EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais - Página 4 Empty Re: Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais

Mensagem por Convidado Qui Jun 11 2015, 19:08

Altar escreveu:bom, fico esquizofrénico, vocês são a causa da minha doença, então tu e o IT endoidecem-me, e é porque o ellipsis está calado, porque senão ficava pior...

O ellipsis está a passar por um processo de retroversão num qualquer "Miguel Bombarda" lá mais próximo da casa dele! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Ele já penou um pouco nas nossas mãos. Agora é a tua vez... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais - Página 4 Empty Re: Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais

Mensagem por hocosi Qui Jun 11 2015, 21:37

Altar escreveu:   ok, entendi a mensagem, tenho que ir para o Julio de Matos

lendo só coisas do bota-abaixo, posts atrás de posts sempre a criticar religiões, sempre a criticar Deus, Jesus, os crentes e isto e aquilo

bom, fico esquizofrénico, vocês são a causa da minha doença, então tu e o IT endoidecem-me, e é porque o ellipsis está calado, porque senão ficava pior...

peço desculpa por alguma coisa mal escrita, ou mal entendida, whatever

sou vosso amigo e isso é verdade

Meu caro Altar,

Por favor não me entendas mal. Eu não tenho nada contra ti. Antes pelo contrario, admiro a tua convicção na religião em que acreditas. Também te agradeço o esforço que fazes em tentar erguer, digamos alguma espiritualidade, naqueles que já foram tão martirizados com doutrinas e mandados de homens. É para mim difícil acreditar em alguma coisa mais transcendente. Além disso quero agradecer-te por teres respondido da forma como fizeste quando te perguntei em que estado eu estava. Tocou-me porque não ousaste julgar-me nem condenar-me.

Ao colocar o artigo acima apenas queria salientar, aliás com já referi, que as Testemunhas de Jeová não são um exclusivo em matéria de doenças mentais. Nem mais nem menos. É evidente que no caso delas(TJ) uma expetativa adiada faz adoecer o coração. Prov. 13:12.

Creio que muitos começam a perceber que tudo não passa de uma utopia e que o fim deles é igual a toda a gente: acabar na morte, coisa que não esperavam em face das promessas falaciosas de homem sem escrúpulos que se arvoram em porta vozes de Deus. Para muitos de nós (eu incluído) depois de sermos arrancados das convicções anteriores e depois de termos percebido a falácia da maioria das religiões é difícil deixarmo-nos enganar novamente.

Quanto ao nosso querido forista Ellipsis não me parece que o problema dele sejamos nós, eu ou o IT.

Um abraço amigo,
Hocosi
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais - Página 4 Empty Re: Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais

Mensagem por Kristy123 Sex Jun 12 2015, 13:13

Olá Altar,

Tenho acompanhado aqui neste tópico as vossas conversas e "troca de opiniões".
Tu és uma pessoa - como se diz hoje em dia: "muito fixe" e o que gostaria que soubesses, é que realmente tens muito carisma e és persistente e tens a tua fé.
Nunca desistas de expôr o teu ponto de vista.
Por vezes penso e começo-me a rir: "olha, lá vem o Altar outra vez com os seus demónios".
Mas eu compreendo-te muito bem e acredita, que eu concordo com muita coisa que vais dizendo aqui
e da forma como expões o teu ponto de vista, muito pessoal e como interpretas a tua fé!
Sabes, de certa forma estás a dar um bom testemunho!

E como já viste, não é fácil ser-se Testemunha de Jeová e provavelmente, algumas dificuldades
não acabam e continuam, quando se deixa ser uma TJ.  

Noutro tópico qualquer, disse que eu talvez teria PSPT e perguntei, se sabiam o que era.
Penso que aqui, a maior parte sofre de PSPT.
Sabem o que é?

Altar, continua assim,
Kristy


Última edição por Kristy123 em Sáb Jun 13 2015, 20:14, editado 2 vez(es)
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais - Página 4 Empty Re: Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais

Mensagem por hocosi Sex Jun 12 2015, 13:21

Kristy123 escreveu:Olá Altar,

Tenho acompanhado aqui neste tópico as vossas conversas e "troca de opiniões".
Tu és uma pessoa - como se diz hoje em dia: "muito fixe" e o que gostaria que soubesses, é que realmente tens muito carisma e és persistente e tens a tua fé.
Nunca desistas de expôr o teu ponto de vista.
Por vezes penso e começo-me a rir: "olha, lá vem o Altar outra vez com os seus demónios".
Mas eu compreendo-te muito bem e acredita, que eu concordo com muita coisa que vais dizendo aqui
e da forma como expões o teu ponto de vistam, muito pessoal e como interpretas a tua fé!
Sabes, de certa forma estás a dar um bom testemunho!

E como já viste, não é fácil ser-se Testemunha de Jeová e provavelmente, algumas dificuldades
não acabam e continuam, quando se deixa ser uma TJ.  

Noutro tópico qualquer, disse que eu talvez teria PSPT e perguntei, se sabiam o que era.
Penso que aqui, a maior porta sofre de PSPT.
Sabem o que é?

Altar, continua assim,
Kristy


PSPT

Definição

PSPT Passaporte
PSPT Pervasive Segurança, privacidade e confiança
PSPT Pertussis sorológica Potência Teste
PSPT Shellfish Poisoning paralítico Toxin
PSPT Setores físicas por faixa
PSPT Telescópio Solar precisão fotométrica

De qual deles eu sofro?
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais - Página 4 Empty Re: Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais

Mensagem por Kristy123 Sex Jun 12 2015, 13:24

Frio, frio!
Nada disso.
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais - Página 4 Empty Re: Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais

Mensagem por hocosi Sex Jun 12 2015, 13:28

Kristy123 escreveu:Frio, frio!
Nada disso.

É que se eu sofro de algum mal eu quero saber qual a especialidade que trata tal patologia e curar-me. Ainda não estou pronto para ter um futuro brilhante! Morrer a rir
hocosi
hocosi
Moderador
Moderador

Mensagens : 2893
Likes : 372
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 68
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais - Página 4 Empty Re: Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais

Mensagem por Altar Sex Jun 12 2015, 13:53

Kristy123 escreveu:
...
Por vezes penso e começo-me a rir: "olha, lá vem o Altar outra vez com os seus demónios".
...
Kristy

LOL Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais - Página 4 Empty Re: Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais

Mensagem por Gerom Dom Jun 14 2015, 01:32

Os verdadeiros doentes mentais estão naquele grupelho formado por pessoas comprometidas apenas com sua doença megalomaníaca, o tal autointitulado corpo governante.
Gerom
Gerom

Mensagens : 43
Likes : 2
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais - Página 4 Empty Re: Porque as Testemunhas de Jeová têm um alto Nível de Doenças Mentais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos