EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Convidado Sáb Fev 28 2015, 14:17

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Anjosa_zps0uqw4gf0
"Depois disso vi quatro anjos em pé nos quatro cantos". Rev.7:1

Para mim já não é normal que os anjos sejam quase sempre apresentados como possuindo asas, mas alguém me consegue explicar porque quando ilustrados, aparecem sempre vestidos?

Afinal os anjos não possuem sexo!

Desta forma, certamente que qualquer ilustração poderia ser visualizada qual ser andrógeno.  tass bem

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por António Madaleno Sáb Fev 28 2015, 14:37

IT, parto do princípio que as representações angélicas são feitas feitas tendo como base os relatos bíblicos. Os anjos, como seres espirituais também não têm corpo físico. Mas o ser humano precisa representar sempre as coisas segundo o antropomorfismo.

Até mesmo o próprio Deus é descrito desta forma.


"Não me calarei perante a perversidade de homens que se colocam como deuses entre os demais e que tentam silenciar aqueles que lhes fazem frente."
António Madaleno
António Madaleno
Membros
Membros

Mensagens : 9182
Likes : 422
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 50

http://www.extj.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por River raid Sáb Fev 28 2015, 15:13

Acho que um dos problemas reside precisamente nesse ponto que vocês acima salientaram: antropomorfizar Deus e os anjos.

E a religião TJ, entre outras, faz questão de seguir essa linha de pensamento.

Repare-se que (conforme vocês - no início deste projeto - tão bem salientaram) a Organização por vezes substitui-se a Jeová, inclusivamente representado-O com características físicas humanas.

Um exemplo:

Sempre que há anúncios a pedir dinheiro é dito nas reuniões "Jeová certamente apreciará vossos esforços". Constitui falta de respeito para com jeová, só Ele mesmo poderá apreciar ou deixar de apreciar o "esforço" monetário que cada fiel "investe" nesta Organização humana. A ideia que fica é esta: quanto mais a pessoa dá, mais abençoada é.

Sinceramente, acho que o Criador não precisa de nosso dinheiro para nada. A mera ideia de "comprá-Lo" é uma blasfémia de todo o tamanho!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kristy123 Sáb Fev 28 2015, 17:24

Estão aqui algumas ideias:

--- Os Anjos são seres ou energias, inteligentes e sensíveis, que estão numa frequência de vibração
um pouco mais elevada que a nossa e do que os nossos sentidos podem sintonizar.

--- Os Anjos, que habitam nas regiões espirituais que são invisíveis são seres espirituais
e por isso também não têm corpo físico.

--- Dizem que os Anjos são andróginos, podendo manifestar-se como luz
ou com atributos femininos ou masculinos

--- Os ANJOS não são seres assexuados e estão diferençados como varão e mulher,
ou o que é o mesmo dizer, masculino e feminino.

--- Os ANJOS não são seres sem órgãos sexuais, pois pelas escrituras se demonstra que
existem seres angelicais de género masculino e feminino, assim como existem HOMENS
(seres humanos) de género masculino e feminino, assim como existem animais machos e fêmeas.
(Zacarias 5:5-11)

--- A criação física é figura e sombra das coisas espirituais, existem machos e fêmeas, varão e mulher,
assim também no campo espiritual.

--- Os anjos que estão na presença do Senhor não podem ter relações sexuais
com os seres humanos, pois eles são santos.

--- Todos os anjos que estão na presença de Deus desde o Diluvio e pela eternidade, eles escolheram permanecer santos e não podem ter relações sexuais com os seres humanos.

--- Os anjos que agora estão no reino dos céus servindo ao Senhor, não podem pecar.

--- Os primeiros Anjos que se revelaram contra o Senhor, tomando às filhas dos homens como esposas, foram os anjos que deixaram as moradias celestiais e caíram nos dias antes do diluvio. Essa conduta desses anjos se repetiu nos homens da Sodoma e Gomorra.

--- Os anjos santos e os anjos caídos (aqueles que por agora estão livres), são seres espirituais
que moram nas regiões espirituais, nalgum momento estes podem também materializar-se.


?? Porque é que nas representações, imagens e pinturas, os anjos estão vestidos e quase todos têm asas??

A minha resposta:
porque infelizmente o ser humano "primitivo" necessita de ter sempre uma imagem visual,
para poder imaginar melhor "o objecto"

e porque...

se os anjos estivessem despedios, vocês iram estar sempre a cair em tentação
e a olhar para as maminhas delas!
 Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por gregdagangue Dom Mar 01 2015, 01:22

Só  para as "maminhas" Kristy? Garanto-te que minha carnalidade me levaria a contemplar nas "anjas" se suas ancas seriam largas à maneira das nossas queridas amazonas brasucas. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kristy123 Dom Mar 01 2015, 09:23

Greg,

Eu nunca fui boa em desenho, mas tentei desenhar um dos anjos mais bonitos, tal como tu gostas.
Repara bem nos contornos e na beleza radiante e pureza desse Anjo.
Quase que poderia dizer: "branco mais branco não há"


Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Clip_image0194_zpsof5bfhlr


O questão nisto tudo, é que todos os ANJOS são invisíeis! (para nós) Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Paulo Neto Dom Mar 01 2015, 12:13

TJ Curioso escreveu:IT, parto do princípio que as representações angélicas são feitas feitas tendo como base os relatos bíblicos. Os anjos, como seres espirituais também não têm corpo físico. Mas o ser humano precisa representar sempre as coisas segundo o antropomorfismo.

Até mesmo o próprio Deus é descrito desta forma.

Se os anjos são descritos da mesma forma que Deus e o ser humano segundo dizes TJC precisa representar..., porque não representam Deus numa imagem? Sim,porque quando o fazem é algo imperceptível.



Vamos trabalhar juntos para manter neste fórum um ambiente limpo e amigável. Boas postagens!
Paulo Neto
Paulo Neto
Admin
Admin

Mensagens : 8135
Likes : 279
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 50
Localização : Vila de Cucujães

http://escravodaverdade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kristy123 Dom Mar 01 2015, 12:58

ellipsis,

A imagem perceptível e correcta de Deus está representada no quadro acima!
E está bem visível!!!!

Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Dom Mar 01 2015, 13:03

Kristy123 escreveu:Greg,

Eu nunca fui boa em desenho, mas tentei desenhar um dos anjos mais bonitos, tal como tu gostas.
Repara bem nos contornos e na beleza radiante e pureza desse Anjo.
Quase que poderia dizer: "branco mais branco não há"


Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Clip_image0194_zpsof5bfhlr


O questão nisto tudo, é que todos os ANJOS são invisíeis! (para nós) Morrer a rir Morrer a rir
Nossa! Tô aqui admirando a beleza reluzente destes magníficos anjos. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por River raid Dom Mar 01 2015, 14:05


Significados e Simbologias das Asas

Antes de mais nada, as asas simbolizam, em maior parte, a espiritualidade, a libertação da alma, o alçar voo, na medida em que a leveza o transporte até o sagrado, o mais alto dos céus. Além disso, em todas as tradições esse símbolo representa a conquista, já que as asas não são recebidas, mas adquiridas por meio de uma educação.

Basta notar a figura dos anjos no Cristianismo, os mensageiros dos deuses, que aparecem nas "Sagradas Escrituras" juntamente com as asas de Deus, o todo poderoso, aquele que concede asas aos seus filhos, que supostamente perderam no momento do pecado original, mas que podem recuperá-las de forma a se aproximarem de Deus, o pai, e de seus ensinamentos. Ademais, a pomba branca é considerada um animal puro e alado, o símbolo do Espírito Santo.

Na mitologia grega, Hermes, Deus da magia, da fertilidade e das viagens, filho de Zeus e Maia, possuía asas nos calcanhares, simbolizando, dessa maneira, o Deus mensageiro, guia da alma dos mortos, o viajante, libertador das forças criadoras.

No Xamanismo, as asas novamente estão associadas ao voo da alma que no esoterismo alquímico corresponde à imagem da águia que devora o leão. Já no taoismo, o poder de voar significa atingir as ilhas dos imortais, símbolo de libertação, de entrada no estado espiritual.

Fonte: http://www.dicionariodesimbolos.com.br/asas/

lembrem disto quando tiverem problemas de consciência devido a festejar um simples Natal... ou dar um presente no dia dos namorados!



avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Anjos- quão reais...

Mensagem por gregdagangue Dom Mar 01 2015, 14:22

Kristy123 escreveu:Greg,

Eu nunca fui boa em desenho, mas tentei desenhar um dos anjos mais bonitos, tal como tu gostas.
Repara bem nos contornos e na beleza radiante e pureza desse Anjo.
Quase que poderia dizer: "branco mais branco não há"


Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Clip_image0194_zpsof5bfhlr


O questão nisto tudo, é que todos os ANJOS são invisíeis! (para nós) Morrer a rir Morrer a rir
Ó Kristy, não é bom criar expectativas e depois frustrá-las. Sabe tú que depois de ver teu anjo invisível retratado vou me deleitar com as visões da escola de samba da mangueira estação primeira, e seus rebolantes 'anjos femininos' a flutuar na avenida balançando as "anquinhas". fui! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kristy123 Dom Mar 01 2015, 14:38

Então mas estamos aqui a falar do carnaval ou de anjos!???
Morrer a rir tass bem
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kristy123 Dom Mar 01 2015, 16:52

(já percebi, que não gostaram do meu desenho)  Morrer a rir   Morrer a rir

À questão da imagem perceptível de Deus, que eu já desenhei no quadro, vou ter que fazer ao contrário e tenho aqui alguns desenhos :  tass bem

A mão: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_untitled_zpsm9l9mkli    O corpo:Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_e102b1af-9a8b-4751-816d-8093117a3d92_zpsz0u1xwva    O cabelo: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_244px-AncientOfDays_zpszjexr8ql

Deus do possivel e o impossivel:
Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_Frases-Sobre-o-Impossivel-11_zps3sgus36z    
 Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_DEUS-DO-IMPOSSIVEL-1111_zps5ngslrpy

Deus Terra, Mar, Fogo e materializado-se:
Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_ef2fa5e7-281f-4f0b-83bf-4e1922f4b392_zpsaedgdevo Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_vozdeDeus1_zpsjux4fxni

[/img]  Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_holy-spriit-03_zpszs826vpo   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_imagesCAUP7HWV_zpsirjorejh

Deus cósmico, da ciência e da geometria:
Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_naut_galaxy_lg_zpswkrlkngo    Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_mitose_zpsm9pjyl8z   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_bible-trinity_zpsa9yxmyg5   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_alinhamentovolaris1_zpse0cq0xnw

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_1304900154214_f_zpsosdtrnby  Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_igac3a7c3b5es-entre-as-proporc3a7c3b5es-e-formas-contidos-no-microcosmo-e-no-macrocosmo-com-o-propc3b3sito-de-compreender-a-_zpsei3c0lpy   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_nasa-discovers-god_zpslakrzag9   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_cosmos11_zpshduehbd4   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_matematica-e-deus_zpsf4nzalir

A imagem de Deus : Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_DEUS_HEBRAICO_zpsnavpre2g

"na sua casa" :
Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_www_escola-dominical-26_zpscpwfckgh

Mais não vos mostro nhanha
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kristy123 Dom Mar 01 2015, 17:52

PS ainda posso enviar uma imagem com BARBAS
É só pedir... Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Dom Mar 01 2015, 18:25

Kristy123 escreveu:(já percebi, que não gostaram do meu desenho)  Morrer a rir   Morrer a rir

À questão da imagem perceptível de Deus, que eu já desenhei no quadro, vou ter que fazer ao contrário e tenho aqui alguns desenhos :  tass bem

A mão: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_untitled_zpsm9l9mkli    O corpo:Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_e102b1af-9a8b-4751-816d-8093117a3d92_zpsz0u1xwva    O cabelo: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_244px-AncientOfDays_zpszjexr8ql

Deus do possivel e o impossivel:
Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_Frases-Sobre-o-Impossivel-11_zps3sgus36z    
 Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_DEUS-DO-IMPOSSIVEL-1111_zps5ngslrpy

Deus Terra, Mar, Fogo e materializado-se:
Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_ef2fa5e7-281f-4f0b-83bf-4e1922f4b392_zpsaedgdevo Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_vozdeDeus1_zpsjux4fxni

[/img]  Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_holy-spriit-03_zpszs826vpo   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_imagesCAUP7HWV_zpsirjorejh

Deus cósmico, da ciência e da geometria:
Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_naut_galaxy_lg_zpswkrlkngo    Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_mitose_zpsm9pjyl8z   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_bible-trinity_zpsa9yxmyg5   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_alinhamentovolaris1_zpse0cq0xnw

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_1304900154214_f_zpsosdtrnby  Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_igac3a7c3b5es-entre-as-proporc3a7c3b5es-e-formas-contidos-no-microcosmo-e-no-macrocosmo-com-o-propc3b3sito-de-compreender-a-_zpsei3c0lpy   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_nasa-discovers-god_zpslakrzag9   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_cosmos11_zpshduehbd4   Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_matematica-e-deus_zpsf4nzalir

A imagem de Deus : Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_DEUS_HEBRAICO_zpsnavpre2g

"na sua casa" :
Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Th_www_escola-dominical-26_zpscpwfckgh

Mais não vos mostro nhanha
UAU! affraid
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kristy123 Dom Mar 01 2015, 18:58

Luigi,

UAU ????

Já disse, que não vos mostrava mais...   No
só mesmo as BARBAS! Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Dom Mar 01 2015, 19:05

Kristy123 escreveu:Luigi,

UAU ????

Já disse, que não vos mostrava mais...    No
só mesmo as BARBAS! Morrer a rir
É que eu fiquei muito impressionado com seus desenhos representativos, Kristy. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

É mesmo, e as barbas? Não estou vendo. São invisíveis iguais aos seus anjos? affraid Morrer a rir
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kristy123 Dom Mar 01 2015, 19:18

Ó Luigo,
Pois claro, se ainda não mandei, tu ainda não viste! Morrer a rir Morrer a rir


Escreve na tua agenda: tass bem
As coisas mais bonitas, não se vêem, mas sentem-se !

(não te esquecas disso...) tass bem
(que eu não duro para sempre!) pale
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Dom Mar 01 2015, 19:40

Kristy123 escreveu:Ó Luigo,
Pois claro, se ainda não mandei, tu ainda não viste! Morrer a rir Morrer a rir


Escreve na tua agenda: tass bem
As coisas mais bonitas, não se vêem, mas sentem-se !

(não te esquecas disso...) tass bem
(que eu não duro para sempre!) pale
Ok, Kristy! Sei que pelos seus 96 anos de idade o futuro te espera. tongue

Já eu resolvi mergulhar na fonte da juventude e estou novinho em folha, te aconselho a fazer o mesmo. tass bem

Agora vou procurar o elixir da imortalidade pra tomar, quero ser apóstata para sempre. Os anjos vivem para sempre, porque então eu não viver pra sempre também? Morrer a rir
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kristy123 Dom Mar 01 2015, 19:55

Olha, agora é que eu vi, que afinal tinha 96 e não 95 !

Tu também já tiveste 91 !

E eu agora não vou fazer trocas!
Só para o ano que vem!
Morrer a rir Morrer a rir


Sabes, Luigi, os ANJOS estão sempre ao teu lado !
affraid affraid
Ahh pois... Morrer a rir Morrer a rir
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Dom Mar 01 2015, 20:11

Kristy123 escreveu:Olha, agora é que eu vi, que afinal tinha 96 e não 95 !

Tu também já tiveste 91 !

E eu agora não vou fazer trocas!
Só para o ano que vem!
Morrer a rir Morrer a rir


Sabes, Luigi, os ANJOS estão sempre ao teu lado !
affraid affraid
Ahh pois... Morrer a rir Morrer a rir
Claro que estão! São eles quem vão me ajudar a encontrar a pedra filosofal, senão eu toro as asinhas deles. Se antes não se via, agora é que realmente não veremos. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por gregdagangue Dom Mar 01 2015, 20:48

Parabéns Kristy foste adaptável às circunstâncias e gostos. Exatamente como a orga insta para com  que seus dedicados pregadores sejam: ADAPTÁVEIS Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

P.S. Acaso não achas que até alguns anjos não gostem do carnaval? Morrer a rir
gregdagangue
gregdagangue
Membros
Membros

Mensagens : 1429
Likes : 59
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 68
Localização : boa vista/roraima

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Dom Mar 01 2015, 21:00

gregdagangue escreveu:Parabéns Kristy foste adaptável às circunstâncias e gostos. Exatamente como a orga insta para com  que seus dedicados pregadores sejam: ADAPTÁVEIS Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir  
           
  P.S. Acaso não achas que até alguns anjos não gostem do carnaval? Morrer a rir
Ainda dúvida, Greg? Se teve até anjos que se apaixonaram pelas mundanas e vieram fazer filhos com elas, porque que não iriam gostar dum carnaval. No Céu eles devem fazer uma festa danada. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos - Quão reais são as suas ilustrações? Empty Re: Anjos - Quão reais são as suas ilustrações?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos