada 2013 novinha em folha ainda no plástico tass bem tass bem

ósculo santo para todos
Jaffar
Jaffar
Membros
Membros

Mensagens : 184
Likes : 5
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 56
Localização : Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Kristy123 Seg Jan 04 2016, 21:47

Olá Hocosi,

Quando li o que escreveste, fiquei comovida, constrangida, triste e alegre!

Ainda bem, que dizes lembrar-te tão bem do teu nascimento e quando abriste calmamente os olhos, terá sido a tal Dona Emilia (talvez mamalhuda e de bigodes) a primeira a pegar-te ao colo e a olhar para ti, enquanto o teu pai estava de olhos fechados, deitado no chão.  Morrer a rir  Morrer a rir

E lá está mais uma prova, que os homens nunca devem de estar á frente da mulher, mas sempre ao lado dela!   tass bem

Tal como o menino Jesus, cuja data de nascimento ninguém sabe, porque talvez não será de maior relevância sabermos o dia exacto do seu nascimento, facilmente deve-se chegar á conclusão, que a maior relevância nisto tudo, é que nos devemo recordar do nascimento Dele, por Ele ter vindo á existência, com um propósito muito importante. Assim, tal como tu, querido Hocosi, também terás vindo ao mundo, com um propósito! Talvez terias que nascer num lar de pais católicos que depois se tornaram TJ e por consequência tambem o foste, e na maior parte do tempo, o foste de forma feliz e consciente, até a um certo momento, em que a consciência de chamou! E lá está a nossa consciência....
A partir do momento em que a nossa consciência nos acusa, temos que tomar decisões e tu na altura as tomaste, com a tua calma e paz e com muita ponderação. És uma felizardo!

A partir desse momento tomaste outro rumo, com os quais os teus familiares não concordaram... e tu melhor que ninguém sabe bem os porquês! E se os sabes, és um felizardo!

E por isso, considera-te um felizardo e deves dar-te por muito feliz,  por estares vivo, seres uma pessoa calma, de paz e de bem, com o privilégio de teres tido a coragem e a inteligência e discernimento emocional e intelectual, com a coragem de conseguires ter feito um ponto final com algo que te era muito familiar e praticamente, a tua vida, mas que era uma grande mentira:
uma seita destrutiva ! És um felizardo, de teres conseguido saír!

Tiveste o privilégio de teres uma patrão que te comprou um bolo e brindou contigo com champanhe, no dia do teu aniversário.
És um felizardo, por teres vivido este momento e muitos outros momentos bons!

A tua familia.... sim.... é ela que conta muito... mas existem outras coisas, que contam de igual forma e tu precisas mais....
e sabes que eles não conseguem pensar de outra forma e nem sequer os vais demover.... e no fundo sabes, que será difícil ou quase impossivel eles virem a mudar de ideias. Mas: tu é um felizardo por teres conseguido ter discernimento e inteligência de perceberes que afinal quem está errado, não és tu. Por isso, tu és mais forte e glorioso que eles.
Diz-me tu: tudo isto é de alguém desprezível?  Por favor, não me faças rir, porque depois, fico com rugas.  Morrer a rir
 
É doloroso, a tua familia não te dar os parabéns? É sim. Ser ignorado e desprezado por aqueles que nós amamos e queremos ser reconhecidos, é um dos sentimentos mais dolorosos que podemos ter!   
Mas não é o fim do mundo! E tu deves saber, que eles gostam de ti... á sua maneira, mais limitada...
E tu és um felizardo, por conseguires saber isso!

Mas são 60 aninhos que tens de experiência de vida e por isso, aproveita-os bem com todos aqueles que te estimam no presente! Este será o teu presente! És uma felizardo!

Tudo nas nossas vidas é relativo e as experiencias das dores emocionais e de mágoa todos nós iremos experienciar...
uns em vida terrestre e outros mais tarde, noutro espaço. E todas as experiências que cada um tem, boas e más,
são para evolução e auto-conhecimento pessoal e é como uma escada com degraus.
E porque estás mais á frente, do que aqueles que te ignoram actualmente, faz de te um felizardo!  

Da mesma forma, é sempre bom, alguém se lembrar de nós, pelo menos nem que seja só uma vez por ano, sejam amigos ou familiares ou outros seres que fazem parte de toda esta familia universal e que aparecem no nosso caminho.

E eu sou uma felizarda de saber que tu existes e ter o previlégio de te poder dizer isto, hoje!

Porque nunca é tarde e não é vergonha nenhuma saber dizer a alguém, o quanto o estimamos!

Agora vou a outro tópico, dar-te os parabéns!  tass bem

Kristy123
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por hocosi Ter Jan 05 2016, 21:05

Obrigada Kristy por teres gasto um pouco do teu tempo para escrever tais palavras de animo. Na verdade eu sinto que sou um felizardo por ter amigos e amigas que me compreendem e sentem o mesmo que eu. Na verdade eu sei que os meus familiares gostam muito de mim à sua maneira, moldados pelas conversas dos mafiosos da Torre de Vigia. Há uns tempos uma irmã minha disse-me: "tu não imaginas como nós gostamos de ti". Eu perguntei: "quando me convidas a tomar um café na tua casa?" Resposta: "quando voltares para a Organização".

Não aceito nem consigo perceber como o amor familiar pode estar dependente de se estar dentro ou fora de uma religião.




"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro. A real tragédia da vida são os adultos que têm medo da luz" . Platão
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por River raid Ter Jan 05 2016, 21:26

hocosi escreveu:Obrigada Kristy por teres gasto um pouco do teu tempo para escrever tais palavras de animo. Na verdade eu sinto que sou um felizardo por ter amigos e amigas que me compreendem e sentem o mesmo que eu. Na verdade eu sei que os meus familiares gostam muito de mim à sua maneira, moldados pelas conversas dos mafiosos da Torre de Vigia. Há uns tempos uma irmã minha disse-me: "tu não imaginas como nós gostamos de ti". Eu perguntei: "quando me convidas a tomar um café na tua casa?" Resposta: "quando voltares para a Organização".

Não aceito nem consigo perceber como o amor familiar pode estar dependente de se estar dentro ou fora de uma religião.  


Se te serve de consolo eu nem sequer sou batizado e comigo fazem o mesmo....desde que alguns da minha familia direta batizaram-se ficaram frios que nem gelo.

Dizem que tenho "muito conhecimento" e que sou fraco por não me batizar.

Expliquei os podres da Orga mas... não adianta.Ser TJ qualquer um é, até mesmo atrasados mentais vi serem batizados, deixar de o ser é que é mais complicado... e meu caro amigo, vida DUPLA não é para mim.

E pelos vistos estamos em sintonia. Cada um sofre à sua maneira, claro.






avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Kristy123 Qui Jan 07 2016, 22:12

Olá @Nubia,

Pois como tudo na vida há prós e contras e situações paradoxais e até ridículas.
E como disseste, quando eras TJ ainda vos desejavam (assim com quem não quer a coisa) os parabéns uns aos outros,
mesmo que fosse meio a brincar, e agora que já não és, não te dão mais !

Atendendo a toda a circunstância, ainda bem que agora podes juntar-te á familia do teu marido e festejares como bem quiseres, sem que te sintas culpada da nada e sê feliz!!!  
aplausos
--------------------------------------------------------------

Olá @Jaffar,

Parabéns: conseguiste a tua nova biblia!!!!
Admiro a tua persistência e a tua força de vontade em quereres saber mais.
Ainda bem que conheceste este Forum, e penso que se não tivesses conhecido, ainda hoje estarias a estudar com as TJ.
Continua as tuas pesquisas.
aplausos
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Diga-nos como foi o seu Natal Empty Re: Diga-nos como foi o seu Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos