EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Ter Fev 17 2015, 23:07

River raid escreveu:
estudante eterno escreveu:River, não consigo entender estes ensinos deste senhor neste local...

EE, eu tampouco.

Sabes que mais?  Deixa andar, não te rales muito com isso, este caso não é nem será o primeiro de alguém que tenta abrir a porta para proselitismo neste fórum pensando que as ex-TJ ou TJ são presas fáceis.

O que me ofende é alguns julgarem que as TJ´s são uns ignorantes, ex-TJ´s mais  ignorantes ainda... para tais, na ideia deles, este fórum é "terreno fértil" para semear as porcarias que eles mesmos vendem.

Até é bom que nós sejamos conhecedores destas e outras filosofias "religiosas". Um dia este fórum irá evoluir no sentido de desmascarar a podridão de TODAS as seitas, portanto, cá estaremos para refutar todos aqueles que pretendem enganar a Humanidade com falsas promessas.

Perguntei duas vezes qual é o movimento ou religião que ele professa e não obtive resposta.

Sigo esperando...



O que acho é que como usam mais a cabeça, afinal de contas largaram as TJ por acharem que havia lá muito de errado, tenho esperança que tenham uma melhor intuição e que pelo menos um ou outro consiga reconhecer a verdade, não porque eu digo que é, mas porque como estão escaldados dos enganos, não a vão aceitar sem antes a compreender, sendo precisamente isso que quero... que aceitem só se compreenderem.

Já disse desde o inicio (no tópico de apresentação) só querer propagar a informação correta. Não quero que se associem a qualquer religião, ceita, organização ou movimento sequer! Somente que, quem estiver interiormente preparado para tal, leia, se esforce para compreender, e se compreender e aceitar como correto, coloque em prática na sua vida em todos os aspetos dela.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Ter Fev 17 2015, 23:15

TJ Curioso escreveu:Aqui está um vídeo sobre o assunto:


Não conhecia tal vídeo, mas parece uma boa apresentação da obra.
Que de resto está disponível gratuitamente na Internet, ou em livro físico, que terão de pagar se quiserem um para vós.

Investigando a Torre escreveu:Falando agora um pouco para o forista autor deste tópico com o título pomposo de "Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)", simplesmente lhe posso dizer o seguinte, esta não é de todo a sua VISÃO PESSOAL, mas sim a visão de Oskar Ernst Bernhardt, cujo pseudónimo é Abdruschin.

Conforme já referido por alguns foristas, por favor não nos tome por tolos, achando que neste espaço estamos necessitando de algum conforto espiritual, por mais rebuscado que seja, antes pelo contrário, muitos de nós querem distância deste tipo de dogmatismos.

Penso que este não é o seu espaço, pelo menos da forma como entrou, numa tentativa descarada de proselitismo bacoco.

Sinta-se no entanto à vontade para participar de forma activa, não sem que na maior parte das vezes veja defraudada a sua expectativa de de conseguir adeptos racionais.  tass bem  

IT

A minha visão pessoal do que acho correto, é a apresentada por esse autor. A menos que fosse eu mesmo o portador da verdade, coisa que não é possível, até ver é o apresentado por esse autor o que considero o fundamental, a base, a partir do qual, e com base na minha vida e dos outros mais próximos, de algumas outras obras que divulguei no tópico de apresentação, e de minha intuição, que baseio, a minha visão pessoal.
Antes baseava a minha visão nos meus "achares" e não deu lá muito bom resultado, por isso não me vou armar mais em chico esperto e vou seguir aquilo que me foi apresentado, logo após pedir diretamente a sua Eminência Deus... não dizendo que foi sua Eminência Deus que fez com que recebe-se tais obras, certamente algum ser ligado à Luz fez com que tal acontece-se tão rápido que não tenho qualquer dúvida de ser a verdade em especial depois de a ter analisado, e compreendido a mesma.

Espero que se quiser obter a verdade, não aceite por ser eu a apresentar, até porque o eu, não vos diz nada... só a obra que apresento, com o seu conteúdo, é que poderá dizer-vos algo, ou não, sobre a verdade, estar lá contida nas palavras.

Atena escreveu:
Normalmente quando vamos a casa dos outros respeitamos as regras que lá estão estabelecidas. Aqui a regra é tratar todos por tu. Porque somos todos iguais mesmo não sendo. Há aqui doutores, engenheiros, arquitetos, empregados de mesa ou de escritórios, mulheres a dias, etc, todos se tratam por tu. Há mais inteligentes e menos inteligentes, todos se tratam por tu. Logo, continuarei a seguir as regras da casa como sempre fiz.
Ainda há a explicação que o River Raid deu sobre o "tu" em Inglês que faz todo o sentido (Viste River? Olha eu a concordar com tu!!!)
JoshuaInt escreveu:
obras de Abdruschin que me parece que não estarão muito afastadas da tal de Alan Kardec.

Continuo sem ter lido os livros que recomendaste, não tenho tempo para tudo. Mas com esta tua frase assumirei que não andas muito longe da doutrina espirita, sendo que segundo dizes a tua "doutrina" (não sei que mais lhe chamar, dizes não ser uma religião, por isso seguirei usando "doutrina") é a Perfeita.

E é nesta palavra que residem as minhas preocupações. Voltamos ao fundamentalismo. Eu fiz parte de uma religião que se diz perfeita e a unica verdadeira, portanto, como deves compreender, tenho serias reservas sobre todos os que dizem possuir a verdade. Aceito que cada um tenha a sua verdade, a verdade unica não me convence.

Pergunta que espero que consideres interessante e que respondas de forma completa: Porque te registaste neste forum? Eu tenho a minha teoria mas aguardo que me respondas para depois a explicar.

Considerando o video que o TJ Curioso colocou, a "doutrina" que segues nasceu no brasil? Ou tem outra origem?

Agradeço desde já.

Cara Atena,

Espero que aceitem tratar-me pela minha alcunha no fórum "JoshuaInt", tendo em conta que segundo a minha visão pessoal tal tratamento na primeira pessoa é por mim considerado errado, tendo em conta os argumentos que apresentei já anteriormente... que não peço que compreendam ou aceitem como a verdade se não quiserem, mas apenas que respeitem a minha vontade de me tratar pela alcunha do fórum quando se quiserem referir a mim.

Atena, os livros, nomeadamente os gratuitos que recomendo, é só para ler se realmente quiser e tiver disposição interior para tal, é minha opinião, que já os li, que os leia de mente e coração aberto disposta a verificar se é mesmo a verdade, e se acha que está errado se o problema é da obra ou de si. Quando eu aceitei que o problema era de mim e da minha forma de pensar, consegui ultrapassar aquilo que considerava errado (errado, ainda antes de ter lido a obra)... ainda hoje cometo erros, segundo a visão pessoal que tenho, devido aos maus hábitos de anos, e sempre vêm as consequências, e já sei que foi por um erro que cometi antes, e então aceito e tento melhorar, e espero o quanto antes conseguir seguir integralmente a obra, para meu próprio bem.

Se considerava as TJ perfeitas, e depois chegou à conclusão que assim não era... se está nas escrituras que haveria muito de falso por esta altura, mas também o que é verdade, como é que a Atena acha que irá diferenciar a mesma do que é falso? Terá de analisar o conteúdo da mesma e decidir por si mesma.
Não se deixe enganar pelas pessoas, analise o que elas lhe apresentam. Apresentei várias obras no tópico de apresentação, 4 delas em formato digital gratuito que pode até descarregar para o seu computador/ tablet, pode analisar por si diretamente da fonte.

Registei-me neste fórum por causa das pessoas.
Existem algumas pessoas que procuram realmente a verdade, e espero ajudar as que procuram sinceramente a encontrá-la.
Desconfiei que alguns/ algumas, por aqui, andassem à procura da verdade, e não se quisessem contentar em continuar a lamentar-se e criticar as TJ, por as ter enganado. Apresento a verdade (segundo a minha visão pessoal), espero que em vez de se lamentarem e criticarem as TJ possam antes saber a verdade e segui-la... porque as TJ estão erradas, mas acabarão por si, não devem concentrar vossa energia para o mal, mas para o bem (correto) para se conseguirem libertar definitivamente das TJ e de seus enganos e conseguirem ainda reparar vossos erros que possam ter cometido para conseguirem ascender para o paraíso espiritual eterno.

Perguntou-me se a doutrina que sigo nasceu no Brasil... o autor original é Alemão "Abdruschin", mas ainda terá viajado por alguns países durante a sua vida. Alguém brasileiro tomou conhecimento das ideias e terá traduzido as mesmas para o português usado no Brasil.

Agora a pergunta é, gosta de ser enganada? Porque é para si mais importante o autor, que a obra?
Os charlatães e políticos tem tido imenso sucesso a ter uma boa imagem... mesmo quando só furtam, roubam e prejudicam o povo de todas as maneiras possíveis e imaginárias.
Quer mesmo fiar-se no autor e no que dizem dele, ou analisar aquilo que ele lhe apresenta nos conteúdos?
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Ter Fev 17 2015, 23:16

Atena escreveu:A quem possa interessar: http://www.mensagem-do-graal.org/pt/perguntas-mais-frequentes.php

Não são uma religião, nem uma seita, nem uma filosofia. São o quê afinal JohuaInt?

De onde se retira a credibilidade deste homem que funda esta "corrente de pensamento" (não me ocorre chamar-lhe outra coisa)?

Era um homem iluminado? Tinha um contacto espiritual especial? Decorre donde a Verdade de que diz ser portador?

Muitas pergunta semelhantes ás que faria sobre Corpo Governante das TJs me ocorrem.

Apenas divulgam a informação que consideram correta, para que cada um a analise por si e decida se a mesma é correta ou não.

A credibilidade (de Abdruschin) tira-se do conteúdo da obra em si, que é a única que o leitor deve colocar à prova, já que o autor a apresenta como a verdade. Li, e consegui, compreender ser a verdade. Outros poderão ter outra opinião.

Quanto às perguntas sobre o autor em si (quem é, onde foi buscar a informação, etc.), remeto para a obra em si, que também esclarece o mesmo ao longo da mesma. Não quero responder de propósito, quero que descubra por si, se realmente lhe interessar. Está lá escrito. E muito embora esteja interessada no autor, quero que se concentre na obra em si que é o que lhe trará proveito para si mesma, se considerar o conteúdo como correto e seguir os conselhos, claro.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por TJ esclarecido Ter Fev 17 2015, 23:16

Kristy, TJCurioso, estudante eterno, River raid, IT, Atena,

Admiro a vossa paciência e longanimidade (característica do fruto do espírito)  Morrer a rir

No que me toca, foram muitos anos a defender e a debater teorias fantasiosas e doutrinas que nos reprimiram, por isso, não tendo já pachorra para debater ideias delirantes, acreditem contudo, que continuarei a deliciar-me em ler os vossos comentários neste tópico.

Grande abraço a todos
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por António Madaleno Ter Fev 17 2015, 23:19

Atena escreveu:
TJ Curioso escreveu:A propósito destas mensagens iluminadas da Ordem do Santo Graal será interessante fazer alguma análise destes textos:
(...)
@TJ Curioso está a dar-me "pagina não encontrada" em todos os links, é defeito meu?

Não sei porquê. Estavam a funcionar.

Mas clica onde diz ARQUIVOS. Está lá tudo.
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Ana Cláudia Ter Fev 17 2015, 23:23

TJ esclarecido escreveu:Kristy, TJCurioso, estudante eterno, River raid, IT, Atena,

Admiro a vossa paciência e longanimidade (característica do fruto do espírito)  Morrer a rir

No que me toca, foram muitos anos a defender e a debater teorias fantasiosas e doutrinas que nos reprimiram, por isso, não tendo já pachorra para debater ideias delirantes, acreditem contudo, que continuarei a deliciar-me em ler os vossos comentários neste tópico.

Grande abraço a todos
Obrigada TJ E!

Sabes que nunca deixei de cultivar os frutos do espirito, força do hábito! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Ana Cláudia Ter Fev 17 2015, 23:24

TJ Curioso escreveu:
Atena escreveu:
TJ Curioso escreveu:A propósito destas mensagens iluminadas da Ordem do Santo Graal será interessante fazer alguma análise destes textos:
(...)
@TJ Curioso está a dar-me "pagina não encontrada" em todos os links, é defeito meu?

Não sei porquê. Estavam a funcionar.

Mas clica onde diz ARQUIVOS. Está lá tudo.
Ok, obrigada.
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por River raid Ter Fev 17 2015, 23:24

TJ Esclarecido.

Anda lá, dá tua opinião..

Hoje é Carnaval! What a Face Exclamation

Quem garante que não é algum da ADM e da MOD (como "você") a pregar-nos uma granda "partida"? Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir


rsrsrsrs
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Ter Fev 17 2015, 23:28

River raid escreveu:TJ Esclarecido.

Anda lá, dá tua opinião..

Hoje é Carnaval! What a Face  Exclamation

Quem garante que não é algum da ADM e da MOD (como "você") a pregar-nos uma granda "partida"? Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
rsrsrsrs

Sim, aproveita porque daqui a 31 minutos não sei se estarei coma mesma disposição! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Ter Fev 17 2015, 23:44

TJ Curioso escreveu:Esta expressão "O erro não está na mensagem, mas em mim..." é das frases mais pensadas e sentidas para quem está metido numa seita ou grupo de controle mental (não digo que seja o caso porque não conheço a fundo este grupo pseudo-religioso ou místico).

Mas deixo o alerta JoshuaInt:

Todos aqueles que chegarem junto de si e disserem que têm a VERDADE e que o façam sentir incapaz, inútil ou não suficientemente merecedor de ter o amor de Deus, dizendo que tem de fazer isto ou aquilo para ser salvo ou ter o amor de Deus, CUIDADO!

Pode estar a envolver-se num grupo perigoso!

Não se esqueça que todas as filosofias, sejam elas religiosas ou não, podem ter pontos positivos mas é preciso ver mais além. É preciso perceber os traços de um grupo que usa de controle mental e engano.

Aconselho a ler este tópico: https://testemunhasdejeova.forumeiros.com/t2708-artigo-psicologia-das-seitas-disponivel-para-download?highlight=seitas

A mensagem diz que praticamente todos, excluindo aqueles que já se afastaram tanto do caminho correto que se desligaram da Luz, são merecedores do Amor de sua Eminência Deus na medida exata do cumprimento de sua vontade.

Claro que parte do princípio que existe um grupo... e não é assim, cada um que lê "Na Luz da Verdade" (ou qualquer uma dos outros livros que sugeri no tópico de apresentação), lê para si, quando quiser. Que tenha conhecimento não existem tais reuniões entre pessoas que considerem a obra correta cá em Portugal, mas poderei estar errado. No Brasil aparentemente haverá. Não percebo lá muito bem para que se reúnem, acho que só lêem partes (capítulos) do livro e pronto... talvez seja para se incentivarem uns aos outros a não se esquecerem da mensagem... porque segundo o entendimento do livro é proibido qualquer espécie de instituição (tipo religião, seita...) mas não impede que se juntem para lerem a mensagem e a mantenham viva em si, desde que o façam por vontade própria e sempre lembradas de quem devem honrar/ venerar, exclusivamente: sua Eminência Deus.

TJ Curioso escreveu:JoshuaInt, posso perguntar com toda a franqueza:

–Como sabe que as interpretações dos livros que leu estão corretas?
– Porque as sente como corretas?
– Porque lhe disseram que estão corretas?

Não são esses sentimentos e informações partilhados por milhões de pessoas em todo o mundo, com outras doutrinas e interpretações?
Porque aquelas que toma como VERDADE, são de facto a verdade? Porque lhe fazem sentido?

Então porque as outras não poderão ser verdade também, visto que fazem sentido para os outros?

Com respeito à questão Filho do Homem e Filho de Deus, creio que fui claro naquilo que escrevi e os textos que apresentei que demonstram claramente que se referem a uma só pessoa, tendo em vista as circunstâncias em que são aplicadas.

Sobre este assunto nada mais tenho a dizer. Respeito a sua opinião, embora discorde totalmente dela.

E é engraçado como você cita passagens dos livros que toma como verdadeiros, da mesma forma como um crente cita passagens da Bíblia. Qual é a diferença?
Reforço as questões acima!

« –Como sabe que as interpretações dos livros que leu estão corretas? »
Usando a intuição.
Já li muitas outras coisas ao longo dos anos, mais naquela de andar à procura, mas não seriamente, mais por curiosidade, e sempre senti interiormente que estava algo errado no que lia, em especial na bíblia, e continuei à procura da verdade.

« – Porque as sente como corretas? »
Porque é o que a minha intuição (eu verdadeiro interior) me diz.

Para quem perdeu ou enterrou tanto a sua intuição que deixou de ser capaz de a ouvir, não saberá a que me refiro, aos outros que ainda a têm, vou tentar exemplificar: quando encontra alguém pela primeira vez, e sente logo se tal pessoa, a atrai ou a repele, de si. No meu caso sempre que senti que me repelia, acabei sempre por me arrepender por me ter dado com tal pessoa, por circunstâncias diversas, em que acabava por me prejudicar por estar na proximidade de tal pessoa. Daí já ter a experiência do seguir e não seguir a intuição, já sei o que acontece quando não a sigo.

River raid escreveu:IT, isto não tem nada a ver com o tópico mas lá vai, amigo:

como bem sabes, o que vemos no céu estrelado é o passado. Até quando olhamos para o Sol vemos como ele era há 8 minutos atrás.

Segundo os cientistas a estrela mais próxima, está a 4 anos-luz, certo? A luz dessa estrela (Alfa-Centauro) demora 4 anos a chegar à Terra, ou seja, os telescópicos mais avançados observam a estrela como era à 4 anos atrás.

O mesmo se passa com uma civilização extraterrestre com características visuais iguais ás nossas que esteja a 3 mil anos-luz e possua tecnologia para nos observar à distância. Essa civilização - no momento presente, hoje aqui e agora, espreitando por seu telescópico - estaria assistindo à construção das pirâmides do Egipto!!!!

Vai na volta, tudo fica registado através da luz! Porque os fotões que reflectimos em nosso corpo seguem viajem durante milhares de anos luz para o espaço. O mesmo acontece com as ondas rádio: salvo erro há 110 anos que o ser humano emitiu sua primeira emissão de rádio, portanto e tendo em conta que as ondas rádio perdem força e velocidade um extraterrestre que se encontre a 60 ou 80 anos luz de distância e que tenha tecnologia poderá escutar a emissão de Orson Welles em A Guerra dos Mundos.
Apenas quero comentar para dizer, que depois da limpeza geral no planeta (terceira grande guerra, e grandes mudanças na superfície e posição da Terra) virá algures no futuro o tempo em que finalmente pelo menos alguns dos seres humanos cá na Terra conseguirão comunicar-se com outros seres humanos em outros planetas, usando a telepatia.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por António Madaleno Ter Fev 17 2015, 23:50

JoshuaInt não acha algo prepotente tomar a sua intuição como sendo um bom guia no discernimento do que é verdadeiro ou falso?

É que eu, assim como milhões de pessoas em todo o mundo podemos dizer exatamente o mesmo. Se vamos acreditar em algo devido apenas à nossa intuição que "Deus nos acuda"... Morrer a rir
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Ana Cláudia Qua Fev 18 2015, 00:02

JoshuaInt,

Nem vou perguntar como reages á informação colocada pelo Tj Curioso (os links) até porque já conheço os argumentos.

O site para o qual o TJC nos direciona faz mais ou menos o mesmo em relação á tua "doutrina" que este forum faz em relação ás TJs.

Todos os chavões, fugas ás respostas remetendo para os livros, toda a forma de responderes baseada naquilo que consideras ser a verdade, tudo isto eu já fiz. Já "vendi" as minhas convicções exactamente da mesma forma, fui "treinada" para isso.

Parece-me (visão puramente pessoal) que aqui te vai ser difícil conseguir seguidores. Não por não haver aqui quem procure o seu caminho espiritual mas porque por aqui estamos de olhos abertos e mente desperta para identificar "movimentos" (continuo sem saber o que lhe chamar) que se auto intitulam verdadeiros e possuidores de informação verdadeira que mais ninguém tem. No fundo, como muito bem o TJC escreveu, "movimentos" de controlo mental.

Obvimente que quem está dentro de um destes "movimentos" não se apercebe, faz parte. Vamos tendo a esperança de que abram os olhos.

Apesar de tudo isto é minha profunda convicção que tens, tu e todas as pessoas, direito a acreditar no que acreditas. O que para mim é desprovido de sentido não tem de o ser para os outros. Não somos todos iguais, não temos as mesmas experiências logo não vamos crer todos no mesmo.

A única coisa que desejo é que cada um seja feliz com as suas convicções e crenças e que não me imponha nenhuma delas. Pode partilha-las á vontade, mas nunca impo-las.

Enquanto TJ tinha muita pena das pessoas com quem eu partilhava aquilo que julgava ser a verdade que rejeitavam o que eu tinha para lhes dizer. Eu estava convicta que lhes levava a salvação, a possibilidade de viverem para sempre num paraíso terrestre. Julgo que tu estás a sentir o mesmo (não preciso de explicar a comparação, pois não?).

Disse-te anteriormente que tinha a minha teoria sobre a razão que te trouxe a este forum e agora partilho-a: vieste aqui por julgares que por sermos pessoas com um passado ligado á espiritualidade (ou religiosidade) teríamos maior abertura a ouvir-te (ler-te) e eventualmente aceitar-te. Qualquer desiludido espiritual ou religiosamente é terreno fértil para este tipo de "movimento". Penso que aqui não serás bem sucedido porque a proximidade de "estilo" com as TJs é muito grande.
Vieste fazer o que as TJs chamam de "dar testemunho", as pessoas normais chamam-lhe Proselitismo.

O teu único objectivo foi esse, travestido (sem pretender ofender com esta palavra) de "partilha de visão pessoal".

A tua visão não é pessoal porque se baseia no livro que o senhor alemão escreveu (desculpa mas não atinei com o nome). É uma visão tirada a papel químico da visão do outro.

JoshuaInt, fazer seguidores ou parceiros de crença é o objectivo primordial de quem se julga na posse da verdade. Compreendo perfeitamente porque, como já referi, conheço demasiado bem o esquema, e sei que é de coração que o fazes.

Agradeço a tua partilha mas serei daqueles que julgas estarem condenados porque não consigo que a minha intuição diga que esse é o caminho da Verdade.

Obrigada por me teres apresentado (mais) um "movimento" que desconhecia, serve sempre para enriquecer o portefólio de seitas\religiões\movimentos que não me convencem.

Fica bem!


Última edição por Atena em Qua Fev 18 2015, 00:05, editado 1 vez(es)
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Qua Fev 18 2015, 00:03

JoshuaInt escreveu:Apenas quero comentar para dizer, que depois da limpeza geral no planeta (terceira grande guerra, e grandes mudanças na superfície e posição da Terra) virá algures no futuro o tempo em que finalmente pelo menos alguns dos seres humanos cá na Terra conseguirão comunicar-se com outros seres humanos em outros planetas, usando a telepatia.

Meu Caro JoshuaInt, você tem acompanhado muito pouco a ciência e a religião no seu aspecto mais revolucionário nos últimos tempos.
Isso já é possível hoje!

Olhe, o Corpo Desgovernado TJ recebe este tipo de comunicações de vez em quando. Morrer a rir
Duvido é que os tais seres com quem eles se comunicam sejam humanos em outros planetas, ou simplesmente seres, ou coisa nenhuma, não passando de simples delírios "telepáticos" consigo próprios!  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qua Fev 18 2015, 03:10

TJ Curioso escreveu:JoshuaInt não acha algo prepotente tomar a sua intuição como sendo um bom guia no discernimento do que é verdadeiro ou falso?

É que eu, assim como milhões de pessoas em todo o mundo podemos dizer exatamente o mesmo. Se vamos acreditar em algo devido apenas à nossa intuição que "Deus nos acuda"... Morrer a rir
Acho que é o melhor guia, a minha intuição, ao contrário do resto, nunca me falhou, sempre que a segui... logo pretendo continuar a seguir o que nunca falhou!

A questão é saber se aquilo a que chama de intuição é o mesmo que considero intuição... para mim, intuição, é algo (geralmente um sentimento de atração/ repulsa) aparece antes sequer de pensar nisso, e é a melhor forma de eu o explicar.

Agora se chamam à intuição o pensar nisso e depois chegarem a uma conclusão... então temos diferentes conceitos.

Quem tiver intuições, certamente que sabe por si mesmo(a) que todas as vezes que as seguiu deu-se bem, e todas as vezes que as ignorou deu-se mal.
Atenção que pode dar-se o caso de nenhum dos foristas ter já intuição, e por isso, podem negar que tal coisa exista... e podem negar o quanto quiserem, mas eu tenho, e dá muito jeito!


Atena escreveu:JoshuaInt,

Nem vou perguntar como reages á informação colocada pelo Tj Curioso (os links) até porque já conheço os argumentos.

O site para o qual o TJC nos direciona faz mais ou menos o mesmo em relação á tua "doutrina" que este forum faz em relação ás TJs.

Todos os chavões, fugas ás respostas remetendo para os livros, toda a forma de responderes baseada naquilo que consideras ser a verdade, tudo isto eu já fiz. Já "vendi" as minhas convicções exactamente da mesma forma, fui "treinada" para isso.

Parece-me (visão puramente pessoal) que aqui te vai ser difícil conseguir seguidores. Não por não haver aqui quem procure o seu caminho espiritual mas porque por aqui estamos de olhos abertos e mente desperta para identificar "movimentos" (continuo sem saber o que lhe chamar) que se auto intitulam verdadeiros e possuidores de informação verdadeira que mais ninguém tem. No fundo, como muito bem o TJC escreveu, "movimentos" de controlo mental.

Obvimente que quem está dentro de um destes "movimentos" não se apercebe, faz parte. Vamos tendo a esperança de que abram os olhos.

Apesar de tudo isto é minha profunda convicção que tens, tu e todas as pessoas, direito a acreditar no que acreditas. O que para mim é desprovido de sentido não tem de o ser para os outros. Não somos todos iguais, não temos as mesmas experiências logo não vamos crer todos no mesmo.

A única coisa que desejo é que cada um seja feliz com as suas convicções e crenças e que não me imponha nenhuma delas. Pode partilha-las á vontade, mas nunca impo-las.

Enquanto TJ tinha muita pena das pessoas com quem eu partilhava aquilo que julgava ser a verdade que rejeitavam o que eu tinha para lhes dizer. Eu estava convicta que lhes levava a salvação, a possibilidade de viverem para sempre num paraíso terrestre. Julgo que tu estás a sentir o mesmo (não preciso de explicar a comparação, pois não?).

Disse-te anteriormente que tinha a minha teoria sobre a razão que te trouxe a este forum e agora partilho-a: vieste aqui por julgares que por sermos pessoas com um passado ligado á espiritualidade (ou religiosidade) teríamos maior abertura a ouvir-te (ler-te) e eventualmente aceitar-te. Qualquer desiludido espiritual ou religiosamente é terreno fértil para este tipo de "movimento". Penso que aqui não serás bem sucedido porque a proximidade de "estilo" com as TJs é muito grande.
Vieste fazer o que as TJs chamam de "dar testemunho", as pessoas normais chamam-lhe Proselitismo.

O teu único objectivo foi esse, travestido (sem pretender ofender com esta palavra) de "partilha de visão pessoal".

A tua visão não é pessoal porque se baseia no livro que o senhor alemão escreveu (desculpa mas não atinei com o nome). É uma visão tirada a papel químico da visão do outro.

JoshuaInt, fazer seguidores ou parceiros de crença é o objectivo primordial de quem se julga na posse da verdade. Compreendo perfeitamente porque, como já referi, conheço demasiado bem o esquema, e sei que é de coração que o fazes.

Agradeço a tua partilha mas serei daqueles que julgas estarem condenados porque não consigo que a minha intuição diga que esse é o caminho da Verdade.

Obrigada por me teres apresentado (mais) um "movimento" que desconhecia, serve sempre para enriquecer o portefólio de seitas\religiões\movimentos que não me convencem.

Fica bem!

Não ia perguntar, mas perguntou implicitamente, e espero dar-lhe a resposta que está à espera: o tal autor é tão esperto que não explicou os conceitos que questionou, mais, não explicou para que é que precisava de saber isso, no âmbito da atuação humana aqui na Terra e no além, até ao limite da sua atuação.
Eu cá penso... por exemplo, se estiver numa empresa, a embalar sacos com fruta, porque é que tenho de saber como funciona tudo na nave espacial que vai à estação espacial internacional? Nunca vou ver uma nave espacial, muito menos poderei andar nela... para que é preciso de saber como funciona? Que saiba que exista pode ser uma curiosidade engraçada, mas não passa disso, para mim e para o meu dia a dia, nunca me será útil.
Mais, para o âmbito dos problemas que eu mesmo tinha encontrei resposta a todas as questões, e quando apliquei na pratica o sugerido consegui ultrapassar aquilo que causava em mim mau estar interior. Para mim funciona. Está contente com a forma como a sua vida corre? Se sim, continue por esse caminho, se não, procure compreender os porquês, que se procurar sinceramente sempre encontrará as respostas.

Eu tento primeiro explicar resumidamente (e já acham isto enorme), se o resumidamente não for suficiente podem expandir o conhecimento, indo diretamente à fonte, porque se hão de contentar com intermediários? Eu cá, tendo essa hipótese, vou diretamente à fonte e avalio por mim... agora se não se interessa o suficiente para isso, é porque a informação não é para si... pelo menos neste momento. E depois não é como se manda-se sempre ler tudo, indico as páginas onde podem ler tal... embora recomende tudo, porque alguns assuntos são abordados repetidamente ao longo das obras de formas diferentes.

Quando era TJ, julgava que era correto andar de porta a mendigar a palavra de sua Eminência Deus? Que Deus é esse que dizem representar, que andam de porta em porta a dizer que Jesus o ama... mesmo que estejam perante um ser humano há muito desligado da Luz!

Como é que estava convicta, naquela altura, de levar a salvação às pessoas? Acaso aquela pessoa com quem estava tinha mostrado interesse e foi falar consigo? Que tinha para lhes oferecer que as salva-se? Se tivessem alguma dúvida sobre a sua própria vida sempre conseguia explicar os porquês?
O estar dentro de um movimento pressuponho que fale de outras pessoas, mas não existe tal movimento cá em Portugal, e os que conheço não são exatamente bons exemplos! Se fosse pelos exemplos deles, nunca teria lido a obra, aliás, quando era menor de idade ainda cheguei a ver os livros mas antes que fosse ler uma pessoa apontou-me exemplos de pessoas que (realmente, sei agora que é mesmo verdade que leram pois confirmaram-me) tinham lido tal obra, e realmente eram maus exemplos e isso manteve-me afastado durante todos estes anos da obra... quando a li, o que descobri é que tais pessoas simplesmente não seguiam os conselhos... afinal de contas ler não é igual a fazer... conceito que na altura a minha ignorância infelizmente não me permitiu compreender, e já tinha cometido alguns erros antes dessa altura... pensei "se leram aquilo e são assim, é porque deve ser mesmo mau para ficarem assim"... ora nem passou pela cabeça que considerassem certo e não seguissem como lá sugeria!

Há uns anos atrás (2007), antes da Lei de despenalização do Aborto, em Portugal ser aprovada disse num fórum, que infelizmente desapareceu recentemente, que se a lei fosse aprovada iam ver tudo quanto era mau a acontecer em Portugal de tal maneira que ninguém o seria capaz de negar... alguns "iluminados" chamaram-me maluco, com um parafuso a menos e outras expressões similares... passados cerca de 6 ou 7 anos a propósito de qualquer coisa que aconteceu voltei a referir-me à mensagem que tinha colocado em 2007... estávamos em plena crise grave, e com o tempo todo maluco e praticamente toda a gente já se encontra afetada ou conhece quem esteja... curiosamente desta vez já nenhum dos que antes me tinham chamado maluco e coisas do género se atreveu a dizer nada, nem eles nem outros, pois os factos eram inegáveis.
E assim são as pessoas, sempre muito espertas, os outros são sempre todos burros... mas quando passam por elas já a conversa muda.

Ainda bem que o tempo do Juízo Final terminará algures nas próximas décadas, que é para que os humanos depois de passarem pelo que está para vir não se atrevam mais a opor-se à vontade de Deus e acharem-se os maiores como até agora. Sempre quero ver de que lhes serve toda essa ciência e os conhecimentos (se não forem os corretos). E sim, paira a mensagem tão temida por todos do medo, da desgraça! Fujam, ou acordem e modifiquem-se, pois quem estiver fortemente no correto não sofrerá... e ao contrário das TJ e outras não precisa de se associar a mais ninguém, só tem de cumprir por si o que é correto. As mudanças começam de imediato... valendo lembrar que se erraram terão de resgatar tudo, por isso também não pensem que se escapam da Justiça Divina, vão é desejar que venha o quanto antes para resgatarem tudo quanto for possível, com a certeza de que conseguirão então ser corretos e ascender.

A minha visão pessoa é uma visão tirada a papel químico de outro... eu pedi a sua Eminência Deus diretamente, por imagens, que tentei enviar por intuição, por orientação para conseguir ser correto, e encontro algo que para mim é completo... ora se assumi minha ignorância e humildemente reconheci ser sua Eminência Deus a fonte de toda a sabedoria, porque iria eu continuar a pensar por mim (apenas com o o meu achar de antigamente) se cometia sempre os mesmos erros! (Não cometia só erros, também fazia muitas coisas bem.) Claro que associo o que li com a minha experiência de vida, e mais algumas coisa que li, e outras que intuí para apresentar o que considero a verdade segundo a minha visão pessoal. Quem vem aqui a este único tópico deste fórum, em que participo com a minha opinião, é porque no mínimo considera tal um assunto interessante e querem saber mais sobre o que penso, o que não significa que compreendam ou aceitem.

Pode chamar o que quiser, dar testemunho, vir vender a ideia dos outros, e tudo o mais... mas o que interessa é: está ou não correto? Ajuda ou não ajuda de verdade? Responde ou não responde (?) às dúvidas existentes, relativamente ao que o próprio precisa de saber.

E porque tem tanto receio do que é diferente daquilo que pensam ser o correto? Também pensavam estar certas antes, porque acham que agora é que sabem? Ou não sabem, e tem medo de saber? Eu sei que estou agora correto porque consigo ver a causa/ consequência, e quando evito a causa, evito a consequência... logo evito problemas, logo fico em paz e harmonia comigo mesmo. Quando erro, sofro as consequências e tento analisar a origem para tentar evitar de novo, o que nem sempre é fácil devido aos maus hábitos acumulados durante anos... mas pelo menos tento.

Tive muito gosto em apresentar algumas ideias, também a si que as leu.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qua Fev 18 2015, 03:47

Investigando a Torre escreveu:
JoshuaInt escreveu:Apenas quero comentar para dizer, que depois da limpeza geral no planeta (terceira grande guerra, e grandes mudanças na superfície e posição da Terra) virá algures no futuro o tempo em que finalmente pelo menos alguns dos seres humanos cá na Terra conseguirão comunicar-se com outros seres humanos em outros planetas, usando a telepatia.

Meu Caro JoshuaInt, você tem acompanhado muito pouco a ciência e a religião no seu aspecto mais revolucionário nos últimos tempos.
Isso já é possível hoje!

Olhe, o Corpo Desgovernado TJ recebe este tipo de comunicações de vez em quando. Morrer a rir
Duvido é que os tais seres com quem eles se comunicam sejam humanos em outros planetas, ou simplesmente seres, ou coisa nenhuma, não passando de simples delírios "telepáticos" consigo próprios!  tass bem

IT
E que tipo de comunicações recebem? Esse tal Corpo Desgovernado. Não me diga que é o fim do mundo? Eles dão ouvidos a seres do outro mundo que lhes dizem datas para o final do mesmo... para depois descobrirem que foi adiado? Então eles não sabem que no além 1 dia é como 1000 anos cá na Terra?
Também não sabem que não é possível prever com exatidão ao dia a terceira grande guerra ou o final do período do Juízo Final porque isso só sua Eminência Deus é que sabe quando é! Ainda não acertaram uma única vez, e continuam a mandar palpites? Que dissessem que vai ser nas próximas décadas como eu digo, era uma coisa, agora dizerem que por exemplo a terceira grande guerra começa em, faz de conta, julho de 2019, é um pouco difícil, porque são as próprias pessoas que com a sua intuição/ pensamentos/ falar e agir provocam tal acontecimento... logo é possível dizer que é em breve, mas o breve podem ser 100/ 200 anos... que no tempo do universo não é nada, mas para nós humanos equivale a uma vida ou mais!

Mas pelo menos assim mandam sinais para as pessoas começarem a entender que há algo de errado ali... porque se realmente conseguem manter as pessoas lá nas TJ com a ameaça de que é daqui a já 5, 10 anos... e depois chega a data e nada acontece, começarão alguns a perguntar-se, como é óbvio... se enganaram-se nisto que é tão importante, em que mais é que andam enganados? O medo e tal só resulta se for por um período compreendido pela própria pessoa como curto, logo tais organizações funcionam com base em datas próximas para manter o medo, e quando chega a data, ups... afinal é na data tal, e assim sucessivamente para manter o medo... em vez de as pessoas irem lá só para ouvir a palavra da verdade e se relembrar dela para a cumprir, metem medo e tal... porque de outra maneira a pessoa podia simplesmente ler na sua casa e cumprir por si, e depois não tinham influência sobre os outros o que seria uma chatice... porque é normalmente o objetivo de tais organizações, como de resto saberá bem melhor que eu.

A telepatia a que me refiro não será a imaginária desse corpo desgovernado, mas sim aquela que de certa maneira já acontece hoje em dia entre por exemplo marido e mulher, que sentem o que o outro quer e parecido, mas mais evoluído... um falar como aquele que acontece entre humanos aqui na Terra. Mas isso está reservado para um tempo futuro quando os espíritos já tiverem realmente evoluído mais. Não me arriscando a datas pois pela desgraça a que isto chegou, não deve ser para muito em breve, desconfio.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Kristy123 Qua Fev 18 2015, 14:51

Atena escreveu:Peço desculpa pelo desvirtuamento do tópico. Foi mais forte que eu.

PS. Kristy aceito o AA!

Infelizmente vou ter que dizer o mesmo :
Peço desculpa pela desvirtuamento do tópico. Foi mais forte que eu.

Quando ontem te sugeri (vor voltas das 17 horas e tal) que poderia passar a chamar-te por AA

comecei a pensar naquilo que disse. E fiquei arrependida!!!!!!

E agora vou ter que explicar....  Não pode ser! Não dá!!!!!  What a Face

É que na Alemanha, quando um bébé quer fazer cócó diz: AA    - Quero fazer AA !
Então peço-te para não me obrigares a chamar-te: "Olá AA"
Por isso, eu costumo dizer: " a minha consciência não me permite"  Morrer a rir

Quando voltei a aceder ao forum, para te explicar isto tudo, até porque achava que a resposta não seria assim tão rápida, eis que já estava lá uma resposta tua! Já não fui a tempo  Embarassed Morrer a rir Morrer a rir


IT,
Lá estás TU com as manias de superioridade.   Morrer a rir  Morrer a rir  TU estás muito bem assim.
Se quiseres posso chamar-te: meu Itezinho


TJC
Tinhas que vir aqui Papar todos! Morrer a rir Morrer a rir


Obs. : tudo isto passou-se na página 2 .....
Onde é que isto tudo já vai.....
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Convidado Qua Fev 18 2015, 15:07

Kristy123 escreveu:IT,
Lá estás TU com as manias de superioridade.   Morrer a rir  Morrer a rir  TU estás muito bem assim.
Se quiseres posso chamar-te: meu Itezinho.




Os etezinho ta de nave chamando atenção
De aro 22, 2 centímetros do chão
Na fuga "rotolite" policia quer parar
Etezinho quer voar
Etezinho quer voar, Voar...

De nave espacial, na capital federal
As dona admira, de costume é normal
Na pista o comboio policia quer parar
Etezinho quer voar
Etezinho quer voar, Voar...

EU TO DE NAVE
TO DE NAVE
EU TO DE NAVE, SUAVE NA NAVE [2x]

Não é por nada não, mais hoje eu to "chavão"
Ela ja sabe que eu cheguei aroma de 1 milhão
Se to com grana posso ser o que você quiser
De 4 rodas fica facil pra pegar mulher
Se "pá" nois voa baixo, que hoje eu to de nave
Eu to brilhoso e 18 e o peso dos quilate
Nunca sonhei em ser o boy, mas quem não quer "luxar"
De Johnnie Walker tarja preta pra gente brindar
Bota de lado quebra mola aqui passa mal
Chama atenção boy, das paty digital
Não me acorde não, sonhei com a realidade
"Nois" ta patrão com as de 100 de nave eu to suave

EU TO DE NAVE
TO DE NAVE
EU TO DE NAVE, SUAVE NA NAVE [2x]

Eu to de nave vagabundo vai dar "piripaque"
Acelera Boy... Acelera Boy...
Eu to de nave adivinha to sem piedade
Acelera Boy... Acelera Boy...
Por quantas vezes fui noticia na televisão
Por quantas vezes fui o alvo da perseguição
Quando raspei o chão, chamei sua atenção
Herdei de berço ta no sangue minha inspiração
Abre caminho que eu to chegando...
So "tela" as nave tipo aterrisando...
O meu estilo é "DUB", e ela gosta assim
Ta na fixa maluco foi feito pra mim
Roda gigante já foi brinquedo de muleque
Botei nas nave, virei heroi das piriguete
Nao chora não, da um pause não fica bolado
Quebrei pescoço, dos invejinha recalcado
Virei patrão, pouco tempo da noite pro dia
De nave baixa, roda gira, sonho das menina
Sem maldade, sou etezinho da cidade
Pode chegar, "vem nenem" de nave eu to suave

EU TO DE NAVE
TO DE NAVE
EU TO DE NAVE, SUAVE NA NAVE [4x]

Eu to de nave, to de nave, eu to de nave, suave na nave...
Eu to de nave, to de nave, eu to de nave, suave na nave...

IT/(Etezinho)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Ana Cláudia Qua Fev 18 2015, 16:02

@Kristy123,

ok, não me apetece ser cócó!!!  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

Podemos ficar por Sua Alteza! What a Face


Última edição por Atena em Qua Fev 18 2015, 16:21, editado 1 vez(es)
Ana Cláudia
Ana Cláudia
Membros
Membros

Mensagens : 3340
Likes : 138
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Kristy123 Qua Fev 18 2015, 16:08

Ufff,

Agora já fiquei mais aliviada!
Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por River raid Qua Fev 18 2015, 20:04

Nota-se muito bem que o forista desta religião (da qual tampouco sei qual o nome dessa religião) percebeu que neste espaço não possui "campo fértil". Nós somos Ex-TJ´s, somos pessoas altamente treinadas para detectar as Seitas.

Se nossa ex-religião corrigisse algumas doutrinas e comportamentos talvez todos nós voltássemos a pregar. Entre essas correcções destaco o apoio a idosos e mais envolvimento na sociedade através de programas que possam ajudar o próximo e chamar adeptos para que todos tenham a oportunidade de escolher. Infelizmente, a Torre é uma madrasta que tudo pede e nada dá e fomenta a pregação em locais onde existe abundância material. Fui testemunha ocular do desprezo dado por anciãos a pessoas pobres.

Ser ex-TJ não é o mesmo que ser ex duma coisa qualquer: é um desgosto de amor!




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qua Fev 18 2015, 20:26

River raid escreveu:Nota-se muito bem que o  forista desta religião (da qual tampouco sei qual o nome dessa religião) percebeu que neste espaço não possui "campo fértil". Nós somos Ex-TJ´s, somos pessoas altamente treinadas para detectar as Seitas.

Sugiro uma renovação da sua formação, na área da deteção de novas religiões, seitas e afins... afinal de contas, o que sugiro, é que cada um faça por si, sem se associar a mais alguém para tal.

Pode é dizer: li esse(s) livro(s) (gratuito(s) e não me revejo no que lá diz e aconselha. Aí tudo bem. Mas mesmo que se revisse era para fazer por si, não é para depois ir para algum lado, ou juntar-se a outras pessoas que pensam da mesma maneira... não que eu, ou a obra impeça de se juntar, desde que não seja para fazer uma religião, seita ou similar a partir da obra... a obra é para se viver segundo os conselhos que ela dá... não coisa à parte (tipo ir a uma igreja ao sábado cumprir dever religioso)... por tanto trabalha, e aplica, no seu dia a dia os conselhos dados em todas as áreas da vida (quem considera correto, obviamente).

Outra sugestão:
Onde ouvir muita gritaria, berraria ou pessoas a queixar-se em demasia, é melhor afastar-se de tais ambientes, pois demonstram claramente haver algo de errado. Onde existe paz, não existem essas coisas.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por River raid Qua Fev 18 2015, 20:48

Pode explicar melhor esta sua afirmação?

"Outra sugestão:
Onde ouvir muita gritaria, berraria ou pessoas a queixar-se em demasia, é melhor afastar-se de tais ambientes, pois demonstram claramente haver algo de errado. Onde existe paz, não existem essas coisas."
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Kristy123 Qua Fev 18 2015, 21:09

http://www.conhecimento-espiritual.net.br/na-luz-da-verdade/
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por JoshuaInt Qua Fev 18 2015, 21:28

River raid escreveu:Pode explicar melhor esta sua afirmação?

"Outra sugestão:
Onde ouvir muita gritaria, berraria ou pessoas a queixar-se em demasia, é melhor afastar-se de tais ambientes, pois demonstram claramente haver algo de errado. Onde existe paz, não existem essas coisas."

Em ambientes corretos, não existem berrarias, gritarias, e as pessoas não se queixam em demasia, porque tal não se coaduna com uma conduta correta, porque provoca agitação nos outros, quebrando o clima de calma e paz que é propícia ao desenvolvimento do ser humano em quanto indivíduo de forma saudável.
Tais gritarias e berrarias assim como os que se queixam em demasia criam energias negativas à sua volta que tendem a agarrar-se a outros, se não vibrarem num nível espiritual elevado, que não esteja acima de tais energias negativas... fazendo com que comecem a ter problemas (ex.: sono, dores de cabeça, dificuldades em dormir, desenvolver doenças a longo prazo, ficarem agressivos, inconstantes, entre eventuais outros).
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Kristy123 Qua Fev 18 2015, 21:34

River,

Relax!  Morrer a rir

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal) - Página 3 Empty Re: Esclarecimentos espirituais diretos e indiretos nas diversas áreas da vida e outros (visão pessoal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos