EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"

Participe do fórum, é rápido e fácil

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Seja muito Bem-vindo!

Regista-te aqui e descobre a verdade sobre a "verdade"

Lê as regras e respeita-as

Alguma duvida a Adm/Mod está pronta a ajudar.



"Quando aceitamos tudo o que a Organização diz sem verificar, mostramos confiança na Organização. Mas, se mantivermos um espírito atento e examinarmos 'quanto a se estas coisas são realmente assim' (Atos 17:11), então, mostramos zelo para com Jeová. Para quem você mostra zelo?"
EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 18:41

Luigi escreveu:UAU! Sério mesmo!??? affraid

Eu sou o Judas Iscariotes, vem cá pra eu te dar um beijinho, JoshuaInt! Labios

Ah não! Mas ninguém vai acreditar que o Judas é brasileiro. caramba

Não me admirava que fosse (embora não diga que o seja), afinal de contas, talvez até ele cá esteja para fechar o seu ciclo de resgate de tal gravíssimo erro que cometeu acerca de 2000 anos.

River raid escreveu:Messias só há um, Jesus Cristo e mais nenhum.

caro Joshua,

vá trabalhar, arranje um emprego decente e deixe de enganar os incautos.

Tenha um pouco de respeito por si mesmo.

Imagine-se... um gajo destes a querer competir com Jesus...

Não és mais do que um anti-cristo (de categoria inferior) que quer ganhar dinheiro de modo a viver no Brasil. Deixa-me adivinhar: o local do Brasil para onde pretendes viver á pala dos otários que invistam na tua religião será tipo Rio de Janeiro onde o clima é tropical, certo?

Já trabalho.
Tenho respeito por mim.
Competir com Jesus? Isso é muita ousadia! Já disse que sou um Portador da Verdade, e que NÃO SOU Jesus de Nazaré que cá esteve à 2000 anos e insistem em dizer que voltará.

Ser anti cristo significa opor-me ao caminho que ele apontou como correto... mas apenas oponho-me ao que as criaturas terrestres apontaram como correto! Oponho-me, sim, a todos vós que quereis seguir um caminho diferente do correto, e garanto-vos que nem um só de vós cá ficará na Terra se não quiser esforçar-se por seguir o caminho correto e largar o errado!

Servirem-me será uma honra para quem ainda cá estiver, quando chegar a hora... afinal de contas pediram a sua Majestade Deus para o poderem servir dando-lhes a honra de participar nesta importante missão terrena, por tanto para nascer e apoiar a minha missão de divulgação do caminho correto, logo é bom que a cumpram se não querem ser severamente castigados em função do grau de desvio em relação à missão a eles confiada... nasceram de propósito e foram corretamente orientados... é muita ousadia tal afirmação de viver à pala dos otários... que só pode vir de uma criatura sem noção do que diz... embora o desculpe por tal ousadia uma vez que não tem como saber que sou quem digo ser... mas mantenham-se atento, a seu tempo tereis os sinais de que precisais para ter a certeza, mas não antes!

Não será no Rio de Janeiro, que será arrasado pelas forças da Natureza, será mais para o interior do país.

Altar escreveu:não está ele a dizer que todos somos messias no nosso modo de interpretar as escrituras ?! isto é, cada um à sua maneira sem dar cavaco a ninguém ?!
Não, messias, no contexto em que o refiro quer dizer: enviado da Luz para orientar os seres humanos de forma a evoluírem espiritualmente no sentido correto.

Luigi escreveu:Desculpa, IT, eu quis dizer que estava de pernas pro ar em relação a alguns foristas que estão fazendo palhaçada aqui. Como o River falou, esses deveriam procurar o que fazer, ou então ir em busca de um psiquiatra urgente, porque o negócio é sério.
Esperam um Messias, pois vos foi anunciado, mas quando este se revela, raramente o aceitam! Que não aceitem só porque eu o digo, aplaudo! Pois a maioria de vós não será vidente puro para poder confirmar que sou quem digo ser. Contudo, se não me reconhecem pelo que eu aponto como sendo o correto, então já tendes um problema, que devereis procurar corrigir o quanto antes para puderdes evoluir... se o quiserdes.

Kimba escreveu:Se o Joshua acha que é o Messias ainda bem para ele, está no seu direito.
Apenas lhe deixo um conselho, a escolher uma pais que não seja o Brasil, pois eles já têm o Inri Cristo e toda agente sabe que quando se começa uma empresa, se não temos um produto que se diferencie, o melhor é procurar novos mercados, menos concorrenciais
ah ah ah, está boa! Bom sentido de humor.

Mas é fácil de desmascarar esse "Inri Cristo", primeiro diz-se a reencarnação de Jesus Cristo... logo aí está excluído da listagem de possível enviado da Luz, mas para aqueles que estão mais que convencidos que virá Cristo de novo, podem confirmar que na altura em que nasceu não havia nenhum cometa visível por essa altura nos céus a anunciar o nascimento de alguém importante das alturas luminosas, tal como existiu no tempo de sua Alteza o Filho de Deus.

Brasil porque estão mais ligados ao lado espiritual e terão mais facilidade em aceitar, que o povo português, o que lhes for comunicado... além de que é difícil ser profeta na própria terra.

River raid escreveu:Olá amigo Luigi, eu costumo dizer que uma das coisas positivas em ser-se TJ ou ex-TJ e também ex-estudante é a capacidade que temos (tu incluído) em identificar outras seitas.
Realmente, é uma competência muito útil por diversos motivos sendo o principal deles não nos "deixarmos levar pelo canto da sereia". Fomos ensinados a indagar, buscar, tal e qual bereanos, prescutamos se as coisas "são mesmo assim".
Vez por outra sempre aparecerá por aqui um auto-messias ou alguém a tentar converter-nos porque pensam:
"Tadinhos, eles foram expulsos das TJ´s e agora são presa fácil". Nada mais errado!
Percebemos da Bíblia mais do que muitos pastores ou messias que por aqui apareçam e damos um banho de Religião Comparativa a qualquer xico-esperto (espertalhão) que venha como lobo em pele de ovelha.
Sem querer, a Torre na sua ânsia em denegrir outras religiões ajudou-nos a sermos livres de escolhermos nossa religião e nossas crenças!
O que essa organização vos fez foi acreditarem num conjunto de papeis como sendo a verdade, toda a verdade, e mais nada que a verdade, e que quem disser o contrário não é correto... as trevas devem estar incrivelmente contentes com seu sucesso desde a introdução da máquina de imprimir em papel... foi o propagar da mentira à escala industrial, um verdadeiro sucesso por parte das trevas... que já trouxe mais desgraças que qualquer um de vós pode imaginar.

Mexplica escreveu:O INRI Cristo do Brasil é um lunático que por acaso agregou alguns seguidores. Frequentemente é motivo de piada.

Diz que ele descobriu que era "deus" porque quando orou, percebeu que estava a falar consigo mesmo.

A questão é que muitos se afirmam messias, mas pouco sabem o significado real do termo.

Livros ispirados de mais diversas fontes, incluindo os considerados sagrados pelo mundo,  sempre tem uma profecia que dará brecha para que alguém se inclua como protagonista da mesma.

Messias tem às pencas,  profetas, gente querendo ensinar, alertar...mas os acontecimentos reais que envolvem esses alertas, as grandes maravilhas ou terrores que supostamente sobrevirão a quem Seguir ou não seguir o messias,  esses, a humanidade ainda espera acontecer, mesmo depois de tantos se declararem escolhidos desde outrora.

Messias, é o enviado da Luz, Portador da Verdade, aquele que aponta o caminho correto, a quem o quiser ouvir e seguir o que diz.

Os messias apontam o que acontecerá se não seguirem o que eles comunicam, porque conhecem a Lei (vontade de sua Majestade Deus), e sabem quais são, garantidamente, as consequências de não seguir o caminho correto... o facto das criaturas humanas não o reconhecerem como correto, não os desvia das consequências de não seguir o correto!

Sempre que é anunciado um futuro enviado da Luz, em especial de Portadores da Verdade, é para bem das próprias criaturas humanas, para estarem de sobre-aviso e quando apareça finalmente, o ouçam e sigam seus conselhos bondosos que visam o mais rápido desenvolvimento espiritual das criaturas humanas no sentido correto que as fará avançar mais rapidamente do que aconteceria normalmente sem a sua presença... ou mesmo as salvar se estiverem a "enterrar-se" por estarem a agir incorretamente... mas ainda o ouvirem e seguirem seus conselhos.

Luigi escreveu:Pois é, amigo River, tem gente que ainda insiste em criar sua própria seita para tentar persuadir as pessoas, e que a meu ver, o objetivo é somente sugar dinheiro dos fiéis e os perturbarem com ensinamentos vãos. Não é isso que vemos hoje? Mais e mais seitas e ramificações de seitas, todas dizendo-se o caminho para Deus, mas todas com suas doutrinas supérfluas e mais e mais exigências de dinheiro pra contribuir. Queria ver se assim como Jesus esses líderes de seitas atuassem sem extorquir dinheiro dos outros. Incrível como ainda tem gente querendo dizer que é o Cristo... Cada idiotice! Mas vejamos até onde isso vai. E se alguém pensa que somos presas fáceis está muito enganado, só faço rir com as ideias desse povo e o pior é que ainda tem gente que é enganada, por isso que eles ainda insistem, pois sabem que algum tolo eles ainda irão laçar.

Lá está a conversa do associarem-se a algo... apesar de ter dito explicitamente que os seres humanos devem cumprir por si, no seu dia a dia.

Ganhar dinheiro... a informação base está gratuitamente disponível em formato digital e tudo (ver site do meu perfil, por exemplo). Só quem quiser expandir os conhecimentos além da base, por exemplo para saber o que se passou no passado na Terra, e assim, é que poderá eventualmente querer comprar livros extra.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 18:43

River raid escreveu:Concordo plenamente!

mas fico triste quando vejo que esses pastores vendem um produto que deveria ser Gratis: a necessidade espiritual das pessoas.

O último "cromo" que apareceu por estas bandas também disse que quem não acreditásse nele seria "destruído"... enfim. É sempre mais do mesmo!

Mas é grátis! Insistem em falar em dinheiro, mas o que precisam de saber está tudo disponível gratuitamente em formato digital. Basta visitar o web site do meu perfil, mas existem mais web sites pela Internet com a mesma informação e em vários idiomas.
Se quiserem em papel, poderão comprar certamente! Mas isso é opcional.

Não disse, ainda, e reservo-me ao direito de se obtiver melhor conhecimento posteriormente, mudar esta declaração, que se não acreditassem em mim seriam obrigatoriamente destruídos, apenas que cá não ficariam na Terra... podem sofrer a segunda morte (definitiva), ou serem levados para outros mundos mais apropriados ao vosso nível de desenvolvimento espiritual, inferior ao daquele em que a Terra entrará em breve, ou para outros mundos mais evoluídos... dependente da vossa situação específica.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Convidado Sex Mar 20 2015, 18:53

Nossa Senhora, Virgem Santíssima, todos os santos anjos e arcanjos, Nossa Senhora Madalena e seu filho, Virgem da Caridade e etc...

Penso que no Brasil existe uma Senhora do Bom Parto!  Twisted Evil

Mas que raio, quem pariu este JoshuaInt? Diz-me lá onde estás que eu vou aí e aperto-te o pescoço até não poder mais para ver se viras algum vampiro  e foges para longe daqui,,, Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Nós queremos ser condenados, não precisamos de ti para nada. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 18:59

Investigando a Torre escreveu:(...)
Nós queremos ser condenados, não precisamos de ti para nada.  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
IT

Mas quer ser condenado a quê?
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Convidado Sex Mar 20 2015, 19:01

JoshuaInt escreveu:
Investigando a Torre escreveu:(...)
Nós queremos ser condenados, não precisamos de ti para nada.  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir
IT

Mas quer ser condenado a quê?

Não importa, desde que tu desapareças! Posso pelos menos pedir um desejo, ou não?  Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 19:13

Investigando a Torre escreveu:Não importa, desde que tu desapareças! Posso pelos menos pedir um desejo, ou não?  Morrer a rir
IT

Posso até desaparecer daqui do fórum, se os administradores/ moderadores não permitirem que participe mais.
Só visita este e o outro tópico que criei quem quiser... pode simplesmente não ler estes dois.

Da Terra não será possível atender a seu desejo, pois opõem-se à vontade de sua majestade Deus, que deseja que o Correto seja imposto, à força, se necessário... como será certamente o caso... se opõem-se aqui no fórum, não será muito diferente em outros locais.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Altar Sex Mar 20 2015, 19:13

Investigando a Torre escreveu:Nossa Senhora, Virgem Santíssima, todos os santos anjos e arcanjos, Nossa Senhora Madalena e seu filho, Virgem da Caridade e etc...

Penso que no Brasil existe uma Senhora do Bom Parto!  Twisted Evil

Mas que raio, quem pariu este JoshuaInt? Diz-me lá onde estás que eu vou aí e aperto-te o pescoço até não poder mais para ver se viras algum vampiro  e foges para longe daqui,,, Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

Nós queremos ser condenados, não precisamos de ti para nada.  Morrer a rir  Morrer a rir  Morrer a rir

IT

Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

eu cá estou curioso para saber a verdade toda que ele tem para transmitir

eu ainda não entendi bem o objectivo e a mensagem de tudo

mas uma coisa eu aferi, é que os seres humanos são todos messias, portadores da verdade

Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 19:24

Altar escreveu: Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

eu cá estou curioso para saber a verdade toda que ele tem para transmitir

eu ainda não entendi bem o objectivo e a mensagem de tudo

mas uma coisa eu aferi, é que os seres humanos são todos messias, portadores da verdade

A mensagem... basta ir ao site que está no meu perfil, e ficará a saber... e depois de a analisar decida se quer, ou não, seguir a mesma.

Uma explicação extensa está nos livros "Na Luz da Verdade", link disponível a partir do topo da página, que explica as coisas de forma lógica, mas alcançável apenas aqueles que ainda estiverem ligados aos seu espírito e dispostos a largar o errado de si.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Convidado Sex Mar 20 2015, 19:27

JoshuaInt escreveu:
Altar escreveu: Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

eu cá estou curioso para saber a verdade toda que ele tem para transmitir

eu ainda não entendi bem o objectivo e a mensagem de tudo

mas uma coisa eu aferi, é que os seres humanos são todos messias, portadores da verdade

A mensagem... basta ir ao site que está no meu perfil, e ficará a saber... e depois de a analisar decida se quer, ou não, seguir a mesma.

Uma explicação extensa está nos livros "Na Luz da Verdade", link disponível a partir do topo da página, que explica as coisas de forma lógica, mas alcançável apenas aqueles que ainda estiverem ligados aos seu espírito e dispostos a largar o errado de si.

Para mim este senhor está numa de proselitismo puro, algo sancionado pelas regras deste Fórum!

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Altar Sex Mar 20 2015, 19:40

Investigando a Torre escreveu:

Para mim este senhor está numa de proselitismo puro, algo sancionado pelas regras deste Fórum!

IT

parece que sim

mas começou pelo sítio errado, não deve estar muito habituado a discutir religião

devia começar logo por atacar as 51 questões da trindade...

e entretinha-se a ele e a nós, porque gosto de conhecer todas as verdades Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Altar
Altar
Membros
Membros

Mensagens : 1928
Likes : 58
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 54
Localização : Lisboa - Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Mexplica Sex Mar 20 2015, 21:38

Hahaha
Nem dá para caracterizar isso aqui como proselitismo, dada a comicidade da situação...

Faço coro com Pôncio Pilatos: O que é a verdade?

"Sabe com quem você está falando? Com um messias!"

Dá uma olhadinha nisso aqui e me responde:



Quem pode afirmar ter a única verdade, ou um conjunto delas?

E por que cargas d'água "a sua Majestade Deus", tão poderoso, precisa de tantos messias, enviados, profetas, informantes e afins? Pra que complicar tanto enviando pessoas passíveis de dúvidas, que acabam mais se tornando motivos de chacota, do que de credibilidade?

Se Jesus que tinha uma personalidade sublime foi pendurado numa cruz, e cruelmente morto, sua história continua viva até hoje, não fez questão de impor sua mensagem, porque outros messias o querem fazer?

Falar é fácil, "oh, vocês sofrerão as consequências se não acreditarem no que eu prego..."  quero ver encarar chicote e madeiro Morrer a rir

Por falar em cometa, estrelas e tal...vide o vídeo acima... Very Happy
Mexplica
Mexplica
Moderador
Moderador

Mensagens : 37
Likes : 3
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 47
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por River raid Sex Mar 20 2015, 22:42

Como eu concordo contigo, Mexplica...!

Abraço sincero.

avatar
River raid
Membros
Membros

Mensagens : 4622
Likes : 180
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 49
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 23:19

Que é então a Verdade?

Verdade é o eterno imutável! Aquilo que nunca modifica sua forma, senão que é o que eternamente foi e que sempre ficará como é agora. Aquilo que, por isso, nunca pode estar sujeito a um progresso, porque desde o início foi perfeito. A verdade é real, ela "existe"! Somente  o que existe é verdadeira vida. Todo o Universo se "apoia" nessa Verdade!

Por isso, apenas aquilo que provêm da Verdade é, de facto, vivo; tudo o mais está sujeito a transformações pela morte. Por esse motivo, somente permanecerá aquilo que provêm da Verdade; tudo o mais acabará. Permanecerá, por fim, unicamente a Palavra do Senhor, que provém da Luz e da Verdade e que somente pode ser trazida por enviados de Deus, os quais se encontram na Luz e na Verdade, portanto, são realmente vivos dentro de si! Nenhum espírito humano, nenhum espírito do Além está em condições de fazer isso. Nem tem possibilidades para isso. Por esse motivo, o que foi idealizado pelo raciocínio humano ou o que pelo espírito humano foi reconhecido nunca poderá trazer verdadeira vida dentro de si. Permanecem teorias e reconhecimentos, aos quais falta a força da Verdade viva.

Despertar para a vida pela Palavra quer dizer: despertar para o reconhecimento da Verdade! Assim como se pode despertar uma pessoa que está dormindo, chamando-a para as atividades do dia, assim também o espiritualmente morto será despertado para o reconhecimento da Verdade, pela Palavra viva. Da mesma maneira, pois, como a pessoa que foi despertada do sono para as atividades do dia nunca poderá tornar-se o próprio dia, assim também a pessoa despertada da morte espiritual para a Verdade viva não poderá, com isso, tornar-se ao mesmo tempo a própria vida! A essa pessoa apenas são abertos os olhos para o reconhecimento dessa vida. Ela mesmo nunca poderá tornar-se vida ou a Verdade, senão apenas trilhar seus caminhos! Tornar-se-á uma pessoa despertada.

Também aqui é de se empregar a expressão de Cristo: "Deixai os mortos enterrar seus mortos!" Isto quer dizer: deixai os muitos seres humanos, que desejam ser guias e mestres, continuarem a instruir os demais que a todo o custo desejam ouvi-los, fechando-se assim, sistematicamente, para a Palavra viva. Deixai esses guias mortos, com suas palavras mortas, enterrarem calmamente para sempre os ouvintes mortos, excluindo-os com isso da possibilidade de um despertar. Vós, porém, que procurais seriamente, não deis ouvidos a eles!

Com isso, não se faz referência unicamente às inúmeras seitas e congregações, senão também aos dogmas errados de todas as grandes religiões. Entusiasmo e zelo não bastam para suprimir os falsos indicadores muitas vezes colacados no caminho certo, pelo engano humano. Quem confia neles nunca chegará à meta, mesmo com a melhor disposição íntima.

O que está contido no acima mencionado será encontrado por qualquer pessoa que realmente se esforça para isso. Exige, porém, uma profunda reflexão, uma pesquisa objetiva. Não se destina aos pretensos sabedores nem às coisas superficiais!
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por TJ esclarecido Sex Mar 20 2015, 23:21

Investigando a Torre escreveu:
    ( . . . )
Para mim este senhor está numa de proselitismo puro, algo sancionado pelas regras deste Fórum!
IT

Isto já não é apenas proselitar, é atentar ...
à inteligência dos membros deste fórum.
avatar
TJ esclarecido
Forista desativado

Mensagens : 1977
Likes : 170
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Convidado Sex Mar 20 2015, 23:23

Então, mas pela boca do Joshuanãoseiquê este tópico não tinha acabado? Twisted Evil

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por JoshuaInt Sex Mar 20 2015, 23:33

Pelo que escrevi, deveria ter colocado mas era tudo no outro tópico... aliás, vou parar de participar neste tópico, e manter-me no outro, de onde não devia ter saído em primeiro lugar... e poderia ter perfeitamente colocado lá o conteúdo deste tópico, vendo em retrospetiva.
JoshuaInt
JoshuaInt
Membros
Membros

Mensagens : 72
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2015
Idade : 44
Localização : Lisboa

http://mensagemdaluz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Convidado Sex Mar 20 2015, 23:44

JoshuaInt escreveu:Pelo que escrevi, deveria ter colocado mas era tudo no outro tópico... aliás, vou parar de participar neste tópico, e manter-me no outro, de onde não devia ter saído em primeiro lugar... e poderia ter perfeitamente colocado lá o conteúdo deste tópico, vendo em retrospetiva.

Não te incomodes, não vale a pena!
Conselho: Pára neste e desiste do outro... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir

IT
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Mexplica Sáb Mar 21 2015, 00:26

A verdade é o quê? Eterno e imutável?

Acho que não viu o vídeo que postei...Einstein, o pai da teoria da relatividade, está se revolvendo no túmulo agora, certeza... Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Mexplica
Mexplica
Moderador
Moderador

Mensagens : 37
Likes : 3
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 47
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Kaarlo Luhtanen Sáb Mar 21 2015, 00:50

Gente, esse JoshuaInt só me faz lembrar um personagem da novela Mulheres de Areia e o personagem que sempre me vem a cabeça é esse:

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Hqdefault

O Toin da Lua.

Acho que você não é o Messias, mas sim o Toin da Lua que reencarnou como JoshuaInt aqui no fórum. Morrer a rir Morrer a rir Morrer a rir
Kaarlo Luhtanen
Kaarlo Luhtanen
Membros
Membros

Mensagens : 433
Likes : 13
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 108
Localização : Interior do Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre. - Página 3 Empty Re: Onde nascerá o próximo Messias? Algures na época que decorre.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos