EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Altar Ter Mar 17 2015, 19:45

JoshuaInt escreveu:

Quanto ao cometa, pelo que li existe apenas um que faz sentido que foi um no ano 5 antes da data considerada como a real de Cristo pela Igreja Católica, embora já tenha lido que também consideram um cometa que esteve 12 anos antes nos céus como o provável cometa que anunciou o nascimento de Cristo.


Nestas coisas não podes meter religião, é uma questão puramente científica e astrológica, a ICAR nem tem que meter o bedelho, nem esta religião nem nenhuma

Ainda há dias vi o filme Exodus, Gods & Kings, mas alguém acredita que o Moisés tocou com uma vara no mar e separou as águas assim sem mais nem menos ?!

alguém acredita que o genesis foi escrito anos depois da criação, tipo uns 50 ou 100 anos depois como os evangelhos ?!

isso são instrumentos que o demónio usa para ridicularizar todas as religiões, e toda a crença em Deus

todavia acreditar na ciência é acreditar em Deus, alguém até disse :

"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima." - Louis Pasteur
citado em "L'Age nouveau", Edições 99-104‎ - Página 66, 1957


JoshuaInt escreveu:

Na altura os Judeus não utilizavam a astrologia ao contrário de outros povos mais avançados, logo é por isso que não existem registos precisos da parte deles.


ora nem mais, os judeus não

por isso os reis magos eram do oriente, eu nunca e jamais disse que a bíblia mente

a bíblia nem diz que eram reis nem quantos eram, diz apenas que vieram do oriente, ou seja de povos que tinham esses conhecimentos de astronomia


JoshuaInt escreveu:

Quanto à imagem da maça, pode até ser folclore, mas está bem disseminado.


sim, claro que está

mas nas mentes de quem nunca estudou, ou sequer conhece a bíblia, ou sabe algo de religiões


JoshuaInt escreveu:

O avanço da ciência e tecnologia não é, em si, incompatível com o ser correto espiritualmente, aliás, se fossem todos corretos já teria sido entregue aos seres humanos, por exemplo, a forma de utilizar a energia atómica de forma completamente segura e sem perigos para os seres humanos e meio ambiente... ficará reservado para um futuro em que os seres humanos já estejam aptos para tal.


sim, concordo


JoshuaInt escreveu:

Quanto a Adão e Eva, eles nunca tiveram encarnação na Terra, são apenas utilizados para mostrar aos videntes de que a imagem que recebem se refere aos seres humanos. Adão e Eva só se encontram no espiritual, nunca estiveram e nunca estarão na Terra.


Como sabes que nunca estiveram na terra ou que nunca existiram ?!

eu como disse não considero a bíblia uma fonte de mentiras

como é que se processou a evolução da espécie humana ?! quando e como se processou a evolução da espécie simia para a humana, quando é que houve essa transição ?!

é como perguntar em que estágio da gravidez um embrião ou feto é verdadeiramente humano, com consciência

quem tem esse conhecimento exacto então é Deus

não sei qual é a tua religião, mas se o o líder souber isso é de certeza um dos messias deste século, não precisas de procurar muito mais
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Kristy123 Ter Mar 17 2015, 20:19

Estimado JoshuaInt,

Não tenho muito a dizer sobre este tópico.

Ao longo da humanidade, existiram muitas pessoas carismáticas, bondosas, figuras importantes, glorificados, iluminados, pessoas consideradas deidades, até deuses ou messias, etc.

No entanto, daqueles todos que já viveram aqui na terra e outras tantas figuras que ainda venham a aparecer....

para mim, o ÚNICO VERDADEIRO MESSIAS, foi JESUS CRISTO, reencarnado e com uma missão específica, a qual foi cumprida e o único ressuscitado, voltando novamente ao seu estado inicial....

Venha lá quem vier, para mim não há outro....

Isto é como o AMOR.... só existe mesmo um verdadeiro!
Kristy123
Kristy123
Moderador
Moderador

Mensagens : 5223
Likes : 264
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 105
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Altar Ter Mar 17 2015, 22:07

Kristy123 escreveu:Estimado JoshuaInt,

Não tenho muito a dizer sobre este tópico.

Ao longo da humanidade, existiram muitas pessoas carismáticas, bondosas, figuras importantes, glorificados, iluminados, pessoas consideradas deidades, até deuses ou messias, etc.

No entanto, daqueles todos que já viveram aqui na terra e outras tantas figuras que ainda venham a aparecer....

para mim, o ÚNICO VERDADEIRO MESSIAS, foi JESUS CRISTO, reencarnado e com uma missão específica, a qual foi cumprida e o único ressuscitado, voltando novamente ao seu estado inicial....

Venha lá quem vier, para mim não há outro....

Isto é como o AMOR.... só existe mesmo um verdadeiro!

o JoshuaInt está, à maneira dele, a transmitir a imagem que ele formou de Deus

existem muitas formas, muitos caminhos, que vão dar a Deus

ontem vi uma reportagem da Anne Frank

mostrou na reportagem umas amigas de infância dela, eu não as conhecia sequer, nunca tinha ouvido falar sequer, mas da Anne Frank sim...sabia...conhecia

uma menina de uns 11 anos que sonhava ser uma escritora famosa, e imagine-se que ela é conhecida no mundo todo...

milhões de mortos, milhões de oportunidades de oportunidades perdidas : escritores, pintores, cientistas, médicos, artistas, músicos, etc...etc...

fez-me lembrar os talentos que Deus dá a cada um de nós para benefício de todos.

como seria o mundo sem Mozart, sem Beethoven, sem Van Gogh, Leonardo Da Vinci, Sem Einstein

naquelas centenas de corpos todos ao molho no campo de concentração nazi de Bergen-Belsen, eu só pensei isto :

pegai meu Deus em vossas mãos aquelas almas e seus talentos desperdiçados pela crueldade da humanidade

julgais vós que não tendes talentos para oferecer aos outros, mas tendes

às vezes a humanidade só dá valor a isso post mortem, postumamente
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por JoshuaInt Qua Mar 18 2015, 00:02

Altar escreveu:Ainda há dias vi o filme Exodus, Gods & Kings, mas alguém acredita que o Moisés tocou com uma vara no mar e separou as águas assim sem mais nem menos ?!
Parte do princípio que foi a vara de Moisés que abriu o mar... mas na realidade fora dado a Moisés a capacidade de Senhor de todos os seres da natureza que servem sua Majestade Deus, assim que ele proferisse ordens, de imediato a cumpriam.
Como se deu então tal acontecimento?
Houve um silêncio absoluto quando ele ergueu a vara, segurando-o sobre as águas do mar... Uma ventania incrível estabeleceu-se logo. Batia, separando as ondas para os lados, introduzindo profundos redemoinhos naquela massa compacta. Com a respiração presa, a multidão assistia ao inexplicável acontecimento. Em linha reta, o vendaval formou o corredor pelas águas, fazendo-as retroceder de ambos os lados. Assim estas transbordaram as margens em outros pontos, porém os seres humanos não viram isso. Depois Moisés adiantou-se e colocou o pé no leito do mar, e os restantes seguiram-no pois todos já tinha visto que o inimigo se aproximava.


JoshuaInt escreveu:Na altura os Judeus não utilizavam a astrologia ao contrário de outros povos mais avançados, logo é por isso que não existem registos precisos da parte deles.
Altar escreveu:ora nem mais, os judeus não
por isso os reis magos eram do oriente, eu nunca e jamais disse que a bíblia mente
a bíblia nem diz que eram reis nem quantos eram, diz apenas que vieram do oriente, ou seja de povos que tinham esses conhecimentos de astronomia
Os reis foram lá, pois já sabiam das previsões da vinda do Enviado da Altura Suprema, e tinha nascido para ajudar sua Alteza o Filho de Deus, mas falharam na sua missão ao terem deixado a criança desamparada... deveriam tê-la levado para seus reinos e lá ensinar tudo quanto lhes fosse possível e dar todas as condições de logística e segurança, para que sua Alteza pudesse ter atuado sem ter qualquer preocupação material.

JoshuaInt escreveu:Quanto a Adão e Eva, eles nunca tiveram encarnação na Terra, são apenas utilizados para mostrar aos videntes de que a imagem que recebem se refere aos seres humanos. Adão e Eva só se encontram no espiritual, nunca estiveram e nunca estarão na Terra.
Altar escreveu:Como sabes que nunca estiveram na terra ou que nunca existiram ?!
eu como disse não considero a bíblia uma fonte de mentiras
como é que se processou a evolução da espécie humana ?! quando e como se processou a evolução da espécie simia para a humana, quando é que houve essa transição ?!
é como perguntar em que estágio da gravidez um embrião ou feto é verdadeiramente humano, com consciência
quem tem esse conhecimento exacto então é Deus
não sei qual é a tua religião, mas se o o líder souber isso é de certeza um dos messias deste século, não precisas de procurar muito mais
Adão e Eva, citados na Bíblia, são os "pais primários" da humanidade, no reino espiritual! Pois foram criados ali, primeiramente. Nunca estiveram na Terra, nem em nenhuma outra parte da matéria!
Faz tanto tempo que ambos os "pontos de partida de irradiação", Adão e Eva, foram criados, que uma indicação de tempo no sentido humano não é possível... Fenómenos espirituais não podem ser contados com medidas humanas.

Pode visitar o web site no perfil e descobrir a resposta à pergunta sobre como se processou a evolução da espécie humana. Mas o resumo é que uma espécie semelhante aos macacos começou a evoluir até ficar com um aspeto semelhante ao dos humanos, e quando tal espécie atingiu o topo da evolução natural, os melhores desses espécimes foram escolhidos para encarnar espíritos humanos que se encontravam na matéria fina prontos para entrar nos invólucros cedidos por tais espécimes.

Claro que os seres humanos não são filhos desses animais, já que isso pressupõem, segundo a teoria da maior parte das pessoas, que teria sido uma evolução, e isso não é verdade, os animais continuaram a ser animais, apenas com alma, e os seres humanos em si são diferentes dos animais por terem espírito que seria mais elevado que a alma de tais animais, logo os animais foram o "veículo" para entrarem no mundo, contudo não se tratou de uma evolução do estado animal para o estado humano no sentido progressivo, porque na origem o ser humano já é espírito... logo é como se o animal tivesse sido o carro que levou o ser humano do além (ponto A) à Terra (ponto B), sem nunca ter havido mistura a não ser a utilização temporária do corpo animal para permitir a passagem do ser humano para o mundo físico que teria de se dar de alguma maneira.

O estágio em que o bebé passa a ter um ser humano, é quando o sangue começa a correr no corpo do bebé, portanto a meio da gestação.

Não tenho religião, pois sirvo apenas a sua Majestade Deus.
Sei ser um Enviado da Luz para conduzir os seres humanos, mas mais que isso, de momento, não sei... pois também eu só sei o que preciso de saber em cada momento.


Kristy123 escreveu:para mim, o ÚNICO VERDADEIRO MESSIAS, foi JESUS CRISTO, reencarnado e com uma missão específica, a qual foi cumprida e o único ressuscitado, voltando novamente ao seu estado inicial....
Sempre que é necessário fazer uma grande transformação na humanidade sempre vêm um Portador da Verdade, e quando os seres humanos estão em grande perigo de se perderem espiritualmente, tem noção disso e rogam por ajuda, também vêm um Portador da Verdade para auxiliar.
O caso de sua Alteza o Filho de Deus (Jesus de Nazaré) foi um caso à parte, pois foi certamente rogada a ajuda do Altíssimo para a grande aflição que se vivia (alguém cá na Terra) e foi visto pela Luz que até à vinda de sua Alteza o Filho do Homem não se salvaria ninguém se não viesse antes sua Alteza o Filho de Deus de emergência para ainda trazer Luz (a palavra da verdade por ele transmitida que mostrava o caminho correto e permitiria a salvação daqueles que a acolhessem de forma correta).
Mas antes já terá vindo um Portador da Verdade, para os Toltecas parece-me, e que felizmente teve sucesso na transmissão da sua mensagem e tal povo salvou-se na sua maioria, pois deram lhe ouvidos e seguiram os conselhos.


Altar escreveu:o JoshuaInt está, à maneira dele, a transmitir a imagem que ele formou de Deus (...)
Já nasci com uma tendência natural para acreditar em certas coisas.
Mas a imagem que formei e que transmito, e que considero completa foi depois de ter pedido a sua Eminência Deus que me mostra-se o caminho correto até seu reino luminoso que teria de percorrer por mim, pois reconhecia que meu conhecimento de então era insuficiente para sair do buraco que tinha escavado para mim mesmo... e logo passado coisa de 2 dias chegou-me através de um familiar [que nada sabia, porque meus pedidos foram apenas através da intuição ("mental", se perceberem melhor) e nada disse a ninguém sobre o assunto, que considerava ser só problema meu] a informação de que eu procurava, na verdade era para reenviar para uma amiga minha da altura, mas ela não quis saber daquilo, mas eu que estava à espera de tal informação quis e aproveitei logo para expandir o meu conhecimento o mais rápido que conseguia... para meu desencanto, por exemplo, só para aí dois dos dez mandamentos é que não tinha quebrado, todos os outros tinha quebrado, e depois de ler a informação toda comecei a rever toda a minha vida com base nessa informação e sempre encontrei a origem dos problemas que me levariam mais tarde aos meus problemas que me afundavam e que não me conseguia libertar sem ajuda externa.

Para mim, a informação que recebi, quando a pedi, foi de importância fulcral, todos os problemas que consegui que desaparecessem foi por ter seguido os conselhos sugeridos, os que ainda se vão repetindo de quando em quando, é quando deixo de observar as sugestões na obra... logo, sempre que algo me acontece de mal, sempre me pergunto onde errei, porque se algo de errado me acontece fui eu que provoquei tal, e então procuro sempre a origem do erro e consigo corrigir... quando antes com a minha "esperteza" não conseguia sair do buraco... não obstante em muita coisa até ter agido acertadamente.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por TJ esclarecido Qua Mar 18 2015, 00:43


É impressionante o que se aprende neste fórum!
Após 4 dias de ausência já estava com saudades...
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por estudante eterno Qui Mar 19 2015, 23:07

O novo Messias encontra-se aqui neste fórum, é JoshuaInt!!
estudante eterno
estudante eterno
Forista desativado

Mensagens : 950
Likes : 38
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Convidado Qui Mar 19 2015, 23:14

estudante eterno escreveu:O novo Messias encontra-se aqui neste fórum, é JoshuaInt!!

Desculpa que te diga, mas foi a coisa mais acertada que disseste hoje! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Sex Mar 20 2015, 00:08

Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:O novo Messias encontra-se aqui neste fórum, é JoshuaInt!!

Desculpa que te diga, mas foi a coisa mais acertada que disseste hoje! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
Que viagem é essa, gente? Alguém poderia me explicar, não estou entendendo. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Convidado Sex Mar 20 2015, 09:11

Luigi escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:O novo Messias encontra-se aqui neste fórum, é JoshuaInt!!

Desculpa que te diga, mas foi a coisa mais acertada que disseste hoje! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
Que viagem é essa, gente? Alguém poderia me explicar, não estou entendendo. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Calma!
Estamos a ironizar, pois o JoshuaInt não se enxerga... Twisted Evil

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Kimba Sex Mar 20 2015, 09:39

O Messias já nasceu há uns bons anos, tem uma empresa de construções em Coimbra (há uns anos atrás metade dos prédios que se construíam por lá eram dele). AH,e mais importante, é TJ (ou pelo menos era)
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 10:45

estudante eterno escreveu:O novo Messias encontra-se aqui neste fórum, é JoshuaInt!!

Apesar de ser verdade, que o sou, ninguém acreditará nisso, quem é que acreditaria que o messias é português, apesar de até haver uma previsão disso com cerca de 500 anos... e mesmo que acreditassem na previsão, nunca iriam pensar que um messia ia usar a Internet, e vir aqui para um fórum como o das ex-TJ's (e outros) tentar abrir os olhos... andaria certamente pelas ruas a divulgar a verdade como antigamente, apesar de ter meios mais eficazes de divulgação como a Internet para chegar a potencialmente centenas/ milhares/ milhões de uma só vez que se mostrem realmente interessados em mudar, estejam onde estiverem no mundo, desde que falem em português ou eventualmente inglês (que sei minimamente) e falem no assunto, de alguma maneira para que os encontre nos motores de busca.

O não me reconhecerem, também é compreensível pois não querem realmente mudar, querem que o messias diga aquilo que querem ouvir e já sabem (com cada um a achar sua coisa, alguém terá de estar errado...), pedir-me-ao provas, que não posso dar, pois só sua Majestade Deus decide o momento, como de resto estará escrito. Até podia apontar indícios, mas nunca seria, jamais, suficiente, pois seriam sempre consideradas apenas coincidências, que nenhum valor tinham, problemas psicológicos e por aí em diante.

De momento uso a Internet, no futuro logo se verá. Uma coisa é certa, quem procurar sinceramente e disposto a mudar, descobrirá! Pois está disponível e eu mesmo a divulgo, apesar de é claro, não passar para quem lê, de ser só mais um a dizer-me messias (quantos milhares de outros não o disseram antes, e não disseram isto que digo aqui também sobre os outros), ou alguém com um parafuso a menos, ou que anda iludido, entre eventuais outras coisas.

Mas na hora da aflição, e depois das tais criaturas que irão enganar a quase todos, fizerem seus estragos, então e só talvez então, alguns já me levem a sério nessa altura... mas primeiro terão de provar o veneno, para que quase morrendo aceitem quem lhes trás a cura... se ainda quiserem ser curados, e ainda puderem ser curados... os que já estão certos em toda a plenitude serão poupados a grande parte da desgraça pois serão indicados, ou atraídos de alguma maneira para locais seguros pelos seres da natureza e guias... pelo menos aqueles que forem suposto cá continuarem, pois como agora morrem pessoas de causas naturais por ter chegado o seu tempo, também morrerão pessoas de causas naturais por ter chegado o seu tempo de ir embora, mesmo que fossem perfeitas.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Convidado Sex Mar 20 2015, 10:54

JoshuaInt escreveu:
estudante eterno escreveu:O novo Messias encontra-se aqui neste fórum, é JoshuaInt!!

Apesar de ser verdade, que o sou, ninguém acreditará nisso, quem é que acreditaria que o messias é português,



IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Setubalense Sex Mar 20 2015, 11:17

Aleluia.


Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Setubalense
Setubalense
Membros
Membros

Mensagens : 681
Likes : 49
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 59
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Sex Mar 20 2015, 12:51

Investigando a Torre escreveu:
Luigi escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
estudante eterno escreveu:O novo Messias encontra-se aqui neste fórum, é JoshuaInt!!

Desculpa que te diga, mas foi a coisa mais acertada que disseste hoje! Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
Que viagem é essa, gente? Alguém poderia me explicar, não estou entendendo. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Calma!
Estamos a ironizar, pois o JoshuaInt não se enxerga... Twisted Evil

IT
Eu sei, IT, esse fórum está de pernas pro ar, cada vez que eu entro aqui é uma palhaçada diferente pra me fazer rir. Morrer a rir
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Sex Mar 20 2015, 12:54

JoshuaInt escreveu:
estudante eterno escreveu:O novo Messias encontra-se aqui neste fórum, é JoshuaInt!!

Apesar de ser verdade, que o sou, ninguém acreditará nisso, quem é que acreditaria que o messias é português,
UAU! Sério mesmo!??? affraid

Eu sou o Judas Iscariotes, vem cá pra eu te dar um beijinho, JoshuaInt! Labios

Ah não! Mas ninguém vai acreditar que o Judas é brasileiro. caramba
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por River raid Sex Mar 20 2015, 13:08

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Th?id=HN.608028680839824629&pid=15
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por River raid Sex Mar 20 2015, 13:14

Messias só há um, Jesus Cristo e mais nenhum.

caro Joshua,

vá trabalhar, arranje um emprego decente e deixe de enganar os incautos.

Tenha um pouco de respeito por si mesmo.

Imagine-se... um gajo destes a querer competir com Jesus...

Não és mais do que um anti-cristo (de categoria inferior) que quer ganhar dinheiro de modo a viver no Brasil. Deixa-me adivinhar: o local do Brasil para onde pretendes viver á pala dos otários que invistam na tua religião será tipo Rio de Janeiro onde o clima é tropical, certo?
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Altar Sex Mar 20 2015, 13:42

não está ele a dizer que todos somos messias no nosso modo de interpretar as escrituras ?! isto é, cada um à sua maneira sem dar cavaco a ninguém ?!
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Convidado Sex Mar 20 2015, 13:50

Luigi escreveu:Eu sei, IT, esse fórum está de pernas pro ar, cada vez que eu entro aqui é uma palhaçada diferente pra me fazer rir. Morrer a rir

Luigi,

Em Portugal e penso que da mesma forma no Brasil, quando se diz que algo "está de pernas para o ar" quer dizer que tudo está numa grande desorganização ou num caos.

Ora, felizmente não é isso que está a acontecer no Fórum!  What a Face

Problemas existem em qualquer organização e este espaço congregando uma variedade tão ampla de pessoas, culturas e sentimentos não é excepção.

Penso que o Fórum tem um objectivo determinado bem definido e a sua administração saberá assegurar em cada momento o seu regular funcionamento.

Já passámos por momentos bem complicados e o Fórum não perdeu a sua identidade e assim continuará certamente, independentemente das vicissitudes que se nos deparem.  tass bem  

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Sex Mar 20 2015, 14:11

Investigando a Torre escreveu:
Luigi escreveu:Eu sei, IT, esse fórum está de pernas pro ar, cada vez que eu entro aqui é uma palhaçada diferente pra me fazer rir. Morrer a rir

Luigi,

Em Portugal e penso que da mesma forma no Brasil, quando se diz que algo "está de pernas para o ar" quer dizer que tudo está numa grande desorganização ou num caos.

Ora, felizmente não é isso que está a acontecer no Fórum!  What a Face

Problemas existem em qualquer organização e este espaço congregando uma variedade tão ampla de pessoas, culturas e sentimentos não é excepção.

Penso que o Fórum tem um objectivo determinado bem definido e a sua administração saberá assegurar em cada momento o seu regular funcionamento.

Já passámos por momentos bem complicados e o Fórum não perdeu a sua identidade e assim continuará certamente, independentemente das vicissitudes que se nos deparem.  tass bem  

IT
Desculpa, IT, eu quis dizer que estava de pernas pro ar em relação a alguns foristas que estão fazendo palhaçada aqui. Como o River falou, esses deveriam procurar o que fazer, ou então ir em busca de um psiquiatra urgente, porque o negócio é sério.
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Kimba Sex Mar 20 2015, 14:50

Se o Joshua acha que é o Messias ainda bem para ele, está no seu direito.
Apenas lhe deixo um conselho, a escolher uma pais que não seja o Brasil, pois eles já têm o Inri Cristo e toda agente sabe que quando se começa uma empresa, se não temos um produto que se diferencie, o melhor é procurar novos mercados, menos concorrenciais
Kimba
Kimba
Membros
Membros

Mensagens : 704
Likes : 89
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 49
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por River raid Sex Mar 20 2015, 15:04

Luigi escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Luigi escreveu:Eu sei, IT, esse fórum está de pernas pro ar, cada vez que eu entro aqui é uma palhaçada diferente pra me fazer rir. Morrer a rir

Luigi,

Em Portugal e penso que da mesma forma no Brasil, quando se diz que algo "está de pernas para o ar" quer dizer que tudo está numa grande desorganização ou num caos.

Ora, felizmente não é isso que está a acontecer no Fórum!  What a Face

Problemas existem em qualquer organização e este espaço congregando uma variedade tão ampla de pessoas, culturas e sentimentos não é excepção.

Penso que o Fórum tem um objectivo determinado bem definido e a sua administração saberá assegurar em cada momento o seu regular funcionamento.

Já passámos por momentos bem complicados e o Fórum não perdeu a sua identidade e assim continuará certamente, independentemente das vicissitudes que se nos deparem.  tass bem  

IT
Desculpa, IT, eu quis dizer que estava de pernas pro ar em relação a alguns foristas que estão fazendo palhaçada aqui. Como o River falou, esses deveriam procurar o que fazer, ou então ir em busca de um psiquiatra urgente, porque o negócio é sério.

Olá amigo Luigi, eu costumo dizer que uma das coisas positivas em ser-se TJ ou ex-TJ e também ex-estudante é a capacidade que temos (tu incluído) em identificar outras seitas.

Realmente, é uma competência muito útil por diversos motivos sendo o principal deles não nos "deixarmos levar pelo canto da sereia". Fomos ensinados a indagar, buscar, tal e qual bereanos, prescutamos se as coisas "são mesmo assim".

Vez por outra sempre aparecerá por aqui um auto-messias ou alguém a tentar converter-nos porque pensam:

"Tadinhos, eles foram expulsos das TJ´s e agora são presa fácil". Nada mais errado!

Percebemos da Bíblia mais do que muitos pastores ou messias que por aqui apareçam e damos um banho de Religião Comparativa a qualquer xico-esperto (espertalhão) que venha como lobo em pele de ovelha.

Sem querer, a Torre na sua ânsia em denegrir outras religiões ajudou-nos a sermos livres de escolhermos nossa religião e nossas crenças!




avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Mexplica Sex Mar 20 2015, 15:15

O INRI Cristo do Brasil é um lunático que por acaso agregou alguns seguidores. Frequentemente é motivo de piada.

Diz que ele descobriu que era "deus" porque quando orou, percebeu que estava a falar consigo mesmo.

A questão é que muitos se afirmam messias, mas pouco sabem o significado real do termo.

Livros ispirados de mais diversas fontes, incluindo os considerados sagrados pelo mundo,  sempre tem uma profecia que dará brecha para que alguém se inclua como protagonista da mesma.

Messias tem às pencas,  profetas, gente querendo ensinar, alertar...mas os acontecimentos reais que envolvem esses alertas, as grandes maravilhas ou terrores que supostamente sobrevirão a quem Seguir ou não seguir o messias,  esses, a humanidade ainda espera acontecer, mesmo depois de tantos se declararem escolhidos desde outrora.
Mexplica
Mexplica
Moderador
Moderador

Mensagens : 37
Likes : 3
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 47
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Sex Mar 20 2015, 15:21

River raid escreveu:
Luigi escreveu:
Investigando a Torre escreveu:
Luigi escreveu:Eu sei, IT, esse fórum está de pernas pro ar, cada vez que eu entro aqui é uma palhaçada diferente pra me fazer rir. Morrer a rir

Luigi,

Em Portugal e penso que da mesma forma no Brasil, quando se diz que algo "está de pernas para o ar" quer dizer que tudo está numa grande desorganização ou num caos.

Ora, felizmente não é isso que está a acontecer no Fórum!  What a Face

Problemas existem em qualquer organização e este espaço congregando uma variedade tão ampla de pessoas, culturas e sentimentos não é excepção.

Penso que o Fórum tem um objectivo determinado bem definido e a sua administração saberá assegurar em cada momento o seu regular funcionamento.

Já passámos por momentos bem complicados e o Fórum não perdeu a sua identidade e assim continuará certamente, independentemente das vicissitudes que se nos deparem.  tass bem  

IT
Desculpa, IT, eu quis dizer que estava de pernas pro ar em relação a alguns foristas que estão fazendo palhaçada aqui. Como o River falou, esses deveriam procurar o que fazer, ou então ir em busca de um psiquiatra urgente, porque o negócio é sério.

Olá amigo Luigi, eu costumo dizer que uma das coisas positivas em ser-se TJ ou ex-TJ e também ex-estudante é a capacidade que temos (tu incluído) em identificar outras seitas.

Realmente, é uma competência muito útil por diversos motivos sendo o principal deles não nos "deixarmos levar pelo canto da sereia". Fomos ensinados a indagar, buscar, tal e qual bereanos, prescutamos se as coisas "são mesmo assim".

Vez por outra sempre aparecerá por aqui um auto-messias ou alguém a tentar converter-nos porque pensam:

"Tadinhos, eles foram expulsos das TJ´s e agora são presa fácil". Nada mais errado!

Percebemos da Bíblia mais do que muitos pastores ou messias que por aqui apareçam e damos um banho de Religião Comparativa a qualquer xico-esperto (espertalhão) que venha como lobo em pele de ovelha.

Sem querer, a Torre na sua ânsia em denegrir outras religiões ajudou-nos a sermos livres de escolhermos nossa religião e nossas crenças!
Pois é, amigo River, tem gente que ainda insiste em criar sua própria seita para tentar persuadir as pessoas, e que a meu ver, o objetivo é somente sugar dinheiro dos fiéis e os perturbarem com ensinamentos vãos. Não é isso que vemos hoje? Mais e mais seitas e ramificações de seitas, todas dizendo-se o caminho para Deus, mas todas com suas doutrinas supérfluas e mais e mais exigências de dinheiro pra contribuir. Queria ver se assim como Jesus esses líderes de seitas atuassem sem extorquir dinheiro dos outros. Incrível como ainda tem gente querendo dizer que é o Cristo... Cada idiotice! Mas vejamos até onde isso vai. E se alguém pensa que somos presas fáceis está muito enganado, só faço rir com as ideias desse povo e o pior é que ainda tem gente que é enganada, por isso que eles ainda insistem, pois sabem que algum tolo eles ainda irão laçar.
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por River raid Sex Mar 20 2015, 15:27

Mexplica escreveu:O INRI Cristo do Brasil é um lunático que por acaso agregou alguns seguidores. Frequentemente é motivo de piada.

Diz que ele descobriu que era "deus" porque quando orou, percebeu que estava a falar consigo mesmo.

A questão é que muitos se afirmam messias, mas pouco sabem o significado real do termo.

Livros ispirados de mais diversas fontes, incluindo os considerados sagrados pelo mundo,  sempre tem uma profecia que dará brecha para que alguém se inclua como protagonista da mesma.

Messias tem às pencas,  profetas, gente querendo ensinar, alertar...mas os acontecimentos reais que envolvem esses alertas, as grandes maravilhas ou terrores que supostamente sobrevirão a quem Seguir ou não seguir o messias,  esses, a humanidade ainda espera acontecer, mesmo depois de tantos se declararem escolhidos desde outrora.

Concordo plenamente!

mas fico triste quando vejo que esses pastores vendem um produto que deveria ser Gratis: a necessidade espiritual das pessoas.

O último "cromo" que apareceu por estas bandas também disse que quem não acreditásse nele seria "destruído"... enfim. É sempre mais do mesmo!
avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 2 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos